As Filhas De Calipso escrita por Liz Jensen, Laís di Angelo


Capítulo 12
A briga


Notas iniciais do capítulo

Rái people! É a Laís aki!

Como vão????????????? MEU PRIMEIRO CAPITULO COM 15 ANOOOS! AÊÊÊÊ ~opovovibra~ Apaoksaposa

Ontem foi meu aniversário, aí eu estou muito feliz, entendem?? Mandem-me reviews de presente, ok????

Apreciem uma pequena confusão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251576/chapter/12

POV Violet


Meu quarto era o último do lado esquerdo. O da Cristal ficava em frente ao meu e o da Beatrice ao meu lado. O quarto de Ellena era em frente o de Beatrice e o dos meninos era do outro lado do penúltimo andar.

O quarto era completo. Tudo impecavelmente arrumado, um banheiro enorme e uma vista pra Las Vegas! Eu e Beatrice pegamos os dois melhores quartos, tenho que dizer. A vista era realmente linda. Pensei até em esquecer Nova York...

Abri minha mochila e agradeci a Afrodite por ter mexido nela.

“Eu falei que iam me agradecer”, ouvi sua voz em minha mente. “Depois compra umas roupas pra festas, tá?”

– Vai ficar me espionando agora? – Perguntei para o nada.

“Vocês estão aí por minha causa. É meu dever espionar vocês”.

O argumento dela era bem maluco, mas não discuti. Peguei um biquíni azul, um short jeans e uma camiseta branca e fui me trocar. Depois calcei uma sandália rasteira e coloquei um óculos de Sol.

Saí do meu quarto e bati na porta de Cristal. Esperei alguns segundos até ela sair de lá. Usava um biquíni branco e por cima um short jeans e um top metade branco, metade rosa que ia até o umbigo.

– Violet, que roupinha é essa? – Ela perguntou.

– O que tem?

– Essa camiseta sua é transparente. – Ela passou o braço por meus ombros. - Não tampa nada!

– Pelo menos eu tentei. – Revidei.

– Só não fez direito. Mas eu sei que você está assim para o Nico. – Respondeu Cristal dando uma piscadela.

– E você está assim para o Dean? - perguntei, erguendo uma sombrancelha.

– Tanto faz. – Ela deu de ombros com um sorriso malicioso. - Meu quarto tem vista pra piscina. E nela não é só o Dean que chama a minha atenção.

– Sei.

– Não diria isso se visse os garotos que estão lá...

Paramos de discutir quando Ellena saiu do quarto usando um biquíni por baixo do short, provavelmente, e uma camiseta. Ela caminhou até nós, mas antes que abrisse a boca pra falar, Beatrice a interrompeu.

– Oi, gente! E aí? Gostaram das roupas?

– É, até que não é tão ruim. – Cristal respondeu olhando para sua própria roupa.

– Eu sei. – Beatrice riu. Depois ela se virou para Ellena e sorriu orgulhosa. – Minha mãe também mexeu na sua mochila, não é? Você está espetacular!

– Ah, obrigada! Mas ainda me sinto desconfortável. – Ellena mexeu na camiseta. – Quer dizer... Estou me sentindo meio...

– Ah, que nada! – Beatrice interrompeu. – Eu e essas duas aqui nos conhecemos há... Dois dias? Acho que menos. Enfim, nós já somos melhores amigas. Por isso não vamos ter preconceito com você. A única restrição é você não chegar perto do Mike. Se não fizer isso, você já é muito bem vinda.

– Obrigada! – Ellena fingiu chorar e abraçou Beatrice.

Definitivamente, ela não falava disso quando disse que estava desconfortável, porque de tímida ela não tinha nada. Fazia três horas que estava conosco e já se considerava uma das panacas daquele grupo. O que eu achei ótimo, porque ela é realmente uma ótima pessoa.

– Vamos lanchar? – Ellena perguntou. – Estou morta de fome.

– Ah, fala sério, quero ir logo pra piscina! – Cristal disse desesperada. – Vocês tinham que ver a vista da piscina que tem lá do meu quarto! Meus deuses!

– Eu vou com Ellena. – Beatrice disse. – Cristal, você leva minha bolsa, pode colocar o que quiser dentro dela, não me importo. Poderia dar pra Violet, mas não vai combinar com a roupa dela. – Tagarelou.

– Os meninos estão aonde? – Perguntei.

– Estão no restaurante, também. – Disse Beatrice. - Mike me mandou uma mensagem falando que estão no restaurante.

– Nem estão namorando e ela já esta te dando satisfação? – Perguntei surpresa.

Ela deu de ombros.

– Sou a primeira filha de Afrodite a ter problemas com garotos.

– Ótimo, agora vamos que eu estou com fome. – Apressou Ellena.

– Nos vemos lá em baixo. – Disse.

Eu e Cristal pegamos um elevador e descemos até a piscina principal, que por incrível que pareça não estava tão cheia: tinha somente umas dez pessoas. (lê-se: Garotos Lindos.)

Ficamos com uma das tendas particulares. Peguei o protetor solar que eu tinha trazido e comecei a passar. Pelo canto do olho percebi que Cristal não estava preocupada com isso.

– Quer protetor?

– Não, muito obrigada.

– Quer ter câncer de pele? – Perguntei séria.

Ela suspirou, sabendo que ia perder a discussão. Pegou o protetor e passou.

– Está bom assim, mãe? – Perguntou ela assim que acabou.

– Bem melhor, filha. – Respondi sorrindo.

Esperamos um pouco para entrarmos na piscina. Enquanto isso ficamos conversando sobre muúica e como nossa vida mudou. Lembrei de Srª Cristini e de minha mãe se apaixonar pelo Percy e por isso ele ter brigado com Annabeth.

– E nossa escola? – Perguntei.

– Só faltamos a última semana de aula. Não tem muita importância... Quando voltarmos não teremos problemas.

Não era exatamente isso que eu queria ouvir. Queria que ela dissesse que desistiu do mundo e vai ficar no Acampamento Meio-Sangue agora.

– Eu não disse que não era só o Dean que chamaria a atenção? – Perguntou Cristal.

– Também não é assim... – Respondi evitando um suspiro ao olhar aqueles garotos na piscina.

– Ah, sim! Esqueci que está comprometida. – Disse ela.

– Ah! Para com isso! Vou começar a falar do Dean, chata!

– Só tenta.

Fiquei só de biquíni. Me sentei na beira da piscina e pus os pés na água. Cristal ficou deitada em uma das cadeiras, tomando Sol. Alguns minutos depois, as duas esfomeadas chegaram.

– Acreditam que aqueles meninos são mais esfomeados que eu? – Indagou Ellena dando uma mordida em algum doce que carregava.

– Verdade. – Concordou Beatrice. – Chegamos, fizemos nosso rápido lanche e eles ainda estão comendo e conversando ao mesmo tempo. Não preciso dizer que falavam sobre garotas, né? Argh!

Comecei a ri do ciúme sem cabimento de Beatrice. Me levantei e fui para a tenda conversar com elas. Cristal também veio até nós com aquele sorrisinho malvado dela.

– Alguém quer apostar corrida comigo até o outro lado dessa piscina enorme onde estão garotos extremamente lindos?

A forma como Ellena e Beatrice se viraram pra encarar os tais garotos foi hilária. Beatrice começou a dizer palavrões enquanto olhava para aquelas perfeições... Eu tô convivendo demais com minha irmã.

– Caramba, se eu não tivesse a fim do Mike, eu entrava nessa piscina e ia bater papo com eles. – Beatrice falou.

– Bem, eu não estou lá muito compromissada. - Ellena disse sorrindo.

– Compromissada? Essa palavra existe? – Indaguei realmente confusa.

– Não muda de assunto. – Ellena riu.

Ficamos ali conversando com Cristal e Ellena quase babando por causa daqueles meninos... Sabia que iriam parar quando Dean e os outros chegassem, mas enquanto isso, eu apenas ria da cara delas.

POV Nico

Depois de quase meia hora tentando fazer aqueles garotos pararem de falar e comerem logo pra podermos sair daquele restaurante lotado, nós pagamos a conta e fomos para a piscina.

– Ninguem aí ficou a fim da Ellena também, não, né? – Andrew perguntou. – Sério, não tentem chegar perto dela. Eu vi primeiro.

– Se eu não tivesse visto o jeito que você quase babou, poderia brigar com você. – Falou Dean. Claro, o cara era o maior galinha.

– Com a Cristal por perto? – Perguntou Andrew sorrindo.

– Não tem nada rolando entre nós. – Dean deu de ombros.

Fiquei espantado com a resposta tão natural. Mike sorriu.

– Ainda bem. Ela é uma menina muito boa, não merece ter o coração partido. – O garoto falou.

– E quem disse que eu ia partir o coração dela? – Perguntou Dean.

– Ora, você é você, né, cara! – Eu respondi rindo.

Dean bufou e pôs fim a discussão enquanto chegávamos na aérea da piscina.

– Qual nossa tenda? – Perguntou Mike.

– A quatro. – Respondeu Dean. – Fica do lado das...

A voz dele morreu. Qualquer um que estivesse falando teria feito o mesmo.

– É impressão minha ou quatro deusas maravilhosas e sensuais estão aqui? – Mike indagou com a voz estridente.

– Eu preciso pular na piscina agora. – Falou Dean.

As quatro estavam em pé na tenda que ficava na lateral da piscina, de frente pra porta do salão. E... Senhores do Olimpo! Enquanto Beatrice e Ellena passavam protetor solar, Cristal tirava a blusa mostrando a parte de cima do biquíni branco e todas as suas curvas. Não olhei demais, porque Dean é meu melhor amigo e tal. Já Violet, se encontrava apenas com um biquíni azul, frente única, e os cabelos ruivos jogados em ondas pelas costas praticamente nuas.

Provavelmente, elas ainda não tinham vistos os quatro tapados aqui, o que foi bom. Cristal andou até a beira da piscina e saltou majestosamente, enquanto Violet apenas colocou os pés na agua. Ela nos viu e acenou brevemente.

Nos ajudamos a sair do transe dando tapinhas nas caras um dos outros e caminhamos até a tenda. Exceto por alguns garotos do outro lado da piscina, ela não estava tão cheia. E eu não gostei nenhum pouco deles olhando pro nosso lado. Até porque eles não olhavam para os quatro fortões aqui...

Convermos rapidamente com as meninas, e esperamos um pouco mais antes de entrar na piscina.

POV Cristal

Ver a cara dos meninos nos encarando não tem preço. Claro que ignorei completamente essa fato para não deixá-los ainda mais vermelhos. Se Beatrice não tivesse tão a fim de Mike, eu poderia até dizer que ela percebeu a cara deles, mas ela provavelmente estava ocupada demais olhando para o tanquinho do meu amigo.

Depois de algum minuto aproveitando a água maravilhosa, percebi que Violet não fazia o mesmo. Enchi a paciência dela, mas a garota não entrou na água.

Cheguei mais perto da beira da piscina e chamei Nico.

– Joga ela aqui dentro. – Murmurei.

– Eu?

– Não, minha vó. – Respondi, me arrependendo em seguida. – Foi mal aí, vó. Esqueci que minhas avós são deusas.

– A outra é uma titanidea. – Corrigiu Nico.

– Não muda de assunto! – Falei. – Joga a Violet aqui dentro logo.

Ele assentiu e voltou a conversar com os meninos, brevemente. Sinceramente, não sei o que estavam esperando pra entrar na piscina. Não que eu estivesse com alguma pressa...

Ao que parece, Andrew e Dean aceitaram uma aposta proposta por Ellena e foram até a tenda e tiraram a camisa.

– Vamos ver qual dos dois é mais rápido. – Ellena disse saltitante.

Retiro o que disse. Dean chama mais atenção que qualquer garoto.

Mike ficou conversando com Beatrice e disse que não estava muito afim de entrar na água. Tradução: estava doido pra ficar babando em Beatrice.

Nico entrou primeiro na piscina, como quem não quer nada. Violet até desviou o olhar dele, pra não engasgar. Em questão de segundos Violet estava nos braços de seu amado, enquanto eu caía na risada com seus ataques.

– Me solta, di Angelo! Me solta a-go-ra! – Ela começou a gritar que nem retardada. Nico mergulhou com ela ainda no colo.

Dois segundos depois Violet voltou a superfície batendo no Nico, que não parava de rir.

Fiquei entre os dois.

– Eu mandei ele fazer isso. Não precisa bater nele.

Eu queria dizer: pare de se aproveitar do tanquinho dele, mas não disse pra evitar confusão.

– Idiota! - Ela gritou. – Eu te pego.

– Vamos ver se consegue. – Desafiei.

Eu ganhei inúmeros campeonatos de natação. Eu adoro nadar. Ver Violet tentar nadar atrás de mim, só me fez rir histericamente.

Ela veio atrás de mim, mas eu sou incrível e nem precisei me esforçar muito. Fomos até o final da piscina.

Então, pelo menos pra mim, a melhor parte da tarde começou quando trombei com um daqueles meninos. Tinha uns dezesseis anos, alto e musculoso, pele morena...

– Ah! Foi mal! Desculpa. – Pedi sorrindo. Violet parou de tentar me bater e ficou um pouco mais pra trás.

– Que isso. – Ele deu de ombros. Seus cabelos castanhos estavam todos bagunçados e molhados. Ao seu lado tinha um rapaz da mesma estatura, só um pouco mais novo. Eles sorriram como se estivessem esperando aquele momento a muito tempo. – Não tem importância nenhuma. - Ele alargou o sorriso como se de repente se lembrasse de algo. - Acho que vim no mesmo voo que vocês... Nova York, certo? - Quando afirmei meio surpresa, ele se apresentou - Sou Leon.

– Violet e Cristal. – Disse Violet. Quer dizer que ela ainda sabia falar? Ainda bem, porque fiquei muda.

– Miguel. – O rapaz ao seu lado se apresentou com um sorriso gigante e beijou nossos rostos.

– Se precisarem de um guia no resort é só nos chamarem, ok? – Disse Leon lançando-me uma piscadela.

– Com certeza. – Sorri. - E desculpe minha falta de atenção. – Respondi.

Ele apenas sorriu e assentiu.

– Vamos jantar hoje no restaurante do resort, lá pelas nove. Se quiserem se sentar com a gente seria ótimo. – Convidou Leon.

– Eu não sei... Estou com meus amigos e marcamos de jantar juntos. Quem sabe amanhã?

– Seria ótimo. – Disse ele. – Então, até mais.

– A gente se vê, linda. – Miguel falou, piscando para Violet.

– Até! – Respondemos eu e Violet.

Leon me deu um beijo no rosto um tanto indecente e provocante e depois se virou.

Atrás deles, seus amigos nos lançavam olhares maliciosos. Não queria nem olhar para Beatrice e Ellena. Nos viramos e fomos nadando até o outro lado.

– Uau! - Exclamamos em uníssono.

Graças aos deuses, Violet já estava sorrindo quando voltamos para o outro lado da piscina. Não vou morrer hoje!

– Garotos legais... – Ela disse sorrindo.

– É. – Respondi. – Como são legais... E lindos. Muito lindos.

Ela mordeu o lábio inferior, pensativa e receosa. Ela estava pensando em Nico, isso era um fato.

– Com certeza. – Respondeu.

Ellena e Beatrice estavam sentadas na tenda e os garotos na beirada da piscina. Provavelmente, a corrida havia acabado e eu nem tinha visto. Nadei de costas até onde estavam e permaneci assim enquanto perguntava:

– Que caras amarradas são essas? Algum problema?

– Não. – Responderam Dean e Nico em uníssono, de forma grossa.

Fiquei de pé. Os outros dois se afastaram.

– Olha a grosseria. – Repreendi.

– Falou a educada. – Respondeu Dean.

Violet veio até nós.

– Qual é, gente? Briga agora? – Perguntou ela.

– Fica na sua, Violet. – Disse Nico.

– Ei, ninguém pode falar assim com ela! – Eu disse a Nico.

– É claro. Só você tem esse direito, não é? – Ironizou o filhote de Hades idiota.

– O que deu em vocês? – Perguntou Violet aos meninos.

Mike e Andrew permaneciam calados e tensos. Ok, o que esta acontecendo aqui?

– O que deu na gente? – Perguntou Nico, incrédulo.

– Não. Em Poseidon. – Respondi.

– Aí, você teria que perguntar pra ele não pra nós. – Respondeu Dean.

– Seria um prazer sair de perto de vocês. – Revidou Violet.

– Isso. – Falou Nico coma voz ameaçadora. – Seria ótimo.

– Garotos de TPM? – Perguntou Violet, exaltada. – Ninguém merece!

– Pois é. Vai falar com seus amigos. – Falou Nico.

– Pelo menos educação aqueles dois tem. – Respondi, virando as costas.

– Talvez devesse pedir um pouco pra eles, então. - Consegui ouvir o resmungo irritante de Dean.

– Garotos sempre estragam tudo, não é? – Ainda ouvi Violet dizer para os meninos.

Saí da piscina irritada e me enxuguei. Violet não estava diferente.

– O que aconteceu? – Perguntou Ellena.

– Nada. – Respondemos em uníssono, mas gentilmente.

– Okay. – Ela voltou a conversar com Beatrice e elas fingiram que não estávamos aqui.

Olhei para Violet. Que estava quase explodindo.

– O que deu neles? – Perguntou.

– Não sei. Mas eu não vou deixar que estraguem isso.

– Somo duas, então.

Largamos as toalhas e fomos empurrando Beatrice e Ellena para a piscina.

– Tudo bem! Não precisam nos jogar. Eu mesmo faço o trabalho. – Disse Ellena empurrando Beatrice e em seguida se jogando.

Tentei esquecer a discussão com os meninos e me concentrei apenas em diversão. Com Beatrice, Ellena, Mike e Andrew fazendo graça o tempo todo, foi difícil eu e Violet não rimos o tempo todo. Os outros que se enterrem nas profundezas do Tártaro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ??????? Bora, mandem reviews!!! Muuuuuiiitoos reviews! Jájá a Liz vem postar o próximo!

Kisses!