As Filhas De Calipso escrita por Liz Jensen, Laís di Angelo


Capítulo 13
Convivendo separados


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente! Aqui é a Liz! Saudades?
Nos desculpem pela demora, mas tanto eu como a Laís estávamos atoladas de coisas pra fazer e faltavam alguns detalhes no capítulo. Estamos perdoadas?
Se este capítulo receber bastante reviews eu já posto o próximo capítulo, ainda hoje, se der.
Bem, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251576/chapter/13

POV Violet


Garotos são ridículos, nem sei o motivo deles existirem! E se eles acham que eu não vi eles babando para os nossos corpos incríveis, estão muito enganados. Eles fizeram a maior cara de idiota! No momento foi engraçado e constrangedor, mas agora eu estava disposta a usar isso como arma em uma possível discussão.

Enfim, passamos a tarde toda na piscina, só curtindo. Eram apenas eu, Cris, Beatrice, Ellena, Andrew e Mike. Pelo o que eu percebi, Dean e Nico saíram da piscina e ficaram emburrados dentro de uma tenda.

Quando o Sol começou a se por, nós saímos da piscina. Ellena e Beatrice trocavam olhares preocupados a todo minuto, mas eu sabia exatamente o porquê.

– Vou tomar um banho e encontro vocês no restaurante, pode ser? – Perguntei quando cheguei a porta do meu quarto.

– Ok. – Responderam as três. Entrei naquele enorme quarto e fui para o banheiro.

Deixei a banheira encher de água enquanto procurava um vestido para usar no jantar. Minutos depois, voltei ao banheiro e meio que me joguei na banheira.

Fiquei um bom tempo pensando sobre o que tinha acontecido: encontramos Ellena e ela virou nossa amiga em menos de duas horas. Viemos parar no Royal Resort, conhecemos dois garotos lindos... E brigamos com Dean e Nico. Como eu já disse: garotos são ridículos.

O que tinha dado neles, afinal?

Argh, nunca vou entender os homens...

Estava pensando nisso quando ouvi um baque do lado de fora do banheiro. Me levantei na hora e me enrolei na toalha. Mas quando abri a porta não dei de cara com monstro e/ou tarado e/ou pervertido... Só com uma Cristal descabelada, uma Beatrice com um olhar homicida e uma Ellena com o MP3 no ultimo volume.

– Ei, o que estão fazendo aqui? – Perguntei.

– Elas me tiraram do quarto e nós passamos por um casal de velhinhos que me olharam como se eu fosse louca! – Cristal disse indo se olhar no espelho. – Eu não estou tão ruim assim.

– Queremos saber o que aconteceu. – Esclareceu Beatrice. – Não é, Ellena?

– I'm missing you so much, Can't help it I'm in love…- Ellena começou a cantar alguma musica da Selena Gomez, cujo o nome não faço a mínima ideia porque não gosto dela.

O problema é que Cristal gosta e começou a cantar junto com Ellena.

– PAREM! – Berrou Beatrice, angustiada.

Ellena tirou os fones de ouvido.

– O quê? Já é hora de estrangular elas? – Perguntou meia perdida.

– Não. Cris, senta aí. – Falou Beatrice, séria. – Agora me contem o que aconteceu lá na piscina.

– Posso me trocar primeiro? – Perguntei.

– Dois minutos. Ou arrombo a porta.

Sabia que ela dizia a verdade. Entrei correndo no banheiro e me vesti. Saí em menos de dois minutos. Viva!

– Agora me digam por que Dean e Nico ficaram estranhos. – Exigiu Beatrice.

– Pergunta pra eles. – Falou Cristal.

– Nada de gracinhas, senhorita Kane. – Replicou Ellena.

– Nós também não sabemos. – Eu disse.

– É. Eles estavam sérios e eu perguntei o que tinha acontecido - esclareceu Cristal. –, Eles me responderam com grosseria e aí, nós começamos a discutir.

– Motivo – Exigiu Ellena.

– Não sabemos – Respondi. – Foi do nada.

Elas ficaram em silêncio por alguns segundos.

– Tudo bem. Agora... Mudando de assunto - disse Ellena –, quem eram aqueles bonitões que estavam conversando com vocês lá na piscina?

– Ninguém. – Respondemos em uníssono.

– Tudo bem, não precisa dizer mais nada. – Falou Beatrice dando uma piscadela para nós.

– Não aconteceu nada! – Eu disse.

– Sei. Mas... – Beatrice parou de falar e olhou para Ellena. – AH! Minha Santa Afrodite! – Elas gritaram.

– Que foi? – Perguntou Cristal.

– É óbvio que eles estavam com ciúmes de vocês! – Respondeu Ellena. - Que fofos!

– Hã-hã. Sei. Agora posso ir me trocar? – Disse Cristal com indiferença.

Ellena e Beatrice suspiraram.

– Pode. E vista a melhor roupa que tem. – Mandou Ellena.

– Claro. Vou sair igual a uma maluca?

– Não. É pra você ir bem bonita para o Dean ver o que esta perdendo. – Explicou Beatrice.

Cristal nos lançou um sorriso travesso. Sério, tem certeza que ela não é filha de Hermes e houve um grande engano na maternidade? Tipo, troca de bebês.

– Só não se esqueça que aqui é Las Vegas. – Lembrou Ellena quando Cristal estava na porta.

– Imagina... Nem lembro mais onde estou! – Ela bateu a porta.

Olhei para o vestido que eu usava.

– Posso ir assim, não é? – Perguntei as duas malucas.

– Com uma sandália de salto. – Sugeriu Ellena.

– Uma maquiagem leve. – Completou Beatrice.

– Umas jóias. Estilo Nevada. – Disse Ellena.

– Aí você está pronta. – Terminou Beatrice.

– Tenho medo de vocês. – Eu disse.

– Quer ajuda para se arrumar? – Perguntou Ellena inocentemente.

– Não. Muito obrigada.

– Encontramos você no restaurante daqui a meia hora. Ok? – Perguntou Beatrice.

– Aham.

Elas me deixaram sozinha e eu comecei a me arrumar. Ótima... Uma noite em um restaurante lindo, em Las Vegas, mas com um ânimo pior que uma alma nos Campos de Punição.

Terminei de me vestir e saí do quarto, esperando as meninas, quando escutei uma voz conhecida.

– Violet?

Olhei para o fim do corredor, onde ficava o elevador e vi Mike vindo na minha direção. Ele estava arrumado, obviamente para Beatrice.

– O que está fazendo aqui? - perguntei, delicadamente.

– Ainda bem que eu te encontrei. Queria falar com você mesmo. Aliás, tá gata, hein?

– Comigo? - questionei, ansiosa para saber o que ele queria.

– Com a Ellena é que não é. - ironizou.

– Ha-ha, que fofo! - falei, sarcástica. - Mas, o que você queria falar comigo mesmo?

Mike respirou fundo.

– Ok, por favor não me critique. - Isso foi o suficiente para eu saber do assunto da conversa e sentir um impulso de criticá-lo. - Eu queria dizer pra você não ficar brava com os meninos.

Eu estava pronta para xingar e criticar Mike, mas ele continuou a falar antes que eu o fizesse.

– Espera! Eu não estou defendendo aqueles dois, mas acho que eles tiveram seus motivos.

– Motivos? - reclamei. - Não tinha motivo nenhum! Eles são completos idiotas!

Mike ergueu uma sobrancelha.

– Jura que não existe? Você não é estúpida, Violet. Sabe muito bem do que eu tô falando.

Não pode ser. Ele tem razão. Ellena e Beatrice têm razão.

Estúpida, estúpida, estúpida!

– Pensa nisso, ok? - disse Mike, se virando e caminhando de volta para o elevador.

Ah, ótimo! Me deixa aqui mesmo! Vai lá!

Nesse instante Beatrice abriu a porta, já arrumada. Ela arregalou os olhos ao me ver e falou um palavrão em francês que eu prefiro não traduzir aqui.

– Minha santa Afrodite! - exclamou Beatrice. - Violet, você tá absolutamente incrível! Se eu fosse um garoto, não resistiria.

Corei com o comentário.

– Obrigada. Você também está ótima.

– Não interessa! O Nico vai babar no modelito! Ele vai ver tudo que tá perdendo e um pouco mais!

Ellena abriu a porta atrás de mim.

– O que tá acontecendo, Beatrice? Quem...

Então ela me viu.

– Meus. Deuses. - disse ela, chocada. - Como você tá sexy!

Tive que rir.

Só faltava Cristal pra completar a festa e ela apareceu.

– Nossa, Violet! - disse Cristal, que usava um roupão, mas já estava com a maquiagem e cabelo prontos. - Não sabia que seu corpo tinha tantas curvas.

– Digo o mesmo, querida irmã. Coloque o vestido mais lindo que você tiver!

Cristal ergueu as sobrancelhas e abriu o roupão, revelando um lindo vestido.

– Que ninja, você, hein? - exclamei. - Podemos ir?

Descemos até o restaurante onde os garotos nos esperavam. A vingança estava apenas começando.


POV Dean Blake


Se eu sentia raiva? Não, imagina. Afinal, por que ela estava dando bola para esses moleques? Pra mim ela não era assim, por isso eu estava...

– Filhote de Nix! – Gritou Andrew do lado de fora do meu quarto.

Acabei de vestir minha camisa e saí do quarto.

– E aí? – Disse mal humorado.

Ele me olhou desconfiado.

– Vim saber se ainda vai querer jantar. – Esclareceu.

– Vou – respondi indo em direção ao elevador.

– Uau! Cristal está mexendo com o coração do nosso garanhão aqui! Olha só a cara dele! – Falou Mike que acabava de sair do quarto.

– Cala a boca. – Mandei irritado. - Não tem nada mais para fazer, não?

– Tudo bem. Vou ver se o Di Angelo ainda não foi implorar a Violet em casamento. – Disse Andrew.

– Vocês não têm mais nada pra fazer? – ouvi a voz ameaçadora de Nico e me virei.

– Acabei de dizer isso. – contei.

– É a mais pura verdade. – Disse Mike imitando a voz da Cristal. Muito mal, por sinal. Ninguém consegue fazer aquela voz suave e maravilhosa dela.

– Vem cá - intervi. –, Porque vocês não vão pedir as outras duas pra passar uma noite com vocês. Estamos em número par.

– Mike... Você está gostando das duas? – Perguntou o tolo do Andrew, surpreso.

– Não seu idiota! – Falou Mike. – A Ellena é sua. Muito burro mesmo.

– Falou o que não tem coragem de dizer que gosta de uma filha de A-FRO-DI-TE! – Nico defendeu Andrew, falando alto o suficiente para que Beatrice escutasse do outro lado do andar. – É muito fácil. Elas amam todo mundo!

– Olha aqui seu filhote de Hades caquético... – Mike ia começar com o furacão de xingamentos dos filhos de Hermes.

– Ei, gente! Sério que agente vai brigar por causa delas? – Perguntei.

– É. O Dean tem razão – Concordou Andrew. – Elas não nos merecem.

– Não exagera. – Replicou Nico.

– Tudo bem. Vamos que eu estou com fome. – Andrew entrou no elevador e nós os seguimos.

– Novidade ele está com fome. Filhos de Ares só sabem comer! – Falou Nico rindo.

– Ah! Cala a boquinha, Emotivo! – Mandou Andrew.

– Irritei você, foi? – Revidou o retardado, inocentemente.

E assim fomos discutindo feito loucos. Chegamos até o primeiro andar e fomos em direção ao restaurante. Andrew e Mike fizeram questão de ficarmos na mesma mesa que as meninas. Então sentamos numa mesa mais afastada dos outros, porque era a maior que tinha.

Antes do nosso pedido chegar (com nosso quero dizer meu e do Nico, porque os outros queriam esperar as garotas porque são... “cavalheiros”, palavras deles, não nossas), as garotas chegaram.

Cristal estava mesmo linda, claro que ela de biquíni ainda era...

DEAN BLAKE! PARE COM ISSO! Ela é sua amiga. Ou era, seu idiota!

Comecei a discutir comigo mesmo enquanto elas vinham em nossa direção. Fui tomado por uma onda de arrependimento. Mas isso só durou até Cristal acenar para a mesa daquele garoto da piscina.

Ellena sussurrou algo no ouvido delas e Cristal sorriu. Não aquele sorriso lindo que eu adorava ver, mas... Um sorriso indiferente e soberbo. Ótimo! Estou ferrado!

Elas sentaram à mesa e Cristal nem se quer olhou para mim. O jantar inteiro.


POV Nico


Me arrependi de ter bancado o idiota com Violet mais cedo. Ela estava mais linda que o normal, se é que isso é possível. Mas também... Porque ela estava dando bola para aquele moleque? Na piscina, no jantar... O que ela viu nele?

Mas porque eu estou pensando isso? Eu, hein! Preciso ir ao psiquiatra.

Jantamos normalmente e Violet nem se quer olhou pra mim. Conversava com todo mundo, olhava pra todo mundo, menos para mim.

– Gente, eu vou dormir, porque amanhã tenho um dia inteiro no spa. – Anunciou Beatrice. – Vamos, meninas?

– Eu sou vou terminar aqui e estou indo. – Falou Ellena.

– Boa noite. – Desejou Cristal.

– Tchau. – Disse Violet.

– Boa noite! – Responderam Andrew e Mike. Nem me atrevi a olhar pra ela. Sabia que poderia até provocar outra briga, do nada.

Quando achei seguro levantei o olhar. Vi que o prato de Ellena estava vazio e ela olhava de mim para Dean.

– Vocês são muito idiotas! Vão pedir desculpas logo! Vão ficar aí, com cara de tacho? – Perguntou se levantando. - Recuperem pelo menos a amizade! Argh!

Ela saiu andando com aquele jeito de desprezo dela, sabe? Igual a Perséfone! Já disse que odeio Perséfone?

– O que ela tá pensando? – Perguntei.

– Ela é pensa que vocês se deram mal. – Respondeu Andrew.

– E talvez ela tenha razão. – Completou Mike.

Depois dessa fiquei quieto. Acabei meu jantar e fui direto para o quarto. Mas não consegui dormir.

Eu gostava da Violet. Éramos amigos e eu realmente gostava disso. De repente perdi a cabeça e discuti com ela, por que ela estava conversando com um garoto. Mas nós éramos só amigos... O que tinha dado em mim?

POV Cristal

Eu e as meninas acordamos cedo e nos preparamos para um dia no spa. Quando chegamos ao hall principal, encontramos com Leon, Miguel e um outro garoto que eu não reconheci, mas também era muito lindo.

– Oi, garotas. - disse Leon, com um sorriso malicioso e me deu um beijo na bochecha, nada decente. De novo. Oh, deus!

Miguel beijou o rosto de Violet, mas com mais... decência. Ainda bem, porque ela é mais nova e tal... Apresentamos as meninas à eles e eles nos apresentaram o garoto ao lado deles.

– Meninas, esse é Darriow. - nos apresentou Leon.

O tal de Darriow não tirou os olhos de Ellena nem por um segundo. Se o Andrew visse isso...

Nesse momento, quem chegou? Quem, quem? Adivinhem. Ninguém menos do que Andrew Stone. Sou vidente, podem falar.

– Que que tá rolando?! - chamou ele, com uma expressão homicida. Mike vinha logo atrás. Ele conseguiu segurar o filho de Ares descontrolado e disse algo em seu ouvido, o que funcionou e acalmou Andrew um pouco, mas bem pouco mesmo.

– Oi, Andrew! - disse Ellena, acenando com um sorriso no rosto.

Mike e Andrew se aproximaram de nós.

– Nós queríamos saber se vocês querem fazer um tour pela cidade - explicou Mike, olhando para nossos, ahn, amigos.

– Nós estávamos indo para o spa agora - falei, indicando a porta que levava ao paraíso.

– Tudo bem, então. - disse Mike, visivelmente desapontado de não poder passar o dia com sua musa Beatrice. - Nos vemos mais tarde.

Ele deu um beijo na bochecha de Beatrice, se virou e foi na direção da porta do hotel, onde Dean e Nico esperavam sentados. Desviei os olhos rapidamente.

– Meninas, posso falar com vocês? - perguntou Andrew, com o olhar preocupado. Ele percebeu que não nos mexemos e olhou duro para os bonitões logo atrás de nós. - Á sós.

– Esperem. - pediu Leon. - Estão livres à noite?

– Claro! - respondi rapidamente.

– Então acho que podem jantar conosco - concluiu Miguel, lançado um sorriso torto à Violet.

– Com certeza! - disse Ellena.

Andrew estava chocado demais para falar.

– Nos vemos mais tarde então. - disse Darriow.

E foram embora.

Andrew saiu do transe e nos levou a um ponto mais afastado do salão.

– Não confiem neles - avisou.

– Por que não? - perguntei, irritada. - Qual o problema? Nós temos nossos direitos também, sabia?

Andrew interrompeu minha tagarelice.

– Não é isso! Eles não parecem... Humanos.

Violet soltou uma exclamação. Ela sabia de algo e não tinha me falado? Ótima irmã.

– Não se preocupe, sabemos nos cuidar - afirmou Ellena, sorrindo. Ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha de Andrew. - Bom passeio.

Ela se virou e foi pegar uma toalha e um roupão com a moça da recepção.

– Relaxa, Romeu! - disse eu. - Ela tá certa. Sabemos nos cuidar.

– Sim, sim! - confirmou Beatrice, já que Violet estava paralisada.

Ela empurrou Violet na direção da recepção para se juntar a Ellena.

– Aproveitem o passeio. - falei.

– Espera, Cris. Vocês pretendem continuar brigadas com os meninos? – Ele preguntou como se isso dependesse apenas da minha boa vontade... Mas eu não tenho boa vontade, então não tem nem por onde começar.

– Sim! Eles foram uns estúpidos!

Ele suspirou.

– Tudo bem, então. - se virou e foi se encontrar com os meninos. Seus ombros tremeram e percebi que ele estava rindo silenciosamente.


O dia no spa foi incrível. Sem preocupações, sem meninos e discussões. Passamos o dia inteiro lá e comemos apenas umas barrinhas de cereais o dia inteiro. Quando saímos, eu já estava totalmente relaxada e incrivelmente renovada. Beatrice nos levou para fazermos compras para a viagem, que seria depois de amanha, mas Filhas de Afrodite são todas precavidas. Passamos o resto da tarde nas Butiques do Royal, mas essa distração toda não tirou a nossa conversa com Andrew da cabeça.

– O Andrew é um fofo! - exclamou Ellena, escolhendo um vestido lindo.

– Não tanto quanto o Mike! - afirmou Beatrice.

– Nem tanto quanto o meu vômito - disse Violet. Ela tinha ficado em silêncio o dia todo, então me surpreendi quando falou.

– Você só fala isso porque tá brigada com o Nico. - falou Beatrice, provando um par de sandálias douradas.

– Obrigada por me lembrar - disse Vi sarcasticamente. - E ainda temos que escolher uma roupa pro jantar...

– Com aqueles gatos! - concluí.

Violet mordeu o lábio inferior, pensativa.

– É... Gatos.



Lá pelas oito da noite, terminei de me arrumar. Escolhi um vestido que tinha comprado hoje e saí do quarto, esperando pelas meninas. Quando saíram de seus quartos, percebi o quanto Violet parecia mal.

– Você está bem? - perguntei.

– Acho que sim - respondeu ela com a voz fraca, olhando pro chão. - Eu... Preciso falar com alguém. Vejo vocês depois.

Violet seguiu pelo corredor e virou uma esquina, que com certeza não dava pra porta do elevador.

– O que deu nela? - questionei.

Ellena parecia preocupada, mas não disse nada.

– Vamos? - disse Beatrice.

Chegando ao restaurante, encontramos Leon, Miguel e Darriow sentados à uma mesa ao canto. Caminhamos na direção deles e íamos passando direto pela mesa dos meninos quando Mike segurou a mão de Beatrice, que estava na minha frente, e a impediu de continuar.

– Vocês não jantar conosco? - perguntou ele.

Beatrice nos olhou, completamente dividida.

– Pode ficar, se quiser - falei.

– Não - disse ela, tomando uma decisão. - Desculpe, Mike. Mas eu preciso cuidar das suas meninas.

Ela lançou uma piscadela para Mike, brincando com uma de suas piadinhas. Ele riu.

– Claro, nos vemos depois.

Sentamos com nossos novos amigos, como num encontro triplo.

– Onde está Violet? - perguntou Miguel.

– Ela não estava se sentindo bem - expliquei, nervosa com o olhar malicioso que Leon me lançava. Seus olhos brilhavam de uma forma estonteante, hipnotizante, quase sobrenatural.

O que Andrew tinha dito?

Por mais que eu tentasse, não conseguia me lembrar o que era, principalmente enquanto Leon sorria pra mim.

O gerente do hotel avisou que amanhã teríamos um baile após o jantar. Imaginei a cena do baile, eu e Dean dançando ao som de uma música lenta... Até que a ficha caiu. Tentei imaginar Leon no lugar de Dean, mas ele não combinava com a cena que eu imaginei, ainda mais com aquele jeito malicioso de sorrir. Minha vida é horrível.

Após a sobremesa, Leon e Darriow fizeram questão de nos levar até o elevador, já que Miguel ainda estava chateado por Violet não ter aparecido. Ellena se livrou de Darriow o mais rápido possível, pois começou a odiá-lo quando ele disse que Andrew aparentava ser uma criança violenta que se achava grande. Foi o suficiente pra ela. Leon fez questão de ficar comigo enquanto esperávamos o elevador.

– Vai ir ao baile amanha, não é? – Ele perguntou.

– É claro. – Respondi. – Não perco uma festa por nada.

– Bom saber... Eu adoraria que me acompanhasse.

Ele se aproximou de mim, se inclinando e soube muito bem o que ele faria a seguir.

– Ahn, Leon...

Ele pareceu não me escutar. Quando a distância ficou perigosa, ouvi o sininho que indicava que o elevador havia chegado. Salva pelo gongo, ahn, literalmente.

– Boa noite! - falei entrando no elevador vazio, já que Ellena e Beatrice já tinham subido. Amigas da onça, eu sei. - Obrigada pelo jantar!

As portas do elevador se fecharam e deixei o corpo cair, me apoiando na parede.

Cheguei ao meu quarto e me preparei para dormir, mas não consegui pregar os olhos nem por um instante. Eu precisava refrescar a mente e foi exatamente o que eu fiz. Levantei da cama, vesti uma roupa qualquer e disparei para o elevador.



Fiquei na beira da piscina olhando pra aquele céu estrelado de Las Vegas. Era perfeito! Dava para ver as Constelações e a lua tinha um brilho e tanto. Nix e Ártemis faziam um ótimo trabalho.

Quase metade dos meus pés já estava para dentro da piscina. Eu estava descalça e com uma camisa de malha fina e um short, em completo conflito entre me jogar ou não na piscina. Felizmente tinha conseguido tirar um pouco a discussão com Dean, a conversa com Andrew e a aproximação de Leon da minha cabeça, o que foi maravilhoso.

Fiquei tentando tomar coragem e entrar logo na água, mas estava morrendo de medo de estar gelada.

– Cristal. – Ouvi alguém sussurrar meu nome. Me virei imediatamente, contendo um palavrão e vi o quanto ele estava perto.

Por causa dessa proximidade, eu quase caí na piscina (por que a pessoa tem que me dar um susto com toda essa beleza), se ele não tivesse me segurado. O que me deixou doida foi como: ele passou o braço em volta da minha cintura e nossos rostos ficaram a uns cinco centímetros um do outro. Os corpos colados e arqueados, a centímetros de uma queda na piscina.

– O que está fazendo aqui? – Perguntei, nervosa, meu coração batendo forte contra o peito dele.

– Vim tomar um ar e...

– Pode me soltar. – Eu o interrompi um pouco irritada.

– Você vai cair. – Disse sorrindo.

– Tenho certeza que é o que quer. – Respondi sem sorrir.

– Não. Ahn... Me desculpe, por ontem. Eu estava meio... Irritado e descontei em você.

– Pois é, Dean. Eu suspeitei que a culpa fosse sua.

– Sério. Me desculpe. Por favor.

Aqueles olhos pretos me encaravam e tinham um certo brilho estranho. Será que ele estava mesmo se desculpando ou dizia tudo da boca pra fora?

– Eu não quero ficar brigado com você. – Completou ainda sem tirar os olhos de mim.

Meu corpo já estava todo inclinado para dentro da piscina e Dean permanecia me segurando como se eu não pesasse mais que um pacote pequeno de arroz. Nossos corpos estavam colados e meu nariz quase encostava no dele. Ele já devia ter notado que meu coração tentava fazer um número de sapateado, o que era constrangedor. Qualquer movimento, eu cairia lá dentro e o levava junto comigo.

– Sim. Talvez. Agora pode me soltar. – Respondi, sincera.

– Você vai cair. – Repetiu sorrindo.

– Vamos ficar assim pra sempre? – Perguntei arqueando uma sobrancelha. Pude ver seus olhos brilharem novamente.

– Não precisamos ficar pra sempre.

No momento em que eu senti que ele ia me soltar, segurei a gola da blusa dele e nós dois caímos na água gelada da piscina.

Foi um choque e tanto. A água estava muito fria! Larguei a blusa de Dean e voltei a superfície o mais rápido possível.

– Eu pensei que só você ia cair! – Disse Dean, sorrindo, a roupa encharcada grudada em seu peitoral definido e... Tá bom, Cristal, já chega.

– Grande amigo, não? – Perguntei ofegante.

– Vamos sair logo daqui antes que morramos de frio. – Ele falou saindo da piscina.

Ele me deu a mão e me puxou pra fora da piscina, fazendo com que novamente ficássemos a uma distancia perigosa e num silêncio desconfortável. Me afastei gentilmente e ganhei um sorriso malicioso dele. Um lindíssimo sorriso malicioso.

– Que é? – Perguntei irritada.

– Sua roupa.

Olhei para meu corpo. Minha camisa estava toda colada em mim e totalmente transparente. Pudera, eu estava encharcada.

– Droga. Para de olhar!

Um vento frio passou por nós e eu quase morri de frio (se é que na situação em que eu estava isso era possível), fazendo o palavrão que eu contive anteriormente quase sair.

– Vamos embora. – Dean falou quando viu que eu estava toda arrepiada.

– Vamos nos enxugar antes, né? – Disse eu. Não ia entrar no Hotel pingando água, mesmo quase morrendo de frio.

Caminhamos até a nossa tenda particular, Dean pegou duas toalhas e me deu uma. Me enxuguei o máximo que pude, tentando ao máximo não olhar para Dean. Eu devia estar tão vermelha, que só de pensar nisso me deixava mais vermelha. E ele me conhecia bem o suficiente pra saber que eu estava odiando o fato dele já ter acabado de se enxugar e ficar me encarando enquanto me esperava.

– Obrigada. – Agradeci quando ele jogou as toalhas que usamos na tenda.

– Não há de quê.

Ele esticou uma outra toalha seca e a passou por meus ombros, me cobrindo.

– Valeu. – Agradeci corando de novo. Quem não ficaria?

Ele continuou com o braço em volta dos meus ombros, mas não liguei. Estranhamente, ele estava mais quente do que deveria estar. E aquele calor era tudo do que eu precisava. Será que os lábios deles seriam tão quentes e macios assim como sua pele?

Entramos no Hotel e ele me levou até o meu quarto enquanto conversávamos sobre essa ridícula “missão”.

– Estou desculpado? – perguntou, escorando um braço na porta assim que chegamos.

– Vou pensar. – Respondi.

– Tenho mais chances se não pensar. – Replicou sorrindo.

– É verdade. – Falei sorrindo. Eu o encarei por um breve momento, contemplando as linhas rígidas do seu queixo, as grandes maçãs do rosto destacadas por causa daquele sorriso perfeito, os olhos que sob as sombras ficavam ainda mais negros, os lábios carnudos e avermelhados devido ao frio... Era tudo o que eu jamais tive em qualquer outro garoto.

Isso faz soar como se ele fosse meu, então, é melhor fingir que não disse isso.

– Boa noite.

– Boa noite, Cris. – Ele sorriu e foi andando pelo corredor.

Fiquei esperando até ele sumir na escuridão do corredor. Fechei a porta ainda atordoada e quase morta de frio. Enxuguei-me, troquei de roupa e finalmente consegui dormir. Com um único rosto em mente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem reviews lindos, ok? u.u
Beijos&Queijos
Liz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas De Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.