Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 16
Capítulo 15 - Resgate do amigo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
manu15sandra@hotmail.com
Quem quiser meu contato para falar da fic ou ser meu amigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/16

Lord Cat se encontrava na sala de jantar da mansão de Angel, a esperando. Admirava o lugar, os talheres de prata e pratos de cerâmica postos sobre a mesa larga com muitas cadeiras esculpidas, panos bordados a ouro, as janelas tinham cortinas rosa clara...  

— Ela ainda aparenta ser uma garota! — deduziu Lord, porém foi interrompido por passos que vinham até ele.          

Ele se virou e se deparou com Angel usando um vestido rosa longo. Ela riu e se sentou em uma das cadeiras, cruzando as pernas, assim mostrando parte das coxas.                       

— Nossa! Então você sabe se vesti! — disse irônico. —Pensei que só gostava de usar biquíni em um jogo! 

“Para de ser idiota Sofia Walter ou quer que os outros se machuquem! Seja simpática, simpática...”, pensou Sofia/Lord Cat.

O guerreiro olhou para a garota que o fitava segurando sua varinha. 

— Mas com essa roupa você ficou bonita — Lord Cat mentiu perfeitamente, porém não sorriu.        

Pelo menos fez a garota sorrir.

“Sabia garotas adoram ser elogiadas!”, sorriu de verdade pra Angel, porém de seu pensamento.

— Você fala de mim, mas está seminu — disse olhando para ele com tom de malicia.    

E por um instante Lord Cat se cobriu com seus braços. Resmungando consigo mesmo por não ter prestado atenção na NPC que lhe ajudou com o personagem.                        

— Isso é sua culpa! —disse sem paciência do sorrido dela. — Falando nisso cadê minhas roupas?  

Angel se levantou e foi até ele.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Emilly e Anabelle estavam fora da mansão escondidas entre árvores e arbustos para entrar no sótão da mansão. Porém estavam perto da janela que mostrava a sala de jantar onde Lord e Angel estavam. As garotas viam tudo.                                                             

— Mas com essa roupa você ficou bonita — Lord Cat mentiu perfeitamente, que fez a Emilly acreditar.

— Bonita?! Eu te esganarei Lord e ela também! — sussurrou a sacerdotisa zangada.                            

— Calma Emilly! L.C está mentindo para ela — sussurrou Anabelle usando seu capuz para proteger do sol. — Mas é melhor irmos para o sótão com o sol meu corpo é fraco demais.  

A semi-besta suspirou e sorriu para a vampira de olhos azuis.

— Ok! Então vamos...    

Viu aproximação da garota de cabelo lilás para o guerreiro. Emilly não gostou e pegou a bainha da sua katana. Anabelle percebeu e avisou:  

— Não pense fazer tal loucura, eu não sou tão forte assim no sol  

Emilly sorriu de canto para a necromante.    

“Se proteja e disse pros outros que estarei com Lord Cat!”, pensou Emilly e Belle leu sua mente.    

— Tudo bem! — Belle riu. — Uma dica: mostre para Angel de quem é o L.C!               

— Pode deixar!  

Necromante enviou uma mensagem para Lither sobre o que Emilly iria fazer, depois se retirou rapidamente, porem sem ninguém a notar, nesse meio tempo a semi-cão via Lord sussurrando algo no ouvido de Angel que sorria.                                                       

A fúria da garota aumentou drasticamente, fazendo essa entrar pela janela e sacar sua katana para atacar a vilã.  

Infelizmente Lord a deteve, sofrendo o golpe.                  

“Por que a protegeu?”, isso foi pensou quando percebeu que a katana perfurou o ombro do semi-gato.

O guerreiro tirou a katana da mão da sacerdotisa e jogou no chão, assim segurou seu ombro.    

— Cat, por que? — disse tristonha, mas este olhava para a feiticeira.                                

— Quem é você? — perguntou a garota de vestido rosa para a de vestido azul que fitava Lord.

— Sou Emilly Teshi, uma sacerdotisa — informou olhando para a garota. — Quem é você?    

Esta não respondeu e rindo, olhou para o Lord Cat que olhou para Emilly e disse:            

— Angel, uma bestial e feiticeira — apresentou L.C. — O que faremos com ela?               

O coração de Emilly começou a doer, olhando para o jeito diferente de Lord.  

— A nossa briga... — o guerreiro a fitou sem entender. — Você ainda não me perdoo?

— Não — disse rapidamente.

Angel assistiu rindo como se visse uma novela. Chegou perto da dupla e encostou seu queixo no ombro do guerreiro, olhando para a garota.                                        

— O que faremos... deixa eu pensar...    

— A gente já conversou, Angel — advertiu Lord Cat.

— Tudo bem, farei isso por você — provocou Angel à garota de cabelos castanhos. — Então a leve para sela!

Disse beijando a bochecha do semi-besta, fazendo a sacerdotisa ficar vermelha de raiva, Lord percebeu e segurou o braço bruscamente e começou a andar.                                

Porém, são interrompidos pela entrada de LukeHD2 que usava uma jaqueta negra de couro que destacava sua pele branca. O bruxo olhou para o guerreiro seminu e zombou.    

— Olha só, Lord Cat agora é um petzinho! Bela coleira!      

O semi-gato graniu.

— Então você está com ela?!  

— Você sabe que não perco nenhuma oportunidade! — sorriu cínico.                              

Lord Cat furioso, se aproximou para ataca-lo.    

— Nem pense nisso, gatinho! — ordenou Angel atrás do grupo. — Eu preciso falar com o bruxo a sós.

Lord Cat a obedeceu, deixando Emilly com raiva e triste ao mesmo tempo. Então Lord só fuzilou Luke que tinha um semblante feliz.  

— Depois de leva-la, quero falar com você depois, gatinho!

— Sim — concordou e saiu segurando com força a Emilly que cambaleava.

Locky estava no sótão, quando Anabelle chegou, porém este não percebeu por está concentrado no plano, calculando se tudo iria correr bem.                                                  

— Oi! — chamou Anabelle, tirando o vampiro do devaneio.

— Olá! Então a Emilly está com Lord Cat — suspirou. — Espero que isso não acabe fazendo a gente se atrasar.  

— Qual é o problema?! Ela gosta dele, só que o tapado não sabe disso — ela riu.                   

Este deu um sorriso de canto.

— E você não vai se declarar para o semi-raposa? — disse olhando para ela que corou. — Você o ama já faz um tempo na escola!                                                                         

— Ele só gosta de mim como uma amiga e vampira, ele não me conhece na vida real como você — disse sorrindo sem humor. — Mesmo que estudamos na mesma sala...        

— Aff!! Então como você é minha amiga?! — perguntou para ela e essa só sorriu. — Deixe eu explicar algo, você no jogo é diferente na vida real, por que age assim?! — perguntou retoricamente, fazendo Anabelle pensar. — Porque como você e maioria, é assim que queremos agir no mundo real, porém temos medo que não sejamos aceitos, ou somos praticamente covardes para agir de tal maneira. Os jogos virtuais nos proporcionam uma segunda vida, onde com nossos desejos, sentimentos e erros do passado, podemos corrigi-los nesse mundo!

— Então você quer dizer...  

— Quero dizer que Lither ou, no real, Okada Fuyuki gosta da sua personalidade. Então é só demonstra-lo no mundo real e deixar de lado essa sua timidez.                                        

Ela sorriu para o amigo e o abraçou.

— Obrigada, meu garotão! — disse bagunçando o cabelo preto do vampiro.             

— Hey! Tenho 16 anos, ou seja, sou 3 anos mais velho que você. Não me trate como criança!  

— Tudo bem! — riu. — Então me mostre o resto do plano!                      

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estavam novamente na moradia onde tinha várias selas. Lord e Emilly andaram até as últimas selas do fundo. Vendo os olhares dos outros jogadores.                                          

Lord abriu a última jaula e adentrou junto com sacerdotisa que estava quase chorando. Eles se sentaram no chão.          

— Desculpe-me! — pediu o guerreiro com um olhar triste.

Ela olhou para aqueles olhos azuis e chorou aliviada. Cobriu sua cabeça no peito dele.  

— Pensei que não tinha me perdoado — disse com um tom triste.

— Desculpe se te magoei, mas prometi que não te trairia, lembra!— ele riu da promessa quando a garota estava bêbada.  

— Sim, me lembro — disse limpando seu rosto molhado de lagrimas. — Mas porque estava todo saidinho com a Angel? — perguntou enciumada.                

— Saidinho!? — perguntou, mas sorriu. — Aquela garota está me usando, preciso ser obediente a ela para proteger os jogadores! É horrível! Minha vontade é de bate-la, mas preciso ser simpático.

Disse com raiva, mas foi interrompido pelo risos da Emilly. Este arqueou o cenho.    

— Por que está rindo? — disse com seu sorriso felino.        

Emilly olhou mais para o rosto do semi-gato. E pela primeira vez, estava séria.              

— Porque você e Angel não estão juntos!

Ele riu da resposta. Emilly segurou o rosto do semi-besta com as duas mãos.                 

— Nem tente puxar minhas...

Emilly o interrompeu, selando um beijo. Era o que ela desejava, faz algum tempo, porém nunca teve coragem até agora.               

“Eu te amo, Cat!”, pensou ainda com os lábios juntos do guerreiro.                               

Lord Cat não interrompeu, ainda assustado com o acontecido. Emilly afastou-se do guerreiro e disse corada:

— Cat, eu te amo!    

Lord Cat arregalou seus olhos e por alguns segundos ficou sem ar, tudo por causa da frase. Sofia estava preocupa, mordeu seus lábios e desviou o olhar da smi-cão.                     

“Ela precisa saber quem sou eu!”,pensou,”Mas ela vai me odiar se souber e ficará magoada, o que eu faço... não posso perder uma amiga... eu... não quero!”             

O guerreiro suspirou, olhou nos olhos verdes da sacerdotisa e disse:                                  

— Não posso corresponder seus sentimentos. Eu vejo você como amiga, desculpe!                      

Ela ficou triste, mas sorriu.  

— Não precisa pedir perdão! Já basta ser só meu amigo!

Ela olhou para o chão e passaram minutos em silêncio. Emilly aguentava o choro, porém o Lord soltou algumas lágrimas.

— Se você entendesse Emilly... mas se entender irá me odiar — a garota o encarou. — Você não sabe quem eu sou na vida real, se apaixone por alguém que seja real e não um virtual. Eu aqui sou diferente do eu real.  

— Mas... — ela quis protestar, porém ele interveio.      

— O que eu disse é verdade! — disse limpando o rosto e rindo. — Amigos?!                   

Perguntou com esperança.

— Sim! — disse rindo para ele. — Lord, os outros irão nos salvar!                            

— Eu sei. Sabia que aquele semi-tigre faria isso! — disse.  — Ma infelizmente preciso voltar para a Angel, antes que ela desconfie!

Ela riu e deu um selinho no guerreiro.

— Desculpa, não me contive! Esse foi o ultimo prometo!  

Lord Cat bagunçou a cabeça da garota e a prendeu na jaula. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens por favor e contato!
kkkk