Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, MUUUITO obrigada Samurai Girl pela recomendação! Amei e amei! Segundo, MUITO obrigada minna por tooodas as reviews! Nem imaginam o quão feliz deixam essa autora baka hahahaha. Agora deixa eu parar de enrolar!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/7

Capítulo VI

No último capítulo...

– Aquilo é... Um porco?

– BACON!

– Comida! – Disseram ambos os Zetsus, esquecidos da sua próxima partida de xadrez.

– Ton Ton! – Uma voz chamou, cada vez mais próxima. – Volte aqui!

– Mas não era Bacon? – Kisame murmurou e saiu de trás da bancada, um olhar assassino no rosto.

– Comida?

– Pug? – Fez a porquinha.

Kawaii! – Deidara praticamente gritou e pulou na frente da porquinha para defendê-la do tubarão assassino e dos Zetsus esfomeados. – Nem pensem em comê-la! Hn!

– Isso é um rato pelado? – Itachi franziu o rosto, tentando identificar o que era aquele borrão rosa. Talvez ele estivesse precisando de óculos, afinal de contas.

– ISSO É UM PORCO! – Gritou Pein descontente. – UM PORCO! E O QUE DIABOS UM PORCO ESTÁ FAZENDO AQUI? ISSO AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA!

– Boa pergunta lider-sama. – Tobi concordou com um murmurio.

Konan suspirou, só esperava que aquilo também não fosse culpa sua. Qual será que era o lugar mais longe para o qual poderia fugir? Marte, talvez?

GOMEN! – Shizune gritou entrando naquele lugar. – Essa porquinha é minha!

– É sua? – Kisame murmurou desanimado.

– Tem certeza? – Perguntaram ambos os Zetsus.

– Tenho! – E Shizune pegou Ton Ton nos braços. – Alias, é aqui que está sendo feita a seleção para entrar na Akatsuki?

EEEEEEEEEEEEEEEEEH? – Os malvadões exclamaram surpresos. Essa era a primeira vez que alguém vinha ali para se candidatar.

– V-Você está falando sério? – Konan perguntou sem acreditar.

– Estou. – Shizune sorriu. Mas era claro que ela não estava. Estava ali para tentar passar a perna neles e roubar-lhes o seu dinheiro. Tsunade havia se afundado em dívidas de novo, e afinal, ladrão que rouba ladrão tem cem anos deperdão, certo? – Você tem alguma vaga para contadores?

– Mas é claro que temos! – Pein quase chorou de felicidade. Tudo o que eles precisavam agora era um contador. Desde que Kakuzu tinha morrido, as contas e o dinheiro em caixa da Akatsuki estavam uma bagunça.

– Ótimo! – Shizune ajeitos os óculos que faziam parte do seu disfarce e continuou. – Eu me chamo Shitsune e sou formada em Contabilidade e Administração pela Universidade do País do Fogo!

Eh? – Deidara exclamou. – Desde quando existe universidades nesse universo?

– E quem se importa! – Pein exclamou e se aproximou da disfarçada Shizune. – Seja muito bem vinda Shitsune-chan. Ao ingressar na Akatsuki, você ganhará uma roupa estilosa e um sakkat, que é um chapéu de palha super legal! Sem contar que terá a carteira assinada e um salário fixo e também bonificações de acordo com os bijus que você capturar. Terá também auxilio transporte, vale-alimentação e seguro de vida contra o Zetsu!

– Contra... O Zetsu? – Pertuntou sem entender.

Er... – Pein olhou pelo canto dos olhos o citado que jogava xadrez contra sua outra personalidade. Totalmente bizarro. – Já tivemos problemas antes, por isso, todos temos esse seguro de vida. – Deu um sorriso amarelo.

– Ok. – Shizune deu de ombros. Não ficaria ali tempo suficiente para isso de qualquer forma.

– Vamos, vou te levar até os livros-caixa...

E Pein encaminhou Shizune para uma sala anexa, Ton Ton junto.

– Será que isso vai dar certo? Hn. – Deidara perguntou, acompanhando a fofa porquinha com os olhos.

– Duvido. – Quem respondeu foi Kisame que também acompanhava a porquinha com os olhos. Apenas uma palavra passava na sua cabeça. BACON.

MINNA! – Tobi exclamou. – Fiquem felizes! Agora teremos uma mascote!

– Que seja... – Murmurou Itachi, e no segundo seguinte alguém fez um buraco no teto, entrando por ali.

KYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritaram os Akatsukis assustados.

NII-SAN! – O destruidor de tetos gritou.

– Era só o que me faltava... – E Itachi terminou o capítulo com um face palm.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que será que a 'Shitsune' vai aprontar? Kkkkkkkkkkkkkkk E esse aí que fez um buraco no teto... Já sabem quem é, não é? Hahahahahhaha. Bem, para cada review que você deixa, um real será doado para o Itachi comprar um óculos, que tal ajudar?! HAHAHAHHAHAHAHAHA ok, parei! Vou tomar um remédio para dor de cabeça e terminar de responder as reviews!
Ja nee~