Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 32
Imprevistos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora.Até lá em baixo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/32

Justin Pov:

Eu não gostei nada desse médico ele é muito estranho não fara mal algum se eu pedir para mudarem o médico da Lise.

–E ai Já curtiram bastante??-o médico perguntou se referindo os batimentos do meu filho.

–Se eu pudesse ficava ouvindo esse som por horas e horas.-ele murmurou com os olhos marejados sorri para ela e segurei sua mão.

–Tá tudo bem com ele doutor??-perguntou ela

–A principio está..mais precisaremos fazer mais alguns exames para ter certeza.

–Mais Exames?Porque?-o indaguei confuso.

–Bem é que nos temos uma área de descolamento e isso deve ter causado as cólicas e o sangramento...É uma alteração bem pequena mais de extremo cuidado.Por isso você vai ser internada para fazer novos exames.Bem querida pode se vestir!-ele pegou uma prancheta e se sentou em frente a um computador.

–Você pode ir se quiser.-ela murmurou se sentando.Fui até ela e a ajudei,

–Não vou a lugar algum.Eles vão te transferir para um quarto e eu te espero lá!-depositei um beijo na sua bochecha que adquiriu um tom rosado.

–Oh...então tudo bem Jus.!-ela me deu um abraço rápido e eu enlacei sua cintura escondendo meu nariz em seus cabelos.

Depois de alguns minutos eu sai do quarto e voltei para a recepção.

–Como ela está filho???-minha mãe perguntou assim que me viu.

–Ela está bem mamãe,já vão transferi-la para um quarto e ela ficara aqui para fazer alguns exames!-me sentei em uma daquelas cadeiras e passei a mão sobre meus cabelos

–Sr:Bieber,precisamos conversar!-uma mulher de cabelos ruivos aparentemente com a idade da minha mãe disse aparecendo não sei da onde.

–Hum.quem é você??-perguntei me levantando.

–Rachel Benson médica de Annelise!-me estendeu a mão em um comprimento e eu a apertei confuso a médica da Lise não era do Canadá ??

Decidi deixar isso para lá.

–O que tem a dizer???-perguntei apertando os fios do meu cabelo entre os dedos um completo ato de nervosismo

–Creio que as noticias não são muito boas.

–M-mas o -q-que ???-meus batimentos se aceleram

–Ela ainda corre o risco de perder o bebê...

–Eu achei que estava tudo bem!-murmurei a interrompendo

–Bem a agravantes...-ela foi me explicando uma coisa de cada vez.

O tal do descolamento da placenta,o sangramento,a cólica enquanto fomos caminhando até o quarto da Lise

–Lise??-coloquei minha cabeça para dentro do quarto e a encontrei já na cama.

–Oi!-sorri caminhando até sua cama e me sentando no espaço vago ao seu lado.

–Rachel!-sorriu animada ao ver a doutora canadense

–Olá querida-forçou um sorriso

–Oque foi??-Lise perguntou se ajeitando na cama

–Nada por enquanto,vamos,só fazer alguns exames ok???-Lise assentiu e se levantou pelo que pude ver ela se trocou..

–Suba aqui!-a doutora indicou uma balança que está no canto da sala Lise fez o que ela pediu.

–Você está com o peso muito abaixo do indicado,precisa se alimentar melhor.!-a doutora deu uma bronca em lise.

–Mais eu não tenho muita fome!-ela murmurou descendo da balança.

–Mas precisa se alimentar melhor não importa se você esteja com muita fome!-Lise assentiu com a cabeça.

–Vamos tirar suas medidas...-Lise ficou em pé novamente e levantou a camiseta deixando sua barriga ha mostra.

–E então????-me pronunciei pela primeira vez.

–As medidas estão ótimas,você só precisa ganhar um pouco de peso e ficar de repouso.-Vi a mãe do meu filho novamente fazer uma careta de desagrado.

–Pode deixar doutora eu vou tratar de fazer essa mocinha se alimentar direito pessoalmente!-falei me sentando ao lado de Lise na cama a doutora assentiu.

–Eu vou precisar fazer mais alguma coisa doutora??-Lise perguntou com uma cara curiosa.

–Você vai precisar tomar alguns hormônios eles são de bastante importância!-antes de irmos para casa passarei em uma farmácia.

–Meu filho vai ficar bem não vai doutora?olhei para Rachel Juntamente com Lise aguardando a resposta.

–Claro que vai querida!-ise sorriu aliviada mais não sei porque não tive muita convicção no que a doutora disse.

Terminado os exames e a prescrição de remédios a doutora saiu do quarto me deixando sozinho com Lise.A puxei para se deitar junto comigo e sorri nos acomodando ali.

–Jus...-

–Oi??-olhei em direção a ela.

–Eu to com medo.-ela murmurou se encolhendo contra meu peito.

–Vai dar tudo certo meu amor!-virei seu rosto de lado e afaguei sua bochecha e depois lhe dei um beijo na testa passei os braços pela sua cintura

~alguns dias depois~

Lise Pov:

Finalmente eu vou ter alta desse lugar não estava aguentando mais Justin vira me buscar daqui a pouco me levantei da cama e fui até um mochila que estava no canto do quarto e peguei uma roupa acho que foi o ele que fez minha mala pois tem algumas peças bem estranhas finalmente separei uma roupa e segui para o banheiro do quarto me despi tirando a lingerie e soltei meus cabelos que outra hora estavam presos em coque mal feito e liguei o chuveiro em morno meu corpo se arrepiou quando a água entrou em contato com minha pele lavei meus cabelos com um pouco de shampoo passei um pouco de creme condicionador e me me ensaboei com sabonete liquido de baunilha e limão.

Assim que terminei meu banho me enrolei em um toalha e sai do banheiro e caminhei até

minha bolsa e peguei a roupa (finjam que é a Lise com a barriga bem menor http://s2.glbimg.com/Ivcqgl1LnAz9jGq-yIhDHHeZPnpdXuaOsoe3SaD8_YpIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/06/26/cristal-roupa-2.jpg )


Assim que terminei de me arrumar escovei meus cabelos e os deixei soltos calcei minhas sandálias e me sentei na beirada cama.

–Quando você vai mexer ai dentro meu amor???-

–Foi oque pensei-falei ficando sem resposta novamente

–Acho que você vai ser lindo como seu pai...-sorri abobalhada.

–Acho que ele tem de ser parecido com você ter esse sorriso lindo-olhei com os olhos arregalados em direção a porta e senti minhas bochechas queimarem ao ver Justin encostado na porta com um sorriso lindo brincando nos lábios

–E certamente...bochechas que coram!-sorriu e veio caminhando até mim.

–Oi princesa!-me abraçou fazendo eu me levantar.

–Oi !-retribui o abraço um pouco sem jeito passando meus braços em volta da cintura dele.

–Você esta linda anjo!-falou olhando diretamente nos meus olhos.

–Você também!-falei olhando-o

–Desculpe a demora!-ele falou se sentou na cama e me puxou para seu lado.

–Tudo bem!-sorri sem mostrar os dentes e ele riu.

–Bem você já está pronta???-

–Já sim.-me levantei e tudo girou minha visão embaraçou e eu cabalei

–Hei O que foi??-Me segurei em Justin e de repente tudo se apagou.

~-~-~-~-

–Lise,acorda...vamos pequena acorda.-fui me recuperando aos poucos ouvindo alguém me chamar abri meus olhos mais a luz clara repentina os fez arderem.

tentei mais uma vez aos poucos e pisquei algumas vezes e desta vez obtive sucesso.

–Justin??-o chamei ainda um pouco perdida.

–Graças a deus que você acordou!-senti um peso contra meu corpo e a cama afundar um pouco..

–Oque aconteceu?-perguntei observando ele deitado ao meu lado mais com a cabeça encostada contra minha barriga e passei a mão sobre seus cabelos.

–Você desmaiou quando estávamos indo para casa.!-ele murmurou apanhando minha mão.

–Desculpe-me...estou melhor agora já podemos ir!-falei tentando me levantar da cama mais ele me impediu.

–Você não pode!-ele murmurou me fazendo deitar novamente.

–Porque não?-perguntei confusa

–Vai ter que ficar aqui por mais três dia s para ver se não vai voltar a se sentir mal.

–Ah,eu QUERO ir para casa!-falei fazendo bico como uma garotinha mimada.

–Eu sei pequena...-ele falou fazendo uma cara estranhamente fofa.

–Aqui é chato Jus..é tudo branco só tem paredes dessa cor.Sem contar que esse cheiro de álcool me deixa enjoada e eu não gosto de ficar sozinha.-resmunguei

–Qual é o problema com o branco e...Porque você está chorando?Não Lise por favor não chora!-Justin pediu um pouco desesperado pelo fato de eu estar me debulhando em lagrimas sem aparente motivo.Malditos hormônios!

–A-ah J-ustin porque tem que ser t-tudo sem cor d-desse jeito??-perguntei soluçando.

–Eu não sei-murmurou ele com uma cara de desesperado.

–Mais..-tentei contestar mais a unica coisa que saiu da minha boca foi soluços e palavras sem sentindo.

–Juro que da próxima vez que viermos a um lugar como esses vamos a um hospital que tenha cores nas paredes e nos cobertores!falou me olhando com a mesma cara de minutos atras.

–Você jura?-perguntei fungando.

–Juro!-ele falou me olhando como se fosse uma aberração quando sorri abertamente.

–Você pode conseguir uma porção de batatas do MC para mim??-perguntei sentindo a vontade repentina.

–Isso é seu primeiro desejo??-senti seus olhos pararem em mim.

–Eu acho que sim...-falei sorrindo um pouco.

–Isso é demais!-ele fez uma dancinha maluca e eu gargalhei.

–Eu já volto...você vai ficar bem aqui?Promete que não vai mais chorar??-perguntou.

–Pode ir vou ficar bem.Prometo que não..-ele abriu um sorriso lindo deu um beijo no topo de minha testa e saiu porta a fora.

~1 hora depois~

Já faz um tempo que Justin Saiu e nada da minhas batatas durante esse período o Doutora passou por aqui é uma enfermeira me trouxe o jantar.

Assim que peguei a tigela com minha aparente comida meu estômago se revirou a sentir o cheiro ruim;fiz uma careta e empurrei a tigela de volta há bandeja e o pior de tudo é que eu estou com muita fome mais com certeza não vou comer isso.

–hei!-meus olhos foram prontamente em direção a porta.

–Justin!!-sorri largamente me esquecendo da fome avassaladora de minutos atrás.

–A doutora disse que você precisa se alimentar!-ele falou olhando para a bandeja

Justin Pov:

–Não isso ai tem gosto de merda!-ela fez uma careta.

–Claro que não.Coma Por Favor!-pedi fazendo a cara de pidão..

–Não come você primeiro..-murmurou me olhando atenciosamente procurando algum sinal de fraqueza.

–Se eu pegar uma colherada você come o resto sozinha ok?-ela assentiu e eu peguei uma colherada da sopa levando a boca.Foi um grande erro realmente tem gosto de merda.

–Mas que Porra é essa ??-cuspi A sopa e Lise gargalhou.

–Você não pode comer isso!-falei jogando a sopa na lixeira e aproveitei para escovar os dentes e usar uma boa contia de enxaguante bocal.

Quando voltei para o quarto Lise estava de olhos fechados.

Com certeza os hormônios estão mexendo com ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu pai estava doente. (com-pedra no rim) por isso não consegui postar
nada espero ainda poder contar com vocês é mais uma vez desculpem.
Até mais