Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/6

Sakura conseguiu esquivar-se a tempo: uma descarga de energia passou por ela atingindo-lhe o braço esquerdo de raspão, explodindo na areia da praia. Yasmim pôs a mão em seu braço esquerdo, sentindo a dor.

_ Sakura!! _ gritou Shaoran, erguendo sua espada num gesto rápido.

_ Onda de choque!!

A espada tremeu em sua mão, liberando ondas invisíveis que repeliram a estranha mulher.

_ Quem é você? O que quer?? _ gritou Sakura, segurando o braço ferido.

Sem responder, a mulher avançou sobre ela, rápida como o vento. Uma bola de fogo explodiu em seu corpo, impedindo que alcançasse seu objetivo.

_ Yasmim! _ disse Sakura, aliviada.

_ Pra onde...pra onde ela foi? _ perguntou Shaoran procurando por todos os lados.

_ A presença dela sumiu! _ disse Yasmim.

_ Você está bem, Sakura? _ perguntou Shaoran.

_ Sim, mas temos de ajudar os outros! _ falou Sakura, voando na direção de onde sentia as presenças de Kerberos e Kassim.

Na floresta, as criaturas tentavam em vão romper a magia de Kassim. As que conseguiam escapar dos ataques dele e das rajadas de fogo de Kerberos, eram destruídas pelos espinhos projetados pela redoma que protegia o grupo. Assim mesmo, elas continuavam vindo até que os ataques cessaram, restando apenas o som de chamas queimando a floresta. Kassim invocou uma magia de água para apagar os focos de incêndio.

_ Parece que acabou... _ disse Tomoyo, ainda assustada.

_ Sim, e Sakura parece ter derrotado aquela mulher com a ajuda do Shaoran e de Yasmim! _ disse Kassim, abraçando Tomoyo.

_ Como assim? Sakura lutou com ela? _ perguntou Tomoyo preocupada.

_ Durante nossa luta, sentimos Shura lutando com Sakura e os outros! _ disse Kerberos voltando à sua falsa identidade _ É verdade que a presença dela sumiu, mas é cedo demais pra dizer que foi derrotada.

_ Você...conhece aquela mulher, não é Kero? _ perguntou Tomoyo.

_ Sim. Não pensei que fosse encontrá-la de novo... Vamos procurar os outros e eu explico tudo...

Os três levantaram vôo, Kassim levando Tomoyo. No meio do caminho encontram Sakura, Shaoran e Yasmim, também voando. Desceram ali mesmo.

_ Tomoyo!! _ disse Sakura abraçando a amiga _ Fiquei preocupada!

_ Estou bem, mas...você está ferida!

Próximo dali, Shura observava. Sua mente maligna fervilhava: não admitia ter sido ferida tão facilmente em tão pouco tempo.

_ O problema é que você brinca demais! _ disse um homem ao seu lado, encostado em uma árvore. Era o mesmo que conversara com ela em Londres.

_ Não me avisaram que Sakura tinha aliados poderosos! _ vociferou Shura.

_ Você os subestimou como fez com Clow no passado! _ respondeu o homem num tom ríspido _ Perdeu novamente uma grande chance! Poderia ter eliminado Kerberos e principalmente Sakura!

_ Juntos eles têm uma força considerável... _ disse Shura ainda observando o grupo de longe _ Mas já descobri seus pontos fracos. Vão se arrepender por não terem morrido agora!

Tomoeda, 21h, 30/10

Giovanni desceu do táxi em frente de uma casa em uma rua tranqüila da cidade. Em seu ombro estava um gato preto, com pequenas asas.

_ É aqui, Spinel Sun?

_ Sim, é a casa de Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.