Dream High escrita por KatoAmu, Yoshinoo


Capítulo 1
Cap. 1- Primeiro dia com muitas confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251954/chapter/1

1.

O Sol nascia em Tokyo, despertando uma doce menina para o seu tão esperado primeiro dia de aula. Ela levanta lentamente bocejando com leves olheiras sob os seus olhos, estava tão ansiosa na última noite que dormiu apenas no começo da manhã.

-Uaah! Nem consegui dormir...- a menina estava quase voltando a deitar em sua cama, quando um grito a impede.

-SAKUNO!!- grita sua mãe provavelmente do andar de baixo de sua casa.

-Hai?- diz ainda sonolenta.

-Suas amigas estão aqui em baixo esperando você para ir para a escola!

- Ok, ok, já estou indo...- fala desanimadamente, passam-se alguns segundos até ela processar a informação- EEEEEEEEEEEH?!?! Já são 7 horas???? OMG eu estou atrasada!

Nisso ela começa a se arrumar desesperadamente, vestindo o seu uniforme e fazendo sua higiene matinal tudo ao mesmo tempo, quase em 5 minutos. Quando acaba de pegar o seu material sai correndo em direção à sua sala de estar para chamar suas amigas e irem logo para a escola, afinal faltavam apenas 10 minutos para o começo de suas aulas.

- Minna, desculpa a demora. Vamos logo!- disse, já abrindo a porta de sua casa.

- Yaaaah! Sakuno porque a pressa?- disse uma das meninas que além dos materiais carregava o seu violino consigo.

- Yuuki, você está louca garota? Nós vamos nos atrasar para aula!!-respondeu apressada.

- Hn? Agora você conseguiu ser mais avoada que o meu irmão. - disse outra garota sentada no sofá que assistia um vídeo de um grupo feminino dançando uma coreografia complexa e poderosa em seu IPad.

-Agora não estou entendendo mais nada!- respondeu Sakuno confusa.

-Acho que você esqueceu que como hoje é o primeiro dia só entraremos as 7:45, sem falar que ainda teremos aquela palestra de começo de ano explicando todas as regras e outras coisas, só estamos aqui a essa hora para irmos encontrar os meninos.- falou a última garota da sala que estava carregando consigo um violão e uma pasta que continha várias letras de músicas.

-Por que vocês não me avisaram antes?- perguntou Sakuno brava e constrangida pela situação que se encontrava.

- Não deu tempo, você não parava de falar. Bem, vamos logo que temos que nos encontrar com os meninos!- disse uma das meninas em quanto guardava o seu IPad na mala e se levantava.

- Hai!- disseram as outras três.

As quatro sairam de casa sorrindo e conversando sobre coisas banais quando Sakuno fala refletindo:

-Hoje faz um ano não?

- É verdade né.- disse a menina com o violino.

- Um ano que nossas vidas se cruzaram...- disse a que segurava o violão.

- Um ano que estamos juntos.- completou a última.

As quatro eram ótimas amigas, melhores amigas. Apesar de terem apenas um ano de convivência já se conheciam como se fossem irmãs. Não só elas como os meninos, com quem estavam indo se encontrar, que completavam o grupo.


-Bem tudo isso é muito lindo, mas vamos que eu quero rever os meninos logo!- disse Miwa, a mais velha e a mais sensata do grupo, é considerada a mãe do mesmo e possui um grande talento com música, sabe tocar diversos instrumentos, compor e além de tudo isso adora cantar, assim se apresentando muitas vezes. Ela também é muito inteligente, mas ela é um gênio quando se trata de matérias como Geografia, Japonês e História. Ela é a queridinha de todos os professores, mas isso não piora sua popularidade na escola, muito pelo contrário isso só aumenta a popularidade da mesma, que já é muito grande por pertencer ao seu grupo, que tinha sua popularidade enorme já que cada integrante do mesmo tem suas próprias características que chamam a atenção dos outros. Okuma Miwa - http://media.animegalleries.net/albums/userpics/64325/Brezze.jpg?=123

-Os meninos, ou o menino?- falou Yuuki dando um sorriso maroto. Yuuki definitivamente é a mais feliz do grupo, ou pelo menos é a que aparenta ser, sempre ajudando os outros, mesmo não recebendo nada em troca. Ela adora tocar violino e o faz muito bem, apesar de querer se tornar uma escritora, já que é muito criativa. Outra coisa que adora fazer é jogar basquete e faz isso muito bem, no entanto, é uma negação nos outros esportes, já que com certeza prefere ficar na frente do computador e dormir, assim ficando sem tempo de tentar novas coisas, ou estudar, por tanto passou por um sufoco para passar no último ano, exceto em inglês que consegue passar com média alta sem ao menos assistir as aulas. Nakano Yuuki - http://1.bp.blogspot.com/-whVQXdNgQa8/T6gybbIw4WI/AAAAAAAACaw/mO07wDbF5ao/s1600/Episode._3_Descendant_of_the_Classics_Club_and_Her_Reasons_Eru_Chitanda.jpg



-Os meninos. Ok?- Miwa respondeu corada.

-E eu sou o coelhinho da páscoa! - respondeu sarcasticamente Sakuno, recebendo um olhar nada amigável de Miwa. Sakuno era a mais nova e tímida do grupo, consequentemente sendo mais protegida, apesar de junto de seus amigos ela ser extrovertida, quando se trata de outras pessoas é totalmente tímida.Ela vai bem em química, em ciências e um dia quer ser uma ótima médica, já que adora ajudar os outros, apesar de se esquecer de se preocupar consigo mesmo um pouco, o que deixa seus amigos muito preocupados. Infelizmente ela é apaixonada por Hiroto, que na opinião de suas amigas é um idiota convencido, que pra piorar tem uma namorada. Ryuzaki Sakuno- http://image.wangchao.net.cn/baike/1258011148551.jpg http://fc06.deviantart.net/fs25/f/2008/153/9/2/Sakuno_red_by_silverfire15.jpg

-Ai gente sem briga hoje é um dia especial! É o primeiro dia de nosso último ano juntas na mesma escola! Sem brigas!- falou Amu de um jeito feliz.

- É bom ver que está feliz Amu-chan!- disse Sakuno.

-Sakuno você sabe que essa felicidade é temporária né?- perguntou Miwa.

- Hai.- respondeu suspirando.

-Bem vamos aproveitar essa alegria da Amu em quanto podemos.- disse Yuuki, alegre como sempre.

-Do que vocês estão falando?- perguntou Amu confusa, afinal na cabeça dela ela era totalmente normal, apenas na cabeça dela mesmo, Amu é conhecida por suas mudanças de humor repentinas e constantes. Ela também é a barraqueira da escola e a que sempre está metida em encrencas, sempre protegendo seus amigos e é muito vingativa. Ela dança muito bem e realiza várias apresentações para sua escola de dança, por ser a melhor dançarina de lá, ela também joga tênis muito bem, apesar de não praticar com tanta frequência, já que quer ser uma dançarina profissional. Suas notas são medianas, exceto por Matemática e seus derivados que são as matérias que ela mais gosta e as únicas aulas que ela não usa para dormir, recupera as suas notas estudando sozinha em casa já que ela acha mais produtivo do que ficar escutando os professores entediantes e que na opinião dela mais enrolam do que ensinam. Kato Amu-http://download.minitokyo.net/Shugo.Chara.391907.jpg http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire1/a43dcbc78b0f6efd37394448df004c931259076438_full.jpg http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/d10d6635902c7722c447066dee9a24ed/http://i646.photobucket.com/albums/uu182/ptricia2009/HinamoriAmu.jpg

- Nada não.- falaram as três em conjunto dando um sorriso forçado.

- Pensem o que quiserem, mas hoje nada estraga o meu dia!- respondeu a menina dando um sorriso e mostrando o seu dedão em sinal de positivo levando sua boca em direção à maçã que tinha acabado de comprar.

Antes que a boca de Amu chegasse ao seu destino a maçã foi acertada por uma bola de tênis e caiu no chão. Amu olha na direção do lugar da onde a bola de tênis veio com um olhar maligno e uma aurea negra em volta dela e apenas vê três garotos com os olhos esbugalhados apontando para um menino de boné com uma raquete vermelha que tinha um sorriso travesso estampado em seu rosto.

-RYOMAAAAA!!!- gritou a rosada antes de sair correndo atrás do garoto que apenas fugia rindo dela.

-Nossa, essa foi rápida, não deu nem 15 segundos juntos e ela já tá correndo atrás dele.- disse Sakuno.

-Isso porque ela disse que hoje nada iria estagar o bom humor dela né?- Miwa disse com uma gota enorme crescendo em sua testa.

-Parece que perdi 5 contos...- disse um dos garotos que se aproximou de Miwa e passou um de seus braços pelos ombros da garota.

-Ryu! Vocês apostaram?- disse Miwa irritada.

-Hai, mas não vejo motivo algum para você estar brava.- respondeu Ryu. Odagiri Ryu é o namorado de Miwa, eles estão juntos desde o 2º ano. Ele é uma ótima pessoa, sempre ajuda seus amigos, mas chega a ser meio teimoso às vezes. Ele adora esportes, principalmente futebol, o que faz muito bem, participando do time titular de futebol da escola. Odagiri Ryu - http://media.photobucket.com/image/recent/ksogaki/Sales/IMG_0536.jpg e http://media.photobucket.com/image/recent/ksogaki/Sales/IMG_0540.jpg à direita nas duas imagens

-Tirando que o Ryoma pode ser morto pela Amu, não há motivo algum para ficarmos preocupados, sabe..?- disse Shun, irônico. Shun é outro integrante do grupo, ele é inteligente e muito bonito, como Ryu. Ele é ótimo nos esportes e participa do time de futebol titular. Shun nutre uma paixão que sem saber é correspondida por Yuuki desde que se conheceram. Tachibana Shun - http://24.media.tumblr.com/tumblr_m305ebCN5E1qcu5qro1_400.jpg

-A Amu não faria isso com ele né? Talvez ela só vá lá e peça para ele pedir desculpas..- disse Yuuki aos companheiros, com um leve tom de dúvida em sua voz.

Os amigos se olham por alguns segundos e começam a rir.

-Hahaha, boa piada Yuuki, você acha mesmo isso possível? A Amu, a nossa Amu deixar isso em branco?! Mas nem pensar!- disse Miwa meio à risos.

-Sonhar não mata viu?- respondeu a amiga, estampando uma careta de decepção em seu rosto. Por algum motivo, Shun achou essa careta engraçada e fofa ao mesmo tempo, e acabou dando uma risadinha discreta.

-Não sei porque vocês estão preocupados.. O Ryoma já levou muita pancada da minha irmã, mas ele continua inteiro.- disse Eiji. Eiji é o irmão mais velho de Amu e os dois se dão muito bem. Ele joga tênis excepcionalmente bem, e está no time titular da escola. Seu melhor amigo é Ryoma, pois se conhecem desde crianças. Ele é bem distraido e acabou por repetir um ano no fundamental, assim ficando como o mais velho do grupo. Ele quer ser professor de educação física. Eiji também é apaixonado por Sakuno, mas não é correspondido, portanto se contenta em ser seu melhor amigo. Kato Eiji: http://animeizou.com/wp-content/uploads/2011/07/Eiji-Kikumaru-Prince-Of-Tennis-Wallpaper-2.jpg http://28.media.tumblr.com/tumblr_l0eeydIlUl1qatqpuo1_500.jpg

-Então vamos indo pra escola, porque esperar eles terminarem de discutir não vale a pena, nem o tempo que vamos gastar.- disse Sakuno e todos concordaram.






2.

-Mou~ Não acredito que me deixaram sozinha com aquele demônio em forma humana - disse uma indignada Amu, mas suas amigas nem lhe deram ouvidos.

-Tsc, se eu sou o demônio o que você é?- perguntou Ryoma com um sorriso no rosto. Até agora todos -ou quase todos- devem pensar que Ryoma e Amu se odeiam, mas na verdade ambos possuem uma paixão secreta um pelo outro, mas têm medo de serem rejeitados. Apesar de Ryoma sempre arranjar algum jeito dele brigar com Amu, eles são melhores amigos e se conhecem muito bem. Ryoma ama jogar tênis e é muito bom, chegando a um nível profissional e joga no time titular da escola. Apesar de dançar bem, não dança com frequência por querer ser um tenista profissional. Com outras pessoas, exceto seus amigos, ele é frio e arrogante, porém somente Amu sabe como ele realmente é. Echizen Ryoma: http://static.zerochan.net/Echizen.Ryoma.full.294010.jpg http://aponya.ru/images/0e72e34fb8be1f78cd9cca9eeb580bd2.jpeg


-Hey, parem de brigar e vejam quem tá chegando. - disse Miwa bronqueando os dois e apontando para a porta do colégio.

Quem entrava era Fujii Karin, chamando atenção de muitos garotos e, como sempre, agarrada ao seu namorado, Maeda Hiroto. Logo atrás, vinham as duas marionetes de Karin: Andou Saki e Sato Kin.

-Ai, como me dá uma vontade de cair no pescoço daquela ali- disse Amu, mal se aguentando ficar parada.

-Você tem que ser mais calma. - disse seu irmão com uma voz tranquila em quanto segurava ela.

-Eu tô calma, ok?- respondeu a irmã se debatendo nos braços de Eiji.

-Além do mais, aquela lá nem vale a pena - disse Yuuki, lançanco um olhar de desprezo para a ‘líder’ do grupo.

-E o Hiroto é nosso amigo...- falou Shun, sem muita certeza e olhando desapontado para seu amigo, que agora era uma pessoa completamente diferente.

-Será mesmo? - perguntou Ryu.

-Ryu tem razão, ele não fala mais com a gente faz séculos, só anda com a namoradinha dele, sem falar que eu odeio ele...- falou Ryoma.

Os seis começaram a discutir sobre o suposto amigo deles. Enquanto isso Sakuno e Miwa ficaram em silêncio. A primeira apenas observando tristemente o garoto passar e a segunda olhando preocupada para a amiga.

Todos sabiam que Sakuno era completamente apaixonada por Maeda, desde que ele entrou na escola no 2º ano, mas ele namorava Karin, o que a fazia sofrer, e muito. A pior parte era que Karin sabia disso tudo e adorava ver Sakuno sofrer, e sempre que podia, ia enche-la.

Eiji logo percebeu que Sakuno estava afetada com a presença daquele garoto e se entristeceu por isso. Mas logo foi até a amiga para fazê-la sorrir. E os dois foram indo para a quadra do colégio.

Miwa viu o amigo e sorriu aliviada, porque sua amiga Sakuno possuía um ótimo amigo, que nunca a deixara triste. Ao contrário do idiota do Maeda.

-Se preocupando com sua amiga de novo?- perguntou Ryu, passando um braço pelo seu ombro - Devia cuidar mais de si mesma.

-Ela é sua amiga também, devia se preocupar tanto quanto eu - respondeu, enquanto passava um braço pelas costas do namorado - Você não se preocupa com seus amigos? - perguntou, mesmo sabendo que ele estava tão preocupado quanto ela.

Os dois também foram indo para a quadra e seus amigos logo fizeram o mesmo.




3.

-Bom dia alunos! Hoje começamos mais um ano na nossa querida escola, Kurogin Gakuin. E é com muito prazer que eu também recebo os alunos novos...- falava um contente diretor sem perceber que ninguém prestava atenção.

Amu e Ryoma estavam discutindo por algum motivo, que seus amigos nem quiseram saber. Yuuki e Shun estavam conversando como pessoas normais, o que era raro naquele grupo. Miwa estava praticamente deitada em cima de Ryu, que estava reclamando do peso, mas na verdade não se importava nem um pouco com isso. E Sakuno e Eiji estavam conversando animadamente, o que deixava o garoto muito feliz, pela companhia de sua amiga, é claro e por ela finalmente ter recuperado o ânimo.

Praticamente do outro lado da quadra estava Karin, tentando chamar a atenção de seu namorado, que estava olhando para aquele grupo animado de amigos perto da cesta de basquete. Ele tinha se afastado desse grupo depois que começou a namorar Karin no ano passado e logo já havia começado a se arrepender. No começo ele até gostava dela, mas depois que ele conhceu a verdadeira Karin, se arrependeu profundamente, mas não podia voltar atrás, pois ele achava que seus amigos nunca iriam receber ele de volta. Saki encarava Miwa com uma raiva imensa, pois esta era apaixonada por Ryu antes de Miwa e achava que a outra o roubou dela. Kin desprezava a imensa e pura paixão de Shun pela Yuuki, já que ela sempre gostou de Shun.

Quando percebeu que todos estavam dando atenção àquele grupo, Karin bufou e desviou o olhar para qualquer outro lugar da quadra.

A essa altura, o diretor percebeu que seus alunos prestavam atenção em tudo menos nele, e entao apressou seu discurso.

-... Então se quiserem ver a lista de classes desse ano, ela está sendo colocada no pátio coberto. Podem ir lá para... - os alunos saíram correndo - ninguém me respeita - disse indignado, mas logo sorriu.





4.

- Tsc, estou na classe dessa coisa de novo?- disse uma certa rosada olhando indignada para o papel que estava à sua frente, e logo depois olhando para o garoto ao seu lado de modo desprezível.

-E você acha que eu gostei disso?- repondeu Ryoma tentando irritá-la.

-Deixa eu ver, deixa eu ver!- gritava o irmão da garota empurrando todos para chegar até as listas.

3 ano A (só iremos colocar os personagens que interessam)
Ryuzaki Sakuno

Maeda Hiroto

Okuma Miwa

Odagiri Ryu

Andou Saki


3 ano B

Kato Amu

Nakano Yuuki

Tachibana Shun

Echizen Ryoma

Kikumaru Eiji

Sato Kin

Fujii Karin


-Amu, você viu a lista até o final?- perguntou Yuuki preocupada.


-Não, o meu irmão me empurrou para longe..-respondeu a menina, um tanto confusa.


Os olhos de Amu percorreram a lista até seu último nome, e quando ela leu o mesmo começou a tremer de raiva e iria sair quebrando a escola, se Ryoma e Eiji não tivessem sido mais rápidos e segurado a menina um de cada lado, em quanto os outros do grupo formavam um circulo ao redor da menina para prevenir que o pior acontecesse.


-Ufa, ainda bem que deu tempo de segurar ela.-disse Sakuno aliviada.

-Nossa, que estresse rosada!! Nem chegou e já quer arrumar barraco?- disse Karin enquanto empurrava Sakuno para o lado e entrava no círculo de frente para Amu.

-Essa menina só pode tá querendo morrer.- disse Shun preocupado.

-Eu, morrer? Essa aí não consegue nem me tocar.-disse Karin irritando cada vez mais a rosada- aliás não sei porque essa raiva toda, é só porque eu roubei o Hiroto de vocês, ou melhor, de você?- disse agora olhando para Sakuno.

“Ela com certeza está pedindo pra morrer.”, pensou Shun, agora com raiva de Karin também.

-Talvez ela não possa, mas eu posso.-disse Miwa, com uma voz realmente fria e um olhar faiscante.

O que aconteceu foi muito rápido; de uma hora para outra Miwa estava parada em frente a uma Karin com o nariz sangrando no chão. Todos estavam espantados, afinal, não é todo dia que se podem ver uma Miwa estressada.

Agora Miwa estava caminhando de volta para onde estava quando Karin levantou e ia atacar ela de surpresa, junto com suas duas amigas, mas não conseguiu, pois surpreendentemente Amu se soltou e deteu Karin com mais um soco, fazendo o óculos da mesma voar e deixar ela caída no chão mais uma vez, e Ryu segurou as outras duas, mas como ele era muito rígido com suas próprias regras, ele não bateu em nenhuma delas, por mais que quisesse. Assim, recebia um olhar magoado de Andou, o qual ele nem percebeu. E Ryu já ia dizer algo para elas, mas Amu foi mais rápida.

-Tente fazer mais alguma coisa comigo ou com qualquer uma de minhas amigas- disse se abaixando e pegando na gola de Karin-, que eu acabo com você e com essas vacas.-disse com um olhar mortífero.

-Eiji-kun, faça alguma coisa!! A Amu-chan vai matar ela!!!- disse Sakuno desesperada.

-Não é preciso, acho que Karin entendeu o recado, olhe lá.-respondeu o garoto, fazendo um gesto com a cabeça em direção para Amu, que se levantava.

Mas para a surpresa de todos, Karin ia mais uma vez tentar atacar ela por trás, mas antes que conseguisse, Hiroto entrou em cena e segurou ela.

-Karin chega! Vamos logo para a classe.-disse ele sério.

-Isso, vão embora logo, vocês estragam a atmosfera desse lugar.-disse Ryoma em quanto andava em direção de Amu junto de Eiji para acalmá-la, já que os dois eram os únicos que conseguiriam fazer isso com ela naquele estado.

-Como se você pudesse falar algo.-respondeu Hiroto.

-Você quer briga?-Ryoma falou já irritado.

-Ryoma pare, vá com Eiji falar com a Amu!- disse Shun de um modo autoritário.

-Tsc, tanto faz - respondeu, mais calmo.

Depois da confusão foram todos andando para suas classes, mas antes de chegarem ao seu destino, foram detidos por uma voz no auto-falante.

-Alunos do 3º ano por favor se direcionem ao auditório.

Próximo capítulo:
Viagem e os estudos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Em primeiro lugar:
Eu queria agradecer a quem leu o nosso primeiro capítulo até o final, até porque essa é a primeira fic que a gente posta aqui no site.
Mas agora eu terei que pedir o que todo autor, ou quase pelo menos, pede...
Quem leu poderia manda um review?
Falem suas opinioes, o que gostaram o que não gostaram, suas dúvidas, qualquer coisa.
Isso nos deixará bem feliz.
Beijos e Bye Bye, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.