Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 14
Capítulo 13 - Lord e Raiden usam coleiras!!


Notas iniciais do capítulo

Gente, avisando que irei demorar para fazer os outros caps., pois terei que fazer com urgência uma série para outro site, mas não se preocupem!!
Espero que gostem desse cap.!Esse cap. é dedicado a minha querida bisavó paterna e meu avô materno, pessoas que amo muito, mesmo lá no céu!! Rezo muito por eles e sei que olham para nossa família!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/14

Lord Cat foi acordado com um banho de água fria, mas ainda se sentia cansado. Não aguentava abri os olhos pereciam pesados para ele. Alguém o levantou e começou arrasta-lo. Lord gemia de dor, porém não conseguia se mexer direito. Alguém o jogou em algum lugar gelado e com cheiro de ferrugem. Abriu os olhos felinos e azuis.            

Estava em uma carroça com vários jogadores em sua volta, então viu Raiden que estava sujo, com o peito nu e ferido. O semi-tigre sorriu sem humor para ele. L.C acordou e começou a debater a prisão que estava, mas uma onda de choque percorreu em seu corpo. Choque causado pela coleira que tinha em seu pescoço, Raiden o segurou. Percebeu que não usava sua couraça e casaco.    

— Raiden, onde estamos? — disse o guerreiro cobrindo sem perceber seu peitoral com as mãos.  

— Estamos presos, junto com outros jogadores — informou o feiticeiro.  

— O que? — Lord se levantou com dificuldade, foi sacar sua espada, mas percebeu que esta não estava com ele. — Cadê minha espada? E o Kuro? Raiden e suas cimitarras?          

— Deixaram-nos sem nada!  

Lord vociferou e começou a bater na jaula e gritar, mas sentiu novamente a onda de choque que o fez cair de joelhos segurando uma das barras da jaula.                                            

— É melhor ficar quieto! — aconselhou um paladino que tinha vestes negras. — Ou se não a Angel não irá gostar disso!

— Que se danem vocês... — ofegava e tentou tirar a coleira. — Que colocou essa merda em mim??

— Fui eu que coloquei e Eron ajudou-me! — respondeu uma garota de cabelos lilás e olhos azuis.    

Usava um top curto e um mini short com detalhes roxo e preto, e o par de botas longas e luvas que cobriam o braço também tinham a mesma cor. Lord olhou para a garota com reprovação.  

— Sabe, aqui não é casa de banhos! — avisou Lord Cat com sarcasmo.                                                  

A garota se zangou e levantou a varinha, ao mesmo tempo em que Lord se contorcia de dor. Raiden interveio.

— Pare, por favor!! — sua expressão fria mudou para preocupação.  

— Ok! Então mande seu amiguinho me obedecer!! — avisou.  

Mas Lord sorriu sem humor.  

— Percebi que essa coleira não tira meus HPs, para não morremos, então por que nos mantem presos?  

— Escravidão, isso te lembra de algo! — respondeu de forma fria. Lord e Raiden ouviram uma menina chorar.  

— Droga, entramos em uma enrascada! — sussurrou Raiden e Lord o fitou. — Eles tem uma grande propriedade no jogo e são capazes de tudo! Pegam jogadores iniciantes ou semi-besta fracos, pois ela, Angel, consegue controlar os semi-bestas com essas coleiras!    

— Só faltava essa! Depois de Luke, ainda tem ela... — murmurou, mas notou algo na garota. — Hey, essas coisas são minhas!! Onde está Kuro? — vociferou.

Ela riu mostrando o Dentes de Sabre que mostra também tinha uma coleira branca e de ferro em seu pescoço.  

— Maldita! — disse trincando os dentes. — Devolva- me Kuro!!

— Não, gatinho! Seu pet, Kuro, é tão fofo e forte, você acha que te entregarei!! — disse rindo para o semi-gato. — Pelo contrário, quero que você o dê a mim!!      

— Nem morto! — ele cuspiu.  

E como resposta começou a sentir choques pelo seu corpo, mesmo não perdendo HP, ela sentia dores horríveis. “Como ela conseguiu um feitiço tão traiçoeiro?”, pensou Lord Cat trincando os dentes.

— Nem fez cosquinha! — disse para provoca-la, mas ele estava em seu limite.                      

— Não?! — vociferou, mas riu. — Se não me entregar seu pet, eu irei machucar seu amigo!! — ameaçou.  

— Tente que eu... — mas foi interrompido pelos gemidos de Raiden que tentava abafar. E sem pensar gritou. — Paraaa!!!!    

— Não irei parar se não disser ‘por favor’!!

O guerreiro trincou os dentes, mas ouvindo os gemidos do amigo, deixou seu orgulho de lado. E cuspiu as palavras, controlando a raiva:               — Pare... por favor!! — disse olhando nos olhos lilases de Angel que ria.                             

A garota cessou os choques.    

— Agora, meu gatinho, me dê seu pet! — ordenou.

“Droga! Se não entregar... ela pode fazer coisa pior conosco! O que eu faço? Kuro é meu amigo e... mas ele é um NPC... droga de jogo!”, lutava com sua mente.                  

— Eu posso fazer coisa melhor do que entregar-lhe Kuro! — disse friamente, olhando para Angel e Eron. — Eu serei um ótimo escravo, não tentarei fugir e ajudarei vocês caso alguém tente fugir! Porém o Kuro e Raiden fogem daqui, de acordo?                                 

Raiden quis protestar, mas não tinha forças. Angel riu da oferta e Eron só analisava Lord e sua coragem.    

— Você acha que tem condições para fazer um acordo? — retrucou a feiticeira.  

— Sim e ouça bem! Sou um guerreiro e semi-besta, faço estratégias... concluindo sou bem útil —  sorriu sem humor. — Então topa?

Ela pensou na oferta, sorrindo da ousadia do rapaz. E acariciando o Kuro, disse:            

— Tudo bem! Já que ninguém pode rastreá-lo com a coleira que usa... você parece ser interessante — concluiu. — Eron, pode soltar Raiden e Kuro!                                             

Disse distanciando-se. Lord mexeu em seu menu e entregou seu pet para o semi-tigre. Raiden nada dizia, mas olhava para Lord apreensivo.                                                          

— Como eu disse... nunca salvo quem eu odeio! — disse quando Eron abria a jaula. O semi-gato o abraçou e sussurrou. — Chame os outros... ficarei aqui para ajudar os jogadores!  

Eron pegou o feiticeiro pelo braço, tirando ele da jaula.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Kire procurava em todos os lugares, porém nada de encontrar Lord Cat. Voltou para o quarto onde estavam as meninas e disse:  

— Não o encontrei! Emilly seu menu ainda diz que ele está online?                                 

Perguntou para garota que estava em pé, ajeitando seu vestido meio amassado.                  

— É claro que sim, mas a droga do menu, não diz onde!      

— Então temos que notificar para algum GM!  

— Conhece algum? — perguntou Alanis que usava seu vestido verde.        

— Sim e ele já está a caminho!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Luke estava no ponto de renascimento e caminhava furioso, tinha perdido um nível por causa de Lord. Como informado nas regras de OWO, quando morre se perde nível e quando está no nível 15 as missões e monstros fazem com que os jogadores percam mais tempo para conseguir avançar. E LukeHD2 estava no nível 15 novamente, resmungando que teria que fazer tudo de novo, porém se lembrou de algo.                                 

Antes de lutar contra o guerreiro, soube que na floresta havia uma guilda que estava aprisionando jogadores iniciantes. 

“Será que Lord foi aprisionado?!”, pensou e riu, “Duvido muito! O escandaloso iria acabar com eles... mas o idiota está muito ferido! E a líder é Angel!                                         

— Sonhando?! — zombou uma garota que interrompeu o devaneio.          

— Você não perde tempo para me persegui, Elizabeth! — disse Luke com desanimo. — Então o que quer?  

— Saber como um idiota consegue passar de ano, mas vive faltando aulas!? — disse irritada, mas Luke riu. — Soube que você traiu um iniciante, já te disse que isso é errado!!                  

Luke começou a andar e Elizabeth o perseguia.  

— Lição de moral, não, Elizabeth!! — disse irritado.

— Aff! Mas você é chato mesmo, então o que está te importunando?  

Luke parou, olhando para ela.      

— Do que está falando? — perguntou, franzindo o cenho.    

— Idiota, está na sua cara... ESTOU. PREOCUPADO. COM. ALGUÉM! — disse ela pausadamente e com um tom alto. — Quem você está pensando?                                

LukeHD2 ficou em silêncio a fitando. A garota riu.

— Luke, você está parecendo um humano!! — disse com ironia. — Então quem foi a pessoa... espero que seja um amigo! — disse ela o encarando.                                                                

— Fala sério! Você acha que eu posso ser amigável com alguém que me matou...

— Então o Guerreiro Demônio te eliminou!?! — começou a rir. — O cara é demais!!!      

— Como soube que era Lord Cat que eu estava pensando!? — perguntou, porém percebeu o que falou. — Merda!!

Ela riu da estupidez do garoto.          

— Sabia!! Lord é bem diferente, né, para que você pense nele como amigo!              

Este riu sem humor.    

— Tsc! Acha que eu o considero como amigo!? Nem morto, e olha que já morri!

— Então por que está preocupado com o Guerreiro Demônio? — perguntou a garota acompanhando o bruxo.    

— A guilda da Angel está vagando na floresta, em busca de escravos, e Lord Cat não morreu, então acho que ele possa estar nas garras dela! Já que este caiu de um penhasco, porém não o vi no ponto de renascimento!      

— Logo com a Angel, isso vai dar trabalho! — disse ela pensativa. — Mas quer salva-lo?  

 O bruxo olhou para ela assustado com a pergunta, mas se recompôs.  

— Por que eu salvaria alguém que me matou? Além do mais, ele tem amiguinhos!  

— Por que Lord parece ser um cara legal, que deixou você mais humano que qualquer um... e quem sabe você para de ser falso e antissocial!! — disse ela. — Se você não for eu vou!!

Luke suspirou em derrota.    

— Ok! Mas vou por sua causa!        

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lilith, Alanis, Emilly e Kire estavam fora da casa do Caçador, para se exato na outra moradia que havia acontecido à festa. Aoi, Lither, Locky e Anabelle estavam presentes com um casal desconhecido.

— IcePark, então trouxe sua irmã?! — disse ele olhando para garota ruiva com cabelos longos, mas Alanis bateu em sua cabeça.      

— Para ser exato, eu e ele não temos nenhuma relação sanguínea! — informou ríspida, mas sorriu. — Ele é meu irmão adotivo! Sou a GM, Yakaterina Liveness!               

— Sou o GM, IcePark! — disse o guerreiro. — Estão em busca da So... digo Lord Cat?                                 

— Sim! — falou a Emilly agoniada. — Mas não consigo saber onde ele está, o menu mostra que Cat está online, mas...

— Porque ele foi capturado! — informou um garoto com seu lobo, interrompendo a conversa do grupo.

Todos olharam para ele, então Emilly se aproximou e deu um tapa no rosto do elfo.                               

— O que você fez com ele, Mike? — gritou. Mike só olhava para a sacerdotisa espantado e o seu pet rosnou para a garota, porém esta rosnou para o lobo.                                           

“ Tem outra Sofia nesse jogo!!”, pensou Mike acariciando o seu rosto.                    

— Diga, imbecil! — ordenou a garota que foi segurada pela Anabelle, que usava seu capuz por causa do sol, e Alanis.

— Espera! Sou amigo do Lord Cat! — informou.

— Era, meu filho, antes de trai-lo com Luke — disse Emilly, mas Kire tampou a boca da garota.  

— Conte o que sabe! — pediu o elfo arqueiro.  

— Lord e Raiden foram pegos pela Angel, a garota mais conhecida nos jogos, e está fazendo deles de escravos! Não pude enfrenta-los, por que não estava em condições e iria ser estupidez fazer sozinho um resgate! — disse sério e preocupado com sua amiga Sofia.  

— Então nos conte tudo! Vamos salva-lo! — falou Lither.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Angel e Eron controlavam sua carroça metálica para dentro da floresta. Lord olhava para o nada, pensando em Raiden e Kuro. Quando ouviu alguém.                                     

— She-burns-away, ele não irá deixar a gente fugir! — avisou uma garota com cabelos verdes e longos, olhos azuis. Usava um vestido lindo, com botas longas.                                  

— Silêncio, Mayua, ou ele poderá nos escutar! — sussurrou She para sua amiga que a abraçava. She usava um top e saia curtos e vermelhos, calçava uma bota de cano longo e da cor preta.          

Porém, o semi-besta ouviu e disse, olhando para elas:    

— Nem pensem em fazer besteiras! — avisou calmo. — Ou se arrependerão!                       

— Você é um covarde por acaso?! Por que está com eles?! — disse She indignada. — Só por causa de um NPC e um jogador, vai ferrar todos nós!      

— Se você tivesse a oportunidade que eu tive, você salvaria sua amiga?! — retrucou sério, a garota não respondeu. — Então somos covardes!                                                

Eles ficaram calados, ouvindo os trotes dos cavalos e as rodas batendo em pedras. Então Lord viu uma garota que estava encolhida.    

— Garota, não se preocupe, nós...    

Ela deu um soco no rosto do semi-besta. A garota olhou para ele, mostrando seus belos olhos vermelhos e cabelos lisos, castanhos escuros e sedosos.                                

— Não se aproxime de mim! — avisou.

— Olha sua idiota! — disse Sofia irritada e contando até dez mentalmente. — A minha vontade é de te bater, mas vou ter calma... só queria saber se você está bem?                      

— Estou! Agora me deixe e... veste uma camisa! — disse embaraçada.    

Lord olhou para seu peito másculo e corou, cobrindo-o com os braços. Porque para Sofia parecia que estava mostrando seus seios e não um peitoral de homem.  O guerreiro ficou em um canto, em silêncio, sabia que não podia sair desse jogo, porque quando retornar iria estar no mesmo local.

“Você tem uma mensagem!”, avisou a voz.

Lord abriu seu menu, e escolheu, de todos os ícones, mensagem. Começou a ler.            

Minha filha!                                                                                                 Estarei em sua casa à noite para uma festa que nós estamos convidados. Se arrume até lá! Tenho boas noticias!                                                                                Beijos, Papai!                                   

Lord gemeu de raiva.  

“Só faltava essa! Esse cara ainda vem me perturbar!”, pensou.                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e boa noite!