3 Meses escrita por Anonima


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250375/chapter/1


"-Teve outro pesadelo?

Assinto levemente, e sinto meu rosto ficar ruborizado com a mentira, tudo o que quero é não mentir, mais tambem é realmente constrangedor dizer para seu noivo que esta tendo sonhos... estranhos com um outro homem. E pelo o que conheço de Damon, isso seria o mesmo que uma traição;

-Ei, foi só um sonho... Você já escolheu seu vestido de noiva?

-Não... E mesmo que já tivesse escolhido você não poderia ver.

-Você tem certeza que quer o casamento tradicional?

-Sim, eu acho que seria estranho fazermos um casamento grego, sabe? A maioria dos nossos amigos são mortais, iria ser estranho.

Damon me olhou e fez uma cara de cachorro sem dono, subindo novamente na cama e me dando um beijo.

-Por favor? Como se fosse uma segunda festa?

Fechei os olhos e ele começou a beijar meu pesocço.

-Por favor?

-Ah...

O filho de Zeus me deu outro beijo, mais profundo, e estava quase deitando em cima de mim, quando levantou-se abruptamente e fingiu atender o telefone.

-Alo? É do salão de festas? Tudo bem estou indo.

-Haha. Tudo bem... Vamos fazer um casamento tradicional e uma cerimonia grega, tudo bem? Agora você pode voltar pra cama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.