3 Meses escrita por Anonima


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250375/chapter/2


Seria verdade o que Calypso acabara de dizer? Annabeth estava em Nova York? Os deuses estavam a escondendo de mim? Ou era apenas uma piada idiota de Calypso? Tudo isso sexta-feira no Globo Reporter.

Tudo bem, falando sério, Calipso havia deixado escapar uma frase um tanto estranha hoje enquanto tomavamos café da manhã.

“-Sabe, eu acho idiotice eles a manterem tão perto. 

-Quem?

-Você sabe, ela.

-Annabeth?

Bem, ai as coisas ficaram estranhas. Apesar de estar um dia lindo raios começaram a cruzar o ceu, e trovões fortíssimos podiam ser ouvidos.

-Não, claro que não, ela desapareceu, não foi sequestrada.

-Mas quem disse que ela foi sequestrada?

-Ah, Percy. Tanto faz.

Então ela me distraiu com um beijo e se levantou.

-Eu tenho que trabalhar, quando voltar nós vamos sair para jantar, certo?

-Claro, eu vou ficar em casa.

Ela deu de ombros, sorriu e antes de sair me deu outro beijo.

-Se cuida”

Sim, antes de perguntas e duvidas ela mora comigo, e sim apesar desses beijo somos apenas amigos. Bem… É o que venho tentando me convencer, por que até minha mãe vem falando que estamos parecendo um casal de namorados. 

Tentando o maximo afastar esses pensamentos, continuo andando. E é quando vejo uma figura ruiva vindo em minha direção. Bronzeada, cabelo cacheado, os olhos escondidos por óculos escuros e uma roupa casual que ainda conseguia deixa-la igual a uma super modelo. Que droga, agora toda mulher que eu vejo me lembra Annabeth, isso é uma droga, e pior ainda é pensar que eu posso ter batido de frente com ela e não a ter reconhecido.

-Ei, você... Me desculpe... Qual é o seu nome?

Percebo que a Rachel 2 veio falar comigo,

-Jackson. Percy Jackson.

-O meu é Beth, Beth Salvatore.

Ela sorriu levemente como se estivesse se divertindo com o nome.

-Então, Percy, você poderia me dizer onde fica este lugar?

Beth me entregou um cartão de uma clinica de Obstetrícia. 

-É...Bem...

Annabeth POV

O homem tentava me explicar como chegar a tal clinica, mais cada nome que ele falava apenas complicava tudo, e alem disso era dificil me concentrar com Percy falando. Ele tinha olhos verdes, cabelos pretos e um físico que... Oh droga. Era simplesmente impossivel se concentrar em alguma coisa com ele por perto.

-Eu acho que não vamos chegar a lugar algum desse jeito... Que tal você me levar?

Pergunto retirando os oculos e os guardando na bolsa, ouvi Percy arfar de leve, maas resolvi ignorar.

-Então... Vamos?

Atravessamos  a rua e ele me guiou por entre prédios e avenidas até chegarmos em uma enorme clinica colorida de rosa e azul, com letras pretras em um banner que por culpa da dislexia não consegui ler.

-É, aqui.

Coloquei uma mecha de meu cabelo recem tingindo de um tom acobreado para trás da orelha, definitivamente não queria me despedir. E ele parecia sentir o mesmo.

-Eu acho que podemos nos encontrar mais tarde... Toma, é meu numero.

Percy guardou meu cartão no bolso e acenou enquanto se afastava.

-Até mais tarde Annabeth.... OH DROGA, Beth, até mais tarde Beth.

___________________

Pra quem não entendeu direito a parte do ruiva, ela não esta exatamente ruiva, é um loiro acobreado, classificado pelo percy como ruivo, entenderam? é mais ou menos essa cor:

https://lh4.googleusercontent.com/-n_RpiXeq_2w/T15N5lYTZwI/AAAAAAAAFRA/sI7DKl6LF6s/s702/cabelo-ruivo-vermelho-acobreado-1.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.