Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 10
Capítulo 10 - Beijo correspondido!?


Notas iniciais do capítulo

Hello, meus leitores!
Quero agradece-los por primeiro, alguns que enchi o saco enviando o MP dizendo para lerem minha fic e aceitaram: OBRIGADA!
Para aqueles que não fiz isso, mas estão lendo: OBRIGADA!
Para Gui, Jord, Giuu, Reni, Okada e Fabiih pelas recomendações: OBRIGADA!
Pelos dez favoritos: OBRIGADA!
Pelas 110 rewiens: OBRIGADA!
E por lerem essas notas: OBRIGADA!
Leiem, pois é ótimo: https://fanfiction.com.br/historia/241788/Annabelle_Jean_Granger/
e a continuação: https://fanfiction.com.br/historia/261021/Querido_Diario.../



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/10

Nesse momento o jogo Our World Online, apresentava um lindo pôr do sol que faria qualquer jogador aprecia-la. Aquela cor alaranjada no céu e o sol se despedindo para a chegada da noite, era sem dúvidas algo magnifico para ver.

Claro, se você não estivesse em cima de uma árvore e fugindo de um amontoado de aranhas. Porque Lilith e Alanis estavam nessa situação.

Alanis invocava com seu báculo um espirito para possuir uma das aranhas para que esta atrapalhasse as outras. E Lilith com sua flauta tocava notas rápidas que faziam algumas aranhas brigarem umas com as outras. Era eficiente, porém ainda tinham muitas aranhas para enfrentar. Alanis já presumia que essas criaturas estavam acompanhadas de um MVP, fazendo a garota ficar mais agoniada. — Alanis, atrás de você! — avisou Lilith tentando se concentrar na sua magia.

A garota de olhos acinzentados olhou para trás, vendo uma aranha se aproximando dela. Ela pegou seu báculo para enfrentar a criatura, porém a garota fica parada por um barulho, avisando que o galho em que estava iria quebrar caso ela se movesse. Mas a criatura, como não era inteligente, se moveu fazendo esta e a garota caírem.

— Alanisss!!!! — gritou Lilith se esquecendo completamente de sua magia, que se interrompe, fazendo as aranhas se aproximarem dela.

A sacerdotisa é pega por Lord Cat que com sua outra mão segura seu sabre com firmeza. O semi-besta sorri para ela como se perguntasse se esta estava bem e Alanis respondia com um sorriso. O guerreiro começa a subir a árvore agilmente até chegar à Lilith que evitava as aranhas. Lord ataca quatro aranhas próximas à garota de olhos azuis claros.

— Rápido, suba nas minhas costas! — disse Lord Cat à barda, que obedeceu.

Eles desceram e avistaram Emilly que corria segurando cuidadosamente Kuro e Lither que começara atacar com suas flechas as aranhas que se aproximavam.

— É melhor saímos daqui! Vi pela árvore que são mais de vinte aranhas, não poderemos derrota-las no estado que elas estão! — informou Sofia que não se incomodava com as pessoas que carregava.

— Mas Cat, nós estamos encurralados! — disse Emilly.

— Eu posso voar com meu pet! — disse Wiglud mostrando por dentro de sua roupa um morcego branco que dormia agarrado em seu peito. — Porém tem que esperar até escurecer!

Lord olhava para os lados encontrando uma saída. “Não irei morrer de novo por aracnídeos!, pensou Sofia.

— Não temos tempo, se...

— Consigo invocar asas para mim, mas nesse estado... — avisou Lilith cansada por usar tanta magia.

— Emilly, cure as garotas! Eu e Lither iremos protegê-las, certo! — disse Lord Cat, e seus companheiros obedeceram.

Sofia colocou as garotas com delicadeza no chão. E a sacerdotisa Emllly começou o seu processo de cura.

— Agora! — avisou o semi-gato para o arqueiro.

Lither Wiglud começou atirar suas flechas de fogo nas aranhas que ousavam ser as primeiras a se aproximar. Já Lord Cat corria segurando seu sabre e atacando cada aranha que via pela sua frente. Parecia uma carnificina sem fim, porque o guerreiro com seus olhos cheios de empolgação, começou seu divertimento de matança, fazendo este sorrir com tanta adrenalina. Lither notou o entusiasmo do semi-besta, e sentiu um calafrio terrível que percorreu na sua espinha. Mas recobrou a consciência e começou atacar as aranhas que já estavam bem próximas do grupo.

Uma aranha ousada quase pegou Lord com sua teia grudenta, porém este conseguira desviar. Cortou a aranha no meio de cima para baixo, e se abaixou colocando a espada no chão para atacar outro NPC no meio, porém de baixo para cima.

Aquilo estava cansando, mesmo sendo algo tão empolgante para ela. Sem notar uma teia se grudou em volta dos pés da jogadora Sofia, fazendo esta não mover seus pés. Ela levantou sua espada para atacar a teia resistente, porém mais delas o envolvia, segurando seus braços e mãos.

O arqueiro começou a andar para ajuda-lo, mas Lord interveio.

— Nem pense em vir para cá!— gritou e Liher não obedeceu. — Cuide delas! Estou bem, essas coisas não são de nada!

Lither parou de andar e olhou para as garotas.

— Droga! — murmurou zangado e depois gritou. — Eu vou cuidar delas, mas não desista, Lord!

Sofia sorriu, fazendo se esquecer naquele momento a covardia de Luke e pensar que existe gente que pudesse confiar, além de sua mãe e Micahel. Começou a se debater para sair daquelas teias que pareciam aperta-la.

— Fique quieto! — disse alguém por trás do guerreiro. Lord obedeceu.

Viu duas lâminas com riscas de fogos cortarem as teias que o prendiam. Lord Cat olhou para seu salvador, que era o semi-tigre que usava seu sobretudo e segurava duas cimitarras (espadas orientais).

— Agradeço! — disse Lord atacando com suas garras três aranhas que estavam prestes atacar o feiticeiro.

— Obrigado! — agradeceu sorrindo.

Lord queria perguntar o motivo desse jogador está naquele lugar, porém não era o momento. Eles se aproximaram do grupo. Lilith e Alanis estavam curadas.

— Emilly, você é demais! — elogiou Lord Cat, fazendo esta corar. — Então Lither seu pet pode sair agora?

— Sim! Já anoiteceu! — disse tirando seu morcego de dentro da roupa.

O morcego branco começou a voar e se prendeu nas costas de seu dono. Assim as pequenas assas cresceram. Todos ficaram admirados, mas por pouco tempo. Porque ouviram um barulho de uma arvore caindo.

— O MVP! — disse Lord Cat.

As aranhas pequenas davam espaço para o MVP passar. Lord sorriu com uma satisfação na face. Atacar aquela criatura era tudo que mais queria. E como já estava no nível 16, pelo fato de atacar tantas criaturas, era hora de se vingar daquela morte que o MVP fez.

— Lither e Lilith, levem Emilly, Alanis, Kuro e ... — disse olhando para o semi-tigre.

— Raiden Konoe — disse o semi de olhos castanho-mel. — Mas não preciso de ajuda! Vocês podem ir!

— Cat, você não vem? — perguntou Emilly preocupada segurando Kuro.

— Vou, Emilly, porém tenho que fazer algo! — disse olhando para a criatura que se aproximava. Kuro saiu dos braços da garota e subiu pelo corpo do Lord. — Kuro, não pode ficar comigo!

— Ele é seu pet, irá ficar ao seu lado o tempo todo! — disse Raiden.

Suspirou e sorriu para o tigre dentes de sabre que começou a cariciar o rosto do dono.

— Ok! Estão preparados?

Lilith começou a tocar uma música angelical, assim apareceu assas negras de anjo nas suas costas e após a transformação cessou a música. Olhou para Lord, respondendo a pergunta.

— Certo! Então vão!

— Mas Lord... — segurou Emilly o braço musculoso do semi-gato que estava à mostra.

— Emilly, já disse para ir! Não se preocupe comigo! Vou ficar bem, prometo! — ele sorriu da preocupação e beijou a cabeça da garota. — Agora vão!

Kuro se segurou, colocando sua calda em volta do pescoço do dono sem apertar. Lord sacou sua espada e começou a correr, em seguida pulou de árvore em árvore para se aproximar por cima do MVP. Mas o Raiden o perseguia.

— O que está fazendo? — disse o guerreiro irritado.

— Matar o MVP, ora! — disse segurando apenas uma espada.

— Ele é meu! Nem pense...

— Está tão a fim de conseguir habilidades que deixou seus amigos por isso!

Lord atacou o Raiden pela ousadia. Mas este desviou do ataque.

— Retire o que disse! — ameaçou. — Estou fazendo isso, porque aquela criatura me matou antes!

Raiden olhou para o guerreiro que continha ódio em seus lindos olhos azuis.

— Não é só isso, não é!? — deduziu feiticeiro. Lord desviou o olhar.

— Cala sua boca! Já te disse que irei matar aquele MVP sozinho! O semi-tigre segurou a mão de Lord Cat, fazendo este olhar para o jovem de cabelo louro-acobreado. O feiticeiro fitava o outro com um olhar sério, mas Lord sorriu sem humor.

— Esse seu olhar não irá me fazer mudar de ideia!

— E quem disse que era isso!

Raiden sorriu e segurou a cabeça do Lord para si. Fazendo seus lábios se unirem formando um beijo. O semi-besta desnorteado deixou o que o feiticeiro beijasse com mais profundeza, colocando a língua dentro de sua boca. Pararam de se beijar e Lord ainda o fitava sem entender e ficou parado como uma estatua.

Raiden sorriu, depois começou a correr para o MVP. Sacou sua outra cemitarra e evocou o elemento fogo para cobrir as lâminas de suas espadas.

Fez um salto mortal e cortou a cabeça da aranha gigante. E a voz comunicou.

“Raiden Konoe, nível 15, vence a aranha MVP! Sobe rapidamente de nível...

Assim com a morte do MVP, as aranhas se retiram, indo provavelmente para gruta. O corpo do cadáver sumiu se tornando apenas poeiras brilhosas, fazendo Lord acordar de seu devaneio para ver que seu monstro fora morto.

Lither, Alanis, Lilith e Emilly desceram, após perceberem que o perigo passou.

Lord Cat colocou sua espada na bainha e desceu da árvore rumo aos seus companheiros para ver se eles estavam bem. Porém, antes recebera o abraço de Emilly.

— Cat, estou tão feliz que esteja bem! — disse a sacerdotisa quase chorando.

— Calma, garota! Isso é só um jogo...

Ele foi interrompido com um tapa em cada lado da bochecha ao mesmo tempo.

— Emilly, você acha que eu não dou lição em garotas, está totalmente enganada! — disse Sofia zangada segurando o braço fino da garota, mas soltou quando essa começou a chorar. — Desculpe, se...

Ela o abraçou novamente e começou a falar coisas sem sentido. — Lither, você e as meninas estão bem? — disse afagando os cabelos de Emilly que permanecia no abraço.

— Sim! Mas Lord, eu não sabia que você era gay... — Lither ficou nervoso pela expressão assassina de Lord. — Não quero disser que não gosto de gay, não tenho preconceito...

Porém, o semi-raposa não sabia que aquela expressão era para Raiden que se aproximou do grupo sem preocupação.

— Cat, você é gay? — perguntou Emilly tristonha e se distanciou do Lord Cat.

Seus olhos azuis fixaram no feiticeiro Raiden que sorria debochado para Lord Cat.

— Sou hetero! — omitiu Lord Cat grosso.

Andou até Raiden que ainda mostrava aquele pequeno sorriso de deboche.

— Me responda o motivo daquilo!

— Por que? Já que me parece que você gostou daquilo! O semi-cão sacou sua espada e com rapidez encostou a lâmina na garganta do semi-tigre.

— E você irá adorar se eu te degolar! — ameaçou. Mas percebeu que uma das cimitarras estava perto de sua barriga. — Quer ver quem irá matar primeiro!? — sorriu desafiador.

— Lord, não faça loucura! — disse Emilly, porém foi ignorada. — Eu fiz isso porque queria mata o MVP, era o único jeito de você não me interromper!

Lord tirou a lãmina do pescoço de Raiden que se tranquilizou colocando sua cemitarra na bainha. Porém, recebeu em troca um soco, fazendo este recuar, mas antes de se recupera do susto, recebeu mais outro.

— Vou te matar, filho de um galinha! — disse Sofia trincando os dentes e com os punhos fechados.

Sofia foi segurada por três corpos femininos que em vão tentavam impedir o semi-besta maior e mais forte que elas.

— Lord Cat, pare! — pediu Lither Wiglud.

O semi-garoto obedeceu, olhando para o dono do morcego branco.

— Todos vocês estão convidados, disse Ekja! — anunciou Lither, fazendo a maioria não entender nada. — Emilly, Lord e Raiden, venham até aqui!

Desculpe-me, já intrometendo, Lither anunciou tão indiscretamente para que Lord Cat parasse com a briga, pois nessas poucas horas que convivera com o guerreiro, sabia que ele não iria parar se não fosse por um bom motivo, qual seria o bom motivo se não algo que não fazia sentido algum para Lord.

Lither informou sobre a festa de aniversário de Lilith para os três, e que se comunicou com Ekaj Kire, dizendo que as garotas foram salvas. Então o elfo arqueiro convidou-os para a festa. Lord Cat adorou a ideia, porém...

— Este idiota vai?! — disse Sofia com a cabeça erguida para Kuro, que estava em cima de sua cabeça, não cair.

Raiden sorriu com a irritação do semi-besta.

— Sim! — respondeu o semi-tigre, que iria para festa somente para ver a irritação do guerreiro.

Sofia o fuzilou. Não queria ir, mas se lembrou que a festa era da Lilith e disse:

— Ok! Eu e Kuro vamos!

— Eu também! — respondeu Emilly.

— Tudo bem, eu comunicarei ao Kire, mas antes temos que arrumar novas roupas! Estamos horríveis!

Lither estava certo; Todos estavam com algumas roupas rasgadas, o que diminuía pontos de defesa, e sujos de sangue que aos poucos sumia, o que não era um problema.

Eles desfizeram a roda. Deixando somente Lilith desconfiada, pois Alanis presumia o que era.

— Então vamos sair daqui, este lugar está me dando arrepio! - disse Alanis.

Quando disse, Emilly caiu no chão.

— E está muito escuro para enxergarmos! — declarou ela, quando Sofia ajudava a se levantar.

— Nós, felinos, conseguimos ver no escuro! — informou Raiden. — É só nos darem a mão que guiaremos vocês até a cidade, certo Lord?!

Lord Cat não respondeu, dizendo:

— Emilly e Alanis segurem minha mão! — estas obedeceram. Lither e Lilith seguraram as mãos de Raiden. Então começaram a andar.

— Lord! — chamou Alanis.

— O que?! — disse olhando para frente.

— Desculpa-me por achá-lo, no começo, um garoto irritante! — Tudo bem! — respondeu sem entender. — Por que pensou que eu era irritante?

— Por que a maioria dos garotos bonitos, que eu conheço, só quer conquistar as garotas no jogo! Pensei que você fosse assim com a Lilith, mas me enganei...Desculpe!

Lord riu daquilo.

— Talvez eu seja!

— Sei que não!




Leiam as notas finais



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, espero que gostaram do cap.!
Eu tenho que dizer uma ideia minha para vocês, para aceitarem!
Alguns leitores nunca fizeram uma estória e/ou já imaginaram uma estória diferente com esses personagens de OWO!
Quero dizer que abro: para vocês fazerem uma one dos personagens do OWO, como um mundo alternativo, hentai, yaoi... etc e enviem para mim, assim qual eu escolher (isso vai ser difícil), irei colocar como extra, dizendo quem fez tal one e apresentando (ou seja o crédito é seu)!
Assim saberei como acham minha fic através da sua estória e outros leitores irão ver seus traços e talentos, e se interessarem, irão querer conhecer mais fics de vocês!
Uma ideia louca, sei! Mas aqueles que se interessarem, mandem pelo MP a one.
Darei cinco dias!
E beijão!