Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 8
Gajeel x Levy


Notas iniciais do capítulo

Vick chan quem pediu, certo? Toda sua, espero que goste tanto quanto eu gostei de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/8

Gajeel x Levy

Livros




Levy estava novamente na biblioteca da Fairy Tail. Ela suspirava frustrada apenas ao constatar que depois dos sete anos afastada, muitos livros foram perdidos, a biblioteca daquele novo lugar onde a guilda se instalara era consideravelmente menor em comparação ao anterior. Uma pena, realmente. Ela se lembrava com uma nostalgia melancólica àquela enorme coleção de livros que a Fairy Tail possuía, era um de seus maiores orgulhos.


Freed havia lhe alertado sobre a biblioteca no dia anterior, ele também era um apaixonado por livros, mas não tanto quanto ela. Ah não mesmo, Levy era uma completa viciada por aquilo tudo, até mesmo o cheiro de livro (velho ou novo, não importa) era maravilhoso para ela! Certo, poderia ser um pouco maluca, com uma paixão um pouco exagerada, mas quem se importa?


Os pensamentos da pequena maga foram interrompidos por um estranho barulho vindo do outro lado daquela minúscula biblioteca.


– Alguém aí? – Perguntou, tirando seus olhos da estante de livros à sua frente.


Silêncio.


Levy franziu o cenho. Tinha certeza que ouvira algum barulho, como se fosse algo caindo... Ou alguém.


– Tem alguém aí? – Foi andando, se aproximando do local em que ouvira o barulho, e ao virar o corredor, sua face se contraiu em surpresa. – G-Gajeel?


A cena que ela se deparara era no mínimo estranha: Gajeel sentado em uma mesa, com um livro em mãos... Lendo. Aparentemente bem concentrado.


– O-Oi! Não sabia que estava aqui! – Ele gaguejava, aparentando nervosismo. Mas não foi somente isso que o denunciou como um péssimo mentiroso.


– Seu livro... Está de cabeça para baixo... – Murmurou Levy, sentindo-se corar ao entender o real motivo do mago estar naquele local. Ela lentamente se aproximou de Gajeel, se sentando ao lado dele.


– Ah... Bem... É um jeito diferente de ler... – Disse, desviando o olhar, também com as maçãs de seu rosto um tanto quanto vermelhas.


– Gajeel idiota... – Murmurou sorrindo, embora ainda em meio à vergonha. Gajeel realmente não sabia disfarçar.


Foi quando sentiu seu corpo sendo pressionado para frente, indo de encontro ao Dragon Slayer, assim como seus lábios, que se chocaram aos dele, selando em um curto beijo. A maga ficou surpresa ao ver Gajeel a puxando daquele jeito para ele, mas não resistiu ao beijo, era o que ela queria, afinal, embora não tivesse forças para admitir.


E, bem, talvez Gajeel não fosse tão idiota assim no final das contas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não se lembra da Levy falando "Gajeel baka! (idiota)" no anime? Toda fofa ♥