Sonhos Da Cath escrita por Evelin


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252790/chapter/3

Ela tinha certeza que ela estava tendo um outro sonho - que desta vez ela realmente não queria acordar - mas como Sara colocou a mão na nuca dela e a puxou mais perto , aprofundando o beijo, ela percebeu que não era um sonho. Estava realmente acontecendo.

Elas se separaram quando a necessidade de ar se tornou grande demais, ofegantes. Olharam-se nos olhos - Catherine em marrons de Sara, e Sara em nos lindos azuis Catherine - e viu a mesma coisa: o desejo.

Sara foi a primeira a falar. "Vamos sair daqui." Ouvindo sua voz sensual Catherine sentiu arrepios enviado até sua espinha estava muito excitada. Então ela apenas balançou a cabeça em sinal de positivo em seu lugar.

Ela sabia que indo para casa com Sara Sidle seria uma idéia muito ruim, Ela sabia que era errado, mas se sentia tão bem.

Elas se levantaram e fizeram o seu caminho fora sem dizer uma palavra, como se nada tivesse acontecido. O minuto porta do carro foi fechada, porém, seus lábios se encontraram novamente em um beijo apaixonado e suas mãos começaram a tocar em todos os lugares que podia alcançar.

Catherine levou Sara para fora do carro e em direção a casa Catherine. Ambas estavam bêbadas demais para pensar em se importar com nada e tudo o que conseguia pensar era a paixão e o amor que elas estavam sentindo.

Elas tropeçaram nas escadas, descartando as roupas no caminho, e caiu na cama de Catherine com Sara em cima. Catherine abraçou a morena, puxando-a para mais perto e mais profundamente o beijo e as mãos de Sara começou a conhecer o corpo perfeito que estava abaixo dela como os seus beijos pela mandíbula e do pescoço, as mãos se movendo mais e mais.

Olhos de Catherine aberto como as luzes da manhã ofuscante e Rastejantes através das cortinas brancas em seu quarto. Ela bocejou e esticou um pouco antes de rolar a mão sobre o lugar vazio ao lado dela.

Ainda não totalmente acordada, ela passou a mão sobre o colchão. Seus olhos finalmente se abriram quando ela percebeu que Sara não estava lá. Ela estava deitada nua sob o lençol branco, sozinha. Ela se sentou e olhou em volta. Não havia nenhum sinal de que Sara tinha estado. Roupas de Sara e bolsa não estavam no quarto e a cama estava vazia. A única prova que ela estava lá era o cheiro dela nos lençóis brancos.

Catherine caiu para trás na cama com um suspiro.

Sara tinha ido embora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capitulos são pequenos mais até que são legais
Amanhã tem o ultimo capitulo.