Dream High escrita por KatoAmu, Yoshinoo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251954/chapter/3

No último capítulo...

-Você também tem que escolher que time você vai entrar, se é no daqui de Tokyo mesmo ou o internacional. Cara, até eu e a Amu já decidimos que vamos ficar em Tokyo mesmo.-disse Eiji.


-Mas eu já decidi, eu vou ficar em Tokyo.-respondeu o garoto seriamente.


-Ok então..-disse Amu ainda desconfiada e preocupada com o amigo.


Logo os três voltaram a conversar com os amigos, antes que eles desconfiassem e todos foram para casa já começar a arrumar suas malas, afinal depois de dois dias eles finalmente iriam viajar para o seu primeiro destino, o Brasil!


Agora...
           1.


Sakuno estava acabando de arrumar as suas malas para a viagem quando seu celular toca.

-Moshi, moshi? É a Sakuno!

-Yo, Sakuno! Aqui é o Eiji!

-Eiji-kun! Como você está?-pergunta ela.

-Ah então...-antes que Eiji pudesse responder ambos ouvem um grito.

-EIJI! VEM LOGO ME AJUDAR, EU NÃO VOU ARRUMAR A SUA MALA SOZINHA!

-Nee, essa foi a Amu-chan?-perguntou Sakuno rindo.

-Hai, ela tá dando piti aqui por causa das malas. Ah, eu já ia esquecendo o povo combinou de se encontrar amanhã na casa da Miwa e depois para o aeroporto OK?-falou Eiji.

-Ah claro, eu vou sim.-respondeu a menina calma.

-É, então tchau né?-se despediu ele.

-Tchau.-a menina responde e ambos desligaram.

-E aí ela vai?-perguntou Amu para o irmão.

-Hai.

-Ótimo. Eu já terminei a minha mala e eu já separei suas roupas, mas você tem que colocar elas na mala, OK?

-Hai!-disse o menino batendo continência e logo depois rindo com a irmã.

-Eu vou dormir, amanhã vai ser um longo dia.

-Daqui a pouco eu já vou.


           2.


No outro dia na casa de Miwa...

           DIING DOONG! - a campainha toca.

           - Ryu! Chegou cedo! - disse surpresa.

           - Sshhhhh, ainda não acordei - disse abraçando a namorada e logo depois entrando na casa da mesma - E os outros?

           - Shun ia passar na casa da Yuuki para ajudá-la. E os outros sei lá.

           Miwa estava fechando a porta quando viu Sakuno descer do carro dela e logo depois Eiji saiu de lá também.  Os dois que já estavam dentro da casa estranharam, mas foram ajudá-los com as malas.

            - Pensei que viria com sua irmã. - disse Ryu e Miwa concordou com a cabeça.

            - O Ryoma dormiu lá em casa e aí eles estavam brigando muito, muito mesmo, então resolvi sair de lá e vir com a Sakuno.

            Os quatro já estavam dentro daquela enorme casa. E então Sakuno disse:

            - Tomara que os dois não se atrasem.

            DIING DOONG! - a campainha soava novamente.

             - Qual dos dois casais será? - disse Miwa e Sakuno a olhou um tanto surpresa - O que foi?

             A menina foi atender a porta e viu que quem estava lá fora eram Yuuki e Shun.

             - Bom dia! Entrem logo, tá um pouco frio aí fora. - disse e seus amigos foram entrando.

             Os seis foram conversando e conversando, tomaram mais um lanchinho, que foi o café da manhã para alguns.

             - Mii, onde estão seus pais pra eu agradecer por deixar a gente se reunir aqui e ainda assaltar essa sua geladeira, hein? - disse uma Sakuno de bom humor por ter comido tudo que podia e um pouco mais.

             - Não sei, nunca tão em casa... - falou meio triste, mas logo sorriu - Vai ficar gorda se continuar comendo assim. E vocês dois também - falou olhando para os inseparáveis: Ryu e Shun.

             Yuuki olhou um tando preocupada para o antigo relógio na parede e atraiu a atenção de todos com um grunhido.

             - Cadê eles? A gente tem que estar no aeroporto daqui a uma hora e apesar de não ser tão longe, deve tá o maior congestionamento agora.

             DIING DOONG!

            - Devem ser eles, vou atender, podem continuar comendo. Ah, mas como eu cozinhei a maior parte disso aí, pode ter veneno, cuidado. - disse a anfitriã fazendo todos rirem, porém com um pouco de preocupação.

            Quanto mais Miwa se aproximava da porta, os gritos iam ficando mais altos. Suspirou abriu a porta e disse:

            - Se quiserem ficar aí gritando, fiquem à vontade, mas daqui pra dentro eu que mando então se entrarem, calem a boca!! - disse séria, mas logo riu - Brincadeirinha, mas por favor parem com a gritaria tá?

            - Já paramos e não faz essa carinha de cachorrinho abandonado. - disse Amu sorrindo para a amiga e a abraçando.

            - Estamos atrasados, é melhor sairmos, não? - disse Ryoma, seriamente e a dona da casa concordou.

            - HEY, LARGUEM A COMIDA E VENHAM PRA SALA!!! ESTAMOS DE SAÍDA!!! - gritou e ouviu reclamações da cozinha, mas foi só esperar um tempo e todos estavam na sala, do lado da respectiva mala.

             Todos estavam prontos e entraram então no carro de Miwa, que parecia uma limusine e começaram a conversar sobre coisas aleatórias. Logo, estavam no aeroporto e perceberam que estava na hora do embarque deles. Começaram a correr até a plataforma, porém a funcionária disse:

             - Sinto muito, mas o voo de vocês já partiu, há uns cinco minutos.

             - O que?! Não pode ser, isso não pode estar acontecendo - Yuuki se desesperou.

             - Culpa de vocês!!!!! - disseram Eiji e Sakuno, juntos e apontando para Amu e Ryoma.

             - Pera aê! Não vão jogar a culpa em mim não! Nesse aqui pode - disse Amu apontando Ryoma - mas em mim não.

             - Se a culpa é minha, é sua também - disse Ryoma.

             - Aaaaah, parem de brigar - disse Shun balançando os braços.

             - Ei, o que vocês estão fazendo? - disse Sakuno olhando para Miwa e Ryu, que estavam um tanto distantes deles. Fazendo assim com que todos olhassem naquela direção.

             - Ssssshhhhhhhhhhhhhh! - Ryu alertou os amigos para ficarem em silêncio e estes logo viram que Miwa falava com alguém no celular.

             - Hai, hai. Arigatou Yamaguchi-san - disse e abriu um sorriso. Como ela estava sorrindo naquela hora? Pensavam os amigos. - Então minna, em vez de surtar que nem vocês eu liguei pro papai, se bem que a secretária que atendeu.. Enfim, ele deixou a gente usar o jatinho dele. Vamos aproveitar e fazer escala na Alemanha e não nos Estados Unidos como os outros. Assim, não nos cansamos tanto com o fuso horário. Eles vão passar uma noite no EUA, mas não temos muito tempo, então podemos descansar algumas horas no apartamento que meu pai tem lá, certo?

              Os amigos olhavam espantados para a garota, sabiam que ela era rica, como todos ali, mas aquilo era um tanto novo. Preferiram não comentar. Afinal, nenhum deles era esnobe e gostava de exibir riqueza como as meninas do grupo de Fujii, por isso acharam melhor não prolongar o assunto e concordar.

             Esperaram cerca de uma hora e o jatinho estava pronto. Se divertiram muito durante a viagem e estavam muito animados com a viagem, a competição, tudo!  Quase doze horas depois, estavam em Frankfurt, Alemanha. E Yuuki se divertia com o auto-falante, que a amiga lhe ensinara a usar:

             - Estamos em Frankfurt, aos passageiros que pegaram no sono, porfavor ACORDEEEEEEM!!! - gritou e quase mata a todos de susto, inclusive o piloto e as duas aeromoças.

            - Você quer nos matar sua doida?!?! - disse, quase gritou Sakuno.

            A garota, um tanto infantil, apenas riu e atraiu olhares zangados de todos, com exceção de Shun, é claro.

            

             3.

            Já no apartamento...

            - Bem vindos ao apartamento do papai - disse Miwa - se bem que faz tempo que não venho aqui. Bom, se acomodem enquanto eu vejo com a empregada se ela consegue pedir uma pizza pra gente - disse e foi pra cozinha, mas logo voltou  - Os sabores de sempre??

            - Siiiiiim!!! - disse uma certa Sakuno.

            - E quais são mesmo? - perguntou a amiga meio sem graça, por ser esquecida.

            - Maeguerita, mussarela e calabresa! - respondeu Amu rindo da amiga.- a empregada entende japonês?

            - Não, não. Mas ela entende inglês mais ou menos e eu arrasto um pouco o alemão - disse a garota e os amigos olham surpresos - Que é? Eu adoro aprender outras línguas. Vou lá já volto.

            - Sua namorada é zuada cara. - disse Shun para Ryu, que o olhou feio, mas disse:

            - Tem razão.

            - DAMAREE! - ouviram da cozinha e riram.

            


           
          4.

           Meia hora depois a pizza jpa tinha chegado e os garotos a devoraram. Miwa os avisou que poderiam descansar mais umas 5 horas e os meninos resolveram dormir e as meninas ficaram conversando na sala.

           A conversa seguia animadamente até que um silêncio raro surgiu e Yuuki disse:

           - Nee, Sakuno. Você... ainda gosta dele?

           Amu e Miwa sabiam que sim, eram um pouco mais espertas. Mas olharam para Sakuno esperando um reposta.

           - Não né? Não sou idiota assim. - respondeu, o que apenas fez as duas espertinhas arquearem as sobrancelhas para ela. - Tá legal... sim, infelizmente sim.- as outras três suspiraram, aquela li não tinha jeito - eu sei que me acham idiota por ainda gostarem dele e ficar sofrendo por isso, eu sei.

           - Não te achamos idiota, o idiota é ele, por não perceber como você é trocentas vezes melhor que aquela magrela, baranga da Fujii - disse Amu, calmamente - Né Mi? Né Yu? - asduas concordaram.

           - Ele não te merece e você merece alguém muito melhor - disse Yuuki

           - É, mas...

           - Não precisa falar nada, eu sei que não dá pra esquecê-lo assim, simplesmente por querer - Miwa a tranquilizou - tenho certeza que existe alguém, perfeito para você, em algum lugar, pode até estar perto, muito perto mesmo - subiu o tom de voz quando viu que tinha alguém atrás da coluna.

            As quatro continuaram a conversa com assuntos mais leves e descontraídos, logo estavam rindo, brincando uma com a outra, chegando a se bater, mas com certeza se divetindo.



           Um pouco antes no quarto dos meninos...

           - Acho que vou beber uma água - falou Eiji, depois rindo de si mesmo ao ver que não tinha mais ninguém acordado ali.

            Foi para a cozinha e escutou as meninas conversando. Se escondeu atrás de uma coluna e tentou prestar atenção na conversa. Estavam conversando sobre Maeda, o amor de Sakuno. E quando a ouviu falar que ainda gostava dele sentiu uma pontada no peito. Ele sabia disso, claro que sabia, mas ouvir da boca dela doía mais ainda. Assim pensava e ouviu Miwa dizer:
            
                 - Tenho certeza que existe alguém, perfeito para você, em algum lugar, pode até estar perto - sorriu ao pensar em ser esse alguém - muito perto mesmo - percebeu que a garota subiu o tom de voz e olhou para ela e se assustou quando viu que tinha sido descoberto. Mas logo se acalmou, ela era a única virada para o lado dele e sorriu olhando para a amiga e depois para Eiji. Ele apenas sorriu de volta, entendendo o que ela queria dizer.



                  5.

                 - Acordeem!!! Tá na hora de irmos para o aeroporto! - Sakuno foi acordar os meninos, que logo se levantaram e estavam na sala.

                 As meninas começaram a rir quando eles chegaram, mas não entendiam o porquê disso.

                - Vocês estão todos amassados! - isse Yuuki e soltou uma sonora risada.

                - Ah, que se dane! Vou assim mesmo.- disse Ryu

                - Que bonitinho você sempre acorda de mau humor- disse a namorada e o abraçou.

                - Essa não é minha definição de bonitinho, mas deixa - disse Amu e prosseguiu - Vamos logo, ou vamos chegar atrasados lá no Brasil!

                - Haaaaaaai!! - disseram todos menos Ryoma, apenas para irritar a garota.


                 A viagem ao Brasil correu muito bem e quando chegaram lá, já era a tarde.

                - São Paulo!!!!!!!! Amo essa cidade, gosto mais do que do Rio. - disse Yuuki.

                Todos concordaram, pois já tinham visitado o Brasil juntos antes. E resolveram ir de táxi para o hotel em que a escola estava esperando por eles e logo que chegassem iriam de novo até o seu destino, o Petar.

    7.

    Alguns minutos depois os adolescentes ja haviam chegado ao hotel e falado com os seus professores. Depois de colocarem suas malas no bagageiro entraram no onibus para comecar a viagem de novo.

    Eles se posicionaram da seguinte forma:

    Miwa e Ryu, ao lados deles Amu e Sakuno, atras de Miwa e Ryu estavam Yuuki e Shun e do lados deles estavam Eiji e Ryoma.
    
    A viagem duraria muito tempo por isso eles aproveitaram para descansar, Miwa estava escutando musicas quando ouve Amu chamar ela.

    -O que foi Amu?-perguntou a menina sussurando jÁ que as duas eram as únicas acordadas no ônibus.

    -Vê o seu celular!-falou a menina apontado para o seu celular.

    A outra apenas assentiu e fez o que lhe foi pedido

    MENSAGENS

    Amu: Miwaaa eu preciso da sua ajuda!!!

    Miwa: O que foi Amu?

    Amu: Sabe antes quando eu disse que não ia precisar estudar para a faculdade?

    Miwa: Sim, por que?

    Amu: A verdade é que eu realmente não irei fazer faculdade.

    Miwa:Como assim?!?! Endoidou de vez?

    Amu: E que eu estava treinando minha dança desde sempre... E eu acabei fazendo um teste para uma empresa de artistas que é muito famosa... E depois da nossa formatura eu começarei a trabalhar lá.

                Miwa: Eu acho realmente importante fazer a faculdade, mas a decisão é sua e se é isso que você quer...

    Amu: Bem, é que o meu sonho semprei foi ser dançarina e quando eu passei eu fiquei muito feliz, eu sei que pode ser arriscado, mas farei o meu melhor para conseguir! E bem aí que entra a sua ajuda....

              Miwa: Pode deixar, faço tudo que estiver dentro do meu alcance.

  Amu: Bem é que como você deve saber nessas empresas você além de dançar também deve cantar para fazer sucesso, mas o problema é que eu posso cantar, mas acho que eu preciso de um pouco mais de técnica, e claro que eu não quero cantar como você, até porque você canta muito bem, mas sei la melhorar só um pouco mais... Eu preciso aguentar uma musica inteira de uma vez por exemplo, por isso eu preciso aprender a respirar nos momentos certos...

               Miwa: Entendo... Não acho que eu seja exatamente a melhor pra te ensinar isso, mas tudo bem. Eu tava pensando em escrever uma música pra você dançar, já faz um tempo que isso veio à minha cabeça. Minhas músicas são calminhas, mas eu tenho um amigo que consegue acelerar e colocar uma batida legal pra você.

              Amu: Isso seria ótimo! Que tal você fazer um dueto comigo para eu ensaiar! E a gente gravava isso e mandava para a empresa! E aí?

              Miwa: Claro! … Tomara que eu não te atrapalhe... Ah o meu amigo lá, que eu falei  tem um estúdio e ele pode gravar pra gente!!

             Amu: Ah! Adorei a ideia! Será que o pessoal não quer ajudar? A não esquece, eles não podem saber! Ok?? Só você pode ficar sabendo disso, nem pro Ryu voce pode contar. O Eiji e o Ryoma estão sabendo então até a gente gravar a música eles vao acobertar a gente.

             Miwa: Ah claro, não conto pra ninguém! E é claro que o seu irmãozinho e o seu Ryoma já sabem né? shaushauashuahsuahsuahsuashuahssahsauush - escreveu, quase rindo alto.

 Amu: Shiu ae mina! Ele não e nada meu não, ele só ta sabendo porque esse folgado praticamente mora na minha casa. E cuidado para não rir muito alto daqui a pouco alguém acorda!

             Miwa: Ai ai viu, ele praticamente mora na sua casa sim, tem razão. E vocês ainda estarão juntinhos marido e mulher! Você engana a todos menos eu valeu? E lembre-se: eu também “odiava” o Ryu tá? Falando nisso vou acordar esse preguiçoso, a gente já resolveu nosso assunto. - e continuou sorrindo.

 Amu: Cala a boca Miwa!-digitou a menina corando, logo após isso guardando o celular em sua bolsa e mostrando a língua pra a amiga, que apenas riu como uma criança.

             FIM DAS MENSAGENS
      
- Miwa?-perguntou Ryu bocejando e abrindo os olhos lentamente.

- Já acordou?-perguntou a menina dando um cafuné na cabeça do namorado.

- Parece que sim né?-disse o garotto fazendo bico.

- Waah, tá de mal humor?-falou a menina agora olhando nos olhos do garoto.

- Claro né, eu acabei de acordar.-disse o menino também olhando para a outra.

- Assim melhora?-disse a menina dando um beijo na bochecha do garoto.

- Muito.- disse o garoto se aproximando da menina com intenção de beijá-la quando é interrompido por uma certa menina que estava ao lado deles.

- Ai parem com isso! É muito nojento.

- Tá falando isso porque nao é voce com o Ryominha.-disse Ryu ficando emburrado de novo fazendo Miwa rir e Amu corar.

- Vocês são iguaizinhos, chatos e irritantes - disse a menina, cada vez mais vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.