Sonhos Da Cath escrita por Evelin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito dos reviews e Boa leitura S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252790/chapter/2

A sensação de formigamento entre as pernas é a possibilidade de cair por uma mulher - e não apenas uma mulher, mas Sara Sidle - E isso a assustou.

“Você ainda está aqui? ”Sara riu quando Catherine não respondeu a primeira pergunta.


“Huh?” Catherine finalmente saiu de seus devaneios ver Sara sorrindo para ela.


“O que aconteceu?” a CSI morena perguntou com um sorriso, quando ela abriu seu armário e puxou sua bolsa.


“Uh, nada. “Só estou perturbada, isso é tudo.” Catherine respondeu distraidamente, observando cada movimento de Sara como se fosse à coisa mais fascinante que o mundo.


"Quer falar sobre isso?”Sara fechou seu armário e se virou para encará-la. "Pago uma bebida pra gente”

Catherine sabia que isso era uma má idéia. Ficar bêbada com a mulher que se esta atraída. Mas as palavras simplesmente saíram de sua boca sem pedir permissão de seu cérebro, como ela disse, "Por que não?”


“Você realmente teve que mergulhar em uma caçamba de lixo?" Sara riu quando ela tomou um gole de bebida e ouviu Catherine dizendo a ela sobre um de seus casos mais cedo essa semana.


"Não foi engraçado! Toda a evidência estava no fundo. Eu tive que tomar, três banhos e ainda o cheiro não foi embora!" Sara e Catherine começaram a rir


Catherine não podia deixar de parar a sua história e só olhar para a bela morena na frente dela com um sorriso sonhador no rosto.


"Deus, ela tem a melhor risada do mundo! E ela é tão bonita quando ela ri... Não! Cath, sai dessa! Por que eu continuo ... fantasiando sobre ela? – se perguntava


"Sinto muito", disse Sara, uma vez que ela tinha se acalmado um pouco. "Eu só estou imaginando você toda coberta de lixo. Catherine... isso é uma visão que eu adoraria ver." Ela começou a rir novamente.


"O que foi isso? Será que ela está flertando comigo? Não, de jeito nenhum. "

Elas se sentaram em silêncio por um tempo antes de Sara tomar uma dose de tequila e virou-se para Catherine, enfiando um mecha loira de cabelo atrás da orelha e fazendo-a estremecer e sua respiração acelerar ao mesmo tempo. A mulher que ela tinha sonhado, a mulher que tinha sido fantasiada a tanto tempo desde o sonho, a mulher que ela estava caindo um pouco mais no amor a cada minuto que passava, foi tocá-la.


"Você sabe, eu realmente nunca percebi o quão bonita você realmente é", disse Sara em seu estado de embriaguez, enquanto passando a mão pelos braços de Catherine e entrelaçando os dedos.

"Sara ..."

Antes de Catherine poderia acrescentar mais uma palavra, lábios de Sara tocou nos seus. Tomada de surpresa, seus olhos se arregalaram e ela não registrar o que estava acontecendo, até Sara suavemente enfiou a língua em sua boca, fazendo-a gemer baixinho, tanto para o beijo.

Catherine não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Sara Sidle a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo Amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Da Cath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.