Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 15
Capítulo 14 - Resgate do amigo parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello, meus leitores!
Como eu disse: iria demorar com o cap. por causa da série, agora tá tudo pronto e é só reza para me aceitarem!
Espero que gostem e responderei todos os rewiens amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/15

Passou horas que Mike, amigos de Lord Cat e os GMs procuravam por Lord, Raiden e Kuro na parte mais densa da Floresta das Criaturas. Nessa parte a floresta era fechada, deixando poucos raios solares iluminar o local, as criaturas NPCs eram variados e sombrios, podendo até ser fantasma.

Então avistaram, aos 12 metros de distancia, um jogador se apoiando nas arvores e tentando não cair, junto de um pet pequeno e negro que o acompanhava.

Emilly reconheceu, assim como os outros, e se aproximou do jogador e o pet. Era Raiden mostrando seu corpo nu cheio de feridas e sem suas cimitarras, e Kuro que estava em perfeitas condições, tirando a parte de ter trocado de dono.

Ekaj Kire segurou o semi-tigre e o colocou cuidadosamente encostado na árvore, sentado. Kire pediu:

— Alanis, cure-o! — e de imediata esta obedeceu.

Emilly estava ansiosa e queria saber o paradeiro do Lord que não estava com o feiticeiro e pet, porém quem cortou o silêncio fora Mike.

— Onde está So... Lord? — perguntou.

— Antes estávamos em uma carroça com vários jogadores... depois fui arrastado por um paladino chamado Eron e... estou aqui —disse. — Lord Cat se tornou um capanga, para me proteger... e até Kuro.

— Eu compreendo — sussurrou Anabelle para si mesma, acariciando sua coruja que se apoiava no braço da garota.

— Agora como vamos encontra-lo? — perguntou Lither.

— Eu tenho uma ideia! — disse Mike com um sorriso aparecendo. — Sirioth, cheire Raiden! — ordenou para seu lobo.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já eram sete da manhã.

Depois da passagem a floresta, se encontrava uma propriedade de 10 hectares, com uma mansão no centro, havia plantações e casas extras como depósitos. O campo era verde, com criaturas diversas para venda e montaria, tinha um jardim em volta da mansão, com vários tipos de flores: margarida, rosas, cravo, girassol, copo d’ leite, jasmim, violeta e entre outras.

O lugar era lindo e agradável para alguém que quisesse passar um dia relaxando, porém não era o caso de Lord Cat e outros jogadores que estavam acorrentados. Principalmente, Lord que lutava consigo mesmo para não acabar com Angel e Eron naquele momento, porque sabia que sem sua espada, fraco e com aquela coleira não iria ganhar.

Eron abriu a porta da jaula e com um olhar ordenou a todos que saíssem, assim estes obedeceram, exceto o semi-besta que murmurava algo. Eron o fitou e disse;

— Não irá sair!? — ameaçou. Lord saiu dos seus devaneios e se retirou da jaula.

— Satisfeito?! — falou o guerreiro grosso.

Sentiu alguém segurar sua coleira e puxar para baixo, então viu Angel.

— Seja mais doce, gatinho! — pediu olhando para Lord que a fuzilava. — Já que será meu servo.

— Tsc! Acha que serei legal com você!? Sou um escravo e não um amante — disse com ironia. — E pare de me chamar de gatinho!

Ela puxou mais a coleira para baixo, fazendo Sofia ficar sem ar por alguns segundos.

— Eu te chamo do que eu quiser, ‘gatinho’! — disse dando ênfase na última palavra,

“Eu vou te bater tanto quando eu me soltar!”, pensou Lord Cat.

— Eu quero que leve, junto com Eron, os novos escravos! — ordenou a Angel entregando o molho de chaves para Lord Cat. — Espero que não me traia!

— Eu não ousaria... — disse sorrindo sem humor.

Então o guerreiro seguiu o paladino para as selas, porém a feiticeira o chamou.

— Gatinho, caso alguém tente fugir... o torture! — ordenou com frieza.

Lord Cat lançou um olhar de advertência para os prisioneiros, principalmente She-burns-away que o fitava.

“Isso vai dar merda!”, pensou o semi-besta preocupado.

Assim seguiram Eron que, às vezes, olhava desconfiado para Lord Cat que ignorava, porém ao chegarem a uma moradia, que o piso era feito de madeira e em cada fileira tinha selas para os jogadores capturados. Lord perguntou:

— O que tá olhando? — disse abrindo uma jaula.

— É melhor não trair a Angel — advertiu. — Ela é vingativa, além de querer ser superior aos outros.

— Não se preocupe! — disse grosso.

— Veja! — disse apontando para uma sela fechada, onde tinha um jogador. — Esse foi o inimigo de Angel, em um jogo anterior, porém a traiçoeira descobriu que ele iria participar do OWO e antes dele conseguir um nivel elevado, acabou nas garras dela.

Lord Cat olhou para o jogador preso. Era um elfo que tinha cabelos louros quase brancos, suas roupas eram verdes escuros que destacavam a pele branca. O elfo olhou para o guerreiro, assim L.C percebeu os olhos cinza e chamativos do elfo e reconheceu;

— Ei! Esse não é o Slasher? Um jogador muito habilidoso com os arcos tanto no mundo real quanto virtual. — disse. — Ele sempre passa no canal Game Life!

Eron afirmou. Game Life é um canal da empresa E.S.A.S. que avisa os novos jogos e expansões, além de terem o programa que mostra os jogadores mais famosos em cada game, o entrevistando. Digamos que certo dia Sofia assistiu com seu Mike ao programa que falou de Slasher, além de respeita-lo por ser habilidoso.

Lord Cat desviou o olhar do elfo e começou a prender os outros nas selas. She o fuzilou em reprovação, Mayua olhou para ele apreensiva, porém o guerreiro ignorou os olhares. Ele viu a garota de olhos vermelhos tropeçar em uma madeira solta e este a pegou.

— Está bem? — disse, mas como resposta recebeu um soco.

Lord sabia que fora pânico da garota, porém revidou o tapa, fazendo todos o olharem.

— Quando alguém está sendo gentil, ele não quer receber um tapa! — disse friamente, mais do que o normal. A garota o fitou com raiva. — Entra naquela droga de sela!

— Não!! — disse quase como um grito.

A garota Nëlla Juriore começou a bater no Lord Cat que desviava.

“Essa garota vai estragar tudo!”, pensou segurando os braços da garota com firmeza.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


LukeHD2 olhava pelo binoculo a grande propriedade de Angel. E começou a resmungar quando viu Lord Cat ajudando Eron com os prisioneiros.

— Que droga é essa L.C?! Fica me dando lição de moral e faz uma coisa dessas! — resmungou, porém parou por uma ponta de esperança. — Espero que você esteja fingindo ou acabarei com sua raça!

Um riso feminino ecoou em suas orelhas, fazendo este parar de resmungar e olhar para a guerreira que esbanjava um sorriso lindo, seus olhos dourados brilhavam e seu cabelo louro e grande dançava com o vento. Luke pode notar que a garota era bonita, porém ele esbanjava uma expressão curiosa.

— Por que está rindo?

— ‘Espero que você esteja fingindo ou acabarei com sua raça!’ — Elizabeth Soul imitou Luke. — Sabe acho que você o considera, no fundo, como um amigo!

O bruxo bufou.

— Ok! Você acha que eu seria amigo dele...

— Então qual é o motivo da preocupação? — perguntou a Soul interessada no assunto.

Mas nem Luke sabia e para não responder mudou de assunto.

— Agora vamos bolar um plano para tirar todos daqui! Elizabeth arqueou as sobrancelhas intrigada.

— Todos? Você está a fim de salvar todos, Luke, você se tornou...

— Eu vou fazer isso porque sei que aquele idiota não irá fugir sem salvar os outros, então é melhor planejar algo para salvar os outros também, como precaução!

— Tudo bem — disse com um semblante alegre. — Eu já tenho o plano!


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O sol da tarde esquentava cada vez mais e perto da propriedade de Angel, se acampava uma turma de resgate ao Lord Cat. Todos estavam sentados e almoçando para recompor suas energias.

— E agora qual será o plano? — perguntou Kire para os GMs.

— Não podemos ajudá-los, sinto muito, mas ordem dos superiores! — disse gentilmente Yakaterina Liveness para os jogadores, ainda apontou o dedo para o céu. — Além do que queremos prender Angel por apresentar armas suspeitas no OWO!

— Mas precisamos de vocês, droga, não sabem que o Cat está em apuros! — disse Emilly ansiosa. — Vocês não estão ajudando em nada!

Liveness não gostou do que a sacerdotisa disse.

— Olha sua... — IcePark tampou a boca da GMs com sua mão, antes que esta falasse besteira.

— Mas temos uma coisa que vocês irão adorar! — confessou o guerreiro de vestes azuis.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A garota Nëlla Juriore foi levada para outra moradia perto dos presos, como o outro, o piso era de madeira. O local era espaçoso, e tinha alguns instrumentos de tortura fazendo Lord Cat engoli em seco. Viu um jogador sentado com os braços e pés amarrados com correntes que seguravam com uma bola de peso.

— O que fizeram com ele? — perguntou o guerreiro se aproximando do jogador que tinha cabelos negros e olhos vermelhos e brilhantes, que pediam por ajuda.

— Só o assustamos... pelo menos eu, já a Angel... não sei — Eron falhou em sua frase, observando o jogador sentado. — É o faremos com a jogadora Juriore!

Nella que estava amarrada se assustou com o que o Paladino disse, e Lord também temia pela garota. Não ousaria colaborar com aquilo e muito menos observar a menina sendo torturada.

— Eu... posso pedir para a Angel que considere o que a Nella fez — disse fitando os instrumentos.

Eron sorriu discreto pela bondade do semi-besta. E disse:

— Sim, mas tome cuidado com ela! — disse com semblante sério. — Além do mais ela está querendo falar com você na sala de jantar da mansão.

Sofia Walter suspirou.

— Ok! Então vou até lá! — disse calmo. — Mas não faça nada com a irritante e nem com esse rapaz, pois ele já sofreu demais.

“Como esse jogo aceita essas torturas!?” , pensou Sofia.

— Tudo bem!

Assim Lord Cat se retirou da moradia das torturas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que gostem, desculpe por ser pequeno!
Beijos e boa noite!