Dream High escrita por KatoAmu, Yoshinoo


Capítulo 6
Capítulo 6-Verdade ou desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251954/chapter/6

Já no refeitório...

–Ou povo! Vocês viram aquele negócio de horarios que tem no quarto?- perguntou Eiji com a boca cheia.

–Come e depois fala, Baka.- disse Amu enquanto socava a parte de cima da cabeça do irmão.

–Sim, nós vimos.- disse Sakuno querendo acabar com o possível começo de briga.

–Então vocês querem ir no nosso quarto hoje?- perguntou Ryu, olhando diretamente para Miwa.

–Cara to achando que você fez essa pergunta especificamente para a Miwa.- disse Shun.

–Cala a boca.- retrucou o outro.

–Aiai, Shun pare de ficar se metendo no namoro dos outros.- disse Yuuki suspirando.

–Bem de qualquer maneira, nós vamos sim.- respondeu Miwa de boca cheia.

–Nela você não bate?- perguntou Eiji olhando para a sua irmã.

–Não.- respondeu Amu sem prestar muita atenção.

–E você Ryoma por que está tão quieto?- perguntou Shun.

–Nada... eu já acabei, então vou indo para o quarto.- disse Ryoma.

Todos se olharam em dúvida até que Amu se levanta e fala.

–Eu vou falar com ele.

Amu foi aos quartos e bateu na porta do quarto dos meninos.

–Ryoma sou eu, abre a porta.

Ryoma abriu a porta de modo devagar e se sentou na cama novamente.

–E aí? Vai me contar porque está assim?- perguntou a garota, se sentando ao lado dele.

–Hn? Estou normal.

–Tem certeza que não tem haver com certo garoto?- perguntou Amu.

–Ele não parece estar muito feliz com a Karin não é?- respondeu Ryoma, com outra pergunta.

–Isso está na cara, mas por que se importar com o Hiroto se você é a pessoa que diz mais odiar ele?

–Eu não odeio ele e você sabe disso. Até porque você também sabe do verdadeiro motivo pelo qual ele se afastou e nós dois tivemos que fingir odiar ele.

–Isso é verdade, mas a única que sabe os detalhes dessa história é a Miwa, mas ela se recusa a nos contar...- disse a Rosada enquanto olhava para o teto.

Antes que a conversa pudesse ser prolongada os dois ouviram seus amigos batendo na porta e logo foram abrir:

–E aí? Do que estavam falando hein? - perguntou Sakuno entrando no quarto seguida pelo resto do grupo enquanto Miwa lançava um olhar preocupado para os dois.

–Não é da sua conta.- Ryoma.

–Ui não precisava ser grosso.- disse Yuuki fazendo Ryoma revirar os olhos.

–Anyway, vocês não queriam fazer alguma coisa agora?- perguntou Amu apontando para Ryu e Miwa.

–Sim, vamos jogar verdade ou desafio!- disse Miwa animada.

–Você fala como se estivessemos no fundamental.- disse Shun com uma gota na cabeça, Miwa apenas mostrou a lingua em resposta.



[...]




– Então é o seguinte: eu vou girar a garrafa e...

– Eles sabem como se joga. - disse Ryu cortando a namorada que fez um bico.

– Vamos começar! - disse Yuuki, sorrindo.

Todos concordaram e Miwa girou a garrafa. Os meninos, que ja estavam em um círculo observaram aquilo nervosos e viram a garafa parar apontando para...

– Shun! Querido, o que você quer? Verdade ou desafio? - a menina perguntou com um sorriso sádico.

– Primeiro, eu queria falar que jogar isso com você e com a Amu é um pouco assustador, mas eu escolho verdade.- disse o menino sem muita segurança.

– É verdade que você atualmente está gostando de uma menina?- Miwa perguntou fazendo o menino que estava bebendo seu suco quase se engasgar.

Os amigos olhavam para o garoto de formas diferentes. Os garotos o olhavam com uma cara de malícia falando para ele responder logo. Amu e Sakuno olhavam ele de modo travesso enquanto tentavam não se matar de rir e por último Yuuki olhava de modo curioso já que era a única que não sabia a resposta.

– Bom... É.... Sabe essa pergunta não é muito pessoal?- disse o garoto com muita vergonha até porque a menina que ele gostava estava ali olhando para ele.

–Responde logo!- disse Eiji.

– Sim, é verdade.- disse o garoto com a cabeça baixa tentando esconder sua vergonha que já estava evidente para os seus amigos.

Yuuki ficou surpresa por alguns momentos, mas logo interrompeu as zuações de seus colegas e pediu a continuação do jogo recebendo um olhar agradecido de Shun.

– Ai Yuuki sem pressa.

Shun girou a garrafa e parou para Sakuno perguntar para Miwa.

– Vai lá Sakuno se vingue por mim!- gritou Shun.

– Quero desafio.- disse Miwa confiante antes que alguem pudesse perguntar já que pensava que sua amiga era muito inocente para pensar em algo muito muito difícil, mal sabia ela que estava completamente errada.

– Você vai ter que ficar sentada no colo do Ryu por três rodadas do jogo.- disse Sakuno surpreendendo todos, logo continuou.- Não sei porque estão surpresos.

–Tá bom.- respondeu a desafiante enquanto sentava lentamente em cima de seu namorado quase virando um tomate de tão vermelha que se encontrava.

– Miwa se você ficar demorando muito vai ser mais constrangedor - disse Amu sabendo que estava irritando a amiga.

–Quer saber? Você tem razão! - respondeu e sentou, jogando todo o peso em cima do namorado que se assustou.

Ainda um tanto irritada, a garota girou a garrafa, que parou apontando para Yuuki.

'Mas que sorte!' pensaram Amu e Miwa ao mesmo tempo. As duas se olharam e sorriram, enquanto Shun começava a temer, Yuuki não entendia nada e os outros 4 balançavam a cabeça.

– Então, verdade ou desafio?

– Desafio - respondeu Yuuki sem pensar nas consequências.

– Beija o garoto que você mais gosta no nosso grupo - todos olharam Miwa atônitos - tá, pode ser na bochecha.

– Mas como assim?! Eu gosto de todos eles do mesmo jeito! - falava Yuuki apressada, tentando se livrar do desafio.

– Ou você faz esse ou a Miwa vai ter que pensar em um castigo pra você - falava Amu colaborando com a amiga - e nós todos sabemos como ela pode ser.

Todos observavam Yuuki um tanto apreensivos, enquanto Shun e Yuuki pareciam que iam ter um ataque nervoso de tão tensos. E então Yuuki se levantou e caminhou lentamente até o lado dos meninos.

Shun observava Yuuki e seus movimentos, seu coração batia cada vez mais forte e rápido enquanto a menina caminhava em sua direção... em sua direção?!

Ela agaixou e deu um beijo na bochecha de Shun. Ficou vermelha como um tomate enquanto voltava praticamente correndo para seu lugar.

Os garotos riam da cara de bobo de Shun e a garotas sorriam para Yuuki, que estava de cabeça baixa, tentando esconder o rosto.

– É a sua vez de girar - disse Sakuno, entregando a garrafa para a amiga.

A garrafa parou apontando para Ryoma.

–Então o que você vai querer Ryoma?-perguntou Yuuki com os olhos brilhando.

–Verdade.- disse o garoto sem demonstrar qualquer emoção.

Os amigos apenas olharam desapontados para o garoto enquanto Amu se sentia aliviada, pois sabia que se fosse desafio ela iria ser metida no problema.

–Ok, ok. Hn... Você acabou preso na caverna sozinho com a Amu, o que aconteceu lá?- perguntou Yuuki ainda com um pouco de decepção na voz.

Mais uma vez todos olhavam para o garoto que abaixava o boné tentando esconder seu rosto fazendo com que todos olhassem para Amu que também tinha sua cabeça baixa tentando evitar os olhares dos amigos.

–Hn, parece que você aproveitou o tempo lá em Ryoma.- disse Sakuno enquanto dava um sorriso malicioso que não combinava com a garota.

–Responde logo Ryoma.- disse Eiji, querendo saber se teria que matar seu melhor amigo ou não.

–Bem nós nos beijamos, mas foi um acidente!- disse o menino rapidamente enquanto se levantava e ia para longe de Eiji que se não tivesse sido segurado pelos dois outros garotos no quarto teria esguelado o melhor amigo.

–Para com essa crise idiota Eiji, como ele disse foi um acidente.-disse Amu tentando melhorar a situação.

–Ta bom gente, se acalmem. Vamos seguir com o jogo? - falou Miwa, enquanto todos se sentavam em suas posições.

Amu ficou aliviada. Havia pensado que seria justamente Miwa que pressionaria mais que todos para saber como aconteceu.

Ryoma, que já tinha voltado ao normal, girou a garrafa que apontou para Sakuno.

– O que você vai querer?- perguntou o garoto.

– Verdade...- disse a menina já temento o que poderia acontecer.

– Como foi o seu primeiro beijo?

Todos olharam para Sakuno, esperando por uma resposta.

– Eu nunca beijei ninguém - disse Sakuno com uma cara triste.

Eiji suspirou aliviado internamente, enquanto as meninas falavam que aquilo não era motivo para ficar preocupada.

– Quando tiver que ser será. Tudo bem? - dizia a mais velha do grupo e as outras duas concordavam.

– Mas então Sakuno, gira a garrafa. Quem sabe você se diverte envergonhando a próxima pessoa - disse Shun tentando amenizar o clima.

Ela sorriu e girou a garrafa que apontou para...

– Amu! Verdade ou desafio?? - perguntou ela, sorridente.

– Verdade - a rosada não estava gostando nada do sorriso da amiga, que deveria estar sofrendo muita influência de Miwa.

– Ótimo! Conte mais detalhes sobre o beijo de vocês dois - disse, apontando para Ryoma e Amu.

–Antes de eu responder gostaria de perguntar uma coisa.-disse Amu tentando escapar.

–Fala criatura.- disse Yuuki.

–Por que a Miwa ainda está sentada no Ryu?- perguntou Amu com um sorriso malicioso.

Tanto Miwa quanto seu namorado arregalaram seus olhos e saíram um de perto do outro.

–Pare de tentar mudar de assunto e responda logo!- repreendeu Ryu com vergonha.

–Tá bom, tá bom, mas não sei porque a ansiedade, pois não foi nada de mais eu apenas tropecei e o idiota ali - apontou para Ryoma com a cabeça- na tentativa fail de me segurar acabou caindo junto.

–O QUE SÓ ISSO?- gritaram as três outras garotas completamente indignadas.

–Por quê? Vocês pensaram que eu tinha pedido ela em namoro e beijado ela depois?- perguntou Ryoma com um sorriso irônico brincando em seus lábios.

–Foi isso mesmo que eu pensei.- dessa vez murmuraram todos.

–Onii-chan até você?- perguntou Amu com um olhar desapontado.

– Esperava mais.

– Ele tem razão isso pareceu ceninha de dorama super fofo - disse Miwa com cara de nojo - mas pelo menos vocês se beijaram. Teve algum clima?

Amu apenas encarou a amiga que levantou as mãos como se não tivesse culpa.

– Já tá quase na hora da gente ir para o nosso quarto - alertou Yuuki.

– Verdade, acho que já vou indo - disse Sakuno enquanto bocejava.

– Eu acompanho vocês - Shun ofereceu ajuda como sempre.

– Nós vamos daqui a pouco - avisaram Miwa e Amu.

Os três saíram do quarto e fecharam a porta. Logo Amu perguntou o que Miwa tem em mente.

– Você me conhece bem mesmo - disse sorrindo - eu já discuti isso com o Ryu e eu acho que tá mais que na hora da Yuuki e do Shun perceberem o que sentem um pelo outro.

– Também acho, mas como fazemos isso?

– Eu acho que sei como - disse Miwa - mas quero ver se vocês concordam.




[...]





– Tudo certo, então??

Todos concordaram.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.