Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 17
Capítulo 17 - Beat It


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz!!! obrigada a Raine Heart pela linda recomendação (que desconfio já ter recomendado há algum tempo) e a Latoya Rain por me ter feito chegar nos 200 reviews *-----*
Esse cap é dedicado a vocês, espero que gostem :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/17

(…)Just beat it beat it, Beat it beat it, No one wants to be defeated, Showing how funky and strong is your fight, It doesn't matter who's wrong or right(…)

Michelle P.O.V

Eram 10:50hs e eu já estava acordada. Eu já estava acordada desde as 10:21hs, mas como debaixo do cobertor estava quentinho, continuei lá. Já estava ficando demasiado calor para o meu gosto e o sono já tinha passado, e por isso resolvi sair da cama.

Me olhei no espelho, revelando a mesmo Michelle de sempre, só que com olheiras e um rosto pálido. Quando eu acordo cedo de mais eu sempre fico com olheiras, e é muito raro eu acordar cedo. Eu achava que era impossível, por que eu só acordo cedo quando eu… Merda.

Corri para o banheiro o mais rápido que pude, antes que sujasse alguma coisa. Tomei um duche rápido, e vesti-me. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54588600). Penteei meu cabelo e fiz uma pequena trança desarrumada. Saí do meu quarto e corri para a cozinha. Justin tomava o seu café da manhã. Apenas ele estava lá.

- Oi - falei e lhe dei um beijo na ponta dos lábios, mas logo meus olhos caíram sobre seu rosto rosado, com os olhos vermelhos - O que se passou?

- Nós… precisamos falar - ele disse calmo, mordendo o lábio inferior.

Novamente meu coração começou batendo mais rápido. Nós estávamos passando por muitas coisas em poucos dias, e eu sei que nem eu nem ele estávamos aguentando essa pressão toda, e logo depois os paparazzis estariam seguindo Justin, e sem que quiséssemos, nos seriamos apanhados no flagra. A reputação do Justin baixaria, minhas irmãs iriam ficar destroçadas, e o pior de tudo: Justin era ser chamado de pegador. - Justin não era pegador, mas sabe se lá o que as pessoas inventam se encontrarem um garoto famoso que está beijando uma garota ás escondidas? Sendo essa irmã de sua ex? Pois, bem me parecia.

Mordi meu lábio inferior, já sem apetite para comer. Minha barriga deu uma volta, anunciando que eu estava com medo, e minhas mãos suavam me dando até um certo estresse. Suspirei, mas o suspiro acabou por se tornar num bafo, fazendo Justin abaixar o olhar. Talvez eu soubesse o que viria acontecer, e eu estava com o maior receio disso. Todas as minhas expectativas se tornaram claras quando vi uma lágrima cair por seu queixo.

- Nós precisamos terminar, Mih - ele disse olhando para mim.

Meu coração parou, e em menos de dois segundos lágrimas rolavam por minha face. Era isso que eu mais temia. Ele sabia que eu não era forte, que eu não iria aguentar a pressão, e por isso deitou tudo a perder. Isso pode ser uma justificação, mas eu vou me cortar depois disso, porra!

- Por… por quê Justin? - perguntei com receio. Ele abaixou o olhar e mordeu o lábio, logo o largando.

- Mídia.. - o interrompi.

- Sei. Agora a mídia é tão importante assim que até vai abalar nosso relacionamento, não é? - falei irónica. Mais uma vez eu estava sofrendo. Ele não me respondeu, só fitou a mesa - Cai fora. Pensei que você realmente me amasse, mas eu me enganei, como sempre.

Ele começou chorando. Mordi o lábio em reprovação. Não me interessava se ele estava chorando ou não, apesar de que doesse bem fundo no meu peito, eu tinha de mostrar que era forte.

- Se a sua fama é mais importante que mim Justin, porque você saiu do pé de sua mãe? Para não ter de a aturar e isso de namorar comigo foi mais uma desculpa? - ele olhou para mim, tentando dizer alguma coisa, mas o interrompi - Não, não precisa falar nada. A idiota aqui percebeu - disse apontando para mim - a gente acabou.

Engoli o choro e sai da cozinha em  passos grandes e rápidos, ignorando o "Espera!" de Justin. Só posso ser retardada para estar sempre caíndo na mesma armadilha. Ele sempre me engana, e é sempre da mesma forma. Ele tem o seus trunfos, e por mais que eu quisesse aceitar tudo isso, era dificil. Eu não tinha medo de me cortar de novo e acabar por morrer, afinal morrer era a coisa que eu mais queria nesse momento.

Como eu pude ter sido enganada dessa forma? Eu realmente não percebia como eu podia ser tão ingénua. Ele não é o Justin fofo que toda menina pensa, ele só pensa em si e em mais ninguém. Será que quando eu o apanhei beijando Selena eles teriam mesmo acabado ou era só ele querendo me ver sofrer? Ah pois claro que me queria ver sofrer. Eu tinha de pensar melhor, tinha de fazer um plano. Me prendi em meu quarto, colocando umas quantos mobílias á frente da porta. Todas as minhas lágrimas escorrendo, todos os meus soluços pararam, as minhas pernas ficaram bambas…

Talvez suicido não fosse tão má ideia assim… mas isso não era para mim.

Justin P.O.V

Bati meu punho com força na mesa. Eu estraguei tudo, novamente. Eu a deixei com as ideias erradas, e agora certamente ela iria fazer alguma loucura. Eu não podia deixar isso acontecer, simplesmente não podia. As lágrimas escorriam sem pressa por minha face, enquanto que eu me sentia um lixo, soluçando. Minha vida começara a acabar. Todo o meu chão caiu e eu fique sem apoio. Ela deveria estar me odiando nesse momento. Corri pelas escadas, e quando cheguei na porta de seu quarto tentei abrir, mas estava trancada.

- MERDA! - Gritei e pude ouvir uns móveis se movendo. Bati mais forte na porta. Não havia meio, eu só faço merda mesmo. Eu tinha destruido minha vida. Completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!