Uma Grande Mulher escrita por lize-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Big Girls dont cry


Notas iniciais do capítulo

Legenda:
"Pensamento do Personagem"
—Fala do Personagem
—GRITO DO PERSONAGEM
—bláá bláá BLÁÁ bláá ... ênfase em uma certa palavra no meio da frase.
(outras informações)
(N/A:)autora baka se intrometendo na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25179/chapter/1

Ela estava no seu quarto, novamente acontecera.
"O que eu tenho de errado? Por que isso só acontece comigo?" - Pensava em prantos
Todos os dias ela orava pendindo a Deus que ela pudesse ficar com ele. Ela não o amava, sabia disso, mas gostava de mais, chegando a cometer o 'pecado' de adorá-lo. Por que pecado? Porque assim ela chegava a fazer tudo o que ele queria.

Flash Back on *-*

-Por quê? Por quê? - perguntava ela em prantos.
-Porque eu já me diverti o bastante com você. Não quero mais.
-M-mas e-eu t-te a-a-amo! - repondeu ela em meio a soluços
-Sai fora garota! Você não é e nunca foi nada pra mim. - dizia com desprezo - Me enqueça
-N-não p-posso te e-esquecer. S-s-sóó s-se e-eu m-morrer.
-Então morra. - depois de dizer isso ele deu as costas a ela e saiu andando com as mãos no bolso.

A pobre garota caiu sobre os joelhos chorando. Será que não tinha ideia do quanto ele a machucava com aquelas palavras?

-Por que comigo? De novo não ! Não - agora ela gritava - NÃÃÃÃÃÃOOO !

Flash Back Off *-*

Haruno Sakura tinha 20 anos e até agora todos seus namorados só haviam se aproveitado dela. Neji só tinha ficado com ela pelo seu corpo, ele sabia que a garota quando se apaixonava se entregava de corpo e alma, e se aproveitou disso.
Ela se lembrou de seu primeiro namorado; Uchiha Sasuke. Ela tinha 17 anos, e realmente o amava, ele somente fingia pra poder se aproveitar de seu corpo. Sakura nunca iria esquecer o que ele disse á ela: "Você não é nada! E eu não acredito que você pensou que eu te amava, você foi só uma biscate na minha vida."
A garota sempre amou Sasuke, mesmo com outros namorados, ela gostava realmente do baka que tanto a fez sofrer.
Mais uma vez ela estava só. E suas amigas não estariam ali, pois elas já haviam lhe alertado para tomar cuidado com suas decisões, mas ela não as ouvira e agora estava ali triste, abandonada, iludida...
Ela já estava prestes a fazer uma besteira quando ouviu alguém batendo na porta. Tentou ignorar, mas a batida não cessava, então ela se levantou e limpou as lágrimas. Chegando a porta ela se surpreendeu, era a última pessoa que imaginava que estaria ali.

-O que está fazendo aqui? - perguntou um pouco confusa
-Vim ver como estava, e acertei... Você não está bem! Posso entrar?
-Sim, entre - disse ela se afastando e abrindo mais a porta para que o rapaz entrasse.

Ele foi em direção ao quarto da garota.

-Ei, o que pensa que está fazendo? - perguntou ela correndo atras dele

Ele se abaixou e pegou uma coisa, um pequeno objeto. Virou-se para fitá-la e essa olhava pro chão envergonhada.

-Você iria fazer novamente não ia?
*Silêncio*
-Sakura, me responda! - disse com uma voz forte e autoritária, que fez a garota estremecer
-Sim, eu ia, - ela chorava novamente- Eu ia tirar minha vida. E eu ia conseguir se você não tivesse me atrapalhado.

Ele sentou-se na cama dela e a chamou pra perto.

-Sakura você sabe que isso não ia te ajudar você lembra o que aconteceu da ultima vez não lembra?

Ela se lembrava perfeitamente.

Flash back on *-*

Depois que Sasuke terminou com ela há alguns anos atrás, a Haruno tentara se matar, cortando os pulsos com uma gilette, mas um certo rapaz chagara a tempo de levá-la a um hospital e salvar sua vida.
Ela nunca entendera porque ele havia feito aquilo.

Flash Back off *-*


Sakura já não chorava mais, e permitiu-se ouvir o que o amigo tinha a dizer.

-Você relmente não tem jeito! Quantas vezes as garotas e eu te alertamos Sakura? Parece que você não aprende. - as palavras dele eram duras - Eu te amo, você é a minha melhor amiga, não quero que nada de ruim aconteça com você.
-Que seja. - respondeu indiferente - Não faria falta a ninguém mesmo! Meus pais já morreram, e não tenho parentes aqui. Ninguém precisa de mim.
-E a Ino, a Hinata, a Tenten, a Temari? E eu? Hein Sakura, não somos nada pra você?

Sakura se lembrou das amigas, elas sempre juntas. Apesar de Hinata namorar com um ex dela. E ela sabia que Tenten amava Neji, e mesmo assim ela nunca se intrometeu na relação de Sakura com ele. Ino era a mais fágil de todas, apesar de não parecer. Por dentro ela era apenas uma garotinha ingênua e assustada. E Temari, Temari era concerteza a amiga que de longe era a que mais admirava, por ser forte, decidida e tudo e tal.
A garota foi tirada de seus pensamentos pelo rapaz que a chamava.

-Sakura, Sakura! Você está bem?
-S-sim, só estava pensando nas meninas. Elas realmente não me perdoariam se tentasse me matar novamente. Lembro do quanto elas se preocuparam à anos atrás.
-Sakura, nenhum deles merece que você faça algo contra sua vida. Você é uma garota maravilhosa.
-Maravilhosa? - perguntou ela com a voz irônica - Então por que os homens só me usam?
-Porque VOCÊ deixa. Você tem que aprender a ser forte Sakura, não pode se entregar facilmente.
-Pra você é fácil falar.
-Você está disposta a mudar?
Ela ficou em silêncio. Pensava em tudo o que acontecera e no que poderia acontecer daqui pra frente.
-Sakura, você está disposta a mudar?
-Sim!
-Ótimo, vou chamar as garotas e vamos ajudá-la.

A garota olhava seu amigo cuidar dela tão carinhosamente, que não pode deixar de sorrir.

-Ora, ora, já está melhor mesmo. Já está até sorrindo!

Ela o abraçou e disse:

-Obrigada. Você é mesmo o melhor. Meu melhor amigo! Eu te amo Itachi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aah... o Itachi nãão éé irmão do Sasuke aki :P

Comentários, poooor favor.
Mesmo que sejam criticando. Me dêem dicas
Obrigada meus amores
Até o próximo cap.

BeeijOs