Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 15
Capítulo 15 - Quiet Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ok.. fiquei muito contente com os vossos comentários e tal.. mas estou um pouco solitária.. eu sou bipolar, tsc tsc...
É., desoobri hoje emobora eu já tinha pensado nisso...
Ah bem, boa leitura :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/15

(…)I'm not yours, and you're not mine, But we can sit and pass the time, No fighting wars, no ringing chimes, Were just feeling fine, This is where were supposed to be, Sitting by a broken tree, No tragedy, no poetry, Just staring at the sky(…)

Justin P.O.V

- Me esperem - eu disse e elas assentiram, logo mandando água uma na outra. Sorri e corri até o portão de entrada. Corri pelo altinho e logo atendi a pessoa.

Ela era loira, com o cabelo amarrado em um coque mal feito, e tinha uma roupa normal. Ela tinha olhos verdes petróleo, com maquiagem os realçando. Ela olhou para mim e sorriu, como que se já me conhecesse.

- Prazer Bieber, Brittany - ela estendeu a mão, e eu logo a apertei, com um sorrisinho nos lábios.

- Oi, prazer em conhecer você. A gente está lá na piscina, quer ir? - ela assentiu, e caminhou logo atrás de mim.

- Brittany! - Michelle gritou logo saindo da água.

Michelle P.O.V

- Miche! - Britt disse correndo até mim. A agarrei com força, a abraçando. Eu tinha muitas saudades nela, e ela foi sempre a única pessoa que me ajudou por um longo tempo - Mas que saudade!

- É - concordei. Me aproximei dela, a levando para o sofá lindo que ainda ninguém tinha sentado. Ela se sentou do meu lado, enquanto que Justin saltou para dentro de água, logo depois brincando com Selena - Britt… eu preciso contar uma coisa - falei, ela olhou para mim com ar de continua, então eu continuei - eu estou namorando Justin - e tapei sua boca.

***

- Espero que goste! - falei, enquanto que Britt espremia os olhos, tentando ver seu quarto pela pequena rachadura na porta, é. Abri a porta, revelando seu quarto. Estavamos no piso de cima, e claramente havia uma vista lindíssima para o céu e o mar. Ela entrou no quarto surtando. Ele ama branco mais que tudo. Entrei no quarto, não me esquecendo de fechar a porta. Já era de noite, e bem roupa estava grudada em mim por causa do banho na piscina, é.

Ela correu até o banheiro, pegando na minha mão. Ela levou as mãos à boca, e depois fez uma dançinha estranha. Me dobrei de rir por causa de sua reação, ela claramente era uma tola idiota feliz.

- Ain, eu nunca vou sair dessa casa! - Ela disse me deixando sozinha plantada no banheiro. Bufei saindo fora dela e quando cheguei no quarto novamente ela estava deitada na cama, com a mesma roupa encharcada e já estava cochilando.

Dei um sinal negativo com a cabeça e saí do quarto, sem fazer barulho. Dei mais uns passos á frente e parei. Eu sabia que Justin estava naquele quarto, e eu precisava conversar com ele, como sempre. Bati na porta duas vezes, logo ouvindo um "Pode entrar" fraquinho dele, e logo entrei em seu quarto.

Ele estava agachado na cama com o rosto vermelho, e já com uma camisa seca e lavada. Ele olhou para mim e rapidamente limpou o rosto. Suspirei. Eu sabia que ele estava por um lado contente, mas por outro lado triste, porque ele tinha deixando sua mãe. E ele amava muito sua mãe. E porque ele largou ela? Por minha cause, ora. Me sentei do seu lado na cama, e logo ele descansou sua cabeça em meu peito.

- Me desculpa - ele disse, com o rosto vermelho de novo - eu só trago problema para você e para o resto do mundo. Me desculpa.

- Você não tem culpa - falei passando a mão por seus cabelos - você apenas fez o que achou que deveria ser feito. E eu amo você por isso - falei, fazendo carinho em sua bochecha húmida.

Ele se levantou, me dando um selinho nos lábios, dizendo para eu ir dormir porque já estava tarde. Ele foi no banheiro lavar os dentes, e por impulsos fui ter com ele lá, lhe dando um beijinho de boa noite. Saí correndo dele, entre gracinhas idiotas, e por fim me encontrei em meu quarto.

Tomei um duche lento, deixando meu corpo relaxar com a água quentinha que caia sobre meus ombros. Eu precisava mesmo de relaxar. Olhei para meu pulso enfaixado. Ele ainda ardia, e muito… e eu não acredito que cheguei ao ponto de cortar uma veia. Mas por sinal a veia não fazia muitos canais com as outras, e era bem pequena por isso que eu não morri na hora. Bom, eu não me tinha importado muito… ou talvez sim, nós só nos damos conta do que temos quando os perdemos…

Depois do duche, vesti um pijaminha curta, mas suficientemente grande para tapar minhas cicatrizes. Abri a cama calmamente, sem pressa, e logo me taquei nela fazendo o maior estrondo. Ei… não me digam que eu estou engordando, não mesmo.

E depois disso peguei no sono, eu acho, porque não me lembrei de mais nada.

*

Justin P.O.V

Acordei com o barulho de meu celular irritante gritando por mim. É que minha música para eu acordar é mesmo só de gritos… não, é mesmo gritos! É um remix da loira do banheiro. Eu não posso fazer nada, eu adoro filmes de terror, e se bem que a loira do banheiro tinha gritos bons eu decidi colocar.

Tomei um duche rápido, vestindo uma camisola branca, umas calças jeans pretas e claro minhas supras pretas. Arrepiei meu cabelo de forma a fazer um topete e logo coloquei desodorizante e perfume - garotas -. Saí de meu quarto, descendo as escadas e logo encontrei Selena e Brittany a tomarem o café da manhã, e como era de esperar, Michelle deveria de estar dormindo.

Fui no frigorifico e procurei por uma garrafa de coca, quando a encontrei - o frigorifico era enorme! - a peguei e a coloquei na pesa. Peguei num pratinho branquinho e limpo e num pão, onde barrei Nuttela. Selena e Brittany conversavam animadamente, e muitas vezes davam simples gargalhadas que mostravam que elas se davam lindamente bem. Uns minutos depois de eu ter me juntado á sua conversa Michelle desce das escadas com um rosto tudo menos acordado, é.

Ela pegou num copo de água, se sentou e antes mesmo que eu pudesse dizer um "oi" ela adormeceu com o rosto em cima do braço coberto de pulseiras e tudo mais. Gargalhei e puxei o seu braço , fazendo com que sua testa desse com força na mesa, e nem mesmo assim ela acordou. Os lábios da Selena disseram "Autch" para mim e tudo o que eu fiz foi despejar o copo de água em cima do corpo de Michelle.

- Ah, não me digam que vai ser igual - ela reclamou já acordada. Dei um beijo em sua testa e logo a sua cara de emburrada passou para uma de contente.

- Vai ser sim.

- Não! - ele me repreendeu. Dei de ombros arqueando as sobrancelhas, e como a cozinha era muito perto da piscina tive uma ideia fantástica, é. Peguei nela e a pus nas minhas costas como que se fosse um saco de batatas, e ela logo começou gritando, rindo e batendo em minhas costas

Saltei com ela para dentro da piscina, molhando tudo o que estava lá fora, e logo depois Selena e Brittany vieram ter connosco e ficaram rindo da nossa cara. Elas se sentaram na cama fofa, apanhando banhos de sol enquanto que Michelle me olhava, ou melhor, me fuzilava.

Dei minha mão para ela, que logo aceitou. A levei para o sofá de cortinados, e fiquei lá lhe fazendo carinhos, enquanto que ela descansava a cabeça em meu colo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.