Nossa Dança escrita por sta_gaby


Capítulo 19
Continuação do Capítulo: Ensaio.


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...este parte fecha o capítulo p dpois começar o outro q será uma passada de POvs entre a Bella e o Edward...vcs vao gostar...prometo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25080/chapter/19

Jessica: O modo como estou te tratando é apenas um carinho. Você merece coisa pior.
    Ela me puxou pelo cabelo até a frente do colégio. Mal sabia que pegando um atalho chegava lá. Lá havia alguns alunos que levantaram a perceber a confusão que agora, Jessica fazia.

Jessica: SUA IDIOTA, VOCÊ VAI TER O QUE MERECE!
    E começou a me bater outra vez e era sempre quando eu tentava me proteger. Era convardia. Sem que os alunos vissem, as amiguinhas da Jessica me seguravam ou me batiam também. A injustiça era que eu estava cansada demais para me proteger, graças ao ensaio com o professor.

Eu: Pára, Jessica ou eu...
Jessica: Ou você o que? Vai tentar arranjar alguém pra te defender? Você está sozinha. Assim é a realidade, Isabella.
    O que tem haver a realidade com isso? Eu até acho que estou num filme de terror. Onde sou a vítima confusa que apanha pelos, melhor dizendo, pelas assassinas. Jessica não parava de me bater e nenhum aluno se aproximava para me ajudar. Ao contrário, eles colocando mais fogo na lenha. Já haviam feito uma rodinha em volta de mim e da Jessica. Gritavam e animavam a idiota, estúpida da Jessica que ficava mais feliz com tudo. Por um pequeno descuido dela, tentei fugir mas a rodinha de garotas me empurraram na direção da Jessica. "Que porcaria que foi isso?" Por acaso, a Jessica abduziu o cérebro dessas pobres garotas? E foi assim por um bom tempo. Eu tentando me proteger e apanhando. Tentando correr e sendo empurrada de volta para o inimigo. " Será que nenhum professor ou funcionário deste colégio não percebeu a confusão?"
    Estava lá, jogada no chão toda machucada. Olhei para todo o meu corpo e realmente, meu estado estava crítico, humilhante. "Como não consegui me defender? Como pude deixar aquela idiota se aproveitar da situação?" Uma das seguidoras da Jessica jogou minha bolsa perto de mim mas quando a abri, tudo estava arrebentando, assim como eu. O celular estava quebrado, folhas rasgadas, roupas cortadas e mochila toda arrebentada. Levantei do chão após um custo enorme. Lembrei do meu relógio de pulso que tinha caído no chão. Olhei a minha volta e o achei um pouco arranhado. Nele, marcava 23h47. Já estava muito tarde. Muitas pessoas estavam olhando pra mim mas não era hora pra me preocupar com isso. Já estava de pé e começava a caminhar quando ouvi alguém me falando alguma coisa. Olhei para trás e muitas garotas estavam gritando "Covarde, era. Bm feito!" enquanto os garotos riam. Virei outra vez para a rua e decidi ir para casa da minha mãe. Só ela conseguiria me acalmar.
    Mas por que a idiota da Jessica precisava fazer aquilo? Tudo aquilo? E por que o Edward tinha que estar envolvido? Argh. Chutei o ar. Raiva era visível de longe por volta de mim. Como odeio a Jessica e juntamente, Edward Cullen por existir. Por que eu tive que me interessar logo por ele? O jacob também é tão lindinho que...Argh, impossível pensar nisso agora quando me dei por vencida. Eu realmente amo Edward Cullen mas...Argh, merda. Mas não vai ficar assim, ah. Não vai mesmo.
    Continuei andando numa rua que não estava me importando com nada. Se a Jessica pensa que vai ter controle sobre as coisas ao seu redor, ahá. Vai acreditando, querida. Por que a partir de agora, vou infernizar sua vida fútil ou não me chamo Isabella Swan.
    Estou decidida a apostar tudo nessa briga. Ela não manda no Edward e eu não vou deixá-lo pra ela assim, de mão beijada. Hahahah, até parece que vou. Posso até sentir um pouco de raiva do Edward por tudo que ele me fez mas agora não se trata de abrir mão por bobeiras e sim, de...Ah, eu vou lá saber. Jessica mexeu comigo e agora vai ter de lidar com tudo que vem pela frente. Vou tocar nos pontos fracos dela. Por exemplo, ela quer ser melhor que eu. Tem o teste individual, o teste em dupla que vou fazer com o Edward (Como amo a Sra. Becker. hahah.) e o teste em grupo que vou fazer o impossível para não cair no grupo da estúpida. Ah, já estou até vendo ela praguejando de raiva.
    Continuei andando na direção da rua, agora estava mais tranquila que antes. Mesmo que ainda estivesse com o corpo todo doído, continuei andando mas agora estava um pouco animada com meus planos maléficos. Jessica quer brincar? Então vamos competir pra ver quem sai ganhando nessa brincadeira.
    Abri minha mochila para ver se havia algo inteiro dentro. Fuxiquei todos os bolsos e por incrível que pareça, a trouxa da Jessica não quebrou tudo. Meu MP4 estava inteiro e tinha algumas notas e umas moedas. O suficiente para mim ir embora. Peguei o meu Mp e comecei a ouvir uma música qualquer. Olhei a minha volta e tudo ao meu redor estava deserto. A rua estava escura e mal parecia ser...Olhei no relógio e calei minha boca. Já era 00hs e eu estava andando tranquila numa rua deserta e sozinha. Meu coração acelerou um pouco ao pensar em bobeiras que o medo começou a afetar um pouco. Andando e prestando atenção na música, me desliguei e num descuido deixei meu Mp4 cair no chão. "Pow, era só o que faltava." O visor arranhou um pouco mas não estava ligando. O peguei no chão e quando fiquei novamente de pé...

???: Passa tudo pra cá, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? viu? nem demorei tanto...vou continuar no ritmo q eu tava...sempre postando...mil desculpas pessoal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.