Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 9
Romeo x Wendy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/9

Romeo x Wendy

Casamento


A luta que se iniciou no torneio das guildas era entre Mira e Jenny da Blue Pegasus, mas de repente se tornou em uma verdadeira confusão, onde todas as magas da plateia queriam também mostrar suas artimanhas.


O que antes era uma luta, acabou virando um concurso de beleza.


E em meio a isso tudo, Wendy se encontrava perdida ao lado de Lucy.


– Isso é mesmo necessário? – Ela perguntava, corando ao ver as roupas que vestia. Lucy não respondia, estava tão desorientada quanto ela.


– E agora o tema é... Casamento! – Ouviu anunciarem e seu pânico só aumentou. De repente se pegou vestida de noiva. Onde a Primeira arrumava essas roupas, afinal?


Viu todas as magas arrumarem seus pares, seus noivos.


– Kya! – O gritinho de Lucy chamou sua atenção, virando-se para ela, viu que Loke a carregava pelos braços, dizendo vários galanteios, deixando-a corada.


E então Wendy se viu sozinha. Fez bico, insatisfeita com a situação.


Foi quando em meio a confusão avistou Romeo tentando passar despercebido pela Primeira e voltar para seu lugar na plateia. Ela poderia não tê-lo visto, mas Wendy viu.


– Romeo-san! – Chamou-o, com aquela voz fina que lhe era tão característica. Romeo olhou para ela de cima a baixo, ficando embasbacado com os trajes belos que a maga vestia.


– Wendy... – Murmurou, sentindo a face enrubescer.


Logo ela se aproximou dele, estendendo uma mão.


– Seja meu par! – Exclamou de uma só vez, e assim como ele, não demorou a sentir seu rosto esquentar devido a vergonha.


– Tudo bem. – Ele logo respondeu, com ar de quem não se importa. – Só porque a Primeira está nos obrigando a participar.


Ele era orgulhoso, jamais admitiria que ela estava linda naquele vestido e que ele não estava fazendo aquilo por obrigação, e sim porque queria estar ao seu lado.


Mas Wendy não se importava, aparentemente, visto que ela não respondeu, apenas concordou com a cabeça, e de mãos dadas eles se dirigiram ao centro da confusão. Ao longe via Lucy voar para cima de Natsu, céus aquilo poderia piorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!