Uma Grande Mulher escrita por lize-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Começo de uma Nova vida- Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25179/chapter/4

A noite na casa de uma Haruno...

*Toc... Toc... Toc...* {não me condenem!}

Uma garota de curtos cabelos rosados abriu a porta.

-Oie... Entra aí... - disse se afastando para que o rapaz pudesse entrar.

"Ela acabou de tomar banho... está com os cabelos molhados... Peraí, desde quando eu reparo assim na Sakura?" - Pensava Sasuke enquanto seguia Sakura até a cozinha.

Sakura estava vestida com um shorts preto muuito curto, uma blusa de moletom beem comprida de cor cinza e estava desclaça.

-Então, o que queria me falar?
-Bom... eu... eu queria saber se... -Sasuke ouviu um barulho vindo do quarto da garota - Tem alguém aqui?
-Você veio até a minha casa pra saber se tem alguém aqui? - ela disse num to irônico, pegando uma xícara e colocando um chá.
-Não, é que eu ouvi um barulho vindo lá de dentro...
-Ah... deve ser o Itachi tomando banho.
-Itachi? Tomando banho? Na sua casa? Vocês estam ficando? - perguntou ele deixando escapar um tom de ciúmes na sua voz.
-Não, é que ele vai ficar aqui até que eu me acostume com a nova rotina.
-Que nova rotina?
-Faculdade...
-Vai entrar pra faculdade?
-Sim, perdi muito tempo com... Besteiras. - disse tomando um gole de chá.
-Pra que prestou?
-Medicina.
-Que irado!
-É sim! Bom... tá tudo muito bom, tá tudo muito ótimo. O papo tá suuuuper interessante... Mas vamos parar de rodeios. O que quer?
-Eu... queria... saber... - ele falava meio nervoso, não sabia por que, mas tinha medo da resposta.
-Sasuke, poupe nosso tempo e vá direto ao assunto, sim?
-Ok. Lá vai... Euqueriasabersevocêaindagostademim.
-O que? Fale calmamente por favor.
-Eu queria saber se você ainda gosta de mim.

Sakura o olhava, ele estava vermelhíssimo. Ela não pode conter o riso.

-Do que está rindo? - perguntou ele confuso.
-Da sua cara.
-O quee? - perguntou ele agora com raiva.

Sakura colocou a xícara em cima da pia, e saiu andando. Sasuke a seguiu.
Ela parou na frente da porta da sala e disse:

-Gostava. Gostava muito, mas descobri que eu me forçava a isso. Eu sofria, mas de alguma maneira tinha a ilusão de não estar só.
-Sakura...

Ela o interrompeu.

-Como diz uma música:" Você me perguntou se estou gostando de alguém. Estou gostando sim, estou gostando mais de mim.". Sasuke, eu cheguei a achar que te amava, mas eu me enganei. Você não é mais nada pra mim - pausa - Me desculpe se eu te ofendi, mas eu só quis ser sincera. - disse ela abrindo a porta.

Sasuke abaixou a cabeça e saiu andando. Sakura fechou a porta antes que ele pudesse falar alguma coisa.
De repente Itachi aparece batendo palmas.

-Você foi perfeita! Parabéns! Estou orgulhoso de você Saa-chan.

Sakura sorriu, correu até o amigo, o abraçou forte e disse:

-Obrigada por me apoiar.
-Não faço nada mais do que minha obrigação de amigo.
-Eu te amo Itachi!
-Eu também te amo Sakura, Eu também - ele falou bem baixinho no ouvido da garota, fazendo-a estremecer.

-------------------------------------------

Sozinha no seu quarto, Sakura pensava em tudo que havia acontecido naquele dia. Nunca imaginaria se dando um fora em Sasuke, ou em qualquer outro homem.
"Por que eu fiquei tão curiosa com o que aconteceu de manhã? Por que quando o Itachi sussurrou aquilo no meu ouvido eu estremessi? Há muito tempo que eu não sentia aquilo. Kami-sama o que está acontecendo comigo?"
Ela acabou adormecendo entre um pensamento e outro.

No outro quarto, Itachi voava, viajava em seus pensamentos...
" Hoje de manhã... O que deu nas meninas de ficarem daquele jeito? Quase que a Saa-chan descobre. Não Itachi, tire isso da cabeça, tudo vai acabar bem! Ela está ficando cada dia mais perfeita..."
O rapaz embalou em um sonho agitado por tudo que havia acontecido, e ainda iria acontecer daquele dia em diante...

-----------------------------------------

Quando saiu da casa de Sakura, Sasuke ficou totalmente sem rumo, não sabia o que fazer, estava totalmente perdido.
Saiu andando em direção nenhuma, pra saber se assim conseguia colocar uma ordem nos seus pensamentos, que de uma forma ou de outra sempre acabavam indo em direção a Sakura.
Sasuke andou muito e quando deu-se por si, percebeu uma praça, se sentou em um banco e umas lembranças vieram a sua memória...

Flash back on *-*

-Sakura, quer namorar comigo?
-Oh, Sasuke-kun, é tudo o que eu mais quero!!

Eles se beijaram...


Flash back off *-*

----------------------------------------

Sempre que saia com Sakura, Sasuke a levava à aquela praça, ela não sabia porque, mais adorava aquele lugar. O fazia se sentir bem.

-O que faz aqui à essa hora Sasuke?- perguntou uma voz muito conhecida.
-Precisava pensar -respondeu sem nem menos se virar para olhar quem chegara. - e você, não devia estar com Hinata?
-Acabei de deixá-la em casa. Pensar em que? ou melhor, em quem? - Naruto tentou descobrir porque o amigo estava ali
-Adivinhe... - respondeu indirefente
-Sakura. O que você fez pra ela dessa vez?
-Por incrivel que pareça, nada. Só decobri duas coisas realmente... instigantes...
-O que?
-Descobri que Sakura não gosta mais de mim...
-Que maravilha! - disse o loiro com um de seus melhores sorrisos. Apesar de seu namoro com Sakura não ter dado certo, ele a considerava uma grande amiga.
-E a outra, é que eu estou apaixonado por ela.
-Kami-sama! Me diz que isso é uma brincadeira.
-Queria poder dizer isso...
-O que você vai fazer?
-Não tenho idéia.

-----------------------------------------




Lizee-chan: OWNEED!!
E aaai pessoas, estão gostando do desenrrolar da trama "Uma Grande Mulher"? Então comentem, uma, duas, três vezes... E não percam o próximo Capítulo!!

Sasuke: Cortaa!
Sakura: Lizee-chan, saiu ótimo! Parabéns.
Lizee-chan: Obrigada amoreees. *-*

Itachi: Lizee-chan, gostaria de me fazer companhia?
Lize-chan: Claroo Ita-kun. Com você eu vou pra qualquer lugar. ;D
Itachi: -sorriso sexy -


*Poooft!* Lizee-chan cai da cama..
Lizee-chan: Droga, tenho que parar com esses sonhos ¬¬'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's?