Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 12
Capítulo 12 - Festa da Lilith - parte 2 (final)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, a todos por não postar ontem!
Tive problemas pessoais!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/12

Ela interrompeu seu devaneio, assim ficando irritado.

“Mike vou acabar com tua raça no mundo real!”, pensou Sofia, “Irá se arrepender de ter nascido!”

— Lord, você está bem? — perguntou Emilly que estava caída no chão.

Lord olhou para a garota sorrindo, fazendo esta sorrir.

— Cara, isso foi demais! Seu sorriso é muito assustador, Guerreiro Demônio! — disse Ekaj Kire.

Lord olhou sem expressão para o arqueiro que estava ao lado do dono do rancho. O semi-besta se agachou perto de Emilly que o abraçou.

— Vamos, Emilly, você tem que se deitar um pouco!

Lord a segurou, porém começou a gemer de dor pelo seu braço que sangrava. Mas a levantou.

— É melhor eu leva-la! — ofereceu-se Kire, porém fora ignorado.

— Senhor desculpe-me pelo transtorno, sou o culpado por isso, não Kire! Mas poderia me fazer à gentileza de cuidar de Emilly em sua casa, eu te peço!

Emilly segurava um pedaço do casaco de Lord. Ela, como os outros, estava preocupada com o guerreiro que agia de forma estranha.

— Claro, rapaz! Mas é bom se curar também! — disse o velho NPC.

Lord entrou na casa. E foi para o mesmo quarto. Colocando Emilly na cama cuidadosamente. Despois sentou em uma cadeira.

— Cat, o que aconteceu com você? — perguntou quando este olhava em seu inventário.

— Droga, não tenho nada para te curar! — disse ele sorrindo, porém de um jeito diferente. — Não se preocupe! Chamarei alguém para...

Emilly puxa a orelha dele que o faz gritar.

— EMILLY!!! VOCÊ TEM FICSAÇÃO POR ORELHAS, POR ACASO?!?!

A semi-cão riu aliviada, fazendo o semi-gato não entender.

— Posso saber a graça? — disse ele franzindo o cenho.

— Prefiro você assim, sabia?! — disse. — Lord, você conhece aquele garoto!

— Quem? O Luke? Sim, e odeio ele!

— Não! O que estava com ele, o tal Mike...

— Conheço — disse infeliz.

— Você acha que ele te traiu?

— Não! Ele não faria isso comigo! — disse ele grosso, olhando para ela.

— Cat, mas ele foi com o Luke e ainda disse que não te conhecia! Quero dizer que ele mesmo te traindo...

Lord Cat se levantou bruscamente, olhando sério para Emilly.

— Já lhe disse que ele não me traiu!!! Ele é a única pessoa que confio!!! O único, ouviu!!! Quando existe gente que me odeia no mundo real... ele é o único que me protege!!!! — ele gritou, fazendo a garota ficar em choque e soltar algumas lágrimas.

Ele se arrependeu, não queria falar aquilo, mas fez, porque o que disse foia verdade que sentia em seu coração. Ouviram a porta se abrir. Era Lilith, Alanis e Kire que ouviram tudo.

— Cuidem dela! — pediu Lord evitando olhar a todos. E saiu do quarto.

Lilith olhou para Emilly que estava prestes a chorar.

— Foi o Luke? — disse James, recebendo a resposta que temia.

— Sim — disse ela zangada e ainda olhando para a porta aberta. — E Mike parece ser amigo dele!

Alanis se aproximou de Emilly e começou a cura-la.

— Cat, ainda, está ferido! — disse a semi-cão.

— Vou procura-lo! — disse Kire.


LukeHD2 estava na floresta com Hunter Mike.

Luke estava sentado em uma pedra grande, se curando dos ferimentos que recebeu, mas olhando algumas vezes para Mike que acariciava seu pet lobo.

— Então você não o conhece? — perguntou Luke.

— Não! Por que? — falou Mike frio para Luke.

— Aquele garoto parecia que te conhecer! — revidou o olhar. — Séria interessante conhece-lo na vida real!

— Não tenho importância com esse guerreiro! Parece um jogo sem cabimento, saber a identidade do rapaz!

Luke não gostou nada do que o caçador disse.

— Por que acha isso?

— Jogador feito você, não se importa com a ralé, já que foi assim que o caracterizou! Ou será que é outra coisa?! Por que quer tanto atormenta-lo? — o caçador parou de acariciar o canino e olhou para o bruxo com uma expressão séria quase de ódio.

Luke arqueou o cenho, não entendendo a insinuação do elfo.

— Não te entendo! Parece que o conhece, mas diz que não! — disse desconfiado.

Mike riu e se levantou.

— Não me importo com sua confiança! — disse se afastando com seu lobo.

Luke desconfiava e achava melhor está de olho no elfo.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lord estava deitado na floresta vendo o luar e bebendo algo que nem mesmo sabia, mas tinha álcool de qualquer forma. Não havia se curado, seu braço ardia e sangrava, mesmo com o pano que cobria o fermento, não funcionava. E Kuro dormia em cima da bolsa de pele confortável de Lord.

— Drogaaaaaaa! — gritou para engoli o choro. E sussurrou. — Sou tão idiota!

— Você é mesmo! — sussurrou alguém em seu ouvido, fazendo Lord se arrepiar.

Porém, percebe que era Raiden Kone que se deitou ao lado dele. Lord olhou para ele com a cara amarrada.

— Por que está fazendo aqui? — perguntou quase como um bêbado.

— Os outros estão a sua procura! — disse apoiando os cotovelos.

— Não irei! Pode dizer a eles! — disse virando seu rosto para o outro lado. — Eu sou tão idiota, acabei brigando com alguém que considero como amiga... não tenho jeito! É por isso que não tenho amigos!!

— Também, não tenho! Pelo menos nenhum que eu considere! — disse fazendo Lord Cat o olhar intrigado e este também o olhou aqueles os olhos azuis.

— Então é igual a mim?!

— Pelo contrário, muitos querem ser meus amigos, porém não os consideram!

— Por quer não?

— Porque sei que eles querem ser meus amigos por beneficio! — disse olhando para Lord. — Não sei como aguenta ser traído!

— Eu não confio cem por cento em uma pessoa! Na verdade eu só confio em meu amigo...

— Mike, aquele que estava com Luke! — disse calmo.

— Sim, mas sei que tem algo... — disse Lord calmo.

— Sei... eu acho que te entendo... — ele sorriu com gentileza. — Você parece uma garota, sabia?!

Lord se sentou rapidamente. Olhando perplexo para Raiden, nunca alguém disse que Sofia se parecia como uma garota. Quando pequena era coruja sabida e adolescente era chamada de garoto, ou menina-macho. O semi-gato sorriu, depois de beber mais um gole da garrafa.

— Garota?! Por que acha isso?!

— Tenta ser durão, mas não consegue! A única coisa que vejo é uma pessoa chorona que não sabe transmitir o que senti...

Lord sorriu sem humor e desviou o olhar. Como poderia alguém que nem mesmo conhece direito, saber de tanta coisa sobre Sofia, que nem mesmo ela sabe sobre si própria. O guerreiro sentiu dois braços o envolvendo, por trás, em um abraço que aceitou, pois sentiu-se confortado.

— Por que está fazendo isso? — disse Lord murmurando.

— Você precisa! — disse o feiticeiro com sua voz tão gentil que Lord cedeu mais ainda.

Lord Cat começou a pensar em sua família. Como era alegre quando pequena, era inteligente para agradar seus pais e não importava ser maltratada por isso pelos seus colegas, depois se lembrou de seu pai que traiu sua mãe, deixando esta só. Ela chorando na sua casa e seu amigo Michael a confortando com seu jeito divertido, e de repente ver uma adaga inserida em seu ombro, vendo Mike com aquela expressão fria. Para o Lord/Sofia tudo não fazia sentindo, não entendia como aquele jogo poderia ser algo tão bom para os outros. E começou a chorar.

— Se lembre de coisas boas! — pediu Raiden o confortando, mas Lord não entendeu. — Se lembre de como conheceu Emilly...

Lembrou-se de Emilly o paquerando e contando como foi traída. — De Alanis e Lilith...

No ponto de renascimento, ele se lembrava da música de Lilith que ouvia de longe. Fez Lord se acalmar e se concentrar nas lembranças.

— Lither Wiglud...

O semi-besta ajudava Lither a se recuperar das feridas, a semi-cão e Lord brigando e o nascimento de Kuro, o tigre dentes de sabre.

— Se lembre da luta e de mim — pediu mais uma vez Raiden.

Lord se lembrou da luta, e sua empolgação, todos colaborando e acabou esboçado um sorriso, mas se lembrou do beijo do feiticeiro e disse:

— Eu te odeio, sabia!

Raiden tirou seus braços envolta de Lord Cat, fazendo este estranhar o distanciamento, olhou para o semi-tigre que mostrava um sorriso amarelo.

Mas foram interrompidos por luzes que apareceram na parte da floresta mais densa. Lord se levantou e pegou sua bainha, e espada, prendendo no cinto. Raiden se levantou olhando o local onde as luzes apareceram. Depois ouviram uivos.

— O que foi isso?! — perguntava Lord que olhou para o semi-tigre. — Raiden, vamos ver!

E os dois começaram a correr.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

LukeHD2 usava sua varinha invocando seus terríveis diabretes para atacar Mike que com seu lobo atacava todos os NPCs. Cada um estava no nível 15, fazendo ambos enfraquecerem.

— Então acha que vai conseguir me derrotar, Luke! — disse Mike ofegante. Ele se distanciou do bruxo e pegou seu rifle. — Está enganado!

— Droga!! — murmurou Luke escondendo em uma arvore de caule grosso. Começou os tiros.

O bruxo estava irritado com tudo isso. Sabia que Mike conhecia Lord, mas qual seria o motivo desde negar, seria vingança. Então ouviu alguém se aproximando.

Era Lord com seu braço ferido, olhou para o Mike que ficou sério, cessando os tiros.

— Mike, eu quero falar com você! Por que...

Luke jogara um feitiço de gelo, fazendo Lord ficar com os pés e a parte de cima congelados. E a voz comunicava que ele perdeu pontos de vida e agilidade.

O bruxose aproximou, colocando sua varinha na cabeça do semi-gato.

— Então Lord não é seu conhecido... assim não ficará zangado quando eu fazer isto...

Luke colocou sua varinha perto do braço de Lord, assim machucando mais, Lord trincou os dentes para não gritar, Mke tinha seu olhar de ódio.

“Lord possui 90% do seu ponto de vida. Recarregueir sua força ou irá morrer”, avisou a voz.

— Seu merda, não irei morrer nas suas mãos de novo! — disse, mas olhou para Mike. — E você, Mike, é melhor prestar atenção em mim! Que diabos aconteceu com você para ficar assim?! Conte!

Sofia não se importava com a dor ou até mesmo com seus pontos de vida, somente queria a explicação de Michael. Mike olhou para o guerreiro, e sorriu para ele de forma boba, se aproximando.

— Ok! Ok! Eu o conheço! — confessou.

Luke sorriu triunfante.

— Seu idiota, quando sair daqui, vou acabar com sua vida no jogo e depois te matar no mundo real!!!! — gritou Lord Cat se debatendo com raiva.

— Ok! A gente resolve isso em outra hora! Mas antes de me matar, vou acabar com esse canalha! — Mike fuzilou Luke.

A varinha apontava para cabeça de Lord, avisando se aproximasse, mataria o semi-besta. Mas a vitima riu.

— Raiden, apareça!

Era uma armadilha. Raiden apareceu, atacando Luke com uma cemitarra com chamas, machucando-o, e a outra libertou Lord que foi segurado pelo Mike que o abraçou.

— Imbecil, sabia que você não iria me trair — disse sorrindo. — Mas ainda vou te matar!

— Ok, macho! — disse rindo. — Mas quando soube que você foi usada por ele, quis vingar, então menti para você!

Lord bateu na cabeça do Mike que gemeu.

— Agradeço, mas o infeliz é meu!

Lord olhou para Luke que invocara um súcubo para atacar Raiden que perdia seus pontos, ele estava entre um penhasco e a mulher demônio que tinha um corpo sexual, uma calda vermelha e afiada, e chifres. Ela o atacou fazendo este cair.

— Raiden!!! — gritou Lord correndo para socorre-lo.

Mike chamou seu Lobo para atacar a mulher demônio. Assim Lord Cat foi socorrer Raiden que segurava-se em uma pedra.

Raiden, segura minha mão! — pediu o guerreiro estendendo a mão para o feiticeiro que apenas ignorou. — Raiden, segura logo minha mão!

— Por que? Você me odeia, não é! — disse o semi-tigre que segurava com firmeza a pedra, mas quase vacilou.

O semi-gato se irritou com a criancice do rapaz.

— Idiota, não temos tempo para brincadeiras. Segure minha mão, agora!!! — gritou o guerreiro, mas não fez efeito. — Raiden, você acha que eu ajudaria alguém que eu odeio, pense! Mas antes me der a droga da sua mão!!!

O semi-tigre segurou a mão do braço dolorido, fazendo Lord gemer, mas mesmo assim sorriu.

— Lord, a...

Raiden falara tarde demais, fazendo Lord receber um ataque de fogo em suas costas, o semi-besta gritou, mas não soltou o amigo. “Lord possui 50% do seu ponto de vida. Recarregueir sua força ou irá morrer!”. Comunicou a voz.

— Lord, me solte antes que...

Kuro atacou Luke atacando seu rosto com suas garras que eram realmente afiadas, fazendo o feiticeiro perder 5 pontos de vida. Lord segurou firme na mão de Raiden e com a outra sacou a espada e enfiou no peito do garoto que gemeu de dor e raiva.

— Droga...

— Como você disse vale tudo em um jogo! — sorriu friamente Lord com um olhar assassino. — Mas agora só quero ver você morrer!

Lord adentrou mais a espada no peito de Luke, sangue jorrava, e Luke aos poucos perdia sua vida. Kurro mordeu o braço do feiticeiro, também perdendo facilmente mais pontos.

— Droga! Súcubo ataque! — ordenou Luke como suas últimas palavras.

— Não! — disse Lord gemendo de dor, mas rindo com diversão. Atacou o coração de Luke, fazendo com que ele sumisse. Porém, ainda foi atacado pelo súcubo com suas garras.

Lord possui 15% do seu ponto de vida. Recarregueir sua força ou irá morrer!”

Seu corpo não respondia e ele caiu do penhasco ainda com as mãos dadas a Raiden que segurou o semi-gato junto de si e juntou seus lábios, mas não um beijo romântico. Foi um beijo para que Lord tomasse a porção de cura, antes que morresse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!
Amanhã (ou sexta) postarei um cap. extra! Beijos!