Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 16
Capítulo 16 - Thought Of You


Notas iniciais do capítulo

Bom, euq ueria agradeecr a todo mundo pelo apoio, eu vos amo muito mesmo :')
E agora aí está o capitulo, mas posso acreditar que estou perto dos 200 reviews!!! obrigada, sério :)
PS: Capitulo triste xD (novidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/16

(…)Why should we fight the feeling, Let's just live in the moment, Though it's infatuation, I'm good with that(…)

Justin P.O.V

O tempo passou tão depressa que nem me tinha apercebido que já tinha passado a hora do almoço, e eu para falar a verdade, não estava com um pingo de fome. Ela era a única coisa que me deixava extasiado, com a sua beleza profunda, que nem precisa de realce sequer. Brittany e Selena se comportavam como melhor amigas agora, e isso me deixava a pensar se Michelle estava sendo posta de lado.

Michelle já há muito tinha adormecido, e já muito eu tinha lhe dado carinho até minha mão ter ficado dormente. Selena e Brittany já tinham saltado na água umas 671538 vezes, e sempre deixando salpicos. Quando percebi já eram umas quatro da tarde e nenhum de nós tinha comido alguma coisa. Senti meu estômago roncar, e calmamente, saí de perto de Michelle.

- Onde você vai? - Selena disse ainda prestando atenção em Brittany.

- Vou buscar alguma coisa para a gente comer - Falei, ela sorriu e me deu um beijinho na cara.

- Obrigada - ela disse e corri para a cozinha. Descalço, é.

Peguei numa saca de Doritos, nuns copos de coca-cola, umas batatas-fritas, bombons, salgadinhos, e uns copinhos de água, mas não exagerei.

Cheguei lá, com tudo apoiado em meus braços, para não cair mesmo. Pousei no chão, com ajuda de Selena. Brittany estava criando uma espécie de pulseira, e já tinha mais duas iguais do seu lado. Então era isso: Elas estavam fazendo pulseiras para cada uma, não a estavam deixando de parte. Sorri com isso e levei uns Doritos num prato até Michelle.

- Mih… acorda - falei a balançando calmamente. Ela gemeu e logo de seguida abriu os olhinhos cheios de sono.

- Oi - ela disse e me deu um beijo na cara - São pra mim? - assenti e logo ela pegou nos Doritos, levando-os á boca de seguida.

Michelle P.O.V

Justin estava sendo um fofo, uma coisa que eu nunca tinha visto nele. Antes ele era um arrogante, tarado, idiota até demais, e agora ele estava tão diferente… que parecia que não era real. Aquele brilho no olhar, aquele meio-sorriso que me fazia derreter, e até aquela voz rouca, que como eu já disse, conquista qualquer uma. E eu me pergunto porque ele gosta de mim: Eu não tenho nada de especial, e era só ele estalar os dedos que milhares de garotas já lhe caíam em cima.

Mas depois de tudo, ele me escolheu a mim. Ele deitou tudo fora, ele deitou um namoro de um ano e meio fora, e agora ele está nesse preciso momento se divertindo comigo, quando deveria estar falando para a empresa que Jelena acabou. Mas era só ele abrir um sorriso e eu me esquecia de tudo o resto, como que se realmente os meus pensamentos não valessem nada. E comparados com ele, não valiam mesmo nada.

- Alô? Terra chama Michelle? - Justin chamou na minha frente. Pisquei os olhos duas vezes, vendo que estava perdida em pensamentos. Dei um sorriso envergonhado, logo pondo uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Incrível como todo mundo faz isso.

- Me desculpa, não estava prestando atenção - falei tímida e ele deu um sorriso lindo, que me fez derreter por dentro. Olha que novidade… - O que era que você estava falando?

- Nada, esqueça - disse ele - Vou mergulhar, e você?

- Eu vou me vestir, andar de pijama assim não é muito bom não - ele riu. Entrei em casa rápido, e logo fui no meu quarto. Fui no meu enorme closet, cheio de roupas lindas e adoráveis, e me vesti. Aqui em Londres não fazia tanto frio como em Canadá, mas bem que ainda estava calor. Calcei umas supras pretas e penteei meus cabelos, os deixando lisos e com cachos perfeitos nas pontas. Saí de meu quarto, e quando fui lá fora ninguém estava lá. É, eles me deixaram sozinha, e agora eu não sei onde eles se meteram. Viu que amigas e namorado são esses, não é?

Uns segundos depois se ouviu uma música alta e estridente por toda a casa. Justin Bieber: Thought of you.  A música ecoava por todo canto, e o ritmo era tudo menos chato. Eles deveriam estar na "Discoteca Quente". Corri para lá, e logo os encontrei ainda de fatos de banho e molhados a dançarem na pista como se fosse o fim do mundo. Selena rebolava em Justin, provavelmente matando as saudades, não é mesmo? Aff. Eu não estou com ciúmes, eu só quero que ninguém me tire o namorado. É diferente.

Brittany dançava com uma garrafa de coca-cola na boca, a se dançava. Quando ela se mexia mais toda a coca-cola caía em seu pescoço, fazendo com que ela risse histericamente. Parecia que estava bêbada, mas uma pessoa não fica bêbada pelo coca-cola, não é mesmo?

Quando Justin me viu, se distanciou logo de Selena e acenou para mim, que sorriu feita boba. Uma música mais lenta começou tocando bem na hora, e Selena e Brittany ficaram nos encarando nos bancos do mini-bar. Dançamos melosamente. Justin com um braço na minha cintura e o outro colado ao meu, entrelaçando os dedos. E eu tinha uma mão em seu pescoço, e meu peito estava perto do seu, e eu poderia ouvir o bater de seu coração se não fosse pelas batidas da música.

***

Justin P.O.V

Caí recto da cama. Eu estava cansado, talvez ainda mais do que nos dias de trabalho, porque quando as pessoas estão de folga, você sabe bem que elas exageram. Ouve muita bebida hoje, mas a única que ficou bêbada foi Brittany. Ela ficou meia-hora no banheiro vomitando tudo e depois voltou no quarto. Eu deveria saber que essa casa é demasiado para nós, é demasiada diversão. Peguei em meu Iphone e liguei meu Twitter. As pessoas já estavam estranhando a minha falta de tweets, e por isso eu me apressei a limpar todos os rumores.

- Queridas Beliebers, passo aqui para informar que o casal Jelena não existe mais. Nós já não estávamos nos dando bem por um tempo, então eu acho que foi melhor assim. Não se esqueçam, eu vos amo - Twittei e logo depois apareceram milhares de re-plays. Suspirei profundamente. Eu sabia que depois disso eu teria de enfrentar um milhão e paparazzis, e depois eu estaria sempre da frente da mídia, e por isso seria quase impossível eu estar com Michelle.

E por mais que me custasse fazer isso, eu tinha de o fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.