Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 21
Capítulo 21 - Unbelievable


Notas iniciais do capítulo

Ok,nem todas minhas leitoras estão comentando, mas estou muito feliz *--*
Aqui vai outro cap, um cap fofo ;)
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/21

(…)It's so unbelievable, And i don't wanna let it go, It's something so beautiful, Flowing down like a waterfall, I feel like you've always been, Forever a part of me, And it's so unbelievable, To finally be in love, Somewhere i never thought be(…)

Justin P.O.V

- É… é muito - falei me distanciando. Suspirei baixinho, sem que ela ouvisse e limpei uma lágrima em minha bochecha - Me desculpa - falei me virando para ela - Eu… eu só… - Sem nem dizer mais nada a abracei descansando minha cabeça em seu ombro, e desabei.

Ela retribuiu o abraço acariciando minhas costas e dizendo palavras carinhosas como "está tudo bem, não se preocupe". Tudo o que eu mais odiava na vida era brigar com Michelle, e bom… eu estava fazendo isso.

- Tudo bem… eu compreendo - ela revirou os olhos sorrindo - Você tem medo de me perder, e isso é inacreditavelmente lindo. Obrigada Justin, e você não tem culpa!

Michelle P.O.V

Era verdade, ele não tinha culpa. E agora tudo o que eu podia fazer era dizer-lhe isso, por que antes eu sempre dizia que ele tinha a culpa, quando o verdadeiro erro era eu. Ele não pode dizer que tem culpa quando não tem, e eu também não podia ter feito isso com ele. Ele não pode se martirizar mais por causa disso.

- Tem certeza? - Ele perguntou fungando, um pouco mais calmo.

- Tenho sim - falei lhe dando um beijo na bochecha fofa dele - Agora dorme, tá bom? Não quero que você fique cheio de sono amanhã, as pessoas lá em baixo querem te conhecer melhor - disse e ele sorriu assentindo.

Saí do quarto, me despedindo com um "Tchau" normal, enquanto que ele se deitava na cama com a mesma roupa e suspirei. Okay… ele é sentimental, mas que eu ainda, e é por isso que ele é mesmo um príncipe. Ele tem ciúmes, normal, mostra que ele gosta de mim. Se implicar comigo mostra que tem sentimentos, se se zangar com outros garotos me quer proteger. Simples, ele é perfeito e eu não vou implicar com ele. Coisa que eu não devia ter feito antes. Sim, eu era uma cabeça dura que agia sem pensar, eu sou assim mesmo.

É, uma luz bateu na minha testa e iluminou minha visão. Fiquei vendo tudo pelo lado positivo - mentira - e tento fazer o possível para não brigar com Justin, mesmo que seja um pouco impossível por que nós somos muito diferentes e não temos nada em comum. Quer dizer… temos as supras, os estilos, as preferências… okay, nós temos tudo em comum, mas mesmo assim não nos damos bem, mas o que quer que eu faça? É o amor.

Sonhar acordada mode ON:.

- Pelo puder que me foi concedido, eu vos declaro marido e mulher - O pastor disse e logo encarei Justin, que sorriu e me tomou em um beijo demorado e calmo, fazendo as pessoas aplaudirem.

- Eu te amo - sussurrei desfazendo o beijo e o encarando fundo nos olhos.

- Eu te amo mais ainda - ele murmurou encostando nossas testas.

- Longa vida ao casal Bieber, bitch! - Brittany falou bêbada nos fazendo olha-la de lado com uma expressão de "Eu.Tu.Faca.Morte". Na verdade toda a gente fez isso, a não ser o pastor que sorriu e revirou os olhos, dando um tapa na testa.

- FESTA!! - Ele gritou e retirou toda a roupa que tinha em cima e ficou de calções de banho, que não escondia muita coisa, fazendo Justin tapar meus olhos com a mão e me fazendo bufar. O cenário de igreja foi substituído por uma piscina, e logo o pastor saltou para lá dentro, me molhando inteira, e depois caí lá dentro, atirando o ramo de flores que Brittany apanhou e riu.

- Pastor, vamos casar? - Ela disse bêbada e logo o pastor saiu da piscina em um pulo e a envolveu em um beijo quente.

Sonhar acordada mode OFF:

Abanei minha cabeça com força me fazendo tirar esses pensamentos da cabeça. Imaginação me define. Okay, como eu poderia sonhas acordada com uma coisa dessas?! Foi tão… Er… como eu descrevo isso?!

Anyways, caminhei até a sala novamente, onde todos estava lá conversando. Daqui a alguns minutos bateria o sinal para a meia-noite, e nós não tínhamos quartos diferentes, tinha-mos de arranjar maneira de dar um quarto para todos. Só se Justin dormisse comigo mas assim eles saberiam… de qualquer maneira, tinha de funcionar.

- Onde está o Bieber? - Jéssika perguntou bufando. Dei um meio-sorriso, porém com pensamentos muito idiotas em minha mente. É, ela é uma Bieber-Hater, vá-se lá saber, não é mesmo? Bom, ela é Jéssika Gemi Overthroth. Ela tem 20 anos, é morena de olhos claros e tem um corpo escultural.

Ao contrário do que pode pensar, ela é bem diferente das outras garotas, eu acho que ela é meio bipolar, mas só eu acho isso. Ela é festeira, fácil de enganar, manipuladora - na boa maneira -, excêntrica, todavia uma boa amiga, é um pouco rebelde mas é carinhosa. Ela é fã dos One Direction  - Directioner - e dos Jonas Brothers. Eu não sei, mas eu acho que ela odeia o Jay por ele ter mais sucesso que os Jonas Brothers e ela gosta dos 1D por causa de eles fizeram mais sucesso que o Jay por um tempo.

- Bom… ele está no quarto descansando, vocês sabem… trabalho - respondi normalmente, fazendo Jess erguer uma sobrancelha.

- Não há problema, tudo bem - Troy respondeu. Bom, já Troy era bem diferente de Jess. Seu nome é Troy Beggani, tem 20 anos, e é um moreno de olhos verdes caramelados. Ele é professor de dança, mais especificamente ballet. Ele foi o meu professor de ballet quando eu tinha 15 e ele 18, e foi assim que nos conhecemos. Selena sempre teve uma queda por ele. Além de ser dono de um corpo digno, por que ele malhava muito, ele é um bom amigo, mas é bem mulherengo.

- Er… então onde vamos dormir? - Marília perguntou. Ela era espanhola, por isso o seu sobrenome Regazza. Uma ruiva de olhos verde amêndoa. Lábios finos e nem um pouco carnudos, pela branca, rosto rosado, magra, 19 anos, dançarina de Jazz. Ela seria normal se não fosse Professional de dança de Jazz.

Engoli em seco.

- Nem pense que eu vou compartilhar cama - Patrice resmungou, cruzando os braços. Ele é Patrice Jeov. Moreno de olhos negros, mandão, dançarino Professional, ele bem que tentou ser um dos dançarinos de Selena mas ela não quis. É, ele sempre gostou dela, mas ela nunca esteve afim dele. Não o defino como corno, o defino mais como… azarado.

- Bom… - tentei falar, mas desisti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!