Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/8

_ Um...o quê? _ perguntaram todos.

_ Um súcubo! _ repetiu Kero _ Um demônio de forma feminina. Ela pode drenar a energia de qualquer um e é por isso que digo que tivemos sorte!

Um tenso silêncio tomou conta da sala, permitindo que se ouvisse o som do mar.

_ Ela... Shura...ela deve ter um ponto fraco, não é Kero? _ perguntou Sakura _ Afinal Clow a derrotou!

_ É verdade! Como Clow a derrotou, Kerberos? _ animou-se Shaoran.

_ Bem, não sei se é exatamente um ponto fraco, mas... Shura é como um gato que brinca com um rato antes de devorá-lo...

_ Então... _ disse Kassim.

_ Ela só esteve brincando até agora... _ falou Sakura.

_ E agora? _ perguntou Tomoyo _ O que vamos fazer?

_ Tomoyo... eu queria que você e Kassim fossem a Tomoeda avisar o Yue e meu irmão. Contem o que aconteceu e tentem conseguir notícias de Eriol, da professora Mizuky, Nakuru e Suppi! _ disse Sakura _ Ainda bem que meu pai não está em casa...

_ Não é melhor voltarmos juntos pra Tomoeda? _ perguntou Kero.

_ Shura pode nos seguir, vamos colocar vidas inocentes em risco! _ discordou Sakura _ Teremos de sair daqui e irmos para um local mais deserto. Se Shura atacar, vai acabar destruindo essa casa!

_ Deixe que eu vou com a Tomoyo! _ disse Yasmim _ Ainda sou a que melhor domina a magia do teletransporte!

_ Tudo bem! _ concordou Kassim, segurando a mão de Tomoyo.

_ Yasmim, você pode me deixar em casa. Enquanto tento falar com Eriol, você avisa Touya e Yukito! _ disse Tomoyo.

Despediram-se rápido e pouco depois, Yasmim teletransportou-se com Tomoyo.

_ Obrigado, Sakura! _ disse Kassim _ Você arranjou uma boa desculpa para que Tomoyo não ficasse aqui!

_ Ela vai estar mais segura em Tomoeda! _ falou Sakura _ Ainda bem que Yasmim entendeu.

_ Me diga uma coisa _ disse Touya para Giovanni _ O que exatamente faz Shura aqui? Ela veio atrás de Sakura só por que ela é a nova dona das antigas cartas Clow?

_ Como nova dona das cartas _ respondeu Suppi _ Sakura representa perigo!

_ Mesmo assim _ continuou Touya _ Vocês disseram que os portais ficam na Europa! Além do mais, são monitorados por essa tal Divisão VII e Sakura com certeza sabe tanto quanto eu sobre eles ou sobre essa Shura!

Giovanni permanecia sentado e pensativo, ouvindo as indagações de Touya.

_ O que Touya diz faz sentido! _ concordou Yue.

_ Como não pensei nisso antes? _ disse de repente Touya, dando um soco na palma de sua mão _ Vou ligar pra casa da Tomoyo, devem ter um contato lá da casa da praia!

Pegou o telefone e começou a discar, mas parou logo em seguida ao perceber que Yue, repentinamente, olhara para fora.

_ O que foi? _ perguntou.

_ Senti uma energia familiar! _ disse, tentando reconhecer a presença _ Ah! É aquela amiga árabe de Sakura, a Yasmim!

_ Então eles estão retornando! _ falou Touya aliviado.

_ Sinto apenas a presença dela...

O guardião estremeceu de repente. Giovanni engoliu seco e se levantou. Suppi voou em direção à porta, atrás de Yue.

_ Sentiram isso? _ perguntou Yue saindo para o pátio. Giovanni, Touya e Suppi o seguiram.

_ Vem daquela direção! _ falou Giovanni.

_ É da mesma direção de onde senti a presença de Yasmim! _ disse Yue. Touya ficou pálido.

_ M...mas...ali fica...a...

Mansão Daidouji, minutos antes

_ Obrigada, Yasmim! _ disse Tomoyo ao ver-se em seu quarto.

_ Já sabe que desculpa vai dar a seus pais? _ perguntou.

_ Ainda não... ai!

Yasmim jogou-se subitamente em cima de Tomoyo. A porta do quarto se despedaçara em seguida com uma forte estrondo. Mantendo Tomoyo atrás de si, ergueu-se com a cimitarra na mão. Shura entrou em seguida e seus longos cabelos se enrolaram na mão de Yasmim antes que esta pudesse tomar qualquer iniciativa, arrancando-lhe a espada.

_ M...mas...você... _ gaguejou Yasmim.

_ Parece que tenho duas reféns! _ gargalhou Shura.

_ É o que você pensa! _ falou Tomoyo _ Sakura nem sabe que você está aqui!

Mal Tomoyo terminou de falar e um disparo de energia atravessou o ombro esquerdo de Yasmim, que caiu ao chão gritando de dor.

_ Agora sabe! _ sorriu Shura _ Ou acha que não percebi o elo entre elas?

Na praia, Sakura se contorcia de dor, ajoelhada na areia. O ombro esquerdo parecia queimar por dentro.

_ Sakura!! O que houve!? _ desesperou-se Shaoran.

_ Essa não...essa não... _ disse Sakura entre lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.