3 Meses escrita por Anonima


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250375/chapter/3


-Percy, me desculpe. Eu não vou poder jantar com você hoje.

-Porque? Nós ja tinhamos combinado, isso é uma grande maldade com minha pessoa.

-Eu sei, mas... Que tal amanhã irmos pra Montauk?

-Humm... Tudo bem.

-Você poderia arrumar minha mala? Só o basico, eu estou tão... Hummm... Atolada no trabalho que quando chegar em casa a primeira coisa que eu irei fazer é dormir. Tchau, mais tarde eu te ligo.

Desligo o telefone  e me deito na cama. Ainda tenho muito tempo para arumar as coisas. 

 Apesar de já passar das 8:00 da noite, estou morrendo de sono, o unico pensamento que me mantem acordado é Beth. Ela tinha lindos olhos cinzentos, tempestuosos como os de Annabeth, mais quando chegava perto daquela ruiva, todas as minhas lembranças da Sabidinha simplesmente evaporavam. As unicas memórias sobre ela eram os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanha e pela baixa qualidade, é que eu fiz com muita pressa e postei assim que pude;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.