Uma Grande Mulher escrita por lize-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma mudança Radical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25179/chapter/2

Itachi foi ligando o computador de Sakura que gritava com ele:

-Seu desgraçado, o que acha que está fazendo ? - ela odiava que mechessem em suas coisas
-Vou avisar as meninas para virem aqui.
-Ninguém merece ¬¬ Vou tomar um banho em quanto isso
-Ok. Assim você me deixa em paz.
-Seeu...
-Vai logo ! - Disse Itachi rindo da raiva da garota.
-...

Em quanto Sakura entrava no banho, Itachi entrava no msn. E por sorte todas estavam onlinne (N/A:fanfic néé minha gente). Ele as chamou na mesma janela e escreveu: (N/A:sim, escreveu... pelo msn a gente não fala ok? xP )

Legendas dos nicks no msn:
Itachi diz: Itachi
Hina in love diz: Hinata
Pucca diz: Tenten
I'm hot, you are not diz: Ino
Tema perfect girl diz: Temari

Itachi diz:
Meninas, a Sakura ta com problemas, então eu resolvi fazer uma festa do pijama hoje aqui.

Hina in love diz:
Quee horas?

Itachi diz:
Daqui umas duas horas na casa Saa-chan

I'm hot, you are not diz:
To dentro !

Pucca diz:
Eu também !

Hina in love diz:
Em duas horas eu estarei ai.

Tema perfect girl diz:
Ok. eu tbm estarei ai !!

Pucca diz:
Precisa levar alguma coisa Itachi?

Itachi diz:
Bom... Hina trás refrigerantes; Tenten doces; Ino filmes; Tema Pizza!

Pucca diz:
Ok...

Hina in love diz:
jáá to indo arranjar xD

I'm hot, you are not diz:
Belê! Atéé mais tarde

Tema perfect girl diz:
Fallow mulheradaa e Itachi xD

Tema perfect girl está offline
I'm hot, you are not está offline


Hina in love diz:
To saindo tbm. BeeijOs

Pucca diz:
Eu tbm. Fallow e até daqui a pouco

Itachi diz:
Tchau.

Pucca está offline
Hina in love está offline


Itachi também saiu e foi arrumar as coisas. Levou todos os colchões para a sala, arrumou tudo e colocou uma mesa no canto para colocar as coisas de comer.
Quando Sakura saiu do banho quase teve um surto de raiva.

-QUE ZONA ÉÉ ESSA NA MINHA CASAAA? -gritava ela quase pulando no pescoço do rapaz.
-Calma Saa-chan. As meninas estão vindo pra ca e vamos fazer uma festa do pijama.
-Puta que Pariu Itachi... Custa avisar quando for fazer uma festa na MINHA casa? - dizia ela ainda irritada
-Saa-chan. Você disse que está disposta a mudar, mas não vai conseguir sem a ajuda de seus amigos. - ele falava sério, até que derrepente começou a gritar... - ENTÃO DÁ PRA COLABORAR?

Sakura ria das caras que o amigo fazia.

-Ok, Ok ! Dou-me por Vencida. Por que você não vai tomar um banho? Eu termino de arrumar as coisas aqui.
-Ok, estou indo.

Havia roupas do Itachi na casa de Sakura por que ele era o melhor amigo dela - como vocês já sabem - então ele sempre dormia lá. Mas nunca houve nada entre eles. Itachi também era amigo de Sasuke, Naruto, Neji, Gaara, Shikamaru e Kiba. Mas quando Sakura o chamava ele deixava tudo e todos para atender os pedidos da amiga. Os rapazes diziam que ele mantinha um amor secreto por Sakura, mas Itachi sempre negou. Dizendo que eram apenas amigos.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Algum tempo depois as meninas já estavam todas sentadas nos colchões espalhados pelo chão sala. Itachi saiu do banho e não perdeu a oportunidade de zuar com as amigas.

-Caramba! Estão TODAS aqui, e ANTES do horário marcado! Meu Deus éé o fim do mundo !!

Sakura ria da brincadeira do amigo. E as outras o fuzilavam com o olhar. Itachi ficou feliz ao ver que Sakura ja estava bem melhor.

-Bom e qual o motivo de estarmos aqui? - Perguntou Temari

Itachi percebeu que Sakura perdeu o sorriso que tinha nos lábios e baixou o olhar, triste.

-Celebrarmos a liberdade de Saa-chan.

As garotas entenderam e não tocaram mais no assunto, pelo menos não diretamente...

-E também ajudá-la na sua mudança... - continuou o rapaz.
-Como assim? - perguntou Ino
-Sakura quer mudar...
-Sim, não quero mais ser essa garotinha inocênte e idiota,- disse a garota interrompendo Itachi que se surpreendeu com a confiança que havia na voz dela - Mas eu preciso da ajuda de vocês.
-Continuo dem entender nada - falou Tenten
-Bom, quero ser diferente, uma mulher forte, decidida, inabalável, segura... Mas não tenho idéia de como fazê-lo...
-Bem... Você tem que abrir seus olhos pra realidade. Quantas vezes nós já te falamos que você não vive em um conto de fada Sakura? - disse Hinata (N/A:nessa fic ela não é tão tímida, é até segura.. Mas nem tanto se não perde a graça. )

Então passaram a noite conversando e dando dicas - para Sakura - de como agir, falar...
Quando todas dormiram, Sakura foi até a janela e ficou admirando a Lua, disse algumas palavras, como se estivesse fazendo uma prece. Até que ela sentiu Itachi a abraçando por trás (coisa que ele sempre fazia) (N/A:tambéém queroooo xD) e dando um beijo no rosto.

-Você vai conseguir ! Eu tenho Certeza!
-Obrigada Itachi. Não sei o que seria de mim sem você...
-Nada! - disse ele com um sorriso de canto (N/A:sexyyy)
Sakura deu um tapa no braço dele (aqueles tapas que as garotas dão quando finjem estar bravas)
-Seu bobo ! Vamos dormir, já está tarde...

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

No outro dia, de manhã, Itachi fazia o café da manhã quando Sakura se levanta, sem acordar as outras meninas.

-Itachi, você não muda... - disse com um sorriso infantil que Itachi adorava.
-Gosto de cuidar de vocês cinco!
-As vezes você parece nosso pai.
-Credo - disse ele fazendo uma careta que fez Sakura rir, acordando as amigas.
-Cara como você consegue rir tão alto... Há essa hora da madrugada? - perguntava Ino enquanto se levantava
-Sakura... Amiga... Você PRECISA DE AJUDA! É SÉRIO !!! - disse Tentem ainda com raiva por ter sido acordada.
-Ninguém merece... - disse Temari

Hinata não disse nada, apenas se encaminhou a cozinha, enquanto Temari, Ino e Tenten ia lavar o rosto e escovar os dentes.

-Bom dia- disse ela com a cara amassada e com voz de sono, mas sem reclamar.
-Bom dia Hina-chan - disseram Sakura e Itachi juntos.

Eles ficaram conversando enquanto terminavam de arrumar a mesa para o café.
Quando as outras meninas voltaram estava tudo arrumado. Isso mesmo eu disse TUDO, até a sala.
Elas olharam surpresas e literalmente de 'boca aberta'.

-Nóóóó! O que houve por aqui? Vocês jogaram tudo no armário?- brincou Ino
-Não! Itachi arrumou tudo- disse Hinata
-E não nos deixou ajudar em nada, a não ser na mesa do café- completou Sakura
-Caramba Itachi! Que se casar comigo? - disse Tenten brincando
-Nem vem Mitisashi, eu vi primeiro - disse Sakura também brincando.

Um silêncio sepulcral se formou ali e Sakura não entendia porque.

-Será que dá pra explicar porque ficaram tão sérios de repente?- perguntou ela inocentemente
-Não é nada Saa-chan. - disse Itachi visivelmente nervoso.
-Foi algo que eu disse? - insistiu ela
-Não foi nada Sakura, vamos comer - disse Temari tentando desviar a atenção de Sakura
-Quem cozinhou? -perguntou Ino
-Itachi - respondeu Sakura - e vocês não pensem que eu vou esquecer. Quero saber direitinho porque reagiram daquela maneira.
-Sakura, não aconteceu nada. Que paranóia garota - disse Tenten
-Finjo que acredito! -respondeu ela se sentando em uma cadeira.
-Como diria meu preguiçoso preferido: "Que problemático! " - disse Temari fazendo as amigas rirem (menos Sakura que encarava Itachi)

Eles tomaram o café da manhã juntos, conversaram, brincaram, riram e Sakura ainda estava intrigada com o que acontecera, e não parava de encarar Itachi que certas vezes desviava o olhar. "Ela realmente está mudando." - pensou Itachi.

-Qual o programa pra hoje? - perguntou Itachi tentando desviar a atenção de Sakura.
-Shopping - disseram Teten, Ino, Hinata e Temari em unisono
-Tudo bem pra você Saa-chan?
-Perfeito! Itachi, me ajuda a escolher uma roupa? - disse ela já puxando o moreno pela mão.

As garotas ficaram surpresas, elas sempre se arrumavam juntas.

-Desculpem-me garotas, mas preciso de uma opinião masculina. Enquanto o Ita-kun me ajuda, vocês arrumam a cozinha. Ele já trabalhou de mais por essa manhã.

Todos estavam realmente muito surpresos com a atitude de Sakura. Era um sinal que ela estava mudando.
--------------------------------------------

No quarto de Sakura...

-Agora você vai me contar porque as meninas reagiram daquela maneira e você ficou tão nervoso.
-Sakura...
-Anda Itachi, eu quero saber!
-Um dia - disse ele - um dia...
-Inferno.
-Vamos escolher logo a sua roupa, ainda tem 4 mulheres para tomar banho. xP


-------------------------------------------------------------


Lize-chan: OWNED !

Itachi: Aiii; jáá vi que vai sobra coisa pra miim '~~

Lize-chan: Não reclame, que você tá de boooa na fic ein!

Sakura: Você me fez como uma PIRIGUETEEEE??

Lize-chan: Mais pra frente você vai entender. E não reclama que só você pegou quase todos os gostosos da História...

Itachi:Como assim GOSTOSOS?

Lize-chan: Fica sussa... VOCÊ é meu preferido *pisca pra Itachi*

Itachi: *Corando*

Lize-chan: Vamo encerra essa budega duma vez...

Sakura e Itachi: Nãão esqueçam de comentar. E atéé o próximo capítulooo o/o/

Lize-chan: OWNED

-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's? *--*