Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 20
Capitulo 20 - Who's That Boy/ I'm Scared


Notas iniciais do capítulo

Oi preincesas ^.^
Me desculpem não postar mais cedo, mas meu papai tirou minha net de noite, então eu só pude postar agora xD
Estou muito felix com vocês :') Não posso responder em todo review por que tenho andando ocupada com minha doença, mas obrigada pelo apoio ;) Hoije vai ser um cap com duas músicas, espero que gostem :)
PS: Briga :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/20

(…)You're lookin' like an angel, That kinda body it needs a spotlight, Ain't nobody know your name, But lookin' like you do could be famous(…)(…)I'm scared, To face another day, Cos the fear in me, Just won't go away, In an instant, You were gone, And I'm scared(…)

Justin P.O.V

Depois de nos vestirmos novamente, saímos do quarto e fomos na cozinha. Os pratos já haviam sido postos na mesa e Selena e Brittany conversavam animadamente, enquanto que a comida havia sido posta no meio da mesa, ainda soltando algum fumo. Me sentei numa cadeira, e logo Michelle se sentou ao meu lado. Selena se sentou á minha frente e Brittany da sua beira, na frente de Michelle.

Comemos animadamente, com alguns risos e umas palavras provocantes. Depois de almoçarmos falamos sobre como estava indo a venda do meu álbum, como eu reagia ás Beliebers, como eu descobri como Michelle era uma Belieber, e também chegamos á conclusão que Michelle tinha uma paixoneta pelo Louis do One Direction á um anos atrás.

- E então, como foi? - Brittany colocou as mãos abaixo do queixo entrelaçados, nos fazendo olhar para ela confusos - não se façam de desentendidos, quando eu passei pelo vosso quarto eu ouvi certas coisas

Meu rosto corou na hora, me fazendo abaixa-lo e resmungar alguma coisa inaudível. Nesse mesmo momento o celular de Michelle toca, no fazendo terminar o assunto, o que me fez feliz durante segundos.

- Sim? - Michelle falou, atendendo a chamada - Ah, oi! Há quanto tempo?... É, também tenho saudades tuas… - ela deu uma risada - Sério? Gostaria imenso… É claro… - ela riu-se, fazendo-me erguer o sobrolho. É, eu tava ficando com ciúmes, algo me dizia que era um garoto - Tem certeza?... Tá bom… falamos depois, tchau - e desligou a chamada.

Continuei a encarando com as sobrancelhas arqueadas e um rosto não muito amigável. Ela olho para mim e arqueou uma sobrancelha, e logo deu um sinal negativo com a cabeça.

- Quem era? - ela me encarou com um sorrisinho fofo.

- Era um amigo. - viu? Eu disse que era garoto - Mas não se preocupe, eu não estou te traindo com ele.

Ela revirou os olhos e deu uma gargalhada no final. Selena fez um sinal com a cabeça e logo Michelle assentiu, e por momentos vi os olhos de Selena brilharem, me fazendo encara-las com indignação.

- Quem é ele? - perguntei com uma sobrancelha erguida. Michelle riu e me jogou o copo de água na cara, a molhando.

Ela foi a única que se riu, e logo percebeu a tensão no ar, cessando o riso.

- Ele é um amigo - ela disse e se levantou da mesa, enquanto que eu a segui - Troy Beggani. Ele era meu professor de dança de ballet - ela respondeu me fazendo acalmar um bocado, mas ainda assim fiquei apreensivo.

- Vá lá, vai ficar mesmo zangado comigo? - ela falou em deboche e eu assenti devagar, fazendo-a bufar.

Ela escapou de meus braços e foi para o seu quarto, emburrada. Dei um tapa em minha testa percebendo que tinha feito borrada. Suspirei pesado, encarando a porta de seu quarto. Vá lá… era só um professor de ballet. Ele bem que pode ser gay… E não aconteceu nada entre eles…

Bati na porta devagar, e abri ela. Michelle estava deitada na cama assistindo Tv, com o celular em mãos, e logo me encarou.

- O que você quer? - ela disse rude, me fazendo suspirar.

- Me desculpa, você sabe… ciúmes. - falei e ela deu um riso irónico.

- Sei… quer saber? Tudo bem: Eu e ele tivemos um caso á uns anos atrás, ele não é gay, ele é gostoso, ele tem muitas a seus pés. Satisfeito? - ela disse me encarando. Senti um leve ciúme me afetar de novo, mas tentei ignorar.

- E porque você estava falando com ele? - perguntei receoso.

- Ele é nosso amigo, e eu queria saber se ele pode vir para cá - ela disse e assenti frustrado. Bufei e saí do quarto, batendo a porta do quarto com força.

Selena e Brittany me encaravam paradas.

- Vão fazer o quê me olhando? - perguntei rude e subi para o meu quarto.

Quem é esse rapaz? O que ele quer agora? - Minha mente dizia me fazendo cair na cama redondo, e logo senti o suor cair em minha testa. Eu sempre fui muito ciumento, e eu sempre revidei, e isso era um problema em meus namoros…

Mas eu não queria que fosse nesse, pois eu sei que ele é muito especial.

***

Justin P.O.V

Encarei a vista de meu quarto, batendo meu punho fraco no vidro. Troy tinha chegado faz uma hora e consigo trouxe seus amigos: Marília Regazza, uma espanhola ruiva, Jéssika Gemi Overthroth, uma morena atraente e Patrice Jeov, um moreno.

Eu nem me atrevia em vê-los novamente. Troy estava dando em cima de Michelle e eu não queria provocar mais confusão aqui, por que Michelle me tinha dito para não contar-mos a eles sobre nosso namoro e se eu fizesse alguma coisa estaria tudo estragado.

Eu tinha medo de perder Michelle para ele, e se eu fizesse alguma coisa que influencia-se sua raiva ele tinha ela nas suas mãos, e eu não parava de ter medo. Eu não estava tendo uma birrinha, eu estava magoado de como Michelle me tratava na frente de Troy. Ele era atraente, e por isso era bem fácil ele conquistar uma qualquer, e não se esqueça que ele é ex de Michelle.

A porta se abriu, me fazendo encarar Michelle.

- Não vai descer? - ela disse com um sorriso no canto de seus lábios. Dei sinal negativo com a cabeça, passando a língua pelos caninos - Porque?

- Ora, Troy está dando em cima de você - falei encarando o nada. Ela bufou e logo se aproximou de mim.

- Ele não está - ela disse com um olhar de reprovação - pare de desconfiar de mim, eu sou fiel! - ela disse se afastando.

C O N T I N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.