Dream High escrita por KatoAmu, Yoshinoo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251954/chapter/5

No grupo de Amu...

Yuuki, Shun, Amu e Ryoma entraram na caverna e assim, começaram a sua longa “aventura”. O primeiro obstáculo que surgiu foi atravessar um córrego, cuja água, além de gelada, corria fortemente.

Amu e Ryoma foram os primeiros a atravessar a ponte, e conseguiram sem nenhum problema. Yuuki foi logo em seguida e Shun foi atrás dela. Ela estava quase chegando ao outro lado quando pisou em falso e escorregou. Assim que Shun ouviu seus gritos, foi logo segurá-la, porém acabou caindo junto.

- Yuuki, Shun!- Amu gritou desesperada pelo seu walk talkie que fazia conexão com um que estava junto de Yuuki.

- Amu! Estamos aqui em baixo!- gritou Yuuki em resposta.

- Vocês estão bem?- perguntou Ryoma.

- Hai, mas parece que não vai dar para nós voltarmos, mas espera aí...- falou Shun.

- Nani?- perguntou Amu.

- Tem um túnel aqui e parece que vai na mesma direção do final da caverna e eu também estou vendo uma pista ali.- respondeu o garoto.

- Parece que por esse caminho também dará no final da caverna, provavelmente teríamos que ir para onde vocês estão se continuássemos! Parece que quando a Yuuki caiu nos poupou tempo.- disse Amu em tom de deboche.

- Damare!- Yuuki gritou; ia começar uma discussão, mas logo foi interrompida por Ryoma.

- Ja ne, nos encontramos no final.- disse o garoto e desligou o aparelho logo depois.

- Yah!- gritou Amu.

- O que, você queria dizer mais alguma coisa?- perguntou Ryoma já andando na frente.

- De todas as pessoas no mundo eu tinha que acabar presa em uma caverna com você!- gritou a menina batendo o pé e começou a andar.

Com Yuuki e Shun...

Enquanto Amu e Ryoma se afastavam, Yuuki e Shun ficaram em silêncio ouvindo a discussão dos amigos. Quando o som se dicipou, Yukki deu um leve riso.

-O que foi?- Perguntou Shun, achando que havia algo de engraçado nele.

-A Amu e o Ryoma realmente ficam bem juntos, não acha?

-.. Verdade..- Disse Shun pensativo.

Após algum tempo discutindo a relação entre Amu e Ryoma, os dois resolveram se levantar e caminhar até a saída da caverna.

Mas quando Yuuki foi se levantar, ela logo caiu.

-Yuuki, você tá bem?-Exclamou Shun, preocupado.

-Ah, eu torci meu tornozelo, Shun..!- Choramingou Yuuki.

-Baka, você tem que tomar mais cuidado...

-Também te adoro, tá!?

Shun ignorou a fala irônica da amiga e deu um suspiro.

-Y-Yuuki, vem aqui que eu te carrego.

-Eh..? M-Mas eu sou pesada! Baka..- Yuuki não queria mostrar que estava nervosa naquele momento, pois achava que Shun poderia descobrir sua paixão por ele, estragando a amizade dos dois. Mas naquele momento, ela não conseguiu deixar de gaguejar.

Shun corou ao perceber que Yuuki estava nervosa, deixando-o mais nervoso do que já estava. Respirou fundo e tentou agir normalmente, para não deixar o clima mais tenso ainda.

-Bom, tem algum outro jeito de chegarmos até a saída?

-A-Acho que não..

Então Shun pegou Yuuki no colo e começou a andar em direção à saída.

Ele tentou não pensar no fato de que estava carregando uma menina, ainda mais Yuuki; enquanto caminhava, ele acabou tropeçando e caindo. Tentou amortecer Yuuki, pois ela já estava machucada, e conseguiu. Ela acabou caindo de mal jeito, com o rosto perto demais do de Shun. Logo os dois se separaram.

-G-Gomen!!! Voce está bem, Yuuki!?

-S-Sim..!!- Yuuki estava preocupada porque achava que Shun havia se machucado.- E você, se machucou?

-Não se preocupe, eu estou bem..- Shun tentou manter a calma, não queria que o clima ficasse mais tenso.

[...]

No meio do caminho, Yuuki falou para Shun deixá-la andar um pouco, pois ela percebeu que ele estava um tanto cansado.

-Gomen ne, Shun... Eu te dou muito trabalho..- Disse Yuuki enquanto Shun ajudava-a a sentar. - Você sempre foi legal comigo, eu tenho muita sorte de ter um amigo tão atencioso como você.- Enquando Shun ouvia aquelas palavras, ele ficou totalmente corado, e não sabia o que fazer. Queria muito abraçar Yuuki, porém tinha muita vergonha de fazer tal coisa.- Arigatou.

Após pronunciar aquela palavra tão simples, Yuuki deu um sorriso que Shun jamais havia visto- um sorriso sincero, que emitia gratidão e felicidade. Essa foi a melhor explicação que Shun pôde dar para um sorriso como aquele.- Logo reuniu coragem o suficiente e abraçou Yuuki, que ficou surpresa com a ação repentina de seu melhor amigo.

Depois de um tempo abraçados, Shun percebeu o que havia acabado de fazer e ficou sem graça. Yuuki não conseguia pensar em nada naquele momento, e só podia ouvir seu coração batendo aceleradamente. Estava com tanta vergonha que não conseguia nem olhar para Shun.

-E-Etto.. Vamos nos encontrar com Amu e Ryoma, eles devem estar preocupados...

-C-claro.- Shun estava mais nervoso que Yuuki.

[...]

Logo Yuuki e Shun se encontraram com os outros dois, mas eles não estavam discutindo como sempre faziam, estavam dormindo um ao lado do outro encostados em uma parede.

-Own, Kawai!- disse Yuuki com os olhos brilhando.

Shun riu um pouco. Então, deixou Yuuki sentada numa pedra e foi acordar seus amigos que estavam com as três pistas que faltavam.

-Hey, acordem!- disse Shun balançando os dois.

-Hn...?- disse Ryoma se levantando sem perceber como estava dormindo.

-Temos que ir logo.- disse Yuuki.

-Hn, ela torceu o tornozelo.- disse Ryoma apontando para a garota que acabava de acordar.

-A Yuuki também torceu o tornozelo dela..- Shun disse suspirando. E logo deu uma risada- Mas que atrapalhadas as duas são!

-Logo após encontrarmos a terceira pista estavámos andando perto de um rio. O chão estava escorregadio e ela acabou caindo.- respondeu Ryoma.

-Aiai, você é muito desastrada Amu.- disse Yuuki rindo.

-Falou a menina que acabou de cair de uma ponte.- disse Amu revirando os olhos fazendo os dois garotos rirem.

-Suba.- disse Ryoma se abaixando de costas para Amu e pegando suas mãos fazendo com que a menina ficasse se segurando no pescoço dele.

-Hn.- disse ela meio corada fazendo os outros dois rirem e Ryoma corar.

-Ikuzo!- disse Shun começando a andar em direção a Yuuki para poder carregá-la e então, sair daquela caverna.

O tempo foi passando e logo os cinco chegaram no local onde precisavam resolver o problema; o único grupo que estava lá era o grupo de Miwa, que já tinha terminado de resolvê-lo.

-Vamos lá.- disse Yuuki. Ainda estava nervosa com o que havia acontecido entre ela e Shun, mas tentou concentrar-se no problema.- Como diabos temos que fazer isso?

Amu revirou os olhos e pegou o lápis que estava perto do papel do problema, e logo começou a resolver o problema.

-Não vai precisar das pistas?- perguntou Shun sem entender o que a garota estava fazendo.

A garota não respondeu, apenas continuou a fazer as contas com uma cara entediada.

-Se esqueceu que ela é a gênia de matemática do nosso ano?- perguntou Ryoma em resposta a pergunta do seu amigo.

-É em matemática ela consegue superar até mesmo a Miwa.- disse Yuuki olhando para o grupo que já havia acabado e esperava em uma mesa enquanto descansavam esperando seus amigos para voltarem logo para a pousada.

-Terminei.- disse Amu se levantando e indo entregar o papel para um dos professores presentes ali.

-Já?- disse o professor surpreso e logo viu que as pistas estavam intocadas.- E sem as pistas?

 -Você pode conferir logo? Quero ir embora.- disse a garota olhando para suas unhas.

-Está certo, vocês conseguiram os pontos do segundo lugar.- respondeu o professor ainda assustado.

-Hn.- disse a menina indo em direção aos seus 7 amigos que estavam reunidos.

-O quê? Você acertou de primeira?- perguntou Miwa.

Amu apenas assentiu se sentando em um banco que estava vazio.

-Precisamos refazer uma vez e com as pistas para resolver.- disse Ryu com os olhos arregalados.

-Não sei porque estão surpresos, todos sabemos que minha irmãzinha é a melhor em Matemática.- disse Eiji passando um de seus braços em volta do pescoço da rosada.

-Uruse!- disse a garota fazendo todos rirem.

-Bem, vamos? O professor disse que tem uma vã esperando por nós, já que o ônibus teve uns problemas.- disse Sakuno se levanatando.

-Eu acabei de sentar.- disse Yuuki emburrada fazendo um biquinho com seus lábios.

-Daqui a pouco você se senta de novo.- disse Shun levantando a menina.

-Ok... -respondeu ela.

Logo os dois viram que seus amigos saíram em disparada para a vã.

-Eei, vocês estão indo muito rápido!- Shun e Yuuki exclamaram em uníssono, sem perceberem que seus amigos estavam correndo para pegar seus lugares e deixá-los juntos.

-Venham logo vocês dois ou iremos embora!- gritou Miwa que ameaçava fechar a porta do transporte.

-Nós não vamos ficar aqui!!-disse Yuuki enquanto Shun corria para a vã.

Os dois chegaram na vã, mas perceberam que havia sobrado apenas dois lugares, ou melhor, um lugar e meio. Então de fora disseram:

-Peraí, não dá para entrarmos nesse espaço!-disse Shun.

-Mals aí é que precisávamos de um lugar para colocar as mochilas e casacos e como vocês podem ver, já ocupamos todos os lugares aqui atrás.-disse Miwa fazendo os dois olharem para onde os amigos estavam e realmente estavam ocupando todos os lugares de trás, estando três em cada banco. 

-Se vocês se apertarem aí com certeza cabem.- disse Eiji sorrindo. 

Como se uma lâmpada tivesse acendido acima de sua cabeça, Shun se lembrou de algo.

-Mas por que as malas estão aqui e não no porta malas?- perguntou semicerrando os olhos.

Os seis amigos se olharam como se dissessem "droga".

-Sabia que não iria dar certo.-sussurrou Sakuno apenas para os que estavam sentados ouvissem.

-Deixem comigo, afinal eu sou uma mentirosa nata!- disse Amu para os cinco dando uma piscadela e depois olhou para os dois e falando mais alto.- O porta malas já está ocupado com as coisas do professores, além disso não faria a menor diferença já que o motorista está dando partida.

-Ok...- disseram os dois meio desconfiados, e trataram de se apertar no espaço indicado porque o motorista realmente havia ligado a vã.

Yuuki pensava que as coisas não podiam ficar mais tensas entre ela e Shun, mas com os amigos que tinha... Tudo era possível.

[...]

-Finalmente chegamos!-disse Yuuki levantando-se animadamente, mas logo sentando porque sentiu uma fisgada de dor em seu tornozelo torcido. 

-Como você é exagerada!- disse Eiji, que ia ajudar Ryoma e Ryu a pegar as mochilas à ordem das meninas.

-É, você fala isso porque não estava todo apertado.-resmungou Shun.

-E você diz como se não tivesse gostado, né..?-disse Ryu com uma cara de malícia, enquanto carregava suas coisas e de sua namorada.

-O que disse?-perguntou Shun irritado e corado.

-Nada.. Agora, se o senhor pudesse fazer o favor de pegar as malas que sobraram, eu agradeceria.- disse Ryoma com o seu famoso olhar demoníaco, já que estava carregando suas coisas mais as coisas de Amu, que deu a desculpa do pé ainda estar um pouco fraco por ter o torcido ainda naquele dia.

-O-ok.- gaguejou Shun pegando suas coisas, mais as de Yuuki. 

-Vamos logo. Quero tomar um bom banho.- disse Sakuno e todos concordaram.

Os oito começaram a caminhar em direção aos seus quartos, sempre rindo e conversando.

Quando chegaram no local tão esperado os meninos entregaram os pertences das meninas e iam entrar no quarto quando um dos monitores chegou e os chamaram.

-Oi pessoal, só queria avisar que o jantar será posto à mesa daqui a 40 minutos, mas um sino vai tocar dez minutos antes. Então, podem se aprontar!-disse e saiu tão rápido quanto chegou.

-Ta bom então né.-disse Eiji.

-Como ela espera que nós quatro tomemos banho em 40 minutos?-perguntou Sakuno.

-Nós damos um jeito.- disse Miwa abrindo a porta.

-Na hora do jantar vamos vir pegar vocês então não se atrasem.-disse Ryu olhando diretamente para Amu e Sakuno.

-Por que está olhando para mim?- disseram as duas ao mesmo tempo.

-A Sakuno demora muito para se aprontar e a Amu de algum modo sempre se atrasa.- respondeu o garoto.

-Quanto a Sakuno você está certo, mas a Amu só se atrasa quando está com o Ryoma.- disse Shun fazendo com que todos os amigos concordassem.

-Bem vamos logo porque enrolando desse jeito vamos com certeza nos atrasar.- disse Miwa empurrando todas as meninas para o quarto.

Logo os meninos entraram no quarto e todos começaram a se arrumar.

No quarto das meninas...

-Yah! Quem vai ser a primeira?-perguntou Yuuki.

-Vai você primeiro.- disse Miwa.

-Ok.-disse a garota e entrou no banheiro.

-Olhem gente aqui tem uma cartela da escola com o que parecem ser as regras.-disse Sakuno fazendo as outras duas se aproximarem e todas lerem.

As regras eram bem simples, com os horários de refeições e coisas do genêro, mas teve uma que chamou a atenção tanto das meninas quanto de Ryu, Eiji e Ryoma que também liam as regras no outro quarto.

-Vocês podem ficar em um quarto que não te pertencem até 23 horas, pois nesse horário terá o toque de recolher.-disseram os seis adolescentes juntos.

Miwa e Ryu logo sorriram e juntos pensaram "isso ajudara muito no plano." 

-Hn, quem é a próxima?- perguntou Yuuki que já saia devidamente vestida do banheiro.

-Vai a Sakuno para termos certeza que não iremos nos atrasar por causa dela.-disse Miwa.

A menina apenas mostrou a língua e entrou no baneiro. 

Depois de uns 30 minutos todas as meninas estavam prontas.

-Nossa, conseguimos bem a tempo.-disse Sakuno assim que ouviu o sino que o monitor de antes havia falado.

As outras assentiram e foram em direção a porta para se encontrarem com os meninos. Assim que saíram do quarto, viram que os meninos também haviam saído.

-Hn, até que foram rápidas.-disse Ryoma; e, apesar de ter parecido que a frase fora para todas as meninas, apenas olhou para Amu.

-Falou o cara que acabou de sair também.-repondeu a rosada em tom de deboche fazendo o garoto revirar os olhos e seus amigos rirem.

-Então vamos que estou morrendo de fome!- disse Miwa.

-Você sempre está com fome.- disse Yuuki.

-Detalhes.- disse Miwa abanando a mão fazendo todos rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review please *'*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.