Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Estou um pouco atrasada com esse capítulo, não é? PERDÃO MINNA! Bem, é como eu sempre digo, eu tardo mais não falho! Pode demorar, mas aqui está! Espero que gostem e... EU AINDA ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE POR CAUSA DO CAP 604 DE NARUTO ~morre~ enfim...
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/8

Capítulo VII

No último capítulo...

– NII-SAN!

– Era só o que me faltava...

A visão de Itachi poderia estar avariada, mas sua audição não. Ele poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar.

– O que diabos o atendente de telemarket está fazendo aqui?! – O moreno revoltou-se.

Aquela voz definitivamente pertencia ao maldito atendente do seu maldito plano de saúde que não cobria a maldita cegueira causada por uso em excesso do maldito mangekyou sharingan.

– Atendente de telemarket? – Perguntou Kisame sem entender.

– OH MY KAMISAMA! – Exclamou um surpreso Tobi. – Eu nunca havia conhecido um atendente de telemarket! – E se adiantando, envolveu as mãos de um confuso Sasuke com as suas. – É um prazer finalmente conhecê-lo Atendente-san!

– Que atendente o quê! – Deidara explodiu. – Esse é o maldito fedelho Uchiha! Hn! – Completou irritado. Estava cercado de idiotas.

– Você não é o Atendente-san? – Choroso, Tobi perguntou.

– Não? – Sasuke disse na dúvida. Havia feito alguns bico por aí, mas não se lembrava de ter trabalhando como telemarket. Seu último emprego havia sido numa boate, onde ele era go go boy, mas isso era algo que ele gostaria de esquecer.

– Se ele não é o maldito atendente, quem ele é? – Itachi cerrou os olhos e tentou enxergar o borrão a sua frente. – Ele parece meio raquítico e pálido. E que raios de penteado é esse? Isso é uma bunda de pato colada na cabeça dele?

Uma veia saltou na testa de Sasuke. Tudo bem dizer que ele era pálido e raquítico, mas ele nunca aceitaria que comparassem seu, artisticamente despenteado, cabelo a uma bunda de pato! Itachi não fazia ideia de quanto laque ele tinha que usar para manter o cabelo imóvel.

– SEU IRMÃO, SEU IDIOTA! HN!

– Irmão? – Itachi soergueu as sobrancelhas. – Essa coisa é meu irmão?

E outra veia saltou na testa de Sasuke.

Ele havia vindo ali para ter a sua vingança, e não para ser desmoralizado pelo seu cego irmão mais velho.

Hai, sou eu nii-san. E vim aqui para lhe matar! MUAAHAHAHAHAHHAHAHAHA!

– Então você não veio aqui para se cantidatar a ser um Akatsuki, Atendente-san? – Perguntou inocentemente o pirulito laranja.

– EU NÃO SOU ATENDENTE!

– NÃO PRECISA GRITAR, EU NÃO SOU SURDO! – Respondeu no mesmo tom que o Uchiha, e contrariado, cruzou os braços sobre o peito. – Se você não está aqui para se candidatar, rua. – E apontou para a ‘entrada’ no teto.

– Uau... – Exclamou Kisame. – Tobi se portou exatamente como o Lider-sama.

– Estou apenas treinando... – Murmurou, um sorriso oculto pela máscara.

– ENFIM! – Sasuke exclamou, atraindo atenção sobre si. – Posso ou não posso ter a minha vingança?

– Não hoje. – Itachi bocejou. – Eu quero poder ver a sua cara feia quando amaçá-la com um soco, e o meus óculos só ficam prontos semana que vem. Então guarde seu ódio até lá, otouto.

– COMO É?

– Você escutou. – Kisame jogou alguns amendoins na sua boca aberta. – Volte semana que vem, talvez eu lute com você também.

– E eu lá quero saber de você! A única pessoa que me importa é o nii-san e...

– Acabo de perceber uma coisa. – Deidara interrompeu Sasuke no meio da frase. – Acho que o seu irmãozinho tolo, Itachi-san, tem um complexo de irmão. Hn.

– Complexo de irmão, ka... – Murmurou Kisame. – Faz sentindo!

– Sim! – E todos os Akatsukis concordaram, o que só deixou Sasuke mais nervoso.

– VOCÊS QUEREM QUE EU VOLTE SEMANA QUEM VEM?! POIS EU VOLTO! – E muito irritado, ele saiu pelo mesmo lugar que entrou. Não ia adiantar de nada discutir com aquelas pessoas. Era melhor ele encurralar Itachi quando o mesmo estivesse sozinho.

– Finalmente, um pouco de paz... – Murmurou Konan saindo de debaixo da bancada. Lugar que estivera desde que o teto desmoronou.

SAAASSSSSSSSKE-KUN! – Um sibilo foi ouvido não muito longe dali.

– Ok, talvez não teremos paz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHHAHA Eu também acho que o Sasuke tem um complexo de irmão hahahahahahhahahaa ok, é agora que eu apanho das Sasuketes da vida kkkkkkk mas eu não consigo resistir! Ah, e quem vocês acham que é essa pessoa sibilando? Hahahhahahahaha. Bem, espero que tenham gostado e ah! Vocês viram a nova opening e o novo ending de Naruto (e também do Rock Lee SD)?
Ja nee~