Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 18
Capítulo 18 - Moments


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOIIIII LINDAS!!!
Bom, estou postando agora e rápido :) Tenho um niver de uma amiga agora mesmo, por isso a gente se vê nos reviews tá bom? Beijo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/18

(…)You know I'll be, Your life, your voice, Your reason to be my love, My heart is breathing for this, Moments in time, I'll find the words to say,  Before you leave me today(…)

Justin P.O.V

E aqui estou eu, fitando o nada no céu azul celeste de hoje. Nada estava mudando o que eu estava sentindo, era completamente diferente. Um aperto no meu peito tomava conta de mim, e meu cérebro apenas não raciocinava. Michelle estava na cozinha, com Brittany e Selena, conversando, brigando, xingando… e… com um novo corte na coxa, só que dessa vez o corte não era pequeno, bom… ele era maior do que eu pensava. Uns razoáveis 10 centímetros, que faziam a cicatriz bem notável.

Michelle P.O.V

- O Justin te ama, mas você já pensou nele sequer uma vez? - Selena falou enquanto que eu revirava os olhos em protesto.

- Ele te ama, caralho! É tão dificil assim?! - Brittany falou por sua vez. Isso realmente me estava torturando. Justin não podia ter feito isso, e agora ele tem guardas femininas também. A porta abriu repentinamente, me fazendo olhar pra ela, juntamente com Selena e Brittany.

- Me desculpe, Mih - Justin falou, com aquele olhar inocente, e os olhos fortemente vermelhos. A sua figura era lastimável, e lágrimas ainda escorriam seu rosto encharcado. Um aperto se formou em meu coração. Eu o amava tanto, e meu coração sempre dizia que ele me amava e tudo o que eu pensava era mentira, era tudo minha invenção, que eu via coisas onde não estavam. E eu sempre me magoo, de qualquer maneira - Eu te amo, Mih… por favor, me perdoe. Eu sei que fui um idiota, e daqueles idiotas mesmo, mas eu também estava pensando em você…

Pisquei os olhos, fazendo com que as lágrimas não caíssem. Não sabia nada de nada, e respirar deveria de ser uma das tarefas mais difíceis agora. Eu não sabia se confiava nele, era demais para mim. Eu o amava, mais que tudo, mas simplesmente ele não pode me enganar! Olhei em sua direção, e ele caminhou até mim.

- Vamos vos deixar a sós - Brittany falou, pegando na mão de Selena.

Elas caminharam para fora do quarto, permitindo assim que nós ficássemos sozinhos, mas no maior silêncio. Ele se aproximou ainda mais, se sentando na minha beira do sofá, e logo pude perceber que ele engolia o choro.

- Você sabe que vai ser odiada, não vai? - ele disse, e eu assenti - Eu fiz isso pensando em você: Já pensou que você iria receber mensagens de morte todos os dias? Que poderia se cortar de novo? Eu só de estou protegendo disso, Mih - ele falou acariciando minha face com o dedo polegar.

Eu estava me odiando agora. Simplesmente por o ter magoado, e por o ter deixado me magoar. Tudo tão confuso, tão.. hilariante. A nossa felicidade estava debaixo do nosso nariz, mas a nossa infelicidade estava na nossa própria sombra.

- Me desculpa - falei o abracei. Odeio quando brigamos, mas é completamente inevitável. Ele correspondeu ao meu abraço, e logo depois o desfez, olhando bem fundo nos meus olhos.

- … Então… vamos voltar? - ele perguntou meio confuso. Dei um mini-sorriso.

- Vamos enfrentar isso juntos… daqui a um tempo apenas - o corrigi. Ele deu um sorriso lindo, e novamente a alegria estava estampada em sua face. Tudo pode mudar em segundos, tudo. Seus lábios se pressionaram nos meus, dando inicio a um beijo calmo.

Sua língua nem pediu passagem e logo invadiu minha boca. Talvez eu não quisesse mesmo sofrer mais. Talvez eu estivesse com medo do futuro, talvez eu fosse uma idiota, mas eu não o queria perder. Mas ao mesmo tempo, eu não queria sofrer.

***

Justin P.O.V

- Boa noite shawty - falei lhe dando um selinho. Ela retribuiu o selinho e  me deu um beijo na bochecha. Logo ela se deitou na cama dela - estávamos em seu quarto - e se cobriu. Sorri de canto e logo a aconcheguei melhor, a cobrindo ainda mais, a fazendo rir.

Dei um beijo em sua testa e apaguei a luz, saindo do quarto. Na mina cabeça estava passando um filme, um filme de nossos momentos. Fui no meu quarto, ainda pensando em todas as vezes que estive com ela, nas brigas, e… nas brigas. E depois das pegações. Me deitei na cama e liguei a Tv, tentando apagar minhas lembranças e o sorriso bobo em minha cara, mas eu simplesmente não conseguia. Eu amava aquela garota.

Flashback on:

- Ai, você tem mito ciúminho… Dona Michelle - Disse e me ri de sua cara.

- Como você sabe meu nome? - Ela perguntou incrédula.

- Você deveria guardar melhor seu diário… - cantarolei e ela me encarou com fúria, logo dando uma de voadora em mim.

- Eu te odeio, percebeu? - Ela disse me deitando no chão e apontando um dedo em minha cara.

- E eu te odeio mais - Respondi e a atirei para o meu lado. Os seus olhos marejaram, o que fez meu sorriso aumentar, e não sei como, eu me quis martirizar por isso - Vai chorar?

Ele negou com a cabeça e de levantou, e logo desapareceu da minha vista, correndo.

Flashback Off:

Flashback on:

- O que vocês… - Michelle se calou me fazendo parar de sugar o pescoço de Selena. Seus olhos marejaram e ela correu para fora.

- Michelle, me espera.. - Corri para seu lado, deixando Selena lá plantada. Agarrei no pulso de Michelle e ela mordeu o lábio inferior.

- O que você quer? - Ela disse rude, e uma lágrima escapou de seu olho.

- Eu sabia… você gosta de mim - Disse com um sorriso convencido. Ela negou com a cabeça e correu para o seu quarto, enquanto que senti um aperto cá dentro.

- Merda! - Falei para mim mesmo e logo saí do corredor indo ter com Selena, que não tinha uma cara muito boa.

Flashback Off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!