Uma Grande Mulher escrita por lize-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Começo de uma nova vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25179/chapter/3

Elas estavam esperando Itachi se arrumar. E já estavam impacientes. (olha que ele nem tava demorando!)

-Itaaaaaaaaaaaachi ! Andaaaaaa Logoooo! - berrava Ino (N/A:novidade '~~)
-Já vaaai. Como vocês são chatas. Ninguém mandou me deixarem por último. - disse ele amarrando o cabelo

Quando ele entrou as meninas começaram a assobiar, e elogiá-lo.
Ele estava com uma calça jeans escura colada (mas não skinny) uma camiseta baby-look masculina preta com uns desenhos em rosa claro e um nick shox (N/A:é assim que escreve?) branco com molas pretas (N/A:tchutchkO ;D).

-Woooll! Se eu não tivesse namorado, eu realmente ficaria com você Itachi - disse Ino fazendo as garotas rirem e Itachi ficar com vergonha.
-É, eu sou obrigada a concordar com a Ino... Você está muito gato Itachi... Além de saber cozinhar, arrumar a casa e tals, é lindo *-* - completou Tenten
-Obrigada Garotas, vocês também estão lindas!

As meninas estavam assim:

Ino: Uma blusinha baby-look de alsinha, e na altura do umbigo, roxa. Shorts branco tipo balonê. Rasteirinha branca com detalher roxos. Cabelos presos com seu costumeiro rabo-de-cavalo, e uma mecha solta sobre a testa.
Hinata: Uma calça jeans (skinny) escura, camiseta baby-look azul claro, tenis branco com molas azuis. Cabelos soltos com a franja presa pra tras.
Temari: Calça camuflada, com bota preta de salto plataforma por cima da calça. Tomara que caia preto até o umbigo. Cabelos soltos.
Tenten: Calça jeans (skinny) azul claro (aqueles que parecem desbotados) blusinha regata com toca e bolsos e um adidas branco e rosa. Estava com os cabelos com seus costumeiros coques.
Sakura: Top vermelho queimado, deixando sua barriga a mostra, um casaco sem mangas e com toca por cima. Mini saia, um pouco a cima da coxa, rodada e xadrez vermelho queimado, preto, branco e cinza. No pé ela usava uma sapatilha também xadrez na cor da saia, com um lacinho na ponta.

Itachi passou os olhos em suas amigas e pousou em Sakura. Ela estava radiante... Perfeita!

-Então... Vamos?- Perguntou Hinata quebrando o silêncio
-Hai !!- falaram todos juntos

------------------------------------------------------------------------------------

Como era sábado, o shopping estava lotado, e quando estava entrando, logo avistaram os meninos sentados em um banco.

-Narutooo ! - Hinata correu ao encontro do Namorado, seguida de Temari e Ino.

Tenten, Sakura e Itachi foram logo atrás. Estavam lá: Sasuke, Neji e Kiba sozinhos, e Gaara com Ino, Shikamaru com Temari e Naruto com Hinata.
Quando Sakura estava se aproximando Neji foi saindo de fininho... Mas de repente ele ouviu uma voz lhe dizendo:

-Pode ficar Neji-kun - disse ironizando o kun - Eu só vim avisar as minhas amigas que vou passear com o Ita-kun. Fique despreocupado. Não vou fazer escandalos! - ela falava olhando em seus olhos. - Meninas, não precisam ir pra casa hoje, vou ficar bem. Obrigada por tudo... Amo vocês. - enquanto ia se virando ela disse: - Atéé mais meninosss

E saiu andando com Itachi, conversando alguma coisa que parecia beem intereçante.

-Cara ela tá muuuito gata! - disse Kiba.
-Ita-kun? - Perguntou Sasuke.
-Que palhaçada é essa? - perguntou Neji - Ela não parece ter chorado a noite inteira.
-Ita-kun? - tornou a perguntar Sasuke.
-E é porque ela não chorou. -respondeu Ino para a surpresa de todos ali.
-Como assim? - perguntou Kiba
-Ela não chorou nem por um minuto desde que chegamos na casa dela ontem à noite. Sakura sorria o tempo todo. - explicou Ino
-Mas, eu terminei com ela ontem à tarde. - disse Neji confuso.
-E digo mais - disse Hinata - Quando chegamos, Itachi estava com ela à horas, e os olhos da Sakura nem vermelhos estavam. Nem ao menos pareciam tristes!
-Cara, ela tá muito diferente - falou Naruto meio sério.
-Sim, ontem ela tomou uma decisão, e me atrevo a dizer que o mais importante de sua vida - disse Temari deixando os garotos curiosos.
-Qual decisão - perguntou Shikamaru
-Ela nos disse que agora é uma mulher, e não mais uma garota indefesa - disse Temari
-Que não vai mais sofrer por ninguém - continuou Ino.
-Que nenhum homem chegará perto dela - Hinata continuou.
-E que agora, ser feliz é a prioridade na vida dela. Disse que nunca mais ninguém vai fazer com que ela derrame uma só lágrima. - completou Tenten.
-Dúvido! - disse Sasuke.
-Se eu fosse você acreditaria. Eu nunca vi Sakura tão decidida. E olha que eu a conheço a muuuuito tempo. - Retrucou Ino
-Veremos - respondeu Sasuke.

--------------------------------------------------------

Em outro ponto do Shopping...

-Olha que saia liiiiiiiiiinda !! Vamos Ita-kun, vamos entrar.
-Ô Sakura, você não se cansa de comprar não?- disse Itachi carregando várias sacolas.
-Nãão! Adoooooroo! - ela ria, parecia feliz.
-Faz o seguinte, eu vou levar essas sacolas no carro e volto já. Enquanto isso você vai experimentando a saia. Ok?
-Corrigindo, a saia, a calça, a blusinha...
-Aaai! Ondee eu fui me meter?

Sakura ria da cara de 'aiquesaconinguémmerece' do amigo

-Vai lá, eu espero você aqui - deu um beijo no rosto de Itachi.

O rapaz foi... E quando estava voltando passou pelos amigos e foi conversar com eles:

-E ai rapazeada!
-Fala Ita-kun - disse Sasuke com deboche na voz.
-Vocês estão ficando? - Perguntou Naruto
-Não perde tempo em Itachi - falou Kiba.
-Primeiro: SÓ a Sakura me chama de Ita-kun - olhar mortal para Sasuke - Segundo: eu não estou ficando com ela. Eu já disse mais de um milhão de vezes que a gente é só amigo. custa acreditar?
-Finjooo que acredito - zoou Kiba.
-Itachi, o que aconteceu com a Sakura? Ela está diferente... - Perguntou Gaara, que também era muito amigo da garota, não tanto quanto Itachi, mas um grande amigo.
-Bom, resumindo: Ela cansou de ser boba, e decidiu mudar.
-Então é sério? - a voz de Neji soou surpresa
-Sim! Agora tenho que ir, a Sakura está me esperando. Ah, meninas... A Sakura está renovando seu guarda-roupa, e ela disse que se vocês quizerem algumas das peças antigas é pra avisar porque ela vai doar tudo.
-Sério? - perguntou Ino descrente
-Sim.-respondeu Itachi
-Uhuuull! Adooooro as roupas da Testuda.
-hehe - Itachi ria -Tchau para vocês.
-Tchau. -responderam

"Será que a Sakura já me esqueceu? Não, não pode ser, eu fui o primeiro amor da vida dela. E ela, mesmo com outros garotos, ainda pensava em mim." - Pensava Sasuke, meio estranho...

-Ei Cara, por que ficou sério de repente? -Perguntou Kiba
-Nada não, só estava pensando. - respondeu Sasuke mudando de assunto rápidamente.
-Então, vamos comer alguma coisaa? Estou morto de Fome! - Falou Naruto com um sorriso enooooooorme no rosto.
-E quando que você não está com fome? - disse Sasuke dando um tapa na cabeça do amigo.
-Eii. Isso dói. - choramingou passando a mão no local dolorido.
-Vamos tomar um sorvete Temari? - perguntou Shikamaru para a namorada.
-Sim, Shika-kun - respondeu a loira dando um beijo no rosto do namorado.

Eles sairam e Shikamaru disse para os amigos:
-Depois a gente se vê rapazeada.

-Gaa-kun, você vai passar o dia comigo, né? - perguntou Ino com voz chorosa.
-Claro Ino, só nós dois.- disse dando um beijo na testa da namorada e saindo de lá.
-Depois a gente se vê meninas... - Ino se despediu das garotas que ainda estavam lá.

-Me desculpem pessoas, mas vou levar Naruto para almoçar, antes que ele coma tudo por aqui.
Os presentes riram do comentário de Hinata, menos Naruto.
-É brincadeirinha meu amor. - disse ela dando beijinhos no namorado.
-Então vamos logo que eu to com fome. - Naruto saiu correndo e puxando Hinata pela mão, até a praça de alimentação.

-E nós o que faremos? - Perguntou Tenten
-Sei lá... Mas isso aqui tá desproporcional. - respondeu Kiba
-Que seja - disse Sasuke com cara de tédio.
-Tenten, quer almoçar comigo? - perguntou Neji, deixando todos de boca aberta.
-Não acho certo Neji... Vocês terminaram ontem... - respondeu a morena.
-A Sakura não tá nem aí pra mim... Você sabe disso. Ela ama o Uchiha aqui - apontou para Sasuke
-Não tenho nada a ve com isso... Não me mete no meio nãão. - falou ele se defendendo.
-Se você sabia disso, por que ficou com ela?
-Diversão. - respondeu ele indiferente
-Não quero ser só mais um brinquedinho. - dito isso, ela saiu andando em direção da saida do shopping.

-Parabéns - disse Sasuke dando um tapinha nas costas do amigo. (aqueles que os meninos dão quando se comprimentam.) - Já são dois, em menos de duas horas...
-Dois o que?
-Dois tocos, Mané! - disse Sasuke rindo junto com Kiba.
-Mané é a mãe. - respondeu Neji irritado.
-Calma aê rapaz... Vamos fazer alguma coisa... Procurar umas gatinhas. - disse Kiba tentando animar os amigos.
-Vão vocês... eu não to afim. Não devia ter saido da cama hoje. - disse Neji indo em direção a saida do shopping
-Vem também Sasuke? - se dirigindo a alguma parte do shopping
-Vai você... Vou dar uma volta.
-Ok.

Os dois se separaram e Sasuke foi andando pra qualquer lugar, sem saber pelo que estava procurando. Quando de repente vê Sakura e se lembra o que estava a procurar.

-Olá.. -diz Sasuke, mais por educação, pois desde que terminaram ela não falava com ele.
-Oiiii Sasuke. Tudo bem? - falou Sakura, deixando Sasuke e Itachii muito surpresos.
-Er... Tudo sim, e vc?
-Tudo PERFEITO. BEm, temos que ir... Tchau! - ela disse sorrindo e puxando Itachi pelo braço.
-Ei Sakuraa... preciso falar com você.
-Agora, eu não to com tempo... Vá até a minha casa mais a noite.
-Ok.

Ela sorriu e voltou a puxar Itachi pelo braço que estava cheio de sacolas.
"Ela ainda gosta de mim, e eu vou aproveitar!" - pensou Sasuke com um sorriso malicioso no canto da boca, se dirigindo à saida do shopping.

****

Em outro ponto do shopping...

-Sakura, eu não acredito que você chamou o Sasuke para ir a sua casa hoje a noite. - disse Itachi com um tom de reprovação e irritação na voz.
-Qual é Itachi. Eu não sou tão idiota. Eu sei muito bem o que ele quer falar comigo... Mas não vai conseguir.
-Seei. Só para garantir eu vou dormir lá.
-Ok. Papaaai...
-De novo isso?
-Sim, adooooro te ver irritado - disse rindo.
-Definitivamente ninguém merece.
-Vamos levar logo essas sacolas pro carro que eu to com fome.
-Aff. - disse Itachi com cara de 'quesacoo'

-----------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee esse Capítulo ficou beem grandinho então eu o dividi em 2, portanto o proximo capítulo é só uma continuação. xD
Háá... Essa fic jáá éé velha :P então eu já tenho escrita até o 5 capítulo e tenho idéias para o sexto, já estou avisando que vai ter morte... Mas todas as sugestões e correções ortográficas (péééssima em Portugês) são mto bem vindas.
Obrigadas a todos que estão lendo e me dando força, principalmente aa Tha-nee-chan, sem ela essa fic estaria trancafiada no meu armário xD
Bom... éé isso... Obrigada ee... Review's? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.