Dream High escrita por KatoAmu, Yoshinoo


Capítulo 2
Capítulo 2- Viagem? E os estudos?


Notas iniciais do capítulo

Bem acho que ninguém leu o primeiro capítulo, mas tudo bem, aqui temos outro, espero que dessa vez alguem veja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251954/chapter/2

Viagem? E os estudos?

No último capítulo...

Depois da confusão foram todos andando para suas classes, mas antes de chegarem ao seu destino, foram detidos por uma voz no auto-falante.


-Alunos do 3º ano, por favor se direcionem ao auditório.

      Agora...

      Todos do grupo de Sakuno se olharam, como se disessem “agora fudeu a porra toda.”

       -Ai meu Deus, estou ferrada, eu sabia que não deveria ter batido nela.-disse Miwa apavorada, já pensando que iria levar uma suspensão ou na pior das hipóteses ela seria expulsa.

       -Calma, eu sempre aprontei essas coisas e olhe só: continuo aqui sã e salva, sem nenhuma suspensão em vários anos de barraco.-disse Amu dando um sorriso tentando tranquilizar a amiga.

       -Isso aí, até porque eles chamaram o terceiro ano inteiro e não só a gente.-disse Ryu abraçando a namorada.

       -Bem, de um jeito ou outro temos que ir.- disse Sakuno chamando a atenção de todos.

        Eles iam andando e depois de uns 2 minutos chegaram ao seu destino. Quando finalmente todos os alunos se sentaram, o diretor começou a falar:

        -Bem, eu sei que é o primeiro dia de aula de vocês e tudo mais, mas teremos que conversar sobre uma coisa séria.

        Naquela hora Miwa engoliu seco, só não sabia como Amu podia ficar tão calma, afinal ela também estava envolvida na briga.

        -Como vocês irão se formar esse ano, terão que juntar muito dinheiro para viagem de final de ano e formatura.

        Miwa se acalmou e recebeu um olhar sarcástico de Amu como se disesse: “eu avisei, não avisei?”

        -Bem, a arrecadação vai começar com uma espécie de competição entre escolas será a nossa contra várias escolas daqui do Japão daqui a duas semanas. Quero que todos tragam uma permissão de viagem de seus pais para mim amanhã.

         -Mas se a viagem é daqui a duas semanas, por que temos que trazer a permissão amanhã?-sussurrou Amu preocupada, olhando para Eiji.

         -Isso é verdade.-falou Sakuno no mesmo tom.

         -Por que? Acham que seus pais não vão deixar?-perguntou Yuuki.

         -Não é isso...-respondeu Eiji.

         -Se não me engano os seus pais estão viajando né?-perguntou Ryu entrando na conversa.

         -Os pais de vocês três?-agora perguntou Shun espantado.

         -Não sei se você se lembra, mas o pai do Eiji está jogando em um campeonato de tênis na América junto com os meus pais e a mãe dele está participando de uma turnê de dança.-respondeu Ryoma querendo acabar com o assunto.

          -Tá, mas e os pais da Amu e da Sakuno?-perguntou mais uma vez Shun.

           -Bem não sei se você se lembra, mas a Amu e o Eiji são irmãos, em quanto os meus pais é que minha mãe é empresária da mãe dos dois então logo que saímos de casa hoje de manhã ela foi direto para o aeroporto e o meu pai está em um congresso fora do país.-respondeu Sakuno.

           -É verdade né, eu esqueci! Será que os meus pais estão em casa?-falou Miwa em um tom um pouco mais alto fazendo todos que estavam no auditório olharem para ela.

           -Disse alguma coisa senhorita Okuma?-perguntou o diretor, e logo continuou-Será que vocês estão conversando em quanto eu explico uma coisa muito importante?

-Na verdade nós estavamos conversando sobre como as pessoas que tem seus pais viajando conseguiriam essa permissão e o porque de você estar pedindo essa autorização tão cedo sendo que o campeonato será realizado daqui a duas semanas.-respondeu Miwa com um sorriso de aluna promissora.

-Ah, quanto a isso eu iria explicar agora mesmo se vocês não me interrompessem com essas conversas paralelas.-respondeu o diretor ainda desconfiado.

-Se as conversas são sobre o assunto, elas não são paralelas e se você não fosse tão lerdo, a gente já teria acabado essa reunião.-falou Amu em um tom de deboche fazendo todos rirem.

-O que você disse senhorita Kato?-perguntou o diretor começando a ficar irritado.

-Não acho que eu tenha cara de gravador para você ficar mandando eu repetir as coisas.-repondeu Amu, dando um meio sorriso e lançando um olhar desafiador para o diretor.

-Como é que é? A senhorita quer mesmo ter uma ocorrência escolar no seu primeiro dia de aula?-perguntou ele começando a ficar vermelho.

-Acho que outra ocorrência não fará diferença alguma então...

Antes que Amu completasse a frase, Ryoma se levantou e a interrompeu.

-Não, ela não quer, por favor o senhor poderia continuar com a explicação?-disse Ryoma com um olhar mortal.

-Hai.-disse o diretor com medo.

Logo Ryoma se sentou e agora falou olhando para Amu.

-Tsc, pare de fazer isso. Você pode até brigar com os alunos, mas não faça isso com o diretor, afinal você sabe o que acontece se você levar suspensão ou algo do tipo né?!

Quando Ryoma termina de falar todos menos Amu e Eiji o olharam com cara de dúvida.

-Mas ele disse ocorrência escolar.-respondeu Amu virando a cara e fazendo bico.

-O que iria acontecer Amu?-perguntou Yuuki preocupada.

-Ah, não é nada, só paranóia do Ryoma.-disse dando um sorriso forçado.

-Ahn, ok...-respondeu Yuuki ainda desconfiada.

-Bom então vamos continuar. Em primeiro lugar respondendo às dúvidas os pais que estão viajando já foram comunicados e já aceitaram os termos, deixando vocês participarem do evento.-falou o diretor ainda assustado com Ryoma.

-Hn? Como você sabia dos pais que estariam viajando?-perguntou Eiji.

-Essa escola é uma escola rígida senhor, por isso temos que ter todos os horários de seus pais. E ficar sabendo sobre horários de uma dançarina e um tenista profissional, sendo que ambos são famosos é facil, só não sei como eles podem deixar você e sua irmã sozinhos visto que não possuem responsabilidade alguma.-respondeu o diretor tentando irritar os irmãos.

-Hey, você pode continuar logo com isso?-disse Yuuki.-Ou terei de informar aos meus pais que você não leva o seu trabalho a sério e em vez disso fica incomodando os alunos?-continuou agora o olhando de modo ameaçador.

-É, eu acho que meus pais também não iriam gostar nada, nada disso. Quem sabe até parariam com as doações para a escola. - disse Miwa.

-Shun, os meus pais também não iriam gostar e os seus?-agora perguntava Ryu para o seu amigo.

-É verdade, eu acho que eles não iriam gostar nem um pouco.-respondeu Shun.

É claro que o diretor continuou logo já que não queria ter problemas com os seus melhores patrocinadores. Era fato que todos no mundo econômico tinham medo dos pais desses alunos, afinal eram donos das melhores empresas do Japão, sem falar que eles ajudavam muito nas despesas da escola. E os pais de Sakuno, Ryoma, Amu e Eiji podiam não ter muita influência na economia, mas eram igualmente famosos e ricos.

Apesar de os 8 serem muito ricos, eles não achavam isso legal, por outro lado eles não gostavam mesmo do seu dinheiro, e apesar de ter suas vantagens, o dinheiro trazia muitas coisas ruins, como por exemplo, várias amizades falsas que tiveram que enfrentar até os 8 se conhecerem e então, ficarem amigos. Outro problema era que eles nunca podiam ver seus pais, pois sempre tinham reuniões e outras coisas para fazer e, na maioria das vezes, elas eram fora do país. Sendo assim, os 8 ficaram ainda mais próximos. Sem falar que por causa disso atraíam muita atenção, mas essa atenção tinha seu lado ruim como pessoas que os odiavam e gostavam de fazer a vida deles um inferno, entre eles o grupo de Karin.

-Bem, a outra dúvida era sobre o porquê de eu querer as permissões tão cedo. Bem é que essa competição não pode ser feita por todos os alunos do terceiro ano. Será selecionada uma lista de 25 alunos para participarem. E para separarmos os alunos faremos uma espécie de competição entre vocês e para isso iremos viajar para o Brasil daqui a dois dias e ficaremos por uma semana em um lugar chamado PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira) para vermos quem tem as melhores condições para participar da competição.-continuou o diretor dessa vez supreendendo os alunos. Antes que alguém pudesse o interromper, ele concluiu a explicação.- Após essa viagem ao Brasil, iremos até Seoul, capital da Coreia do Sul, para realizarmos essa competição. Se passarmos dessa fase, iremos para os Estados Unidos para realizarmos a segunda fase; a terceira e última será aqui no Japão. Se ganharmos, receberemos 100.000 dólares para ajudar na formatura de vocês!!

-Vamos todos nós, hein?(se referindo aos 8) - perguntou Eiji animado de poder perder aulas.

-Isso não irá atrapalhar nas nossas notas?-perguntou Sakuno já preocupada, afinal ela só poderia entrar em uma boa faculdade de medicina se ela tivesse notas ótimas.

-É por isso mesmo que só os alunos com notas boas poderão ir.-respondeu o diretor.

-Então, além de termos que ser bons nas atividades desse treinamento no Petar, também teremos que ir bem nos estudos?-perguntou Shun.

-Exato. Amanhã todos virão aqui de manhã para ver quem poderá comparecer ao treinamento no Brasil. Agora, vocês estão dispensados para ir para casa.-finalizou o diretor.

-Nossa, até para ir ao treinamento teremos que ter notas altas?-perguntou Amu para si mesma.

-Bem, nós não teremos nem um problema com as notas, a preocupação é com esses dois..-fala Miwa apontando para Yuuki e Eiji.

-Por que não fazemos um intensivão para os dois hoje na minha casa?-perguntou Ryoma.

-Haiiii!-falou Shun animado.

-Por que tanta animação Shun-kun?-perguntou Sakuno.

-É que entre nós a casa do Ryoma é a única que eu não visitei.-respondeu o garoto.

-Tsc, é verdade.. Daqui, só a rosada e o Eiji já foram lá.-falou Ryoma.

-Então bora para casa dele!-concluiu Ryu animadamente.

Já na casa de Ryoma...

-Que tal fazermos assim: primeiro, iremos separar os professores. Eu ajudo em Japonês e História, a Sakuno ajuda em Ciências e Química, a Amu em Matemática e seus derivados, o Ryu ajuda em Geografia, Shun ajuda em filosofia e o Ryoma em literatura ok?-perguntou Miwa já anotando num quadro branco que tinha na sala.

-Haai!-disseram todos.

Todos se esforçavam muito estudando e se ajudando, mas sempre estavam se divertindo muito, tanto que nem perceberam que a noite já estava chegando.

-Nossa, já está escuro!-falou Sakuno olhando pela janela.

-Acho melhor irmos embora, né?-perguntou Ryu abraçando Miwa por trás.

-Vocês não querem pedir uma pizza antes?-perguntou Ryoma, assim que ouviu a barriga de Eiji roncando.

-Mas se comermos aqui ficará muito tarde..- falou Miwa um tanto desapontada.

-Se quiserem, vocês podem dormir aqui. Vocês já estão com seus materiais mesmo.-falou Ryoma.

-Mas e as roupas?-perguntou Yuuki.

-Os meninos podem pegar umas minhas e as meninas podem pegar alguma da Amu que tem aqui.-respondeu ele tranquilo.

Todos concordaram e pediram 3 pizzas. Enquanto elas não chegavam, eles foram tomar banho e se trocar. Logo que as pizzas chegam, eles se sentam na mesa e começam a refeição.

-Itadakimasu!-dizem todos juntos.

-Ryoma-kun, tem uma coisa que eu gostaria de te perguntar...-disse Sakuno meio sem graça.

-Nani?-perguntou o menino.

-Por que tem tantas roupas da Amu aqui?-perguntou a menina fazendo todos os outros se tocarem que a menina até tinha um quarto na casa.

-É verdade, agora que eu percebi.-disse Miwa.

Os amigos se entre olharam e depois direcionaram os olhares aos dois que já se encontravam vermelhos.

-Onegai, não pensem besteiras. É que como os meus pais são muitos amigos dos do Ryoma eles pedem para eu ficar aqui com o Ryoma quando estão viajando, mas vocês nunca perceberam que na minha casa o Ryoma também tem um quarto?-falou Amu tentando voltar a sua cor normal.

-Além disso, se vocês repararem bem, o Eiji também tem um quarto aqui.-adicionou Ryoma já na sua cor normal.

-Ah, é verdade.- respondeu Ryu.

-É por isso que vocês quase sempre vão juntos para a escola!-concluiu Shun.

-Mas eu nunca reparei que o Ryoma tinha um quarto na sua casa Amu.-disse Sakuno.

-Vocês são tão distraídos que eu acho que vocês nem iriam notar se tivesse um elefante aqui na sala.-disse Amu inconformada, revirando os olhos.

-O papo tá bom, mas onde vamos dormir? Temos que dormir cedo para o teste de amanhã.-falou Miwa lembrando que no dia seguinte eles teriam um teste muito importante.

-Os meninos dormem no quarto do Eiji e as meninas, no da Amu.-respondeu o garoto.

Todos falaram boa noite e foram dormir, afinal, para passarem no teste deviam tirar no mínimo 70 pontos.

No dia seguinte, após o teste...

O diretor estava falando o nome dos alunos que passaram e não era surpresa alguma que todos os nossos 8 protagonistas passaram.

Miwa havia conseguido 98 pontos de 100, nenhuma surpresa até aqui.

Sakuno havia conseguido 92 pontos de 100.

Eiji havia conseguido 73 pontos de 100.

Ryu havia conseguido 97 pontos de 100.

Amu havia conseguido 95 pontos de 100.

Shun havia conseguido 94 pontos de 100.

Ryoma havia conseguido 96 pontos de 100.

Yuuki havia conseguido 87 pontos de 100, surpreendendo à todos por sua ótima nota em relação à seus últimos resultados nos exames.

-Vem cá Amu, eu sei que suas notas são normais, mas como você conseguiu tirar mais que a Sakuno e o Shun?-perguntou Ryu da forma mais educada possível.

-Ah, é que na verdade, nas outras provas eu não ligo muito, exceto por matemática, já que não valem nada. Como essa prova valia uma viagem eu resolvi levar a sério.-respondeu ela tranquilamente enquanto bebia seu suco de maracujá.

-Isso quer dizer que se você quisesse, poderia ter esses resultados sempre. Certo?-perguntou Miwa.

-É por aí mesmo.-respondeu a menina mais uma vez.

-Mas é claro que os outros exames valem muito! Eles vão te ajudar na Faculdade!-respondeu Shun indignado assim como Sakuno ao seu lado que fez questão de repreender a amiga junto do menino.

-Affs, me deixem eu nem vou fazer faculdade.-disse a menina, arregalando os olhos logo depois por ter notado o que havia dito.

-Como assim não vai fazer faculdade?! Até eu vou fazer faculdade!-disse agora Yuuki espantada.

-O que ela quiz dizer é que ela vai fazer faculdade de dança então não vai precisar se importar com as notas tanto quanto vocês, né Amu?-disse Eiji olhando para irmão de forma ameaçadora.

-É, é isso mesmo.-respondeu ela para o irmão.

-PARA TUDO! Por que eu não escolhi fazer artes?! Então eu não precisaria tirar notas tão boas!-falou Yuuki indignada, o que causou o início de uma nova discussão que tinha o assunto de não escolher sua faculdade só pela facilidade.

Ryoma e Eiji aproveitaram que todos estavam concentrados na discussão e foram até Amu e os três começaram a conversar baixo para ninguém ouvir.

-Amu essa foi quase, nós concordamos em guardar esse segredo se você tomasse cuidado lembra?-disse Eiji olhando sério para a irmã.

-Gomenasai, onii-chan.-disse a menina olhando para baixo.

-Mas quando você pretende contar?-perguntou Ryoma.

-Não sei, mas na viagem eu com certeza terei que falar com a Miwa para ela me ajudar, depois que eu conseguir a vaga eu falo com os outros.-respondeu a menina.

-E quem te garante que você vai conseguir?-Eiji disse para a irmã.

-Se eu não conseguir, terei que ir para a faculdade de dança mesmo, né Ryoma?-disse a menina agora voltando o seu olhar ao garoto.

-Ah, o que foi agora?-respondeu o menino irritado.

-Você também tem que escolher que time você vai entrar, se é no daqui de Tokyo mesmo ou o internacional. Cara, até eu e a Amu já decidimos que vamos ficar em Tokyo mesmo.-disse Eiji.

-Mas eu já decidi, eu vou ficar em Tokyo.-respondeu o garoto seriamente.

-Ok então..-disse Amu ainda desconfiada e preocupada com o amigo.

Logo os três voltaram a conversar com os amigos, antes que eles desconfiassem e todos foram para casa já começar a arrumar suas malas, afinal depois de dois dias eles finalmente iriam viajar para o seu primeiro destino, o Brasil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem quem leu por favor mandem um review? Posso garantir que vocês não morrem fazendo isso.
Bem até o próximo.
Bye, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.