Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 11
Capítulo 11 - Festa de Lilith - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello, meus leitores! Espero que gostem do cap.!
Uma dica se forem anormais como eu: na parte da festa ouçam alguma música, fica legal, eu fiz ouvindo as músicas do David Gueta e maior parte do Michael Jackson (adoro suas músicas)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/11

Racho do Caçador (Hunter Ranch), um ambiente tranquilo e sem preocupações, caso não queiram brigar com o dono da terra. Kire estava impaciente com tudo aquilo. Ele e seu amigo Locky estavam arrumando a festa.                                                                          

— Aoi, você não irá fazer nada?! — perguntou o arqueiro para seu amigo bardo que estava sentado em uma cadeira. — Só o chupa sangue que está me ajudando!             

O vampiro Locky fuzilou seus olhos esbranquiçados para Kire que se arrepiou. Pois, o necromante Locky era um perfeito vampiro, cabelos negros quase azuis, pele branca e aqueles olhos que faziam qualquer um tremer de medo.                                                      

— Cara, já te disse que você é assustador?! — disse Ekaj Kire para o necromante que não falou, só sorriu divertido. Disse para Aoi. — Então vai fazer algo ou irá escrever nesse caderninho eternamente?                 Aoi Baiorin interrompeu o que escrevia e olhou para Kire.    

— Que eu saiba você que me designou para escrever músicas para festa!                         

— Sim, mas não um álbum de música! Ás vezes, acho que você trabalha dentro do jogo, mas isso iria ser muita idiotice, não é?! — Kire foi ignorado.                                              

— Edward Cullen pode fazer isso sozinho! — disse o bardo rindo, olhando para seu caderno.    

— Por favor, a brincadeira passou dos limites, eu sou um vampiro e não a sininho!                      

Leitores, por que uma literatura Crepúsculo está sendo citada em um ano tão longe assim, devem está se perguntando. Não irei citar literaturas desse ano (2050), pois vocês não irão entender tal piada. Mas posso dizer que existe tal livro parecido com o estilo de Stephenie Meyer

xxxxxxxxxxxxxxxxx Loja de roupas xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

— Então gostaram? — perguntou Lilith. Que em minha opinião é a mais calma e serena.                        

Lilith usava um vestido curto verde, com mangas longas e seu cabelo preto estava amarrado. Ela estava bonita e seus amigos sabiam.           — É melhor a gente pegar logo as roupas! — disse Lither Wiglud. Este usava uma calça vinho, com botas e uma camisa de pele de animal grossa, além de luvas.             

— Ok! — disse Emilly vendo as roupas. Pegou um vestido rosa escuro com detalhes pretos. — Cat, este fica bonito em mim?  

Lord saiu do provador. Estava usando uma calça preta com três cintos em volta que seguravam a bainha negra, utilizava uma couraça prateada sobre um casaco que possuía cotoveleiras.

— O que? — disse Lord Cat olhando sacerdotisa. — Fica bonito, sim! — disse ele sem interesse.

Emilly Tensh  pegou orelhas do semi-gato, mas este também pega as orelha da semi-cão que ficou irritada.

— Nem pense em puxar minha orelha ou serei forçado a puxar também! — disse Lord Cat sorrindo pela expressão da garota.  

— Duvido que faça isso! — disse ela olhando os olhos azuis que brilhavam confiantes. — Só quero sua opinião! Plisss!  

Sophia suspirou.        

— Ok! Ok! Ok! — disse olhando para algumas roupas, mas ainda segurando as orelhas da semi-cão. — Que tal aquele vestido azul! — apontou para o objeto.                        

Emilly foi até o vestido azul. Um vestido até em cima dos joelhos, porém com um rasgado (ou abertura) até as cochas para fácil locomoção e luta. As alças caiam nos ombros e a cintura ficava fina, e o decote era elegante e não vulgar.    

— Adorei, Cat, vou usar! — pegou o vestido e foi experimentar.

— Gente, cadê o Raiden? — disse Alanis com um vestido verde escuro e longo que mostrava suas costas nuas. — Lord, procure ele, por favor!                                                  

O guerreiro obedeceu, resmungando muito. Eram muitos provadores e ela bateu nos provadores mais próximos do grupo para saber o paradeiro. Batei no terceiro.             

— O que foi?    

— Raiden, sai logo, porque precisamos ir! — disse Lord que viu a porta se abrindo.  

Raiden estava usando uma calça surrada com um cinto que segurava as duas bainhas das cimitarras. Estava sem camisa e ria para Lord que antes fitava, mas interrompeu seu devaneio. Começou a sacodir a própria cabeça e viu Kuro com o semi-tigre.          

— O que está fazendo com Kuro? — perguntou irritada Sofia desviando o seu olhar do feiticeiro.  

— Ele parece que gostou de mim como o dono!

Lord Cat olhou para ele.  

— Eu vou te matar! — trincou os dentes.

Kuro subiu pelo corpo do dono até chegar à cabeça. Raiden saiu vestindo seu sobretudo cinza.

— Agora podemos ir!? — disse Lither e todos concordaram.

Cada um pagou sua roupa, tirando Lilith que Lord fez questão de pagar, pois não tinha ideia nenhuma de um presente. Era a primeira vez que iria presentear uma amiga. Saíram rumo ao rancho.

— Lilith, o que você acha de mim? — perguntou Lord inocentemente.                            

James engoliu em seco, estava com medo que Lord Cat estivesse interessado em Lilith.

— Você um garoto legal, te considero um amigo!    

Lord Cat parou depois que ouviu ‘amigo’, uma palavra tão rara que só Michael falava. Lilith parou e o analisou apreensiva.    

— Lord, você está bem?!  

Este esboçou um sorriso que mostrava seus dentes felinos.  

— Sim, amiga! — ele olhou para ela que sorria com a palavra. Emilly pisou no pé do Lord com sua bota com salto.  

— Sua perturbada! Por que fez isso?  

A semi-cão bufou e começou a distanciar do semi-gato que segurava seu pé dolorido. Lord olha para Lilith.

— O que aconteceu com ela?

— Você não entendeu?! — perguntou a barda incrédula. Porque já presumia o motivo. — Você irá saber um dia! Vamos ou eles nos deixarão para trás.                                           

Lord Cat começou a seguir Lilith que estava feliz pela Emilly. Porque James, meu caro leitor, descobriu que Emilly era a garota que ficara e magoara na vida real. Estava feliz que ela estava esquecendo dele e estava alegre pela companhia de Lord Cat.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hunter Ranch, lugar tranquilo e sossegado. Porém naquele dia o racho fora dominado por vários jogadores que curtiam as músicas, dançavam, conversavam e namoravam.

— Kire, cadê a aniversariante? — perguntou Aoi segurando seu violino.                          

Aoi tinha cabelos curtos e negros. Seus olhos eram azuis escuros, mais escuros do que Lord Cat. Usava uma calça comum cinto de caveira, com um colete preto meio aberto que aparecia sua camisa da cor branca.    

De repente apareceu um pet com pelos negros que escorregou por causa de seus dentes salientes que possuía. Emilly foi acudi-lo e Ekaj foi ‘dar boas-vindas’ a garota.                

— Oi, meu nome é Ekaj Kire e o seu? — perguntou com um sorriso no rosto e galanteador.

— Emilly! E este é Kuro! — apresentou-se.              

— Seu pet?!  

— Não! É do Lord! — informou Alanis que entrou, arrastando Lord pelo braço.                  

— Graças! Você está bem! — disse Kire olhando para Alanis que se surpreendeu. — Cadê a aniversariante? — ele perguntou, fazendo esta a ficar desapontada.

— Ela está chegando com Lither! — disse e depois murmurou. — Nossa! E eu pensei que o idiota poderia ser gentil!                        

Lord Cat ouviu, mas não comentou. Emilly foi até os ponches e bebeu um pouco. Kuro entrou na bolsa de seu dono, não estava gostando do barulho. Lilith chegou e ficou muito surpresa com tantas pessoas que lhe desejavam um feliz aniversário. Lord riu da expressão da barda e todos começaram a cantar para a garota. Exceção Aoi e Raiden que conversavam,

— Aoi, então você está nesse jogo também! — disse Raiden Konoe sério.                      

— Sim, pensei que você estava ocupado, mas vejo que ainda joga! Que bom que eu resolvo as coisas por ti! — disse Aoi sério também.                                                           

— Pare! A única coisa que não quero é receber sermão de você em um jogo! Já basta me fazer de gostosão na vida real! — disse frio, depois olhou para Lord que escutava tudo sem entender. —Acho que tem um felino olhando para gente!                          

Aoi olhou na direção que o semi-tigre olhava, e viu Lord Cat que rapidamente desviou o olhar.  

— Vamos para outro lugar! —propôs Raiden dando uma última olhada no guerreiro curioso. Aoi o seguiu.  

Lord Cat ficou curioso, e principalmente no olhar que Raiden respondeu, mas foi interrompido pelos gritos de Emilly que já estava começando a ficar bêbada.                                  

— Que gotosossss esse drink!!! — disse ela com um copo na mão. — Cat, vamos dançar! — pediu ela de um jeito doce.  

— Emilly, você é bem fraca para tomar álcool, né?! — disse semi-gato rindo daquilo.

— Eu to ótima! To me sentindo livreee!!! — disse Emilly tropeçando, mas Kire a segurou.

— Opa! Acho que você tomou demais da conta, mocinha! — disse ele rindo. — E olhe que nem foi a metade da festa!

— É melhor a gente, a deixar dormir em algum lugar! — avisou Lord.                             

— Alanis e Lord podem ir comigo para casa do caçador! — pediu Kire e eles foram.                                                

Lither olhava de longe as pessoas dançando e conversando, ouvia as batidas que os bardos NPCs dispunham a tocar, autoria de Aoi. Depois ele ver um coruja pousando em seu lado e notou a semelhança da ave.

— Hello! — disse uma garota muito linda com olhos azuis brilhantes. — Veja comprei a corujinha! Gostou?

Lither sorriu meio que sem graça, por uma garota está falando com ele. E principalmente linda.

— Sim! — disse. — Meu nome é Lither Wiglud!  

— Sou Anabelle, uma vampira! — disse rindo. — Era por isso que cobri meu rosto com capuz, sou é meu ponto fraco!

Lither corou pelo sorriso da garota e começou a coçar cabeça, pensando em algo para falar.  

— É mesmo! Mas os vampiros são ótimas classes de noites, além de eles terem habilidades únicas! —a nerdice disse, que dizer o Lither disse.

— Sei! Então está gostando da festa? — perguntou.  

— Sim! — disse olhando para o motivo de gostar da festa, porém a garota não percebeu.                                

Assim começaram a conversar.      

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O dono do rancho e sua mulher aceitaram de bom grado que deixassem a Emilly que estava falando besteira de tão bêbada e Kuro que estava com sono.                                   

— Tente se a quietar, Emilly! — disse Lord que estava sendo abraçado pela garota.            

— Cattt, meu gatoooo! — disse ela olhando para aqueles lindos olhos felinos. — Por favorrrr promete que nunca vai me magoar... me trairrr... como James fez comigo!                     

Começou a chorar, mas rapidamente sorriu para ele. Era bipolar, mas sabia que se chorasse Lord Cat ficaria preocupado.

— Você é importante para mim! Pode ter certeza que não irei te trair! — declarou Sofia que beijou a cabeça da garota. — Agora fique aqui um pouco com Kuro, estarei lá fora! — Sofia podia afirmar, agora, que gostava de Emilly como amiga.                                

Eles saíram da casa, agradecendo pelos NPCs. E na entrada da festa Lord Cat parou e olhou friamente para aquele ser desprezível.

LukeHD2 estava na entrada conversando com alguém. Mas notou o olhar e viu Lord Cat que já tinha as mãos perto da espada para saca-la.                                               

O bruxo Luke começou a andar até Lord Cat, junto com outro jogador. Alanis e Kire estranharam a expressão de Lord.  

— Lord Cat, algum problema? — perguntou Alanis que não vira Luke.                           

— Espera seu nome é Lord CAT!!? — disse Kire abafando o riso.                                            

Porém Lord Cat fixava todos seus sentidos no humano traidor. O guerreiro sacou sua espada Sabertooth.  

— Alanis e Kire saiam da frente! — disse Lord vidrado no bruxo. — Tenho umas palavrinhas para acertar com ele!

Quando eles ouviram o que Lord disse, olharam para o sujeito que se aproximava.          

— Oi, Lord! Como vai?  

— Muito melhor agora, que irei acabar com sua raça! — ameaçou Lord com aquele sorriso assassino.  

— Ora, por que? — disse ele sorrindo. — Só pelo fato de ter lhe usado!?!                     

Lord Cat o atacou, machucando só o braço de LukeHD2 e rasgando a manga negra da roupa.

— Nada mau! — disse LukeHd2. — Melhorou muito! Aposto que não seja tão burro a ponto de acreditar em alguém de novo!    

— Desgraçado!!! — Lord Cat levantou a espada para ataca-lo, porém foi pego por algo.                                                    

Lord Cat viu demônios pequenos e vermelhos, quase rosados, voando e chateando o semi-besta. Que tentava acertar os NPCs. Luke riu da inocência do semi-besta.  

— Sabe invocar diabretes é a coisa mais fácil para um bruxo, mas você é uma humilhação como guerreiro!

Lord Cat parou, deixando os NPCs o morderem, brincarem com seu cabelo. Assim a voz dizia que ele estava perdendo pontos.          

— Lord, irei te ajudar! — ofereceu Kire.

— A luta é minha!! — gritou Sofia que sorria como vencedora. Olhou para Luke. — Você acha que, simplesmente, pode acabar comigo! A última pessoa que me traiu saiu todo espancado!    

Luke se surpreendeu com a confissão.

“Então ele já foi traído!?”, pensou. De repente alguém abraça Lord, o surpreendendo. Era Emilly Tensh.                                

— Então você traiu Lord!? Responde!!  

Todos ficaram sem ação. Depois do silêncio, Luke riu.  

— Sim!  

— Você não tem coração! Ele já foi traído e você vem, destróindo o que resta de confiança nele! Eu que vou acabar com você!!!  

Disse Emilly andando e sendo mordida pelos diabretes, ela trincava os dentes para não mostrar que estava sentindo dor. Lord só observava pasmo.                                         

— Isto é um jogo! Vale tudo para conseguir o que quer! Eu não tenho culpa, por ele ser fraco... ser magoado por algo tão imbecil...  

— Fecha sua boca, caralho! — disse Emilly ainda andando. — Você acha que Lord é fraco!? Não sabe a metade sobre ele...  

Emilly ás vezes cambaleava, por está no efeito do álcool, mas não parava por momento algum, até tropeçar em uma pedra e cair. Mais diabretes a mordiam. Luke ria, porém cessou quando sentiu uma lâmina em sua garganta.                                                                    

— É melhor mandar seus diabretes para o inferno, antes que eu mande o dono primeiro! — disse Lord Cat atrás de Luke.      

— Como você...    

— Vale tudo em um jogo... — disse frio. — Deveria prestar atenção em mim!                        

Lord percebeu que alguém iria ataca-lo por trás. Sofia desviou se protegendo com o corpo de Luke que gemeu na mesma hora quando foi atacado por uma adaga. Sofia riu, porém seu sorriso desapareceu quando viu o companheiro de LukeHD2. Ele usava roupas azuis escuras com detalhes amarelos, seus cabelos castanhos rebeldes estavam à mostra e aqueles olhos...    

— Mike... — Sofia murmurou incrédula, mas Luke ouviu.    

O caçador de vestes azuis foi rumo a ela. E começou ataca-la, Sofia só se defendia ainda se recuperando do susto.

“Por que Mike estava com Luke?! Por que?”, pensou Lord que franziu o cenho.            

— Mike é melhor parar com isso! — disse ela se defendendo dos ataques dele.                    

— Como sabe?! — disse ele curioso.

Lord iria responder, mas pisou em falso fazendo o elfo caçador enfiar sua adaga nos ombros do semi-besta. Foi incrível, os olhos azuis de Lord Cat que fixaram no caçador de vestes azuis escuras que o feri com a espada. Sofia se sentiu magoada, mas sabia que não era culpa dele.

— Catt!!! — gritou Emilly.  

Lord Cat caiu no gramado, vendo a lâmina em direção ao seu peito. E riu.                       

— Fala sério, Mike! Você acha que irá me derrotar?!  

Todos que estavam fora da festa, assistiam a luta e ficavam curiosos pela confiança do semi-gato que ainda ria como se tivesse vencido.                                                        

— Como sabe?! Não contei o meu...  

Lord se levantou em um piscar de olhos e acertou sua espada no ombro do caçador que ficou desnorteado.

— Para de ser imbecil, Mike! Nunca na vida você irá me derrotar, porque sou... Lord Cat! — ela hesitou dizer seu nome, mas Mike sabia sobre o brinquedo.                                  

O garoto arregalou os olhos, vendo Lord Cat que segurava a espada.                               

De repente ouviram cinco tiros. E um urro.

— Já disse que não tem briga em minhas terras! — gritou o dono do lugar que fuzilava Kire.  

— Senhor, isso é só uma batalha amigável, não é, pessoal?! — disse Kire nervoso olhando para os outros.

LukeHD2 via tudo e sorriu satisfeito.  

— Vamos, Hunter Mike! — chamou Luke e o outro obedeceu.

— Mike não vá com ele! — avisou Lord.                                        

O elfo caçador olhou para Lord Cat e sorriu friamente.

— Por que?! Eu não te conheço! — disse e seguiu Luke para fora do rancho.                 

Lord ficou lá, sem noção alguma. Pessoas o aplaudiam ou lhe chamavam se “Guerreiro Demônio” por seu sorriso assustador, mas o semi-besta nada ouvia.                         

— Lord, você está bem?! — perguntou Alanis.                

Ela interrompeu seu devaneio, assim ficando irritado.  

“Mike vou acabar com tua raça no mundo real!”, pensou Sofia, “Irá se arrepender de ter nascido!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, antes de me xingarem sobre a piada do Crepúsculo, tentem entender que eu adoro o livro da série Crepusculo (prefiro o livro que o filme), mas algo que não engulo muito é o fato do vampiro brilhar! Gente, isso é esquisito!
Mandem rewiens, gusto muito!