Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 7
Sting x Lucy


Notas iniciais do capítulo

A história é meio paralela a fic stincy da Wenky (http://fanfiction.com.br/historia/292518/Acaso/ ), aliás, o capítulo vai pra ela mesma! Tudo seu, sua linda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/7

Sting x Lucy

Aquela Preocupação



Sting sorriu ao ouvir o nome da Sabertooth ser anunciado no último dia dos grandes jogos mágicos. Adentrou a arena juntamente com os demais magos de sua guilda, de cabeça erguida e com ar renovado.

Mas logo seu sorriso se perdeu ao avistar o grupo de magos da Fairy Tail.

Sem saber exatamente o porquê de estar fazendo isto, ele correu seus olhos por entre aqueles magos, buscando aquela estranha mulher de cabelos louros, mas não a encontrou.

Virou-se para a plateia, onde o mestre da Fairy Tail, dentre outros membros da guilda se encontravam, gritando animadamente para os amigos ganharem. Ela também não estava entre eles.

Franziu o cenho. E o que era aquilo que se formava dentro de si? Tristeza por não vê-la?

Não.

Ele não iria admitir. Não é só porque ela simplesmente havia sido legal com ele e o confortou pela morte de Lector, que ele se deixaria levar facilmente.

Ela só o ajudou. O que foi muita ousadia de sua parte, considerando que ambos eram rivais no jogo.

Mas nada mais, simples assim.

E no final dos jogos, talvez, só talvez, ele poderia perguntar o que houve com a maga para que ela sumisse assim. Isso se o orgulho o deixasse. Não, melhor não pensar nisso agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!