Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 24
Capítulo 24 - Bring Me To Life


Notas iniciais do capítulo

Opa, to ganahando novas leitoras fofis *---*
Só espero que comentem, hein? u_U
Okay, Pattie estragou tudo, só avisando, e eu achoq ue voc~es meio que já descobrirão nesse cap o que aconteceu com o Justin, tipo, esse cap é tenso mesmo D:
E.. bom, uma coisa muito má aconteceu ao Jus, quem adevinhas ganha um bolo! *tira um bolo da cartola* e o melhor review do cap, boa leitura :) E please, não chorem tanto como eu escrevendo esse cap :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/24

(…)(Wake me up), Wake me up inside, (I can't wake up), Wake me up inside, (Save me), Call my name and save me from the dark, (Wake me up), Bid my blood to run, (I can't wake up), Before I come undone, (Save me), Save me from the nothing I've become(…)

*Umas horas depois…*

Michelle P.O.V

Encarei a porta branca á minha frente com receio. Eu tinha medo do que iria encontrar, do que iria ver, do que iria sentir. Eu tinha medo do que podia estar acontecendo. Pattie me fitou, como que se quisesse pedir desculpas, e logo uma lágrima escorreu por meu rosto.

Flashback ON:

- Mãe… - Justin tentou explicar, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa Pattie levou sua mãe á cara dele, e logo sua cara ficou vermelha. Meus olhos se arregalaram, e o medo se espantou na minha cara quando ela olhou pra mim. - Mãe! Por favor mãe, não faça nada a Michelle, por favor!

Ela deu um sorriso sínico, e minha cara ardeu. Sem que eu controlasse, uma filete de lágrimas caiu sobre meu queixo, fazendo Justin me encarar com tristeza.

- Foi o Troy, não foi? - Justin perguntou rude a sua mãe que o olhou com desdém - Responda, porra!

- O Troy fez a coisa certa. - Pattie disse, e rapidamente a olhei com desdém. Como ela poderia dizer uma coisa dessas.

Justin se levantou apressado e abriu a porta, que estava trancada, com um pontapé e dois murros, fazendo a porta cair direta no chão, criando até um pó desnecessário. Ele tinha acabado.. de… Deus.

- Justin! - Pattie chamou e foi até o filho, que levantou a mão em protesto. Levei a mão á boca, e fechei os olhos, mas não se ouviu nada. Abri um olho e Pattie estava caminhando até mim, Justin tinha desaparecido.

- Me desculpa. - ela disse e encarou o chão.

- Tudo bem. - murmurei baixinho e suspirei, Justin tinha ido atrás de Troy, com certeza - Por que está pedindo desculpa?

- Eu olhei os olhos dele. - ela suspirou - Ele… está furioso, por minha culpa, e agora…

Abaixei minha cabeça. Ninguém sabia onde ele estava, ninguém sabia onde Troy estava, talvez Justin, mas tudo o que ele iria fazer era…

Flashback OFF:

Levei minha mão até a maçaneta da porta, com a mesma tremendo. Bufei, enquanto que minha ansiedade tomava conta de mim, mas o meu medo me impediu de abrir a porta, e logo corri para Pattie a abraçando. Desabei.

Flashback ON:

- Noticias? - perguntei esperançosa, olhando para Patrice, que deu um sorriso tímido.

- Eles estão no hospital, um em estado grave e… o outro está bem. - ele disse suspirando.

- …Quem está em estado grave? - perguntei com medo que fosse Justin.

- …Para você saber tem que entrar o quarto, por que os médicos não podem dizer como eles estão, você precisa mesmo de entrar.

Flashback OFF:

- Está tudo bem com Justin? - uma vozinha perguntou. Me virei para ela, e encontrei uma menina de cabelos loiros, bem lindinhos, com cachos nas pontas e raiz mais clara que o fundo. Ela tinha uns 9/10 aninhos. Ela tinha os olhos verdinhos da cor da floresta molhados, e vesti uma camisola rosa com as letras 'I Love Justin Bieber'.

- Eu.. eu não sei. - respondi enxugando, e logo a menininha deixou uma lágrima escapar de seus olhos. Num impulso eu a abracei.

Já meio mundo sabia da noticia. Já meio mundo sabia que Justin Bieber estava no hospital. Estava no hospital… porque ele… bom, eu não quero formular essa frase de novo, nem nos meus pensamentos, mas eu acho que já está bem claro.

- Senhorita Michelle? - uma voz masculina me chamou, me fazendo virar para ele. Ele vesti uma bata branca, uma camisa azul xadrez, umas calças brancas e umas sapatilhas brancas também. Tinha barbas brancas, curtinhas, cabelo branco, e um bigode quase invisível. Por detrás do óculos dava para ver que tinha olhos azuis.

- Sim? - perguntei com dificuldade.

- Olha, eu sei que é dificil, mas o estado de como eles estão não poderemos revelar aqui. - ele disse cabisbaixo. Assenti e logo caminhei até a porta, descansando a mão sobre a maçaneta. Suspirei fundo, e a abri lentamente.

"Eles estão no hospital, um em estado grave e… o outro está bem."

"Eles estão no hospital, um em estado grave e… o outro está bem."

"Eles estão no hospital, um em estado grave e… o outro está bem."

"Eles estão no hospital, um em estado grave e… o outro está bem."

"Eles estão no hospital, um em estado grave e… o outro está bem."

Desabei, sentindo minhas bochechas arderem, e logo tudo ficou marejado. Isso não podia estar acontecendo. Eu ainda conseguia ver Troy, que me encarava cabisbaixo. Ele estava bem… ele estava bem. Ele tinha um troço em seu nariz, um olho roxo, uma ferida aberta na face, uns braços vermelhos, com marca de sangue e de unhas. Se ele estava bem, então… Justin estava em estado grave, por culpa dele.

- Me desculpa.. - ele disse se levantando, mas antes que ele pudesse chegar até mim, apontei para ele, de modo que ele parasse. Meu olhar correu o quarto, e na cama á minha direta, do sentido contrário onde Troy estava sentado, havia um garoto. Um garoto que eu distingui logo, é.

Caminhei até a cama, e logo me debrucei sobre ela, examinando o rosto do garoto. Ou melhor, o rosto de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!