Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/34

~Continuação~

Lise Pov:

Me vesti com uma uma roupa um pouco larga e mais confortável ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62147447&.locale=pt-br ) escovei meus cabelos e os deixei soltos e comecei a juntar algumas coisas minhas e do Justin  que estão espalhadas pelo quarto e finalmente me deitei me lembro de que a última coisa que vi antes de amanhecer foi o sorriso dele.

Justin Pov:

Quando voltei para o quarto encontrei a pequena já na cama dormindo sorri e beijei seu rosto.

-Ela não comeu nada ainda!-fale colocando o lanche que eu  comprei para ela na mesinha que fica perto da cama.

Caminhei até a poltrona branca e me sentei ali me acomodando o melhor possivel já que é bem provável que eu passarei a noite inteira nela tirei minha camiseta e  me cobri  com uma manta.

~2h29 da manha ~

Justin Pov:

-Jus-ouvi alguém me chamando de longe e cutucando meu ombro.

-Ei,Justin!-a voz de Lise me despertou do subconsciente.

-O que foi meu anjo?-perguntei ainda sonolento. 

-Venha deitar na cama.-ela falou de pé na minha frente.

-Não precisa Lise fique Com a  cama você,tem que descansar.-me ajeitei na poltrona sentindo minhas costas arderem.

- Por favor Justin,não consigo dormir..-murmurou com a voz chorosa.Me levantei em um pulo e fiquei de frente para ela.

-O que há??-perguntei 

-Um pesadelo...-murmurou mordiscando  o Lábio inferior.

-Você vem tendo muitos pesadelos ultimamente.-comentei e a vi assentir ficando com as bochechas rubras e abaixou a cabeça olhando para o chão.

-Oque foi?-perguntei passando a mão em seus cabelos ela negou com a cabna eça como se falasse um 'Nada' mudo

-Algo está te incomodando Lise,me diga o que é..-pedi com cuidado.

-Eu tenho medo Justin d-de não ser forte o suficiente para ter meu bebe e-eu..-lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto.

Antes que eu nota-se já estava a abraçando.

-Não chore,por favor não chore.-praticamente implorei.

-E-eu...- fintou seus pés.

-Lise,olha para mim-coloquei a mão em seu queixo e levantei seu rosto.

-Tudo ficara bem,você é forte minha pequena!-acariciei a bochecha dela e depositei um beijo perto da sua boca quando na realidade quero beija-la.

-Vem,vamos para a cama.- segurei pela cintura e a levei até a cama e nos deitei na mesma.

-Você poderá ir para casa amanha!-murmurei brincando com seus cabelos.

-Sério?Eu não iria ficar aqui por  mas 2 dias ?-ela  perguntou sorrindo  abertamente.

-Você está bem agora, só precisava se hidratar ...encontrei a doutora quando estava vindo para cá-coloquei as pernas dela entre as minhas as apoiando nela.

-Gordo!-me provocou rindo.

  -Eu não sou gordo Lise você que é pequena de mas!...Mas gosto assim.-passei minhas mãos pela sua cintura e juntei mais seu corpo ao meu lembrando de alguns momento que passamos assim:Juntos.

-Gosta...-murmurou 

-Sim.Lise?.

-O que foi Drew ?-perguntou.

-Nunca mais vá embora!-falei puxando o corpo dela para o trás o deixando colada em mim.

-E-esta bem!-a senti entrelaçar seus dedos nos meus.

-Boa Noite Biebs.-ela virou-se rapidamente e beijou a lateral da minha boca e  e depositou um beijo ali  voltando a posição anterior em seguida.

-Boa Note,Lis..-beijei seu ombro e algum tempo depois acabei adormecendo.

-//-//-                                                   -//-//-                                      -//-//-                            -//-//-                          -//-//-                          -//-//-                      

Acordei outro dia  com a doutora no quarto dando alta a Lise e aproveitei para tomar um banho tirei minhas calças e fique de box peguei uma toalha e fui em direção em direção ao  banheiro terminei de me despir e liguei o registro depois de uns 15 minutos sai do box,e me seguei parcialmente enrolei uma toalha na cintura e fui em direção ao quarto acordar-la mais acabei levantando a sua camiseta e comecei a acariciar sua barriga e a conversar com sua barriga

Lise Pov:

Acordei ouvindo Justin conversando abri meus olhos e encontrei Justin de joelhos no colchão com o rosto bem próximo  a minha barriga que está descoberta pois minha camiseta está levantada até um pouco abaixo dos meus seios ele parece contente....espera o que ele está fazendo de toalha?

-Você será parecido com sua mãe certo?Espero que sim...-peguntou enquanto mexia os dedos perto da do meu umbigo.

-Estranho,parece que eu estou falando sozinho,mas você está me ouvindo não é pequeno?-encostou a bochecha na minha barriga.

-Quando você estiver mais velho,vou te ensinar como pegar as garotas,a andar skate,jogar futebol e te encher de doces.É só você não contar pra sua mãe.- falou com um sorriso torto no rosto.

-Justin o que você está fazendo?-perguntei risonha.

-Er nada,nada eu só estava,hum...conversando com o bebê.-falou ficando com as bochechas vermelhas.

Comecei a rir descontroladamente foram raras as vezes que eu vi ele envergonhado.

-Para de rir Annelise..-ele falou virando a cabeça um pouquinho para o lado.

-Não tem problema Jay eu também converso com ele.-falei me sentando e tocando a lateral do meu ventre.

Ele sorriu.

-Você acha que ele nos intende ??-perguntou 

-Claro!-Sorri olhando para seu rosto mais meu olhar acabou indo  para sua barriga e para suas pintinhas que eu tanto amo.

-Acho que uma foto dura mais!- o ouvi murmurar.

-Cala a boca Justin!-falei sentindo meu rosto arder.

-O-oque você está fazendo com essa  toalha??-perguntei tentando olhar somente para seu rosto.

-Eu posso tira-la se você quiser!-falou abrindo um pouco a toalha.

-Bieber!!-gritei colocando minha mão sobre meus olhos e virei meu rosto para porta.

-,Por que você tem tanta vergonha?-o ouvi perguntar e o colchão afundar do meu lado ele se sentou.

-Você está quase pelado!-falei sentindo minhas bochecha pegarem fogo.

-Só estou assim pois resolvi te acordar antes de ir me trocar.-assenti com a cabeça.

-Já podemos voltar para casa.-sorri abertamente e me virei para ele.

-Certo então vou tomar um banho.!-falei me levantando da cama ele riu pelo nariz e se levantou também indo em direção a sua mala eu separei uma roupa e coloquei em cima  da cama peguei uma lingerie e uma toalha.

-Swag,swag swag,on you..-me virei para Justin,que já está de cueca boxer revirando a mochila.

Sorri e peguei minha toalha

Fui em direção ao banheiro e encostei a porta e me despi tirando o shorts e a camiseta do pijama e prendi meu cabelo em um coque alto e entrei no box abrindo o registro na água quase gelada em seguida.

Terminei meu banho 10 minutos depois eu terminei meu banho e me enrolei na toalha.

-Droga!-não encontrei minha roupa somente minha lingerie dei de ombros e me enxuguei a vestindo em seguida.

-Justin??-coloquei minha cabeça para fora do banheiro e não o encontrei ali soltei um suspiro e caminhei a cama  peguei tubo  dento da minha bolsa e comecei a passar meu hidratante. e me vesti ( http://www.polyvore.com/volta_para_casa/set?id=63339446 )

Justin Pov:

Quando Lise foi tomar banho eu me troqueihttp://thejustinbiebershrine.com/wp-content/uploads/2012/05/justin-bieber-los-angeles-may-18-2012.jpg )   e aproveitei para  dar uma volta pelos corredores do hospital.

-Oi Doutora!-  doutora Rachel estava perto das maquinas.

-Olá Justin.Como está Annelise?-perguntou.

-Ela está bem-sorri-Doutora o que cuidados devemos tomar para mante-la bem?-perguntei me encostando na maquina de refrigerantes.

-Nada de grandes esforços,atividades  fisicas,e nem fortes emoções..-

-Qualquer mudança,ou viagem  devem ser evitadas isso pode agravar a situação.-alertou-me

-Certo.

-DOUTORA RACHEL BENSON, DOUTORA RACHEL BENSON...-seu nome foi chamado no viva voz.

-Foi um prazer Justin,Até Logo!-saiu praticamente correndo e acenou.

-Até...-murmurei antes de  começar a caminhar de volta para o quarto.

Parei na porta entreaberta quando ouvi Lise cantando um trecho da musica :


S&M ( Rhianna )

Feels so good being bad (Oh oh oh oh oh)
There's no way I'm turning back (Oh oh oh oh oh)
Now the pain is my pleasure cause nothing could measure (Oh oh oh oh oh)


É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)

De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)

Agora a dor e o meu prazer porque nada pode medir (Oh oh oh oh oh) 


Love is great, love is fine (Oh oh oh oh oh)

Out the box, outta line (Oh oh oh oh oh)

The affliction of the feeling leaves me wanting more (Oh oh oh oh oh)


O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh)

Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)

A aflição do sentimento me deixa querendo mais (Oh oh oh oh oh)

Começou a mexer os quadris enquanto cantava pelo quarto.


Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it

Sex in the air, I don't care, I love the smell of it

Sticks and stones may break my bones

But chains and whips excite me


Porque eu posso ser mau,  eu sou muito bom nisso

Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro

Paus e pedras podem quebrar meus ossos

Mas correntes e chicotes me excitam

Entrei no quarto e comecei a cantar e dançar junto a ela que já está completamente vestida e devo dizer que está linda .algum mordi o lábio inferior e levantei meu olhar até  e vi suas bochechas coradas.

-Uma foto dura mais !-falou repetindo minha frase de minutos atrás-Assenti com a cabeça ainda destraido.

-Justin para de me olhar assim!-Pediu ficando mais vermelha do que antes.

-Certo hurm me desculpe é que você está linda!-Falei depositando um beijo em seu pescoço.

seus pelos se erriçaram .

-Já podemos ir para casa?-

-Sim!-peguei nossas coisas e ela caminhou em minha frente para abrir a porta sorri ao notar que a barriga dela já se destaca.

Segurei sua cintura enquanto iamos para o carro e fomos para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Vale uma recomendação hein hein hein??
Atá Mais
^^