Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 35
Maldito


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo amores.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/35


Justin Pov:
–Vamos passar no M.C para comer alguma coisa o que acha?-perguntei a Lise enquanto dirigia

.–Não estou com tanta fome assim podemos comer quando chegarmos em casa.-falou enquanto mexia nos pingentes da pulseira.

–Certo vou me apressar pois tenho certeza que você ficara logo com fome.!-comentei soltando uma risada pelo nariz.

–Seu besta!-riu batendo a no mão no meu ombro

-Ai,Lise!-Fingi uma careta de dor e ela riu se sentando corretamente no banco. Durante o caminho conversamos bastante ouvimos musicas e 'cantamos'

~em casa~

Desci do carro e dei A volta no mesmo abrindo a porta para Lise em seguida.

-Obrigada.-sorriu saindo do carro e dando um beijo no meu rosto.

–O que você está fazendo ??-perguntei a vendo abrir o porta-malas do carro.

-Estou pegando minha bolsa!-falou fazendo se inclinando em direção a mala.

–Não!O que e está pensando Lise ??Você não pode se cansar!-caminhei até ela e tirei as malas da sua mão. -

-Me deixe levar pelo menos uma!-pediu puxando a minha camiseta.

–Não-sorri e a vi rolar os olhos.

–Chato-resmungou enquanto me seguia em direção a porta de entrada.

–Mãe??-a chamei ao entrar em casa mais não obtive resposta.

–Eu vou ver se ela está lá em cima!-Lise falou indo em direção as escadas. Coloquei as malas em um canto da sala e fui em direção a cozinha encontrei um bilhete em cima do balcão.

Filho,fui fazer compras com os garotos encontre alguma coisa para comer e diga a Lise que eu mandei um beijo e cuide bem dela. Voltamos depois do almoço Sua mãe.

Devolvi o bilhete ao balcão e dei de ombros.

–Eu não encontrei ninguém lá em cima!-Lise murmurou descendo as escadas lentamente  apoiando o ventre com  a mão  ai me lembrei do que a Doutora Benson disse subi as escadas de dois em dois degraus até onde ela estava e a peguei no colo.

–Justin o que ... ?-perguntou confusa enquanto eu terminava de descer as escadas com cuidado.

–Você não pode fazer esforços!!-murmurei a colocando no chão.

–Justin onde está a Tia Pattie?-sorri acho tão carinhoso da parte dela chamar minha mãe assim.

–Ela saiu com a turma,voltara mais tarde.-falei a segurando pela cintura.

–Aposto que estão fazendo compras!-falou e eu concordei.

Ficamos em silêncio por alguns minutos ela olhava para o chão e eu olhava para ela suas bochechas estão um pouco rosadas mais eu acho que é por culpa do calor,seus cabelos estão caindo em cascatas escuras e onduladas nas laterais do seu rosto.

–Está com calor??-perguntei me aproximando dela.

–Sim aqui está abafado!-falou dando um pequeno sorriso.

–Porque você não veste uma roupa de banho?podemos ir para a piscina...-falei colocando uma mecha de cabelo solto atras de sua orelha.

–Ok,eu vou me trocar então!-falou se soltando de mim e indo em direção as escadas.

–Hei onde pensa que está indo?volte aqui!- a segurei novamente pela cintura a fazendo voltar alguns passos

–O que foi?-perguntou sorri e a peguei no colo indo em direção as escadas.

-Você tem mesmo que fazer isso?-perguntou escondendo o rosto no meu pescoço.

–Por enquanto sim!-ri pelo nariz e continuei a subir as escadas.

–Pronto está entregue !-falei a colocando de pé na porta do seu quarto.

–Obrigada!-sorriu abertamente mostrando seus dentes.

–Eu vou me trocar e volto aqui para buscar você.-falei enquanto caminhava para o meu quarto.

Lise Pov:

 Entrei no meu quarto e segui até meu closet engraçado o Justin falou que estava arrumando algumas coisas aqui mais não vejo nada diferente.

Abri minha gaveta e peguei um biquini me despindo e o vestindo parei de frente para o espelho enfeitado com adesivos de flores coloridos e encarei meu corpo no reflexo.

Minha pele está mais pálida que o normal,estou com algumas oleiras abaixo dos olhos,minha barriga já aparece bastante me virei de lado e passei meus dedos pelo pequeno volume e fechei os olhos tentando imaginar o rostinho do meu bebê peguei um vestido branco soltinho no cabide e o vesti calçando os chinelos em seguida.  

( http://www.polyvore.com/piscina/set?id=64216348 )

By samybieber

apanhei a escova de cabelo na penteadeira e ajeitei meus cabelos em um coque mal feito.

–Você está Bonita!-me virei assustada encontrando Justin sentado em um puff que tem no closet.

–Você me assustou!-murmurei sentindo meu rosto formigar.

–Haha desculpe não foi essa minha intenção.-murmurou..

–Já podemos?-perguntou e eu assenti com a cabeça caminhamos até a porta do quarto e saimos para o corredor e como já era de esperar ele me pegou no colo e quando chegamos perto das escadas.

~no andar de baixo~

–Não quer comer nada antes de ir até a piscina??-perguntou.

–Hm não,eu acho.-ele assentiu com a cabeça e nos fomos para fora

–Vem,Lise!-segurou minha mão fazendo que um choque elétrico percorresse meu corpo.

–Nossa !-falei observando a Área onde fica a piscina eu não tinha vindo aqui ainda.

–Eu sei isso aqui bem bonito.-falou se sentando.

Justin Pov:

–Você vai ficar parada ai??-perguntei me levantando e tirando minha camiseta.

–B-bem ainda não passei protetor solar!!-falou segurando o tubo entre os dedos.

-Então sente aqui me deixe ajudar você!!-falei batendo no espaço vago da cadeira

–Não pre-ecisa Justin eu passo sozinha- falou encolhendo os ombros.

–Como você é teimosa!-a segurei pela cintura e a fiz sentar peguei o tubo de suas mãos e apliquei em sua pele começando a a espalha-lo .

–Venha Lise!!- fui andando em direção a beira da piscina e me joguei espalhando água.

–Hei!!-me encostei da borda da piscina e vi que ela já estava de pé ali.

–Vem!-me levantei e a segurei pela cintura a colocando dentro da água.

–Está gelada!!-falou andes de saltar para o meu colo e colocar uma perna de cada lado do minha cintura.

–Com o tempo você se acostuma!-sorri puxando seu corpo para o meu.

~meia hora depois~

Lise ficou pouco tempo dentro da piscina pois segundo ela precisa de uma cor mas saudável

–AHHH ME SOLTA!!-aproveitei que ela estava distraída e a pequei no colo correndo em direção a piscinaele foi

–AHHH!!-se agarrou a mim e eu gargalhei.

-Justin o que você está fazendo???-coloquei Lise no chão e me virei.

–Só estava brincando mãe!!-falei me defendendo do olhar acusador dela.

-Tenha Mais cuidado!-assenti.

Lise Pov:

–Lise querida vamos entrar tenho uma coisa para você...-assenti e coloquei novamente meu vestido seguindo para dentro de casa com Justin.

–Ahh!-assim que entrei fui esmagada por um abraço duplo de Anna e Caitlin gargalhei e retribui o abraço.

–Vocês vão esmaga-la desse jeito!!-Alfredo murmurou.

–Fredo!!-O abracei assim que soltei das meninas

–Como você está??-perguntou ainda abraçado a mim.

–Estou bem...-murmurei. -

–Que bom..Olha Lise sera que você podia sai...-

–Alfredo vem aqui!!-ele foi cortado por Justin que praticamente arrastou o coitado.

–Lise aqui!-Tia Pattie me entregou um pequeno embrulho preto com uma fita dourada.

–Não precisava tia !!-falei envergonhada.

–Abra!!-fiz o que ela pediu e puxei a fita com cuidado.

–A meu Deus tia é lindo....-falei pegando o pequeno par de sapatinhos em mãos.

(  http://images04.olx.com.br/ui/3/24/89/53141589_1.jpg  )

–O que é isso??-Justin perguntou se sentando no braço do sofá.

-São sapatinhos Jus..-falei entregando-os para ele.

–Mais são tão pequenos!!-murmurou confuso enquanto colocava o dedo dentro do sapatinho.

–Ele é pequeno também Jus..-sorri.

–Hei o que vocês acham de vermos um filme??-Chaz perguntou.

–Por mim tudo bem!-Justin disse colocando os sapatinhos dentro da caixa e eu assenti concordando com ele

–É melhor você por uma roupa primeiro murmurou sério.

Fui me levantar e senti um pouco de dificuldade e me parece que Justin percebeu pois se levantou e me segurou pela cintura me levantando em seguida.

–Obrigada!-murmurei sentindo meu rosto arder quando ele sorriu.

Andei em direção as escadas mais fui parada no meio do caminho por Alfredo.

–Aquilo ainda esta de pé!!-falou no meu ouvido.

–Hahaha Tudo bem Fredo!!-ri me lembrando do dia que ele me convidou para tomar um sorvete . Depois dessa pequena interrupção subi para o meu quarto separei uma roupa e me troquei

( http://www.polyvore.com/filme/set?id=64533580 )

Justin Pov:

Ver ele falando ao ouvido dela e a fazendo rir e corar foi a gota d'água para mim levei Alfredo para a cozinha.

–O que você está querendo??-ralhei nervoso me encostando no balcão.

–Tá falando de que??-Alfredo perguntou.

–Oque você quer com Lise??.

–Eu espero que você não se importe mais eu a convidei para sair.-falou na maior cara lavada.

–N-não pode ela vai ter um filho meu!!-argumentei.

–Não quer dizer que você seja o dono dela!!-Maldito!!


–Fique longe dela!!-falei esmurando o balcão e subindo as escadas. Quando estava passando pelo corredor Lise são do quarto.


–Justin está tudo bem??-perguntou colocando a mão no meu ombro.


–Tudo..-falei seco.

Só de imaginar alguém tocando em seu corpo,na sua pele,nos seus lábios,seus cabelos..

Lise Pov:

–Justin está tudo bem??-coloquei a mão em seu ombro.

–Tudo...-respondeu frio e ficou em silêncio por alguns minutos e quando dei por mim sua boca estava colada na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Eu quero uma recomendação ou se não fico sem animo para postar