Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/7

Na casa de praia todos estavam em silêncio. O relógio marcava 21h. Em uma poltrona estavam Kassim e Sakura, com Tomoyo entre eles. Em uma cadeira ao lado estava Shaoran. À frente dele, do outro lado, Yasmim. Kero permanecia sentado na mesinha ao centro, com braços e pernas cruzados. Sakura usara a carta Heal e já estava sem o ferimento no braço.

_ Então essa...Shura...ela ainda está aí fora... _ falou Kassim, preocupado.

_ A bola de fogo que usei não era forte o suficiente para destruí-la _ disse Yasmim.

_ A verdade é que tivemos sorte! _ falou Kero finalmente _ Ela... disse que deu fim em Eriol...

_ Isso não pode ser verdade! _ disse Sakura levantando-se _ E quanto ao Suppi, Nakuru e a professora Mizuky? Será que estão bem?

_ O que ela quer afinal, Kerberos? _ falou Shaoran, também se levantando.

Kero começou a voar, mantendo a mesma posição de antes.

_ Há uns 300 anos, Lead Clow retornou para o Oriente. Ele... teve de fugir da Inquisição. Vocês devem saber que mexer com magia naquela época representava uma condenação à fogueira... _ começou a contar _ Acontece que alguns anos depois houve um ataque de demônios próximo a Roma. Foram conjurados por magos que queriam vingança. A coisa... fugiu do controle deles... sabe como é, é meio difícil encontrar demônios confiáveis...

_ Mas Clow estava no oriente nesse período, não é? _ interrompeu Shaoran.

_ Ele voltou quando as hordas se encontravam na entrada da cidade. Graças às suas viagens pelo Oriente, Clow aumentara em muito seu poder e criara as cartas e os guardiões.

_ Você e Yue. _ disse Sakura.

_ Shura, a mulher que nos atacou, liderava uma das hordas e enfrentou Clow pessoalmente. Foi... uma batalha memorável...

_ Mas meu outro eu pode contar isso melhor! _ disse Yukito transformando-se, na casa de Sakura. Seu corpo encheu-se de luz e asas o cobriram. Quando estas se abriram, surgiu Yue. Touya, preocupado, andava de um lado para o outro.

_ Naquele dia _ continuou Yue, em pé, diante de Giovanni _ Um 31 de outubro, Clow teve de usar suas cartas e seus guardiões. Os sacerdotes do Vaticano ajudaram com um poderoso ritual de exorcismo.

_ Por que ninguém sabe dessa invasão de demônios? _ perguntou Touya _ Parece ter sido algo grandioso demais, os livros de história deviam contar algo...

_ Clow apagou a memória das pessoas. Achava que as lembranças seriam... terríveis demais! _ respondeu Yue _ Esses relatos ficaram registrados apenas nos arquivos secretos do Vaticano.

_ Sim _ confirmou Giovanni, sentado em uma das poltronas _ Depois disso a Inquisição foi revista e a Divisão VII foi criada. Clow previu que os demônios tentariam voltar e com o tempo, a Divisão VII foi encontrando diversos pontos na Europa que poderiam ser usados como portais de entrada.

_ Me digam... O que houve com Mizuky e Akizuki ? _ perguntou Touya.

_ Elas não estão em Londres _ respondeu Suppi _ Estão viajando e não houve tempo de chamá-las.

_ Tive de usar toda a estrutura da Divisão VII para vir pra cá o mais rápido possível! _ falou Giovanni _ Precisamos da ajuda de Sakura!

_ E é bem possível que Shura também venha atrás dela! _ completou Suppi.

_ Shura... como ela pode ter entrado neste mundo se os portais estão guardados? _ perguntou Yue.

_ Não faço idéia _ disse Giovanni _ Mas já avisei o cardeal Hathgerr sobre isso!

De repente um celular começou a tocar no quarto de Sakura. Yue logo viu Touya no telefone fixo.

_ Aquela monstrenga!! Deixou o celular no quarto!!

_ Como Shura derrotou Eriol? _ perguntou Yue _ Por acaso ela...

_ Drenou boa parte da energia dele! _ completou Suppi.

_ Não se poderia esperar outra coisa de um súcubo! _ disse Yue, rangendo os dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.