Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 1
Eles são gays ?


Notas iniciais do capítulo

OOi gentee ! Então essa é minha primeira fic e eu espero que gostem..Elogios,sugestões e criticas são bem vindas
Minha amiga,Bia,vai postar aqui para mim porqe ainda não me aconstumei com o site..Bem,a gente se vê nas Notas Finais (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/1

–Haaaaaaaa....

Acordei com a Bruna gritando e pulando em cima de mim.

–Eu consegui, eu consegui, nós vamos no show de McFly.

Quando eu escutei essas palavras pulei da cama e comecei a pular junto com ela.

–Mais como você conseguiu estava lotado já fazia meses, eu não acredito que vou conhecer eles.

–Tenho uma amiga que já tinha comprado, só que ela não vai poder ir mais.

–Que pena pra sua amiga, mais vamos no show do McFly nem acredito.

Dia do Show:

Eu e Bruna estávamos muito animadas, e não paramos de falar que como seria legal se conhecêssemos eles pessoalmente. Faltando só uma hora pra começar o show eu e Bruna já estávamos há horas só esperando a hora que poderíamos entrar, assim que o portão se abriu e as pessoas começaram a entrar não podíamos parar de pensar como seria legal.

Conseguimos entrar sem muito empurrar empurra, tínhamos na mão a entrada da área Vip e lugares bem na frente. Logo quando sentamos nos nossos lugares não demorou muito e tudo ficou lotado. Depois de algunsminutos sentadas esperando o começo do show dois carinhas (muito lindos por sinal) sentaram do nosso lado.

–Oi meninas como vocês se chamam?

Bruna respondeu rapidamente como se ela tivesse desesperada pra arrumar um namorado (e na verdade estava mesmo HAHAHA...)

–Oi o meu nome é Bruna e o dela é Gabriela. E ela falou apontando pra mim.

–E vocês como se chamam. Ela perguntou antes que eu pudesse falar “Oi”

–O meu nome é Diego e o dele é Carlos. Falou o que estava sentado perto da Bruna, e apontando pro amigo quando falou o nome dele.

Começou o Show e a primeira musica que tocou foi “That's The Truth”.

Quando começou a tocar eu e Bruna levantamos rápido e começamos e pular e cantar junto, já que essa era a nossa musica preferida deles.

Quando eu olhei pro lados os dois carinhas que estavam do nosso lado também dançavam e cantavam junto com a musica, dei uma cutucada na Bruna pra ela ver aquilo por que estava muito engraçado. Quando ela olhou começou a dar risada e os meninos olharam pra ela com uma cara de quem não entende nada e quanto mais eles se olhavam mais a gente dava risada.

Depois de algum tempo nós conseguimos nos controlar e os caras perguntaram por que a gente estava rindo tanto.

–A gente estava vendo vocês dançando, nunca imaginamos que poderiam existir homens que são fãns do McFly. Eu respondi

–É claro que existe e a gente está aqui pra provar isso. O Diego respondeu olhando pra mim.

Continuamos vendo o Show só que juntos agora: Eu, Bruna, Carlos e Diego.

Um pouco antes de terminar o Show Diego pediu o meu celular e o Carlos fez o mesmo com Bruna. Trocamos os telefones e fomos para casa.

No caminho para casa Bruna disse pra mim que estava interessada em Carlos e eu disse que também tinha achado o Diego bonitinho (vocês sabem que Bonitinho é o feio arrumado né!).

–Como é possível dois caras lindos gostarem do McFly, estarem juntos e saberem cantar todas as musicas ?

Bruna me perguntou.

–Será que eles são gays?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então anjos ?? Gostaram ? Mereço reviews ?
Atéee o proximo..XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.