Sonhos Da Cath escrita por Evelin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo,Boa leitura S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252790/chapter/4

Manteve-se de tanto chorar. Elas passaram uma noite incrível juntas, e elas tinham uma grande ligação, então por que ela tinha que sair? Ela estava arrependida? Catherine sabia que ela definitivamente não era. Se ela tinha alguma dúvida sobre seus sentimentos em relação a sua colega de trabalho? ”não” Ela sabia que ela queria, e ela não ia desistir tão rápido.

Ela não ia ficar lá sem esperança, ela estava indo para vê-la, falar com ela. Não tinha acabado tão fácil assim.

Com isso em mente, ela se levantou e fez seu caminho para o chuveiro. Depois de tomar um banho longo e quente, ela colocou em alguns jeans apertados e sua parte superior do uma camisa vermelha favorita, e colocou um pouco de maquiagem, queria ficar bem para Sara.

Ela para a casa de Sara, no entanto, ela começou a sentir um pouco paranóica. E se Sara lamentou a noite que passaram juntos? E se ela não a queria afinal? E se ela era estava muito bêbada e não sabia o que estava fazendo?

Sua cabeça estava cheia de perguntas e preocupações que ela levou um par de minutos para perceber que ela já tinha estacionado em frente a casa. Ela respirou fundo antes de sair do carro e fazendo seu caminho para a porta da frente. Ela bateu na porta e não demorou muito para que ela abrisse.

Um leve sorriso formou em seus lábios quando viu Sara, do outro lado. Vestia calças cinza e um top azul escuro, o cabelo dela estava molhado - Catherine achou que ela tinha tomado um banho não muito tempo atrás - e ela cheirava a flores.

Sara, por outro lado, não foi sorrindo e quase parecia que se arrependia abrir a porta. Seu rosto caiu quando viu Catherine e ela suspirou, fazendo o sorriso loiro desaparecer e permitindo um olhar de mágoa para substituí-lo.

"Olha, Catherine, este não é um bom momento", a morena murmurou. "Eu estou com muitas duvidas”

"O que aconteceu na noite passada?" Catherine interrompeu-a, fazendo-a arquear uma sobrancelha para ela.

"Você não se lembra?"

 “Eu me lembro, eu só não entendo por que você fugiu." Ela encolheu os ombros, mostrando mágoa em seu rosto, ela nem sequer tenta esconder isso. "Foi tão ruim assim?"

 “Não, claro que não. Eu só... Eu sinto muito, Cath, eu só não acho que eu posso fazer isso."

 “Foi você quem começou!"

 “Eu sei, e me desculpe se eu lhe dei a impressão errada. Eu estava bêbada e eu não sabia o que estava fazendo."

 “Vamos lá, Sara, que desculpa mais esfarrapada. Eu sei que você tinha se embebedado antes, mas nunca a vi jogar charme para outra mulher e nem dormi com ela." Catherine podia sentir as lágrimas nos seus olhos e ela tinha que tentar não deixá-los cair.

"Bem, o que você quer que eu diga?" Sara agarrou, com a voz um pouco mais alto do que ela queria que fosse. "Isso não é quem eu sou, eu não sou ..."

"Nem eu sou" Catherine cortou. "Mas você não pode dizer que não sentiu nada", disse ela em uma voz mais suave. "Eu sei o que eu fiz."

Sara apenas olhou para baixo. Ela fez também, mas ela não sabia o que fazer com esses sentimentos. Ela não era lésbica. Era? Ela nunca tinha estado com uma mulher antes, mas verdade seja dita, estar com Catherine naquela noite, segurando-a, beijando-a, fazendo amor com ela, me fez sentir muito bem.

"Então o que vamos fazer?" ela perguntou em voz baixa.

"Vamos... vamos levá-lo devagar, ok?" a morena acenou com a cabeça lentamente, como Catherine delicadamente segurou seu rosto e se inclinou para frente. Seus lábios se encontraram num beijo terno e amoroso.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima fic