Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 33
Estranho..


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhh hoje é meu aniversário
14 anos uhuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/33

~continuação~

Justin Pov:

Sorri de imediato a observando ela é mesmo muito bonita me aproximei da cama e me sentei no espaço livre.

-Eu trouxe o que você pediu!-falei tirando pegando nossos Lanches com uma porção grande de  batata para cada uma de nos dois.

-Ha isso parece estar delicioso!!-ela comentou enquanto eu desembrulho nossos lanches sorri para ela e lhe passei o lanche.

-Hmm....-isso foi a primeira coisa a sair da boca dela quando provou as batatas.

-Estão boas???-perguntei sorrindo

-Estão deliciosas!-falou animada ri pelo nariz conversamos um pouco e terminamos de comer na verdade eu fiquei apenas com um sanduíche pois Lise também comeu minhas batatas.

-Olá!-uma enfermeira de olhos verdes então no quarto sorri para ela é Lise assumiu um olhar sério.

-Está na hora de você,tomar os medicamentos e depoomis tem que descansar!-a enfermeira falou enquanto separava alguns medicamentos.

-De que tipo???-perguntei.

-São alguns comprimidos e uma injeção na veia.!-me virei para Lise e vi ela fazer uma careta ela odeia agulhas.

-Aqui!-a enfermeira estendeu um copinho com os remédios.

Me sentei em uma poltrona no canto do quarto e fiquei  a observando um sorriso bobo surgiu no meu rosto quando ela mordeu o lábio inferior tentando não soltar um gemido de dor quando a agulha perfurou seu braço. 

-Desculpe querida!-encarei a enfermeira um pouco confuso e então percebi que ela errou a veia.

-N-não tudo bem!-ela apertou os dedos em volta do lençol que cobre a cama e a enfermeira aplicou a injeção dessa vez no lugar certo.

-Pronto o remédio vai começar a fazer efeito daqui a uns 40 minutos!-falou e saiu do quarto E eu voltei minha atenção para Lise.

-Doeu muito??-perguntei rompendo o repentino silêncio.

-Um pouco...-ela disse fazendo uma careta enquanto lembrava da aplicação.

-Eu Odeio agulhas (-Você odeia Agulhas) falamos juntamente e ela gargalhou a risada dela é tão gostosa é quase impossível não rir junto a ela.

-Você está com fome?-perguntei olhando-a sentar na cama como índio 

-Não Jay!-fez uma cara fofa de se ver e eu sorri.

-Eu quero ir logo para casa!-ela comentou enquanto se ajeitava na cama.

-Lise você vai para a minha  casa comigo!-fale observando atentamente sua reação 

-Não Justin eu não quero atrapalhar prefiro ir para a minha casa e bem onde eu vou ficar você disse que meu quarto foi transformado em um quarto de bebê  !-contestou-me.

-Bem na verdade eu menti você não podia entrar lá!-falei coçando minha nuca 

-E por que não???-a vi franzir o cenho 

-Porque eu estava arrumando algumas coisas,mas você vai voltar a morar conosco.

-E eu tenho escolha???-falou 

-Não!-falei e ri ao vê-la rolar os olhos ela riu também me acompanhando e se ajeitou na cama.

-Sera que os olhos dele vão ser da cor dos seus???-murmurou enquanto tocava a barriga por cima da camiseta.

-Eu não sei...mas ele vai ser perfeito!-falei me sentando ao seu lado.

-Vai ser um garotão forte...-continuei a falar enquanto levantava sua camiseta deixando sua barriga a mostra 

-E bonito como eu!-toquei sua pele e ela riu.

-Convencido!-me deu tapinhas leves pelo braço e gargalhou.

-Eu posso minha bobona!-me aproximei do seu rosto e mordi sua bochecha 

-Ai seu carnívoro!-ri enquanto 'subia' em cima dela.

-O que está fazendo?-perguntou visivelmente confusa.

-Eu quero ver seu rosto de perto..-falei tocando seu nariz com o indicador e depois traçando o contorno dos seus lábios com os dedos sorri e passei a mão livre  sobre o cabelo dela sua bochecha assumiu um tom rosado e eu me toquei do que estou prestes a fazer deixei meu corpo cair para o lado e me deitei perto dela que permanecia com o mesmo tom no rosto

-Justin...-a ouvi me chamar 

-O que Foi?-perguntei 

-Eu vou  ir tomar um banho tá??-falou se sentando  novamente na cama.

-Precisa de ajuda??-perguntei me levantando e a puxava pela cintura 

-N-não,acho que não!-ela falou corando um pouco soltei um riso baixo e acariciei sua bochecha.

-Eu te espero aqui!-falei dando um beijo na testa dela que assentiu enquanto ia em direção ao banheiro sorri me jogando na poltrona do quarto novamente.

Lise Pov:

Assim que entrei  no banheiro tirei a camiseta e o shorts e logo em seguida a Lingerie preta a jogando no chão. depois fui até a ducha do lugar a abrindo no morno quase quente um choque percorreu meu corpo quando a água entrou em contato com  minha pele me deixando completamente arrepiada enquanto meu coração bate descompensado.

Aquilo foi estranho mais foi um estranho tão bom!

sorri e comecei a lavar meus cabelos com os meus produtos que já estavam de volta no lugar adequado passei o sabonete rapidamente pelo meu corpo e me enxaguei fechando e registro me enxuguei e m e enrolei em uma toalha branca e sai do banheiro.

meu sangue foi praticamente todo para meu rosto quando eu vi Justin na poltrona que fica de frente para a porta.

-E-u vou esperar no corredor enquanto você se troca vai querer alguma coisa daquelas maquinas???-perguntou saindo do quarto.

-Não...-murmurei ewnquanto procurava uma roupa.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Até ^^