Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 6
Freed x Mira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/6

Freed x Mira

Olhares



Olhos castanhos e olhos azuis.

Iris com Iris.

Aquela troca de olhares se tornava cada vez mais frequente depois dos acontecimentos que Laxus havia causado.

Depois da luta intensa entre eles.

Freed jamais iria esquecer. Jamais iria se esquecer do quanto Mirajane ficara nervosa, de quanto sua satan soul era perigosa, e de que ela desistira da luta, desistira de lhe dar o golpe que certamente seria fatal.

Ele merecia morrer com o golpe dela. Merecia sofrer mais depois de ter machucado seu irmão, Elfman, de forma tão cruel bem na sua frente.

Mas Mirajane era diferente. E com aqueles olhos azuis lhe olhando com tanta ternura, com tanto carinho, pediu-lhe para abandonar a loucura de Laxus, pediu-lhe para não ferir sua família, seus amigos.

Ela sempre o considerou como parte importante daquela família enorme que era a Fairy Tail. Ela não iria desistir dele.

E era isso que ele mais admirava nela. A forma como Mira não ficara magoada com suas atitudes, a forma como perdoara e o aceitara de volta com o coração aberto.

A partir de então ele não conseguia evitar olhar para ela. Queria buscar sua atenção, queria aqueles olhos de uma imensidão azul fitando os castanhos dele com mais frequência.

Mal sabia ele que não precisava se esforçar para ganhar sua atenção. Ele já havia conquistado seu olhar a muito tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!