Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 23
Capítulo 23 - Thank You


Notas iniciais do capítulo

Okay, so mais 2 reviews e eu chego nos 300... mamma mia!! Estou muito contente :)
Bom, esse cap é tenso e... bom, com muito JELIEBERS XD
Espero que gostem, ba leitura :)
PS: Pela PRIMEIRA vez, JERRY vai ser FALADO na fic u_u
xD, hhe, surpresinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/23



(…)I just wanna thank you, Your more than just a friend, With me to the end, It's not official with out a thank you, I thank you lord, I praise you lord(…)

Michelle P.O.V

Encarei meu pés que batiam delicadamente no chão enquanto andava. Minhas mãos brincavam uma com a outra e eu não conseguia ficar parada com o nervosismo. Eu podia estar a andar de um lado para o outro como uma idiota, aliás, eu parecia uma, mas essa é uma das únicas maneiras de aliviar o meu nervosismo.

Quem tinha saído mais 'surrado' da luta tinha sido Justin, por que ele não batalhava muito. Já Troy estava habituado a levar surras e a dar, pois ele era o fodão da escola. Justin atualmente ficou com um olho negro, ficou com um hematoma no queixo, próximo do lábio, e com um hematoma enorme no estômago. Troy tinha apenas uma ferida no lábio e uma ferida na ponta do nariz também.

Justin estava sentado na poltrona da casa me encarando com um olhar entediado, enquanto que Troy estava na cozinha levando raspanete de Selena e Patrice. Jéss e Mari já tinham subido para os respectivos quartos.

– Quanto mais tempo vai ficar aí andando? - Justin riu debochado me fazendo o encarar.

– Ei, não me culpa. - disse me aproximando dele - Você que começou, lembra?

– Aff… - ele bufou se escorando na poltrona com um ar ainda mais entediado. Logo depois o silencio de instalou novamente.

Cruzei os braços resmungando mentalmente com ele. Por mais que eu quisesse ficar zangada com Justin não dava, eu sabia que ele agia sem pensar, e ele fez aquilo para me proteger. Troy havia sido um idiota, fato.

Num ato inesperado ele se levantou rapidamente da poltrona e me beijou, um daqueles beijos de tirar o fôlego a qualquer um, sabe? Só que mais quente ainda. Passei meus braços por seu pescoço e logo ele se enroscou em mim, chupando minha língua com prazer. Arfei baixinho, e logo senti Justin sorrir por entre o beijo. Mordi seu lábio inferior em protesto, mas logo ele levou o beijo a outro nível.

Ele me prensou na parede, me dando um selinho fofo e curto, logo largando minhas mãos, dando um riso abafado e caiu com força na poltrona. Revirei os olhos e logo meu olhar foi parar em uma pessoa com uma cara não muito amigável na cara. Se você disse Troy acertou. Então foi por isso que o Justin quebrou o beijo…

– Eh, estou vendo que você já comeu ela. - ele disse fazendo Justin bufar violentamente.

– Se cala. - respondi ainda com os braços cruzados. Justin estava ficando nervoso, eu sabia disso. Quando ele ficava sem reação na cara e cerrava os punhos ia dar barraco, sempre foi assim.

– Ah vai se fuder. - ele respondeu irónico e Justin se levantou bufando. Ele foi ter com Troy a passos largos e o agarrou pelo colarinho da camisa, me impressionado com o seu gesto. Troy estava em bicos de pés, o olhando com medo! Corri para Justin para o tentar impedir, mas ele olhou para mim e sorriu, me afastando lentamente com o braço.

– Fala assim com ela de novo e ganha uma cara amassada. - Justin ameaçou Troy que deu um riso irónico, fazendo Justin levantar o punho, me fazendo arregalar com olhos.

– Ou ou!! Clama! - eu disse puxando Justin para longe - Vamos dormir. - ele assentiu estressado e logo caminhamos pelas escadas, mas eu senti aquele olhar vibrante de Troy por nós. Isso não ia acabar bem.

***

Abri meus olhos lentamente e logo os fechei de novo devido á luz forte. Senti um riso abafado no meu ouvido e logo sorri automaticamente, me virando para Justin que tinha um sorriso lindo no rosto, que poderia fazer qualquer uma suspirar.

– Bom dia princesa. - ele disse dando um beijo em minha testa e logo se levantou da cama, me balouçando de um lado para o outro - Hora de comer. - ele sorriu me dando um selinho rápido e me levantei. Ele tinha uma camisa azul ás risquinhas pretas, umas bermudas maiores, uma colecção bem legal.

Me vesti, prendi meu cabelo num coque mal feito e passei uma maquiagem simples. Fui no parapeito da janela e a abri, me deparando com uma cena que eu certamente não esperava. Meus olhos se arregalaram vendo aqueles flashes direccionados a mim e aquelas perguntas miseráveis para mim também. Eles eram… paparazzis, e tinha algumas fãs.

– Justin!! - ele me encarou e sorriu.

– Sim amor? - dei um sorriso cheio de medo, eu havia sido clicada na casa do Bieber, legal - O que foi? - ele perguntou preocupado vindo até mim.

– Eles descobriram a gente… - seus olhos se arregalaram com o que eu disse, e ele logo deu um mini-sorriso.

– Está pronta? - engoli em seco, me preparando para o que iria aí.

– Estou sim. - falei e ele sorriu, me dando um selinho rápido e logo foi no parapeito da janela.

Justin P.O.V

Assim que apareci no parapeito da janela os gritos aumentaram drasticamente, me fazendo encolher. Dei um mini sorriso e as cumprimentei, ignorando os paparazzis eufóricos dali.

– Oi gatinhas!! - falei um pouco animado, porém receoso - ah… eu acho que o que vou dizer vai para o jornal mas… - encarei o grupinho de 30 meninas que me encaravam eufóricas, me fazendo sorrir. Eu amava elas - Vocês minhas fãs vão entrar em minha casa e conhecer minha esposa - dei a linga para fora e me ri, e logo elas começaram a gritar mais alto, como que se quisessem a conhecer.

***

Fechei a porta com força e encarei o grupinho de 27 meninas - eu contei - que estavam pulando de alegria. Algumas choravam, outras mordiam o lábio inferior para não gritar, outras gritavam mesmo, outras estavam paralisadas. Dei uns autógrafos, tirei umas fotos, e depois de algumas palavras carinhosas eu pedi a elas que se sentassem no sofá.

Eu amava mesmo muito elas, elas eram minha vida. Sem elas eu não estaria aqui, sem elas eu não teria conhecido Selena, e sem ter conhecido Selena eu não poderia ter conhecido Michelle. Elas me apoiavam mais que tudo, e eu as amava mais que tudo, eu morreria por elas. Outros ídolos não ligam assim tanto para o fãs, mas se não fosse eles eles não estariam aqui. Mas eu as amo, eu amo minhas Beliebers.

– Então… quem quer conhecer minha namorada? - todas deram um mini gritinho, me fazendo rir - Tudo bem, mas depois vocês têm de ir embora - fiz beicinho - eu amo vocês!

Elas suspiraram me fazendo rir. Fiz um gesto com a mão, e logo Michelle apareceu nas escadas toda acanhada, me fazendo rir.

– Vá lá, não precisa ter vergonha. - falei e peguei sua mão, dando um beijo na mesma - Justineras, ou Beliebers, como preferirem, essa é minha namorada, Michelle.

Wait, ela não é a irmã da Selena? - uma disse fazendo todos olharem pra ela, e depois para mim.

– É sim, e foi assim que nos conhecemos. - disse encostado minha cabeça em meu ombro, dando um sorrisinho fofo.

– Ela já conheceu o Jerry?

– Valha-me Deus! - Michelle se dobrou de rir, tal como eu. Encarei a loirinha que agora estava mega corada e fiz sinal para ela vir ter comigo.

Conheceu sim, agora vai lá perguntar o tamanho. – Pisquei para ela e ela assentiu. Minhas fãs são bem safadas, mas eu amo elas!

Michelle P.O.V

– Qual o tamanho do Jerry? – A loira fofa disse no meu ouvido, me fazendo sorrir.

– Okay, imagina uma régua de 15 centímetros, agora acrescente 10, transforme isso num pénis e acrescente um ou dois centímetros, e aí está o Jerry - falei alto parecendo pensativa.

É escusado dizer que todas gritarem, né? Justin olhou para mim corado, e depois a porta de casa soou muito alto, me fazendo arrepiar.

Justin! Abra a porta! - a voz disse e congelei.

Pattie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!