Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 22
Capítulo 22 - Apologize


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap de hoje!!! Bom, aqui em Tuga são 10 e qualquer coisa da noite, mas como eu amo muito vocês eu decidi postar isso.
PARA NOOOOSSSA ALEGRIIIIIA!!
Ehehe, boa leitura :)
PS: Pra quem disse o que o ciúme do Jus era fofo, aqui vai minha resposta u_u ehe, nâo mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/22


(…)Tell me that you need me, then you go and cut me down, but wait, you tell me that you sorry, didn't think I'd turn around, I say: (That), it's too late to apologize, It's to late (…)

Michelle P.O.V

– Ele está cansado, mas não se preocupem.. eu tenho duas camas em meu quarto. - menti descaradamente, e Jéssika arqueou uma sobrancelha - Por causa das minhas amigas que venhem cá dormir… então, ele pode dormir lá.

– Sei. - Jéssika revirou os olhos e se sentou no sofá. Bufei irritada com a sua reação e subi. Entrei no quarto de Justin, sem nem mesmo bater na porta, e bom, Justin estava assistindo Tv.

– Tudo bem? - ele perguntou fofo e sorri, assentindo.

– Você vai ter de dormir em meu quarto, as visitas são persistentes. - falei e revirei os olhos. Justin deu um sorriso malicioso e logo de levantou da cama, ele estava com uma camisa branca e uns calções largos. Ele cambaleava, mostrando que tinha sono.

– Por mim tudo bem. - ele falou abrindo a porta do meu quarto dando um sorriso irónico para a entrada da sala, sorriso que Troy correspondeu.

Bufei. Eles nunca se iriam dar bem, nunca mesmo - Justin, fique vendo Tv, eu vou dar um passeio. - falei e ele assentiu, logo ligando a Tv e se tacando na cama. Saí do quarto e encarei as pessoazinhas que me fitavam com cara de poucos amigos.

– Troy, você dorme no quarto de Justin. Jéssika, você no quarto de visitas. Marília, você dorme com Jéssika. E Patrice… - pisquei para ele e ele corou, num ato até bastante fofo - Você dorme no outra outra cama que Selena tem em seu quarto. Selena, mostra para eles, vou sair. - falei e peguei nas chaves de casa, logo abrindo a porta e saindo.

O vento gelado da noite bateu na minha cara me provocando um calafrio, e logo retomei o meu andar. Me agasalhei com meu casaco e respirei fundo, tentando aliviar os pensamentos nem um pouco legais. Jéssika… bom, ela não era minha melhor amiga, e eu acho que nem amiga é, mas se ela se dá bem com Selena tudo bem.

Marília, ela é bem legal. Ela e o Troy já ficaram algumas vezes mas nada de outro mundo, só mesmo pura diversão. Patrice era um cara legal, não muito, mas era. Ele amava Selena como sempre, mas sempre foi muito meu amigo. Na verdade somos amigos de infância, e foi por ele que eu conheci Troy, que era seu melhor amiga na altura, mas depois eles romperam não sei por que.

Agora o Troy… bom, o Troy era o Troy. O cara que parecia o ideal, o perfeito, o macho, o príncipe. Mas mais que tudo, manipulador. Ele era bem legal e tal, mas ele simplesmente não encaixava. Nossa relação acabou por que ele me traiu com uma biscate no aniversário do Justin, 1 de Março. Bom, ele sempre quis fazer aquilo comigo, mas eu tinha medo dele. Na relação… era muito física, demais para mim.

Mas ele me tinha traído, só para aliviar sua tesão. E eu nuca me vou esquecer daquele dia.. ah, o único dia em que Justin foi legal comigo…

Flashback on:

– Ei Mih, o que aconteceu? - Justin se sentou do meu lado acariciando minha face.

– Nada. - respondi ainda fitando o chão, enxugando. Ouvi-o suspirar, e logo depois ele se aproximou de mim.

– Eu sei que você e eu não temos a melhor relação do mundo… mas você pode contar comigo. - ele disse dando um beijo em minha bochecha, me fazendo sorrir.

– Eu confio em você. - falei revirando os olhos - mas… eu não quero falar sobre isso. - sorri fraquinho e ele me deu um beijo na testa, ainda acariciando minha face.

– Eu te adoro, viu? - sorri e logo ele saiu, me permitindo desabar, mas antes disso, um turbilhão de pensamentos me invadiu.

Justin tinha sido legal comigo?

Flashback off:

– Ei… - me virei para trás só mesmo para encontrar Troy ali, com um sorriso tímido nos lábios.

– O que você quer? - perguntei revirando os olhos.

– Conversar. - ele disse e se aproximou de mim, colando nossas testas, me dando até certo medo - Eu já disse que você será minha, ouviu? - ele se riu e se distanciou, andando com as mãos nos bolsos.

– Idiota… - falei me virando novamente para o mar, mas logo me virei de volta para ele - Espera!

Justin P.O.V

00:54 hs.

Ainda não havia sinal de Michelle, e isso me estava deixando preocupado. Era para ela ter chegado á um quarto de hora, de certeza alguma coisa tinha acontecido. Me levantei cambaleado devido ao sono e vesti umas jeans pretas, deixando minha camisa branca apertada.

Passei pela corredor indo ter na sala e vi que as chaves de casa não estavam na escrivaninha ao lado do sofá, e tanto Troy como Michelle não estavam lá. Rapidamente a fúria subiu na minha cabeça e mais uma vez eu senti ciúme. Meu sexto sentido avisava que eles estavam juntos, lá fora. Saí pela porta correndo ignorando o olhar reprovador de Jéssika e o revirar de olhos de Patrice.

Lá fora estava frio, e me arrependi por não ter trazido casaco. Me distanciei da casa antes que alguém me reconhecesse e que o um esconderijo fosse pelo ar, e logo ouvi umas vozes de pessoas brigando. Bom, eu reconhecia aquela voz feminina, sem dúvida era de Michelle.

Fiquei por um tempo afastado ouvindo sua conversa, que com certeza não era das melhores. Troy insinuava coisas, Michelle o insultava, ele se debatia e gozava com ela, e quando ele pegou seu braço eu não pude deixar isso ir mais longe.

Corri para o perto deles e soquei Troy com força, o fazendo largar Michelle que agarrou no braço fazendo massagem, como que se tivesse doendo. Quando olhei sua face, seu nariz sangrava, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa meu estômago doeu, me fazendo gemer de dor e logo minha boca formigou, e caí para trás, dorido.

– PAREM! - Michelle gritou interrompido a luta. Me levantei cambaleando, e limpei minha boca que sangrava. Fuzilei Troy que me encarava com um sorriso vitorioso, fazendo minha raiva aumentar e sem nem pensar duas vezes parti para cima dele. Quando eu socava seu rosto, alguém me puxou para trás, era Patrice.

– Ei, calma! - ele disse me segurando firme. Lambi meu lábio inferior ainda cheio de sangue, e logo Troy foi puxando por Jéssika, Marília e Brittany. Selena foi para meu lado, enquanto que Michelle nos encarava atónica.

– Seu filho da puta… - Troy ia partir para cima de mim de novo, mas elas o puxaram mais para trás, me fazendo dar um sorriso irónico.

– Impedido por mulheres, hãn? Eu sei quem é bem o filho da puta aqui - disse irónico, fazendo Troy rugir.

– Seu - o interrompi.

– SE CALA! - falei partindo para cima de novo, apanhando Patrice e Selena desprevenidos. Enchi sua cara de socos e logo depois Patrice me agarrou de novo. Puxa, ele era forte - VOCÊ VAI PAGA-LAS, OUVIU?

– Por quê? - ele riu abafado - Não me diga que depois de todo esse sofrimento que você causou a Michelle você a protege agora, o que você está fazendo? Fingindo? - Quase que parti para cima dele de novo.

Bufei rugindo. Bati o pé forte no chão, e já umas pessoas se aproximavam, uma meia dúzia, aproveitando para ver a cena já que eu era o Justin Bieber. Claro que elas postariam vídeos no Youtube, mas quem liga? Eu explicarei tudo mais tarde, não, explicarei agora.

– Fingindo? Não mesmo, se bem que Michelle é minha namorada, motherfucker. - dei um sorriso galanteador, e logo sua face mudou de irónica para surpresa. Jéssika e Marília olharam para mim, juntamente com Patrice, e sorri - Nunca viram? Ah é mesmo, eu sou o Justin Bieber, isso não é normal. - ele quase partiu para cima de mim de novo, mas dei uma bolada em sua cara - Oh filho de uma merda, pare com isso. - ri irónico - se você tocar em minha namorada de novo, você é um homem morto. - disse bem perto de sua cara e me larguei de Patrice, que bufou para mim.

– Vamos. - disse pegando na mão de Michelle, que assentiu.

Uma coisa eu sabia, eu e Troy ainda tínhamos muito por resolver…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.