Mudança De Ares. escrita por Cici


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ah, mais um. Obrigada pela Review :)
Eu acho a Diana uma figura vei. haha
Beijocas da Cici
Ah, e esclarecendo, o nome da menina NÃO é Maxinne por causa do Max de TMI ok? É por que foi o primeiro nome francês que me veio a cabeça e eu acabei gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252620/chapter/3

Elise acordou num pulo. O dia ainda estava clareando. Mas como poder? Eram pra ser por volta de 10 da manhã... em Londres.

Ela olhou no relógio coçando os olhos com as costas da mão. 6:02. Ela tinha ido dormir por volta de10:00 da noite anterior. As duas mulheres que tinham saído quando ela chegou ainda não tinham voltado na hora que ela se retirou, e se voltaram, não foram procurar por ela, o que era um alivio. Elise não queria ninguém fuçando no que tinha acontecido.

Ela levantou devagar, e pegou uma roupa, a mais fresca que tinha, que era um short Jeans e uma regata com manga curta, que só servia para casos de extremo calor, que eram raros em Londres, e se vestiu, sem a menor presa. Depois seguiu para o banheiro, escovando os dentes, e passando um pente no cabelo, para que ele não ficasse a juba que normalmente ele é depois de uma boa noite de sono, o que, definitivamente, essa não tinha sido.

Em primeiro lugar, Elise não conseguiu se acertar com o colchão. Era muito mole. Ela virava de um lado para o outro, tentando encontrar uma posição em que seu corpo não afundasse. Depois, vinha o calor. Mesmo com a janela aberta, o quarto continuava extremamente quente, já que qualquer brisa que vinha do lado de fora, estava em uma temperatura muito alta. E depois de tudo, tinham os pesadelos. Não eram bem pesadelos. Ela simplesmente ficava vendo o rosto de Maxinne, e podia ouvir sua voz dizendo que estava tudo bem e a convidando para sentar à beira do Tamisa e tomar um chocolate quente.

A lembrança de Maxinne fez Elise querer jogar algo contra a parede, mas infelizmente, nada estava ao alcance de sua mão.

Ela suspirou, sentando na beira da cama, levando as duas mãos a cabeça.

-Controle-se Elise. –Ela murmurou para si mesma. –Você precisa se controlar.

Com passos lentos, ela levantou e seguiu até a porta que ficava do outro lado do corredor. Elise bateu, e esperou uma resposta.

-HUM. –Foi tudo que ouviu.

-Diana, it`s me. Sou eu, Elise.

-Huhm. –Depois dessa resposta, Elise virou a maçaneta e entrou. O quarto de Diana era... colorido? Talvez essa seria a palavra pra descrever. Parecia que tinta de várias cores diferentes tinham sido espirradas aleatoriamente pelas paredes do quarto.

-Morning. –Ela murmurou, observando a cena. Diana estava deitada de bruços com todo aquele cabelo castanho-alaranjado espalhado pelo travesseiro. Seus olhos estavam cobertos por uma daquelas mascaras de dormir e ela estava coberta por um lençol.

-To dormindo. Tente mais tarde. –Diana resmungou.

-Vamos Diana, acorde. –Elise falou, cutucando ela pelas costas. Ela simplesmente se mexeu, virando para o outro lado. –Acorda!

Diana levantou a máscara, a tirando dos olhos e a deixando no topo da cabeça, olhando para Elise de cara feia. Depois ela pegou um relógio que estava na janela, perto da cama.

-São 6:10 da manhã. Espero que você tenha um bom motivo para me acordar as 6:10 da manhã.

-Vamos Diana, eu não quero ficar acordada sozinha. –Elise murmurou, puxando a alça da blusa que Diana usava.

-NÃO. Está muito cedo. Me chame as oito e eu te faço companhia –Ela resmungou, colocando a máscara de volta sobre os olhos e enfiando a cara no travesseio.

-Você vai morrer sem ar assim. – Diana simplesmente levantou a mão, fazendo um sinal de positivo e deixou cair o braço sobre a cama de novo.

-Ótimo. –Elise pensou. –O que eu vou fazer sozinha nesse lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Ares." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.