Dream High escrita por KatoAmu, Yoshinoo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251954/chapter/4

No último capítulo..

– Muito.- disse o garoto se aproximando da menina com intenção de beijá-la quando é interrompido por uma certa menina que estava ao lado deles.


– Ai parem com isso! É muito nojento.


– Tá falando isso porque não é você com o Ryominha.-disse Ryu ficando emburrado de novo fazendo Miwa rir e Amu corar.


– Vocês são iguaizinhos, chatos e irritantes - disse a menina, cada vez mais vermelha, o que apenas fez os outros dois gargalharem e acordarem todos os outros.


Agora...


1.



– Por que estão rindo pombinhos? - perguntou Sakuno, bocejando e se espreguiçando.


– Err... - Miwa olha pra Amu - nada não - sorri ao ver a cara de alívio da outra.

– Tá bom então né.

– CHEGAMOS PESSOAL!!!- gritou o motorista.

– Ai, finalmente! - disse Yuuki

– Acordou, dorminhoca? - perguntou Shun, deixando a menina envergonhada.

–Baaka !! - Disse Yuuki.

Os outros apenas trocaram olhares como se quizessem dizer: “isso vai dar em casamento”, enquanto os dois apenas não entendiam o que estava acontecendo.

–Por favor, saiam do ônibus assim que eu disser o número do quarto de vocês; peguem suas malas, levem-nas para os seus quartos e voltem para a casa principal para tomarmos um lanche e darmos as informações sobre o treinamento. Lembrem-se que devem estar de roupas confortáveis, pois logo que sairmos daqui iremos para as cavernas.- disse um professor qualquer.

–Hai!-responderam os alunos.

–Quarto número 1: Senhoritas Ryuzaki, Okuma, Kato e Nakano. Quarto número 2: Senhores: Kato, Odagiri, Echizen e Tachibana. Quarto 3: Senhoritas Fuji, Andou e Sato. Quarto 4: Senhor Hiroto. Podem ir o quarto de vocês é na ala A venham e peguem as chaves.

Todos foram e pegaram suas chaves e malas; foram direto para os seus quartos, mas não era como eles eperavam.

–Isso não pode ser considerado um quarto.-disse Karin.

–Odeio concordar com a cabeça oca ali, mas é verdade, isso não é uma pousada. É uma espelunca! - disse Amu.

–Calma gente, por fora pode ser assim, mas por dentro pode ser melhor!-disse Sakuno sorrindo.

–Hai! Vamos logo!-concordou Eiji tentando animar os outros.

Um por um iam entrando e seus respectivos quartos e o quarto era realmente uma porcaria.

Quarto dos meninos...

–Cara, eu pensei que com tanto dinheiro esse colégio poderia pagar algo melhor.-disse Ryoma sério como sempre.

–Dessa vez eu tenho que concordar com você... - falou Eiji desanimado.

–Bom teremos que ficar aqui por 5 dias então temos que aguentar.-disse Ryu igualmente desanimado.

Os 4 suspiram e começam a tirar as suas roupas de suas malas para colocar nos armários, ou melhor, no único armário que havia no quarto. Estavam fazendo a arrumação tranquilamente quando ouviram um grito e depois do mesmo, vários outros.

–Esses gritos não são das meninas? - perguntou Ryu para os amigos.

–Vamos lá! - falou Shun já abrindo a porta e indo ao quarto de suas amigas que era ao lado do deles.

Quando os 4 chegam no quarto das meninas e veem a situação delas, ficam com gotas na cabeça sem saber se choravam ou riam da cena que era mais ou menos assim: Sakuno estava em uma cama encolhida em baixo de um cobertor em quanto gritava e esperneava, Yuuki estava em cima de uma cadeira e gritava muito, falando coisas desconexas como “morre logo” ou “sai daqui”; Miwa estava do outro lado do quarto procurando algo desesperadamente em sua mala, mas parecia mais calma que as outras. Já Amu atacava várias coisas como sapato, escovas e cadernos em um canto do quarto em quanto gritava “sai daqui sua filha da puta, se quer morrer é?”, mas parecia que não estava conseguindo acertar o seu alvo.

–Achei! - disse Miwa indo em direção a Amu com um spray de matar insetos na mão.

Quando vistou aquele miserável inseto, borrifou uma quantidade enorme de inseticida nele. Os meninos se aproximam do lugar que estava o tal “intruso” dos quarto das garotas e quando veem o tamanho do inseto deixam outras gotas crescerem em suas cabeças.


–Vocês fizeram essa barulheira por causa dessa arainha?-perguntou Ryoma.


– Primeiro: eu nem gritei; segundo: deixa de ser chato. E terceiro... bom não sei, mas deixa eu tirar isso daqui. - disse Miwa calma tirando a aranha morta do canto e a levando para o lixo, depois pegando uma muda de roupa para se trocar.

– Eu também não gritei apenas xinguei - disse Amu mais calma - Yuuki e Sakuno são mais delicadas e se assustaram.

– Quer dizer frescas? - disse Ryoma disse sínico.

– Já disse pra nunca ofender minhas amigas!!! - Amu respondeu e começaram a brigar.

Os outros apenas suspiraram. Sakuno e Yuuki que já estavam trocadas esperaram Miwa sair do banheiro, o que não demorou muito.

– Não precisa nem explicar - disse seca sobre a briga - é apenas mais uma briguinha deles, então eu vou descendo, porque estou morrendo de fome - saiu em direção a porta - Ryu? Vamos?

– Claro! - disse e pegou a garota no colo. Ignorando totalmente os pedidos ou ordens, para que ele a soltasse.

– Ai que lindo! - Yuuki dizia com os olhos brilhando.

– O que? - Shun perguntou, desentendido.

– Deve ser bom ter um... você sabe.. namorado. - disse e olhou para o garoto.

– Tem razão, mas enquanto isso... - disse e se abaixou na frente da menina, que entendeu o que ele queria e subiu nas costas do “amigo”.

– Own, esses dois ainda se casam! - disse uma alegre Sakuno, quando os dois se afastaram.

– É verdade... - Eiji respondeu meio desanimado, também queria pegá-la no colo e sair correndo - Sabe, se você quiser...

– Ah, já chega!!! Não aguento mais olhar pra tua cara! - disse Amu, saindo do quarto e interrompendo o irmão. Mas olhou pro irmão envergonhado - Atrapalhei algo?

– Não - respondeu atrapalhado e apressado, olhando para uma confusa Sakuno - Nós íamos descer para o lanche. Vocês vem?

– Claro! - responderam os dois, depois se olhando com raiva.

– Não comecem ok? - disse Sakuno se afastando e puxando um apaixonado Eiji pelo braço.

– Será que ela nunca vai notar a paixonite do seu irmão por ela? - disse Ryoma sério como sempre, mas sorrindo.

– Nada disso. Um dia ainda serei a madrinha do casamento deles! - disse Amu, decidida.

– Ah é? E quem é idiota o bastante pra casar com você e ser o padrinho? - disse e saiu correndo ao ver fumacinha saindo da cabeça da menina.

“Você é idiota o bastante” passou pela cabeça dela, mas não o disse. Ao invés disso correu atrás dele para lhe enfiar a mão na cara.

2.

– Ah, pelo menos a comida não é tão ruim.. - disse Miwa enfiando mais um lanche guela abaixo.

– Vai ficar gorda se continuar a comer assim - alertou o namorado, levando um tapa nas costas.

– Como você come tanto e não engorda? - quis saber Sakuno.

– Nem como tanto assim e também não sou tão magra - disse tranquila - Yuuki me passa o suco?

– Yeep. Aqui está.

– Hey, como vocês acham que vai ser o treinamento? - perguntou Amu.

– Não faço a menor ideia... Será que teremos que fazer algo físico ou sei lá? - perguntou também o irmão da menina.

– Ah não, eu não me dou bem com esportes. - disse uma Sakuno desanimada.

– Eu também não.. - Yuuki concordou.

– Claro que você consegue, você joga vôlei muito bem! - Shun tentou animá-la.

– Bom por mim não tem problema. - disse Amu tranquila.

– Pra mim também - disse Miwa abocanhando seu 4º lanche - e pra vocês meninos também não há problema algum.

– Não, mas você podia parar de comer né? - disse o namorado.

– Me deixa! - respondeu acabando com o lanche.

– É, pra nós não tem problema mesmo - disse Ryoma ignorando o casal brigando”.

– Convencido... - Amu falou baixinho mas ele escutou.

– Disse alguma coisa?- perguntou Ryoma tentando começar uma nova briga.

– Se eu disse algo ou não, não é da tua conta, então fica quieto.- respondeu Amu com um semblante sério e ao mesmo tempo surpreso.

Todos se assustaram afinal era muito raro Amu cortar Ryoma e parar uma discussão.

– Amu, você está bem?-perguntou Miwa colocando a mão na testa da menina.

– Estou, mas olhem ali.-disse a menina apontando para os professores que junto deles traziam um grupo de adultos desconhecidos que carregavam várias caixas junto deles.

– Quem são eles?- perguntou agora Sakuno.

– Não sei, mas acho que o diretor irá explicar.- respondeu Yuuki indicando o diretor com um gesto com a cabeça.

– Por favor, preciso que todos prestem atenção. Daqui a pouco iremos ao nosso primeiro teste nas cavernas e esses serão os seus guias. No ônibus eu irei explicar direito como tudo acontecerá, então entrem no ónibus e se acomodem nos lugares que quiserem.- falou o diretor já indo em direção ao transporte.

Já dentro do ônibus...

–Bem a primeira coisa que vocês irão fazer é se separar em grupos de 4. Esses grupos de 4 não irão mudar até o fim do treinamento. O teste será o seguinte: cada grupo irá para uma das cavernas existentes no parque, e dentro delas haverão pistas de um problema de matemática que terão de resolver depois que chegarem no centro do parque; mas, para voltarem ao centro, terão que ter as 5 pistas, não importa se vocês souberem resolver com ou sem elas. Sem pistas, sem pontos.- começou a explicar o diretor.

–Pontos?- perguntou um aluno.

– Sim, cada grupo terá uma quantidade de pontos de acordo com sua colocação de hoje. O grupo que resolver primeiro ganha 30 pontos, o segundo 20, o terceiro 12 e aí vai. Os grupos que obtiverem as melhores somas das pontuações de todos os testes irão para essa competição de escolas. Entenderam?- perguntou o professor.

–Hai!- responderam os alunos.

Com o grupo de Sakuno...

– Como iremos nos dividir?- perguntou Shun.

– Eu quero ir com o Ryu e com a Sakuno! - falou Miwa apressada.

– Tá bom, vai vocês três e o Eiji para ter o mesmo número de meninos e meninas em cada grupo.- falou Yuuki.

–Hai!- disseram todos.

– Amu, estou contando com você e com o Ryoma para ajudar na relação desses dois em.- falou Miwa para apenas Amu e Ryoma ouvirem.

– Pode deixar.- responderam os dois em quanto um sorriso maldoso estava estampado em seus rostos.

No parque...

– Os grupos já foram separados então acompanhem os seus guias até suas respectivas cavernas. Lembrem-se os seus guias estarão esperando do lado de fora delas.- falou o diretor antes que os alunos fossem andando.

No grupo de Sakuno...

– Bem, aqui está a entrada da caverna. Estarei esperando aqui fora. Ah, as suas dicas são da cor vermelha, então sempre que virem uma sacola vermelha ou envelope, já saberão o que fazer, certo? - disse o guia.

–Hai!- responderam e entraram na caverna.

– Nossa, aqui é muito escuro.- disse Miwa, em quanto ligava a lanterna que havia ganhado de seu guia.

Os adolescentes iam andando até que que Eiji - que estava na frente de todos - para de andar, consequentemente fazendo os outros trombarem na pessoa da frente, já que estavam em fila indiana.

– Eiji-kun, por que você parou?- perguntou Sakuno que estava logo atrás deles.

–Olhem aqui.-disse apontando para onde deveria ser o chão.

A cena que viram era de uma escada de madeira estreita e escorregadia de mais ou menos 15 metros indo em direção ao chão.

– Ai deus, já começou a complicação.- falou Ryu suspirando.

– Bem, vamos um de cada vez. Eiji, vá logo.- disse Miwa.

– Hai!- respondeu o ruivo começando a descer rapidamente, já que sempre foi ágil.

Na vez de Sakuno, ela foi devagar já que não era muito esportiva. Quando estava quase chegando ao chão, escorregou e ia cair, se não fosse Eiji que a segurou.

– Sakuno, você está bem?- pergunta Eiji preocupado.

– H-Hai.. Arigatou, Eiji-kun.- disse a menina corada pela proximidade de seus rostos.

Miwa desceu normalmente, mas quando Ryu que era o último da fila estava descendo foi impedido por sua namorada que chamou sua atenção.

–Miwa, eu estou meio ocupado aqui.- disse o garoto com uma gota em sua testa.

–Eu sei, mas olhe de seu lado direito.- disse a namorada.

Ryu olha para a direção indicada pela menina e vê um saco plástico vermelho pendurado em uma das rochas.

–Uma pista!- disse Eiji apontando para a sacola.

– Não não sabe, é um pimentão que sabe voar.- disse Ryu irritado tentando pegar a bendita da pista, mas ele tinha que se esticar muito, já que a pista estava à uma distância considerável da escada.

Depois de 2 minutos, o garoto consegue e o grupo segue com sua jornada agora chegando em sua segunda pista que estava pendurada de outro lado de um lago. E a única forma de se passar pelo lago seria por um tronco que estava ligando um lado ao outro.

–Tá de brincadeira né?- perguntou Miwa estressada.

–Bem, quem é que vai?-perguntou Sakuno olhando para os meninos.

– Ah eu já me esforcei muito com aquela droga de escada.-falou Ryu se afastando do tronco.

– Ok, eu vou.- disse Eiji revirando os olhos.

O garoto estava indo bem, ele chegou rapidamente ao outro lado e pegou a pista, mas no meio do caminho de volta sentiu o tronco tremer e percebeu que o tronco estava se rachando.

–Fudeu!-disse o menino em quanto começava a correr desesperadamente.

O garoto consegue chegar 1 segundo antes do tronco quebrar, mas sem querer tropeça e cai em cima de Sakuno.

– Aaaaah, Eiji você tá bem? - disse Miwa se aproximando dos dois.

– Caara, quebrou alguma coisa aí? - perguntou Ryu bem humorado, mas preocupado.

– Não, não, eu tô bem - repondeu o garoto, saindo do transe por estar tão perto de Sakuno. O casal que estava em pé percebeu e sorriu.

– Então eu vou descansar um pouco! - disse Miwa sentando em cima de Eiji, que ficou mais próximo ainda de Sakuno, ainda calada.

– Er... - resmungou Sakuno

– Tá tá, chega de descanso, vamos levantar - Ryu puxou a namorada enquanto ria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo!
Reviews?
hehe espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.