Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 17
Capítulo 16 - Resgate do amigo parte 3 (FINAL)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu estava sem criatividade e os estudos tb, não ajudavam, mas graças ao Will e Guilherme. Meus fofos leitores minha criatividade voltou. OBG!!
Esse cap. é meu, do Gui e Will! Então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/17

Após prender Emily na jaula, Cat dirigiu-se a porta da moradia, onde encontravam as jaulas. Lá a sua espera estava Angel, que após sua conversa com Luke, havia ido ver como o seu “gatinho” estava cuidando das coisas.

— Vejo que esta fazendo tudo como eu mandei — disse Angel. — Sim, é que..... — Lord foi interrompido.

— Não, tem essa de que, sei lá o que, eu mandei e você fez, e não espere um obrigado – Angel disse, enquanto Eron ria do pobre semi-gato — Bom, vamos! Eron vamos ver se tal de Slasher vai abrir a boca agora.

— Sim senhora — disse Eron abrindo a jaula. — E você, gatinho, vem comigo — disse Angel indo em direção a sela de Slasher.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Estava com as mãos amarradas as costas, os pés presos na cadeira, tinha olheiras grandes e o estomago irritadiço pela falta de comida, olhou a única janela da pequena sala, respirou fundo observando o restante da sala pela milésima vez, viu seu arco tão próximo e ao mesmo tempo tão distante, sentia o cheiro de sangue da própria roupa e isso o deixava irritado, a porta foi aberta, por ela entraram angel e seu mais novo criado.

— Confortável?? – disse angel se recostando a pequena mesa onde o arco jazia largado.

— Na verdade, ate estou – respondeu o elfo calmo – Faltaram só uns salgadinhos, talvez um chocolate, ai eu ia ficar bem da vida. Um tapa forte da garota calou o rapas sentado, Eron entrou na sala com uma folha de pergaminho nas mãos.

— Isso estava com ele, um pergaminho de cura de nível bem alto, e difícil de achar, com isso ele restaura todo o hp de uma vez- o guerreiro olhou o arqueiro com desprezo, olhou para Angel e ela fez um sinal com a cabeça. — Diga-nos, onde esta seu “amiguinho”?

— Por que eu diria? Vocês já tem uma amiga, um refém já não basta pra você?- o garoto olhou Angel que mantinha os olhos fechados, — Nightmare69 não é como eu, ele é muito mais habilidoso como cavaleiro, da ultima vez... – olhou Lord Cat que se mantinha calado num canto. — Você só tinha um cachorrinho Angel... agora são dois??

Um soco forte de Eron calou o garoto sentado, Eron enfurecido repetia o ato deixando o rosto do prisioneiro bem machucado, Eron só parou quando Lord Cat segurou seu braço.

— Se você matar ele, o arqueiro volta pra cidade iniciante e perdemos o brinquedinho da Angel... — Lord Cat tirou da própria mochila uma esfera vermelha e colocou na boca do preso, ele se recuperou magicamente e logo olhou para Lord com um olhar diferente de antes.

— Vamos gatinho, tenho outros serviços pra você, Eron, faça ele falar, se o grupo dele se reunir aqui teremos problemas sérios, gatinho, na minha sala agora. – a garota não esperou resposta apenas saiu da sala ouvindo um rosnado baixo de Lord. — Eron, não importa como, não importa o que use, faça ele falar... só não deixa que ele morra...

Logo os dois saíram da sala, Eron saiu rápido e voltou com um outro rapaz, dessa vez um ladino pequeno que trazia em suas mãos um par de adagas, Eron disse alguma coisa ao rapaz e logo saiu.

— Hei... Eron... quando eu sair daqui... vou acertar uma flecha bem no meio da tua testa.... isso vai me deixar beem melhor.

— Ora ora, se não é o todo poderoso queridinho da big boss... vejamos o que eu faço com você?? — o rapaz rodava em volta da cadeira olhando o elfo que parecia nem nota-lo. – Sabe, eu odeio elfos, essas orelhinhas pontudas.. isso me irrita, talvez se eu cortar suas orelhas você fale...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Enquanto isso no grande salão que servia de quarto para Angel, Lord Cat a seguia sem dizer uma palavra, a moça se sentou na cama com um enorme tédio, olhou o guerreiro de cima a baixo e sorriu pervertida.

— Gatinho.... beije meus pés, e faça uma massagem bem relaxante. — a garota se deitou tirando os sapatos, Lord não se moveu, tremia de tão nervoso, mas com um choque forte da coleira caiu de joelhos e foi se arrastando na direção de sua “dona”— Se não fizer o que eu mando, vou atrás daquela bola de pelos e do seu amiguinho de novo.... e dessa vez, vou arrancar a cabeça deles, bem na sua frente.

Lord resistiu a tentação de morder o pé da garota e arrancar o pedaço, apenas deu um selinho rápido e fez o possível para não esmaga-los com uma massagem.

— Assim mesmo gatinho, não use tanta força, se me machucar eu te mato...

Lord se retraiu no uso da força, a garota respirava ofegante parecia delirar com a situação, Lord percebendo qual a intenção dela soltou os pés da garota e se afastou num pulo.

— Parando no meio ??? Odeio garotinhos medrosos.... venha já aqui, obedeça de uma vez.

O tom de voz dela o fez tremer, ele saiu do quarto apressado e correu ate as selas, passou mais uma vez pela porta do quarto em que estava antes, por pura curiosidade abriu a porta devagar.

— Mais o que... – Sofia caiu sentada vendo a cena, o jogador que estava preso agora estava em estado lastimável, suas orelhas foram cortadas e estavam agora parecidas com uma orelha normal, seu rosto, abdome e braços completamente tomados do próprio sangue mostravam cortes que variavam de profundos a pequenos aranhões, na sua perna direita uma das adagas ainda estava cravada ate o cabo pequeno com detalhes em prata e preto, os olhos sem foco pareciam os olhos de um morto, Sofia viu o ladino limpando as mãos sujas com um pouco do vermelho vivo que saia do arqueiro, o ladino assoviava uma musica estranhamente familiar, sentada e sem ação pelo horror da vista, sequer percebeu a entrada de Eron a sala.

— E assim que vai atirar em mim?? Pode descansar eu cuido disso. – o ladino saiu sorrindo sádico, Sofia ainda sem ação viu Eron curar parcialmente Slasher e a voz que já conhecia tão bem dizer.

“Slasher foi curado, possui 20% do hp total”.

— Você não vai abrir o bico não é? – Eron observou o arqueiro que nada dizia – Pelo amor de deus home diga logo, se ela quiser você nunca mais volta a esse game sem uma coleira...

O rapaz nada disse, Eron começou a ficar nervoso, com um soco forte quase jogou a cadeira e o preso ao chão, mas ele se moveu rápido fazendo a cadeira voltar e pode se levantar acertando com a cabeça Eron que foi ao chão, logo o elfo saltou girando o corpo caindo com a cadeira em cima do guerreiro caído.

— Finalmente.. livre... – se levantou saindo dos destroços da cadeira, pegou na própria mochila um pergaminho e o leu em voz alta. – Pergaminho ode cura nível 10 ativar!

Uma luza esverdeada tomou o lugar, o elfo agora sem ferimentos, apenas com uma nova coleção de cicatrizes olhou Lord Cat sentado a porta.

— Hei... hora de sair daqui...

Lord Cat se levantou e olhou para o arqueiro.

— O que foi? O gato comeu sua língua?!

Lord fraziu o cenho.

— Isso foi sua melhor piada!? — disse sarcástico e deu de ombros. — Então como você realmente ficou preso?

Digamos que eu sou um espião, os GMs descobriram que a Angel tem algumas ferramentas que não deveriam existir no jogo OWO — disse apontando a coleira do semi-gato, depois para suas orelhas cortadas. — Eu estou fazendo um favor!

— Ok! Mas como pode confiar em mim? — perguntou com um tom raivoso, olhando para as orelhas do elfo.

— Suspeitei! Porém caso for outro cachorrinho da Angel, tenho que acabar com você.

— Não se preocupe, eu quero bater demais nela.

O elfo sorriu de canto e analisou o semi-besta, zangado.

— Ela fez algo com você?

Slasher interrompeu o devaneio do guerreiro. Que posso dizer, meus leitores, eram imagens nada agradáveis de como Lord iria acabar com a Angel. O guerreiro olhou para o arqueiro e disse, olhando para outra sela, onde Emilly ouvia a conversa.

Os olhares dos dois semi-bestas se encontraram, e ao sentirem isso, desviaram em seguida.

— Angel está me ameaçando. Caso eu faça algo de errado, quem sofre são os jogadores...

Slasher olhou para o L.C. com compaixão.

— Sei como é... ameaçando sua namorada...

— Emilly não é minha namorada!

— Eu não disse que era a Emilly — sorriu vencedor. — Então é o nome da garota que você beijou!

Lord Cat engoliu em seco, corou e gaguejou.

— E-ela não é... espera como sabe?

— A sela tem aberturas, ou seja, da pra ver — riu, amarrando o Eron com força. — Pronto! O cachorrinho de verdade está preso! Vou falar com sua namorada...

— Ela não é! — disse zangado e corado. Ainda se lembrou do beijo.

— Que seja, vou falar com a sacerdotisa sobre o resto do plano. — Tudo bem! Meu nome é Lord Cat! — viu o sorriso de deboche do arqueiro. — Mas pode me chamar de L.C!

— Prazer, sou Slasher!

— Então é melhor não sair daqui, arqueiro, porque podem aparecer outros capangas.

— Eu preciso me alimentar — disse.

Lord Cat suspiro, quando pegou a chave mestre de Eron, ou seja, chaves da propriedade de Angel.

— Emilly deve ter algo em seu inventário para te alimentar — disse encarando Slasher que fitava a garota de um jeito malicioso. Lord bateu de raspão na cabeça do elfo, para este acordar.

— Ai!

— Tenha respeito a Emilly, ou...

— Ok! Ela é só sua — piscou para Lord que ficou vermelho.

Este gaguejou.

— F-Fique com as chaves de Eron. Se Angel perguntar por ele, eu a engano.

— Engana-la? — o arqueiro franziu o cenho.

— Sim — disse com um semblante maldoso. — É nessas horas que é bom ser homem, com uma consciência de uma garota vingativa.

Disse mais para si mesmo do que para Slasher. Porque Lord já sabia o que a Angel sabia do guerreiro, agora era só atacar-la com essa vantagem.

— Entendi — respondeu o arqueiro.

Lord assentiu e saiu do local, depois de olhar para Emilly que forçava um sorriso. “Eu deveria contar para ela que sou Sofia!?”, pensou L.C.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Era o fim do por do sol e Lord Cat que estava na sala de visita, ou sala de estar, usando sua roupa em perfeitas condições como se nunca tivesse lutado com Luke. Sua couraça sobre um casaco com cotoveleiras e sua calça de três que infelizmente não seguravam sua bainha assim como a espada. Naquele momento recebeu uma mensagem, “Filha Estarei em sua casa por volta das nove da noite! Espero que esteja animada. Tenho certeza que irá gostar! Papai!”

Lord Cat olhou para a Angel que descia a escada, seu vestido era deslumbrante, digno de uma chefona sexy. Vestido preto e provocador, com um decote simplesmente a mostra. Sei penteado era um coque, mas ainda tinha em suas mãos a varinha de feiticeira. Sofia calculou tudo e sabia como engana-la.

Ele se aproximou da garota que ainda faltava um degrau pra descer. Assim estendeu a mão e esta correspondeu, assim foram para a sala de jantar onde havia um belo banquete.

— Onde está Eron? — perguntou a feiticeira olhando para o L.C que afastava a cadeira para a garota de sentar.

Esta se sentou e Lord sussurrou.

— Está ocupado! — apenas isso fez com que a garota se arrepia-se.

Lord sorriu mentalmente e para completar deslizou suas mãos nos ombros da Angel que tinha um semblante feliz. Sofia suspeitou que essa não perguntaria mais sobre seu capanga.

Ele se sentou em uma cadeira que pudesse olhar de frente para garota, assim teriam contato visual. O guerreiro olhou para a garota que o fitava, sorriu maroto.

— Então vamos comer, já que foi seus escravos que fizeram — soltou um sarcasmo, porém sua voz saiu tão calma que parecia confundir a expressão.

— Nossa você gosta de jogar na minha cara, que eu sou má!? — disse rindo normal.

Lord adorou o sorriso da Angel, agora sabia que ela estava na dele.

— Homens gostam de mulheres malvadas — disse com uma voz aveludada. — Claro, com um rosto lindo! — disse cortando um pedaço de carne com os talheres.

Era incrível como Lord sabia todos os passos para conquistar uma garota, já que Sofia aprendeu a linguagem corporal e sabia como a pessoa se sentia, além de como conquistar alguém. Como por exemplo: Angel colocou uma mecha de seu cabelo solto atrás da orelha, um gesto de sedução. Riu calmo e sexy.

— Então quem era aquela garota doida? — perguntou Angel, fazendo Lord ter um deslize, porém recuperou rapidamente. — Uma garota que entra na minha propriedade sozinha e quer me matar sem ajuda, é louca!

Disse rindo com maldade. Lord engoliu sua ira assim como o pedaço de carne que colocara na boca.

— Uma amiga minha. Uma que me ama — respondeu olhando para Angel que tirou o sorriso no rosto com um semblante diferente. — Mas infelizmente não a vejo da mesma maneira, a garota não é do meu tipo.

Lord Cat falava com calma e de maneira natural, porém em sua mente batalhavam a raiva e a paciência.

— Então qual é seu tipo? — perguntou indiscreta.

— Quem sabe... — disse rindo malicioso e a fitando, fazendo a Angel se enganar com a expressão. — É melhor comermos! Porém, queria saber como tem tantas armas que são proibidas?

— Digamos que sou um hacker nesse jogo, o único.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Slasher abriu cada sela do local com o molho de chaves de Eron, assim deixando os jogadores livres. Então começou a falar. - Pessoal, me escutem! Antes de qualquer coisa quero que façam tudo que eu mandar! Primeiro nada de gritos ou protestos sei que estão cansados e com fome, aqueles que colaborarem comigo e com a bela garota do meu lado — apontou para Emilly que não gostou do flerte. — Vamos ajuda-los, já aqueles que não irão me obedecer, irei prendê-los! Capite!?

Todos olharam para vários lados, a fim de saber quem levantaria a voz contra o arqueiro, porém ninguém se pronunciou.

— Tudo bem!

— Espera...Lord Cat está com a gente? — perguntou Mayua, uma humana com cabelos esverdeados e olhos azuis, baixa e usava um vestido acima dos joelhos. Estava perto de She que arqueou com a pergunta.

— O Lord Garfield? Sim, ele está conosco e sua missão é terrível, mini mim! — disse Slasher sorrindo pra a garota que sussurrou seu apelido indignada.

— Pessoal em fila, irei entregar mantimentos e o elfo vai dizer as missões — disse Emilly séria sobre o assunto.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Depois do jantar, Angel se retirou dizendo que iria para o quarto e ordenou para Lord Cat o seguisse, este obedeceu.

O quarto era lindo e grande, tinha poucos cômodos de madeira esculpida, uma cama grande com muitas camadas de lençóis de tecido com linho com cores delicados.

Lord olhava pela janela o campo feudal da Angel e pensava como alguém consegui algo assim. Então notou em alguns lugares, que só o olhar bestial via, seus amigos cercando o lugar. Sentiu um hálito quente em seu pescoço.

— Sabe, gatinho, você está mais domesticado do que antes — disse calma e sexy. — Devo me preocupar?

— Sim — disse ainda olhando pela janela. — Porque eu não nasci para ser escravo.

Disse, fechando um pouco a cortina de tecido fino, para que a feiticeira não notasse seus amigos. Ele fitou os olhos da garota que apresentavam um brilho diferente. Angel riu, colocando por trás uma das mechas do cabelo, que agora estava solto.

Lord notou a roupa leve de Angel, vestido de seda com alças que caiam no ombro, que mostrava o volume dos seios medianos da garota. A garota era bonita de corpo e rosto, Sofia não podia negar, e com certeza qualquer homem queria está no lugar de L., pela presença da garota de 17 anos.

Pele limpa e branca que destacava em seu vestido de seda negro. Cabelo lilás e longo, com aqueles olhos que fitavam os azuis de Lord que riu por dentro e por fora.

“Sua sedução não me afeta, porém a minha...” , pensou L.C.

Lord Cat a prendeu entre a parede. Esta não reclamou, seu sorriso era de sapeca.

L.C viu a varinha que estava na cômoda. Um deslize da feiticeira que se arrependeria depois. E com muita força de vontade, Sofia se aproximou do pescoço da garota e fungo em seu pescoço, a fazendo estremecer de alegria.

Lord a domina, pois sabia que ela sentia uma tensão sexual por ele, tinha que fazer isso para a senhora feudal não suspeitasse do sumiço de seu lacaio ou das lutas discretas que ocorriam lá fora.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sim, naquele momento Raiden, que estava em um dos quartos da mansão, pegava de volta suas cimitarras, a espada do guerreiro, como as outras armas dos fugitivos. E distribuía para cada jogador. She-burns-away recebeu seu arco e flecha, Mayua pegou sua katana que muda de cor, e naquele momento de raiva sua cor era preta. E a Nëlla Juriore, ou a irritante como L.C apelidou, estava com seu cetro esculpido uma cabeça na parte de cima, com enfeites de penas rosa. Já o rapaz que fora torturado - aquele que L.C e Nélia viram - se chama LeoLyo, porém estava em um bom estado por causa de Emilly que o curou.

E assim cada um cercou o lugar, o bom que a maioria dos jogadores da propriedade eram escravos, o que fizeram com que aos poucos pudessem matar os cumplices de Angel em silêncio. Slasher, o arqueiro, estava ao lado de Emilly que descansava pelo fato de gastar muito de sua magia.

— Pelo menos eu consegui aumentar meu nível com apenas curar os jogadores! — disse ela ofegante.

— Sim — riu do positivismo da garota, então olhou para Lither. — Raposa, proteja a namorada do L.C, porque salvarei o Garfield das unhas da little devil!

— Quem é little devil? E-espera, Emilly e Lord estão...

— ISSO É MENTIRA! — gritou zangada Emilly que se levantou e procurou pelo arqueiro que já corria até a mansão.

Já Anabelle e Locky estavam sobre o teto, cada um com sua arma pronto para atacar. Anabella recebia pela sua mente – um poder – cada instrução que passava na cabeça de Slasher e dos GMs, IcePark e Yakaterina Liveness, que a única coisa que ajudaram foi aumentar o nível do Kuro o suficiente para que este se transformasse em um Dentes de Sabre adulto. Que estava do lado de fora da mansão à espera de seu dono, sua pelugem negra o disfarçava.

— Locky, o arqueiro disse que se acontecer algo de errado, você deve utilizar sua magia para ressuscitar os mortos!

— Humm! Eu entendi!

Assim todos estavam posicionados com a liderança de Slacher e Raiden. Porém, algo deu errado.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Angel já estava sentada na cama, olhando para Lord, que se aproximava aos poucos da garota, seu objetivo era a varinha – na qual se localizava na comodaproxima da líder - que dominava o guerreiro por causa da coleira. Ele estava sobre a feiticeira apoiando seus braços definidos na cama e a Angel começou a tirar a jaqueta e o couraça do semi-gato.

— Então gatinho, você está mais disposto agora, quero que você seja meu amante e cumplice. — disse distribuindo beijos no peito nu do guerreiro.

Então de repente ela houve um tocar de sinos da sua torre de observação. Era o ladino que torturou Slasher, avisando que tinha inimigos na propriedade. Angel parou com as caricias, mudando seu humor.

— Cadê Eron?! — vociferou para si mesma, se levantando e ajeitando seu vestido, porém de repente sentiu algo se quebrar.

Olhou para trás e desviou de um golpe do Lord Cat.

— O que está fazendo?!

Lord riu em vitória, mostrando em uma das mãos a coleira e varinha quebradas.

— Mas como?

— Como eu disse não confie em mim! — riu com uma vontade louca de ‘dar o troco’ na garota por tudo que fez. — Agora é hora de lutar...

Disse se aproximando da garota indefesa, usou suas garras, porém a garota desviou novamente. Ela era rápida.

— Traidor! — vociferou tentando sair do quarto que Lord impedia.

Esse riu com a liberdade.

— Sabe é a primeira vez que não me zango com essa palavra de acusação — disse, posicionando seu corpo para ataca-la.

Eron apareceu defendendo a Angel. Pegou sua arma, uma espada de duas mãos com cabo longo e preto, suas laminas cortada em três por um fio de ouro que se encontrava com duas perolas que estavam longe uma da outra.

“Droga!”, pensou Lord Cat desviando da grande espada.

Ele começou a desviar, sabia que não podia mata-lo, sem sua espada e sem pontos de vida suficientes. Então viu uma flecha de luz que quebrou a janela, assim Alanis, Kire, LukeHD2 Slasher entraram no lugar.

— A minha ajuda chegou! — disse.

Kire começou atirar no lacaio, enquanto Slasher estava se aproximando da Angel. Luke e Alanis se aproximou de Lord.

— Por que raios está aqui? Você é um traidor!

Luke riu.

— Fui forçado, ok! Por uma garota antipática! — deu de ombros. — Então existe uma pessoa que te doma!? Isso é hilário! — zombou Lord Cat que estava sendo curado pela Alanis.

Já Slasher assobiou para Angel.

— Então minha querida inimiga está sexy com essa roupa, isso tudo pra mim!? — disse irônico, para aborrecê-la e conseguiu.

Como?! Droga, vou acabar com você!

— Mas como? Sua única arma é uma lingerie...

A garata riu e se transformou em animal de quatro patas, com pelagens no corpo, da cor lilás quase branco, seus olhos se tornaram ainda era da mesma cor. Um grande lobo apareceu, destruindo boa parte do quarto.

— Esqueci que ela é uma bestial — disse Slasher que pegou seu arco e saiu do lugar pela janela.

Assim fizeram o resto do grupo. Bestiais são animais, porém Angel podia, misteriosamente, ser uma humana. Outros segredos dela.

Lord Cat viu seus companheiros e outros jogadores fora da mansão. Todos o ajudando. Locky, o vampiro necromante, invocou um dragão esqueleto para matas todos os comparsas da feiticeira bestial.

— Cara, desculpa a demora, pois eu estava meio que amarrado! — disse Poke, o elfo caçador, para Slasher que estava ao lado do Lord Cat que tinha suas forças de volta graças a Alanis.

— Tudo bem! Cadê Nightmare69?

Está lutando em outro lado da mansão, já que existe muitos cúmplices...

— Na verdade são copias, como NPCs controlados pela Angel — informou. — Eu queria saber o motivo...

— Quer saber depois a gente conversa... a Angel chegou! — disse Lord Cat.

— Ela é minha! — disse Slasher e L.C em uníssono.

Eles se entreolharam, fazendo expressão que significava “Eu acabarei com ela!”

Poke percebeu e suspirou.

“Dois crianções”, pensou olhando a Angel loba que atacava os companheiros deles.

— Que tal vocês dois acabarem com ela! Já que vocês tem um nível inferior a dela.

Eles olharam para Poku que ficou nervoso com a expressão que o guerreiro e o arqueiro faziam. Mas a expressão ruim mudara para uma séria e decidida.

— Ok! — disseram ao mesmo tempo.

Então começaram a correr, assim avistaram um Dente de Sabres negro e grande que levava Raiden. Estes lutavam juntos. E Sofia não pensou duas vezes e sorriu com a presença dos dois.

— Slasher, você vai à frente, depois te sigo!

— Ok! Mas irá perder o começo da festa!

L.C riu e o arqueiro continuou a corrida sozinho. Kuro parou e Lord o abraçou com uma expressão linda no rosto.

— Kuro, meu garoto, está tão grande! — disse rindo e curioso. — Pensei que passei horas e não anos aqui!

— Os GMs o transformaram — informou Raiden.

E para surpresa do feiticeiro, ele foi abraçado pelo Lord Cat.

— Que bom que está bem! — o guerreiro disse aliviado. — Estava preocupado!

Raiden ficou sem palavras, mas sorriu sem jeito.

— E-então quer seu pet de volta e sua espada? — perguntou. — É claro! — disse rindo.

Assim Raiden abriu o menu para devolver Kuro – assim como a espada Sabertooth - ao seu legitimo dono que transbordava de alegria, como nunca aconteceu em sua vida desde muito tempo.

Feito isso Sofia agradeceu e com o reflexo beijou o feiticeiro no canto da boca. Essa percebeu e estranhou seu ato.

— S-Slashe precisa da minha ajuda! Até!

Assim montou no Dentes de Sabre que correu muito rápido até Angel e o arqueiro.

Não muito próximo dali, Alanis e Kire estavam lutando com vários NPCs manipulados por Angel. O arqueiro de vestes verdes atirava em três com apenas uma flecha de luz. E a sacerdotisa citava sua magia com o báculo.

— Droga, estou muito tonta, deve ser que usei demais minha cura no Lord! — respondeu Alanis tentando ficar de pé. — Kire, eu despisto eles e você se manda. Irei morrer se não fazer nada de útil mesmo... — Cale-se! Eu posso muito bem salvar você! — disse.

Alanis se calou pelo que ele disse. Então Anabelle, Lither, Lilith e Aoi apareceram para ajudá-los.

Já Slasher não estava com tanta sorte assim. O lobo queria ataca-lo de corpo a corpo, o que prejudicava uma batalha de um arqueiro que atacava de longe. O lobo riu após ter ferido o arqueiro. E a voz como sempre anunciava o estado do rapaz elfo, este sangrava e muito.

Angel loba levantou sua pata para atacar, porém foi interrompida pelo Lord Cat e Kuro. Lord pulou até o arqueiro.

— Lord Garfield, pensei que traria um lanchinho pra mim — disse aceitando a mão do Lord para ajuda-lo.

— Eu pensei que estava no meio de uma festa — disse apontando para a grande loba que lutava com Kuro. — Sem orelhas!

— Ok! —riu. — Então o que iremos fazer?

— Ainda tem flechas?

— Apenas duas, por que?

— Que tal os olhos — disse sorrindo e o elfo entendeu sorrindo maldoso.

— Saquei! Agora você ataca, ela bem no peito, assim ela deve voltar ao normal!

Os dois sorriram com o plano e cada um posicionou. O arqueiro com suas duas flechas mirou na criatura que ficou desnorteada e caiu. Lord com cuidado correu até a loba com a espada na mão e quando foi ataca-la. O Eron apareceu.

— Cara, você está livre, porque não vai embora? — disse.

O paladino o atacou, porém o smi-gato desviou.

— Quem disse que eu quero distanciar dela!?!

Lord Cat entendeu que Eron era seu inimigo. Então lutaram, até...

— Lord, ela irá se recuperar rápido!

Nesse momento LeoLyo apareceu e defendeu Lord. Assim lutou com sua magia dos elementos Eron. Sofia percebeu quem era o rapaz de olhos vermelhos.

— Obrigado por nos salvar! — disse para Lord Cat que agradeceu.

Assim foi até a loba sacando sua Sabertooth e desferindo um golpe na besta. Que urrou e aos poucos tentando ataca-lo, caiu e se transformou naquela garotinha com cabelo lilás. Lord se aproximou e ela riu sem humor.

— Irá me matar!?

— Nem pensar, merece coisa pior — disse sendo frio com a garota que o atormentou,

— Tudo bem, de qualquer maneira não irei desistir...

Disse desmaiando, assim todos os NPCs manipulados pela Angel desapareceram. Os GMs apareceram vendo a situação.

Porém, antes deles se aproximarem da garota, Eron usou sua magia negra para despistar todos, uma neblina que sufocava todos, mas LeoLyo anulou tal magia com o elemento do ar. Porém, não se via mais Angel e Eron.

— A vida é assim! — ironizou Luke que se aproximou do lugar.

Lord e Slasher riam concordando. Poderia ter sumido a Angel e Eron, mas a batalha foi incrível. Lord começou a cariciar o Kuro que voltou ao normal.

— Kuro, se treinar mais ele poderá voltar a ser um adulto, So... Lord Cat! — informou IcePark.

— Tudo... — Lord olhou para o GM e arregalou os olhos. — Você... aqui!

Disse, porém foi interrompida pelo abraço de Emilly que sorria.

Que bom que está bem! — disse Lord.

Emilly não se conteu e o beijou. Todos olharam a cena que demorava pelo pânico do Lord e paixão da sacerdotisa.

— Que pena que eu não sou o mocinho que fica com a mocinha! — ironizou Slasher que ria da cena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriagada pela recomendação Poke Lektar, estou muito feliz!
Assim como os rewiens e favoritos!
Enviem rewiens para este cap. fiz com muita criatividade!
PS: Só não fiz maior pq estou cansada, mas colocarei no prox, cap!
BJSS!